27/07/2015

#6MesesPraMagrelar

Olá Divas lindas!!!
Tudo bem?
E ai  vc olha no calendário e vê que essa já é a última semana do primeiro dia do Desafio #6MesesPraMagrelar e pensa o que eu fiz?
Se começou a mudar no início já criou uma rotina, fazendo Atividade Física, bebendo chá, comendo certinho, e com certeza terá um resultado bem legal.
Mas se você ainda não criou essa rotina, bora fazer uma semana linda pra no sábado enviar seu pesinho lindo.
Essa semana eu resolvi voltar a new dukan, pra dar um susto no organismo, pois a minha ideia é não engordar no inverno e como minha balança subiu um pouco esse fds vou segurar pra não perder meu foco.
Então já comecei fotografar e postar no meu instagram as fotos @ge_simoes e tenho colocado algumas coisas no snapchat sim aderi a ele também, mas ainda post bem pouco ge_simoes também.
Hoje vou testar o chá de hibisco, vamos ver se gosto. Sou chata com sabores e aromas, mas vou tentar.
É legal ir acrescentando novos alimentos, novos sabores (saudáveis) ao longo dos dias e semanas para não enjoar e o corpo não acostumar, pq se acostuma parece que paramos de emagrecer.
Não deixem de enviar o peso para o desafio, até sábado e usar o #6MesesPraMagrelar
Hoje vou postar algumas fotos que fazem os olhos brilhar e a vontade de comer saudável .
Não deixe de me seguir nas redes sociais e acompanhar tudo.
Beijos
Um grande beijo 
Quer fazer uma Diva feliz?
Me acompanhe nas redes sociais.


Instagram @ge_simoes

Um comentário:

Luana Rodrigo disse...

sabe que eu me peguei pensando nisso ontem!
senhor amado! mais um mes que ja foi pro espaço! e ai o que eu fiz!!!!!
vamos que vamos que sexta quero estar com saldo positivo!
beijos