01/04/2021

Como as coisas estão por aqui nos últimos meses.

 Olá Divas!

    Depois de tanto tempo resolvi tirar as teias de aranha por aqui, confesso que dieta não está nem de longe perto de mim, em meio a esse 1 ano de pandemia a vida está uma loucura, graças a Deus estamos com saúde. Nós e nossos familiares.

    Mas e aí como você e sua família está? Eu desejo de todo coração que todos estejam bem e com saúde.

    Porém não é fácil pensar no quanto as pessoas vem sofrendo, já vimos muitos conhecidos perdendo parentes, amigos. Cada vez que vemos nas redes socias uma perda dói em nós também.

    Por aqui estamos isolados, saindo só para o necessário e marido para trabalhar.     

    No meio de tudo isso comer virou a diversão, o acalanto, a válvula de escape em boa parte dos momentos, e apesar de tudo isso o peso continua praticamente o mesmo do inicio da pandemia. 

    Nada mudou do ultimo post pra cá, continuo fofinha, com mais cabelos brancos ( já que até ontem estávamos em lockdow e não tinha como pintar a juba).

    Eu sempre me pergunto porque meio que abandonei o blog, gostava tanto daqui, e hoje tive vontade de dar um oi.

    Quero aproveitar pra desejar saúde pra todos, que passarem por aqui, e bora começar o mês do meu aniversario.

    Se você quiser ver algumas fotos desse momento quarentena por aqui eu tenho um Instagram que posto uma foto por dia, do que fiz, do que comi, ou mesmo do meu gordinho é só clicar nesse link que vai direto pra lá. @quarentenaporaqui

 Quem me conhece ao longo dos anos aqui sabe que não gosto de post sem foto, mas não estou tendo fotos atualizadas, minhas. Aqui dentro de casa acabo só mesmo gravando os vlogs quando estou no pique, mas fotos mesmo praticamente só as de casa e do Thor.

Então vou deixar uma foto do meu cantinho da fé, porque nesse momento é o que está aquecendo nosso coração.

    Eu quero voltar aqui com mais frequência, devia ter vindo aqui nesse ultimo ano pra relatar o que estava acontecendo pra poder ter deixado registrado todos os sentimentos que tive.

    Vamos ver se consigo.


Um lindo dia!






Nenhum comentário: