10/09/2018

Desculpe a ausencia, atualizando sobre o #DDL2018

Olá Divas

Lancei o desafio e sumi, pra quem não viu eu casei, e foi uma correria só, depois disso foi desleixo mesmo, não ligo meu pc há semanas.
Mas hoje resolvi voltar, aqui pra dar sinal de vida, e dizer que a partir de hoje, quero pegar firme pelos proximos 30 dias, quem me segue no instagram, tem visto minhas fotos, hoje estou aqui pensando em voltar com o diario da dieta, ou algo do tipo, a ideia continua a mesma,
Diminuir carboidrato simples,
Reduzir ao maximo o consumo de doce/ açucar
Evitar fritura em óleo de soja,
Tentar comer mais "comida de verdade",

Confesso que tenho feito isso em boa parte do tempo, e mesmo que nesses ultimos dias tive alguns deslises, quero me manter firme nessa ideia.

Sei que pra mim emagrecer mesmo está muito dificil, esse mes nem as medidas colaboraram, por essa razão quero pelo menos conseguir diminuir mais alguns centimetros da fita métrica.

A minha pesagem hoje foi 61,8kg até tirei foto pra deixar salvo, hoje já estou aqui no jejum intermitente há 15 horas, só com água e café sem açucar.

Bora voltar a fazer um dia de cada vez.

E você o que está fazendo?

Querem post contanto do casamento??

Ah! se você está no desafio e está postando fotos do que tá comendo no instagram, não deixe de usar e seguir a #DDL2018 bora magrelar.

Beijos

Nenhum comentário: