12/08/2011

Eu Consegui.... Tô na Boa Forma!!!

Olá Divas!!!
Oi Marido!!!

Hoje é um dia especial, eu vim aqui contar a novidade que venho instigando vocês a alguns dias, então é isso, eu to na Boa Forma na matéria Eu Consegui.


Um sonho realizado, é eu sei que essa não é a primeira mas a Revista Boa Forma é aquela que leio desde que comecei a me preocupar com saúde com peso e atividade física, lá pelos 20 anos... Eu era magrela mas me cuidava, e achava incrível aquelas histórias de emagrecimento, sinceramente ver pessoas que emagreceram 10kg pra mim era realmente uma história de  sucesso.
Nunca imaginei que eu magrela daquele jeito iria engordar tanto depois do casamento...e um dia poder contar a minha história também.
Mas voltando ao ano passado, quando a @rosbarbieri saiu na boa forma, ela contou como tudo e ai achei ainda mais incrível aquilo tudo.
Naquela época no twitter da @RevistaBoaForma eles deram um link pra quem quisesse contar a história pelo site, e eu mandei.
Muito tempo passou, muitas revistas passaram e esse ano recebo um e-mail da Márcia pedindo fotos, mas acabei não comentando nada porque ela falou que iria analisar as fotos.
Nesse meio tempo a @rosbarbieri até chegou a me indicar pelo twitter, mas foi a história no site mesmo, que deu resultado, mas claro que mesmo assim sou muito grata a todo o apoio que ela me deu, e toda a intenção de me dar aquele empurrãozinho.
No mês de junho recebi uma ligação se podia estar indo pra S.P na outra semana pra tirar fotos, numa sexta feira, quase morri de felicidade..rsrs
Depois de tudo combinado na próxima quinta fomos eu e meu maridão pra Capital, que nos recebeu com todo o charme da terra da garoa, muita garoa e muito frio....( e ainda de quebra minha irmã e sobrinha foram lá nos encontrar..duas lindas que amo).

De lá fomos direto para o salão L Officel III a Cris e a equipe foi maravilhosa, me senti uma Diva ali mesmo.
E foi lá aquela foto, que postei essa semana, de cabelo enroladinho..rsrs
De lá fomos para o estúdio do Fábio H. lá toda a equipe nos esperava, é nós porque a Amanda que saiu na edição de julho também estava lá.
O maquiador fez uma make linda em mim, me senti uma pintura, pena que não deu pra perceber na foto. Foi o Giuliano Rezende.
A produção da Sylvia R. e o Anselmo H. foi ótima, e fui eu lá com todas a fita crepe, e todos os prendedores, na roupa que era grande pra baixinha aqui...
O vestido tava comprido mas ele deu um jeito e ficou ótimo, a cor do vestido não ficou bem como era, mas gostei de tudo.Mas confesso que amei mesmo foi o sapato, um luxo.... eu quero um pra mim.

Fiquei praticamente uma hora entre flashes e muitos clicks sem contar o ventinho do secador pra dar um movimento no cabelo.
Aquele frio que São Pedro mandava,  e vou te contar, a adrenalina era tanta que nem tive frio..rsrs

E agora o sonho se materializou e estou vendo o resultado, e graças a  @MeyAguiar que recebeu a Boa Forma ontem e gentilmente me mandou a matéria pra poder postar aqui pra vocês.

Quero agradecer também a Márcia que fez a matéria e foi totalmente fiel a tudo que eu disse, muito obrigada.

Quero também agradecer todo o carinho que recebi até agora de vocês com um bombardeio de comentários no twitter e no face ( pois é agora a fofinha ta lá tbm).

Adoro todas vocês, e quero agradecer por todo apoio todo o carinho que vocês me dão, que vocês estão sempre aqui num lugar muito especial no meu coração...

Agora todas pra banca..rsrsrs

Beijos e ótimo fds!!!!





59 comentários:

Thais disse...

oiiiii,
UAU Gata! PARABÉNS MESMOOOOOO, VC MERECE ISSO E MUITO MAIS, TO FELIZ POR VC!!
BJS NO CORAÇÃO!!

Lilian disse...

Ficou gatona! =)

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Lindonaaaaaaa ! Muito mais que merecido !!!

Fernanda Sodré disse...

Gê, já fui no face, agora por aqui.
Parabéns pelo sonho realizado! Tenho certeza que ver algo que queremos concretizado nos enche de felicidade!!! EStou feliz por saber que seu sonho se realizou!!!
Um beio e parabéns pela sua vitória de ter conseguido alcançar sua meta e hoje ser uma magrela chiquérrima!!!!

Estrela disse...

PARABÉNSSSS!!!!
Linda demais e totalmente merecido!
Beijos.

Candy disse...

O que dizer? Parabéns, você merece todo esse sucesso!!

Anônimo disse...

Ta lindaaaa
parabéns
uma verdadeira diva
parabéns novamente você merece

Juliana disse...

Nossa!q maximo.

Eu tbm acho incrivel ler historias assim... De qnd especialmente sem cirurgia alguem consegue perder 10kg ou ate mais. Eh mto motivador!

Parabens moça ;)

BjoNossa!q maximo.

Eu tbm acho incrivel ler historias assim... De qnd especialmente sem cirurgia alguem consegue perder 10kg ou ate mais. Eh mto motivador!

Parabens moça ;)

Bjo

Bethynha disse...

ai minha linda..parabens por mais essa conquista..eu tbm sempre sonhei em sair na boa forma..ja assino a revista a anos..pena pre precisa ir ate sampa só pra fotografar ne?
parabens mais uma vez..bjoss grandee

Rô Barbieri disse...

Oi querida!
Parabéns por esta conquista!!
Está lindíssima! Vc merece tudo sucesso e compartilhar sua história é motivador para outras meninas!
Estou orgulhosa, parabéns!
Beijos

Carla disse...

Oi Gê linda e querida, parabénsssssssssssss amiga, desse jeito de que a pouco já tá na globo, famosérrima, beijos querida e bom fds.

Anônimo disse...

Parabéns! você está uma celebridade nesta revista...
Estou chegando agora por aqui, ainda não entendo algumas coisas e tenho 15 kg a perder...rsrsrs
Se vc puder me dar uma orientação, agradeço. beijinhos e parabéns!!!

Du Guinami disse...

É esse mesmo o propósito de nossas vidas, mostrar a vitória de uma batalha nada fácil. Sair numa revista tão bacana como essa é uma medalha e tanto e vc merece muito toda essa alegria.
Sucesso querida...curto d + seu blog

Parabéns

Renata disse...

Parabéns a sua história me inspira!!! ;o)

Anônimo disse...

Demais Gê!!!mega orgulhosa de vc!!!!Parabéns!!!!Bjocas

Anônimo disse...

Ge como ja te disse vc merece isso e muito mais por ser essa pessoa maravilhosa que é, sempre atenciosa e precupada conosco, fico muito orgulhosa de vc, vc e a Ro são exemplos pra mim nessa minha luta para alcançar meu objetivo, saiba que tem aq uma admiradora!E uma amiga virtual que se Deus permitir ainda nos encontraremos e passaremos e virtual a real, vc e a Ro, ainda irei conhecer pessoalmente!Parabéns mais uma vez!!!!

Danielle disse...

Maravilhosa...( já deixei recadinho no post anterior sobre , bjs e falei lá no meu blog viu...)
txau
Dani

Euzinha light disse...

Poderoooosa,vitoriosa,vc merece.Bjs

Tatha Talitha disse...

linda linda linda lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

disse...

Parabéns amiga...vc merece todo o reconhecimento do mundo...LINDA!!! Bjs

Lidy disse...

Que legal...

Parabéns! vc tá uma gata...quanta inspiração!...

Vc merece...é uma guerreira....

Aliás..vc tem razão..o sapato é belissimo..

beijos!

Ci disse...

Aiiinnnn que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Parabénssss!!!!! E o meu sonho hein?? hauhuahauhauhau

Sucesso...sempre sempreeeee....

Beijos!!

Unknown disse...

Oieee nunca pensei em ver uma pessoa capa de várias revistas, q xiq!!!

Adorei seu blog, ja estou seguindo, segue no meu tb >> www.blogdavann.blogspot.com

Parabéns!!!

Pérolla Yara disse...

Lindona!!
Nossa, que maravilhaaa!
Parabéns, arrasou!!!
Você merece esse sucesso!
Que Deus te abençoe!
beijoo

Silvinha disse...

ta lindona, maravilhosa !!! Parabens Gê, vc merece.

Raquel disse...

Parabéns!!!!!!!!!

Te adicionei no facebook hoje!!!

Minha inspiração!!!

Não acredito que vc tem 33 anos!!! Achava que tinha no máximo 25!!! To boba até agora...rsrsr

Beijos

Ane disse...

li tudo adorei,parabens!

mikaella disse...

vou comprar,ja adoro esta revista,e adorei a foto,ficou um mulherao !!parabens ge!!
bjoss

Valquíria disse...

Gê que mulherão linda! Para mim foi a matéria mais bonita em que você já saiu! Parabéns...

Andrea disse...

Depois passa no meu blog que tem selinho pra vc!
kdautoestima.blogspot.com
Bjo

Aline disse...

parabens minha flor
vc merece
bjkas♥♥

Angela Gaudêncio disse...

Menina, vc é retada mesmo! Tanto suspense! Agora é celebridade da Boa Forma! Parabéns! Você merece muito! Tá linda demais na foto!!! Um Diva!

Beijos e Queijos

!!!!Menina Independente!!! disse...

Parabens mocinha1!!!!
Ficou muito linda na matéria!!!
Eu também vou chegar lá... estou emagrecendo aos poucos e estou super feliz!!!
Bjnhos

Pri disse...

parabens ge ta linda mesmo, é muito bom realizarmos nossos sonhos,um grande bj vc é nossa inspiração!!

Liza disse...

GÊ PARABENS! AMIGA QUE FELICIDADE ...VC MERECE! BJS.

Dany disse...

oi Diva!
PARABÉNS!!
Vc é realmente uma vitoriosa!!
Vou comprar a revista pra te ver, imagino que vc ficou linda mesmo.
Parabéns pela conquista!
ótimo fds pra vc!
bjos.

Tamiris disse...

nossa que otimo..e vc mais linda ainda!Parabens você merece por todo incentivo que nos dá!

Cris disse...

Minha Boa Forma não chegou aindaaaa. Amigaaaaa, quero ver lindona!!!
Bjs CRis.

Rosana disse...

Parabéns, que legal mesmo, estou esperando a minha revista chega... isso que é motivação mesmo que Deus continue te iluminando a cada dia.
Bjs

Camilla disse...

Parabéns!


=D

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Aff! Aqui só chega na quarta que vem e a da Rô só vende versão masculina #coisadecidadepequena.
. Estou curtindo com vc. Te gosto muito. Bj. Fique c/Deus.

Alice disse...

Parabéns!Muito linda mesmo!Colhendo o que plantou !Um sucesso!

ALEKA disse...

Parabéns gê..
Nada como ver o esforço sendo recompensado...vc merece...
Beijokas

Leticia Nassinger disse...

Super parabéns! éX um exemplo de vida pra mim! Sempre leio essas histórias do eu conseguí e parecia sempre longe sabe, mas ver teu depoimento me fez perceber que tá pertinho que eu tb posso conseguir...

PArabéns!!!

Marie disse...

Muitos parabéns por mais esta conquista
Você merece
Beijos

Cristiane disse...

Parabéns amiga, ficou lindona hein?!
Baixinhaa com roupas ajustadas o mal das baixinhas kkkkk
Bjs

Midi disse...

Ge, parabéns!!!!!!!!!!!!
Eu recebi minha BF ontem, mas só abri hoje de manhã, e a primeira página que sempro vejo é o Eu consegui, aí olhei e pensei eu conheço essa moça!!!!!!!!!!!!
Ficou um arraso,linda mesmo, parabéns pois vc chegou no topo rsrsrs
Beijos

Polly disse...

Gê, super parabéns! Voce merece isso e muito mais!
Já te add no Facebook também.
Passa no meu blog depois
http://pollynamedida.blogspot.com/
Bjo

disse...

Oii Ge adorei seu blog estou te seguindo, quando puder de uma passadinha lá no meu cantinho.
Parabens vc ficou linda na revista
bjs

Bel Manjericão disse...

Que legal, parabéns! Está lindaaa!

Joci disse...

oi,sou nova aqui,hoje vi seu blog e me encantei com sua história,parabens

Dany disse...

oie!
pois é, devagarzinho tô chegando nos 49 kg redondos!
nem acredito!
parece um sonho.....
bjos.

Ariane disse...

Olá Ge....recebi ontem a revista, e resolvi procurar seu blog!!!!
Mulher, PArabéns!!!!! vc merece!!! Imagino o seu orgulho.... mas tudo tem um merecimento!!!!
eu adoro a Boa forma, sou assinante a 4 anos...mas só este ano resolvi mudar de vida!!!
Vc é um insentivo para todas nós!!!!
Beijos, e um ótimo final de semana!

Ju Gaúcha disse...

Oi Ge,
Parabéns querida, acho q a Boa Forma é a revista mais bem conceituada do segmentgo, e isso a gente ve no resultado final, ficou linda e a sua história foi publicada com a realidade, sem apelos, ou idéias mentirosas, está bastante fiel à hist;oria q acompanhei aqui no seu cantinho.
Amei!!!
Bjos

Clau disse...

Parabéns Gê!!! é isso aí! uhuhuhuhuhuh
Lindona!

bjs

Anônimo disse...

Arrasou amigaaa! Parabens

Vanessa Monteiro disse...

Magrelaaa Lindaaaaaaaaa!!!

Vc merece todo sucesso do mundo!!!

Tenha uma ótima semana!

Fique com Deus!

Beijoss

Dietando.com disse...

PARABEEEEEEEEEEENS LINDAAAAAAAAAA!
adorei a foto! Adorei tudo! Parabens, voce merece! FODAAAAAAAAAAAAAAAA!

Beijocas
Juli

Ultrapassando-limites disse...

Parabens, um dia vou sai lá tb!!!! (mais um forma de motivacao, nao é mesmo?)