06/01/2020

10 anos de blog e como as coisas estão por aqui.

Olá Divas!
Eu sumi daqui né?
Mas também, nesses dias tantas redes sociais, a gente mal da conta de atualizar  tudo, porém hoje não podia deixar de vir aqui dar um oi e uma atualizada nas coisas por aqui.
Estamos completando 10 anos de blog, quando criei  o Fofinha, nem imaginava que ele duraria tantos anos, e que me traria tantas amigas. E a realização de tantos sonhos, dá pra acreditar?
Foram 10 revistas se não me engano, quilos e quilos perdidos e recuperados, e quantos novos seguidores em todas as redes sociais, se você não me acompanha, estou sempre lá no @casinhadebonecabyge  e passa lá no @ge_simoes  pois é lá que posto minhas fotos de pratos, de repente me animo e volto a postar aqui também. O que você acha??
A realidade é que recuperei todos aqueles quilos com juros e correção monetária.
Passei dos 70 kg para meu 1,54m.
Esse último ano eu comi emoções e deu no que deu, não que eu  tivesse magrinha não, eu estou na casa do 60 já tem uns 3 anos.
Acho que depois do casamento em 10/2018 que eu estava com 60 kg eu não vi a balança baixar mais.
Então agora eu quero voltar a me alimentar melhor, e se emagrecer vou ficar feliz. Nem estou sonhando com muito não, se voltar a ver 60 kg já estarei muito feliz. (Lembrando que na época que comecei o blog eu estava com 66 kg e cheguei a 49 kg).
10 anos depois não tenho essa pretensão não, 20 kg depois dos 40anos eu acho muito mais difícil, por isso eu quero voltar a controlar a minha alimentação.
Eu pretendo comer melhor,
Contar calorias/ pontos
Diminuir  doces, gorduras, bebidas, enfim o de sempre.

Te espero aqui e lá no instagram.
Conta aqui pra mim se quer ver fotos, medidas, o que estou comendo, aqui.
E se você está chegando aqui agora, ou me acompanha desde 1900 e guaraná de rolha.


Beijos

2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Gê, que bom te ver por aqui, eu meio que abandonei o insta, mas o bloguinho é muito querido para ser abandonado, acho tão mais real, aconchegante, sei lá rsss, mas quando der vontade voltarei a postar no insta deixe ele lá pausado, claro que gostaríamos que postasse por aqui, bjs Ro.

Jenni Gama disse...

Ge gosto de te ver falando sobre emagrecimento, voce me inspira tanto, fico feliz que não desistiu e que voltou ao seu objetivo.