Revista Malu

Revista Malu.








A Aline foi um doce comigo, me enviou as perguntas, foi super atenciosa, e escreveu tudinho do jeito que eu falei, com uma precisão e veracidade adorável.

Lá ela fez questão de colocar todo o carinho e toda a importância que o Blog ( ou melhor, que vocês sempre tiveram comigo, e que meu emagrecimento está totalmente ligado a esse carinho de vocês).

E pra completar a revista chegou na banca na semana do meu aniversário de 33 anos, foi ou não um excelente presente.



Muita gente deve se perguntar, porque essa pessoa saiu em tantas revistas, e eu vou responder assim.

Porque nem todas tem blog, nem todas tem acesso a internet, mas nem por isso, não tem direito de acreditar que pode alcançar um sonho um desejo, e é isso que eu quero fazer por cada leitora que le minha historia.



E é por isso que sempre que surgir uma oportunidade um convite eu vou aceitar, se cada revista que eu sai eu consegui mudar a cabeça e a atitude de 1 pessoa pelo menos já vai ter valido a pena.



Beijos







6 comentários:

Vivi disse...

Realmente histórias como a sua dão um baita incentivo para pessoas que como eu querem perder peso. Mas sua historia para mim foi mais especial pelo fato de ter a mesma altura e ter que perder praticamente o mesmo que vc. Estou tentando montar um blog para ver se isso me incentiva e eu consiga ser vitoriosa como vc e tantas outras. Vivi

Patrícia S. Kazmouz disse...

Tava vendo as revistas que saiu, que lê dá um animo para emagrecer que vc nem imagina, não pensando em sair em revistas, mais se vc conseguiu podemos conseguir também, Parabéns! Vc mora em São José do rio preto? eu moro em Mirassol, quando li adorei, mora pertinho de mim...rsrsrsrsr...Beijinhos mega carinhosos!!

Patrícia S. Kazmouz disse...

Ahh já sou sua seguidora...bjs

DRIKA disse...

Ola, gostaria saber dessa capsula de cha verde, vc mandou manipular?, e que estou fazendo reeducaçao alimentar e gostaria de tomar, como vc fez e como vc tomava?

DietaFeliz disse...

Oi...
Estava passeando pelo site da Malu qd vi sua história. Muito incentivadora mesmo... tenho que perder pelo menos 15 kg e tem sido bem difícil, mas eu acredito que vou conseguir. Tenho muita fé nisso.

Continue sempre firme,
Bjus
dietafeliz2011.blogspot.com

sinha alves disse...

fico feliz por vc,eu tenho que emagrece 20 kilo;tou com 34 anos,tomo cha verde,mas ate agora nada,mas eu nao vou decisti,