16/12/2010

A pedidos!!! Estou na Revista Tua dessa semana edição 8.

Bom dia Divas!!!
Bom dia marido!!

Sentiram minha falta ontem??
É o trabalho e uma alergia me pegaram de jeito.... sai daqui ontem era mais de 18:30.

Mas vamos ao assunto do dia.....ou melhor da minha semana!!
Varias Divas viviam falando que eu precisava contar minha historia em uma revista tbm, então aqui está ela essa semana na revista Tua.




Capa

Foram 16Kg lembram?? rs

Eu ainda não cheguei nos 48Kg, e nem pretendo..rs

Vocês sabem que em materia de revistas essas coisas existem alguns erros .... vou deixar aqui alguns esclarecimentos....

1. Eu emagreci 16Kg e estou pesando 50Kg.
2. Eu usei sim a linhaça, mas não em todas as refeições só no café da manhã 2colheres.
3. Eu era feliz e continuo feliz... ( eu era gordinha nao infeliz) rsrs

Qualquer duvida vcs podem me mandar um e-mail, que eu respondo. ge_umanovamulher@hotmail.com

Agora eu quero contar pra vcs como foi ontem...

Eu sabia que a revista sairia dia 14/12, mas preciso ver pra crer, por isso não tinha comentado nada aqui ainda. Ai abro meu e-mail e uma garota me dizendo que leu minha historia na revista tua, (oi?? ) ja saiu entao??(pensei). Respondi na hora claro.
Tinha combinado com o marido, que iriamos passar no Wall Mart tem uma banca otima de revistas lá, pra mim ver se tinha chegado, e ai olho tudo e nada...aff ( pensei nao acredito que nao chegou).
Perguntei pra moça da banca, e ela disse: Chegou ta ali na cx vou pegar pra vc..
Comprei logo varias ( lembrei da @deaoki que disse que ia comprar pra todo mundo..rsrs
Ai a moça da banca falou nossa é vc nao acredito, vc emagreceu tudo isso?? haha e eu disse sim.

Sai de la li a historia vi que emagreci mais 2 kg em questão de segundos, vimos que o marido tbm saiu na foto, ( ta certo ele me ajudou merece os louros da vitoria tbm ).
E fui direto levar a revista para meu irmão e depois minha mãe.... ( porque quem sempre esta do meu lado tem que ficar feliz comigo tbm).
Do mesmo jeito que fiz questão de contar do blog e de todas vcs afinal são as minhas maiores incentivadoras.

Bom Divas, espero que gostem.... pois é tudo pra vcs!!!

Beijos sucesso a todas!!!

56 comentários:

Rô Barbieri disse...

Gentemmmmmmmmmmmmm
Amiga linda e chique
Adorei as fotos, a capa ! Ta linda linda linda!!
Um arrasoooo!!!!
Bjoooooooooo

*Marli* disse...

MEUS PARABÉNSSS

MEUS PARABÉNSSS

MEUS PARABÉNSSS

Lindas as fotos!

Todas as minhas amigas são vitoriosas!!! Claro que vou comprar, e olha que nem conheço esta revista, maridão deve estar sonhando...uhuuuuu!

Você merece + esta alegria!


Beijus

Rô Barbieri disse...

Ahhhhh
Amiga, vc merece toda repercurssão do mundo, é uma guerreira, uma vitoriosa!
Essa é a primeira revista de muitas ;)
Adorei, parabéns, estou muito feliz por vc o/
Máfia Light ;)
Beijossssssssss

Mila Moraes - Nutricionista disse...

Gê!!!
Parabéns! Já disse que vc merece, mas estou falando de novo, rs... todo esforço tem recompensa... =)

Guerreira!
Beijos!

Aline disse...

ola querida parabens vamos ver se aqui chega tambem essa revista,comprarei com certeza parabens
bjkas♥♥

Anônimo disse...

AIAIAIAIAI que feliciade já era hora heim de ver a minha amiga numa capa destas revistas vc mererce tuuuuuuuuuudoooooo Gê parabéns, fico muito feliz por vc beijos

Liza disse...

Parabens flor.que chiqueza heim???rsrs. Feliz dia. bjs.

Bethynha disse...

Bom dia minha diva preferida....
correriaaa ne....senti sua falta viu?nao pensa que eu te esqueci..ontem passava no blog e nada da senhorita atualizar...mas eu entendo bem...
ainda bem que as ferias e4stao chegando...
vc merecia aparecer numa revista..uhuu que show de bola..
vou ver se aqui na minha cidade tem essa revista e vou correndo comprar...
eh claro que eles sempre aumentam as coisas para os leitores comprarem mais..haha na minha aconteceu o mesmo..inventaram mtas coisas..mas faz parte




bjusssss

Silvinha disse...

AAIII MULHER... VC É MEU MAIOR INCENTIVO... EU CHEGO LÁ !!!

Dani disse...

Ai Diva!!
Q massa!! Parabéns!! Vc merece!!
Vou comprar com certeza...não sou de comprar revistas sempre mas comprei a da Déa e agora vou comprar a sua tb...

Mas sabe, eu não entendo pq eles tem q aumentar algumas coisas e mesmo inventar um complemento milagroso, pq simplesmente não colocam q foi com reeducação alimentar e muito esforço da sua parte..aff , intem estava conversando sobre isso no msn com uma leitora do blog.

Mas independente deles distorcerem alguns fatos, vc é uma vencedora!!
Parabéns!! Mereceu!!

bjinhus

Anne Kelly disse...

Aeee Ge, parabens menina. Nossa que legal. Isso eh mto gratificamente neh, bem legal mesmo. Quanto as informações é normal, nas minhas tb foi assim. Contaram uma história mto mto triste, quem lê acha que eu fui a criança mais infeliz do mundo por ser gordinha....ahuhauahuahua. Menos neh, por favor. hauhauhau. Bjaum adorei a matéria, ficou show. Bjaum

Dani disse...

Ahh flor, vou falar sobre isso hoje no blog, possos citar a sua revista ? rsrs

bjinhus

Alessandra disse...

Parabéns!!!!!! vc é uma vencedora....
Agora é só manter...haaa entra no meu blog tbm....
vou te esperar..
Bjnhos!!!

Kéca disse...

Oi diva linda,
Nossa vc é muito chique kkk e uma vencedora, concordo com a Dani pra que aumentar né??? até parece que foi só a linhaça, foi tudo, foi sua determinação, sua persistência, RA... vc é um exmplo Gê de determinação, já mandei sua matéria para várias amigas
beijos no ♥

Camila Santiago disse...

ta linda de mais gente... por isso to comendo linhaça... quero ser diva capa de revista... bjus

Leilinha.... disse...

AMIGA LINDA VOU COMPRAR
VOU NA HORA DO ALMOCO BUSCAR
QUE LEGAL
PARABENS
LINDA

Rezinha Leite disse...

Que legallllll, parabéns Gê, com certeza vc merece e muito está na revista. Imagino a emoção, eu tb já sai na Woman´s Health e adorei!! Beijocas!!

Cris disse...

Oi amigaaa,
To indo lá na banca comprar!!! Relmente vc merece contar sua história, que nos motiva demais, e mostrar as fotos para vermos o qto vale a pena!
Vc tá linda e magra de verdade! Presente de natal adiantedo né?
Bjs CRis.

Cris disse...

quis dizer:adiantado

Liliane disse...

Nossa que legal! Parabéns!
Mesmo não sendo a história exata é uma história de sucesso com certeza! Acho que nenhuma revista escreveria que foi apenas com reeducação alimentar, porque simplesmente não daria ibope. As pessoas tem preguiça de escolher alimentos, preguiça de fazer a comida saudável e esperam sempre "um milagre" pra emagrecer rápido. A gente que faz a RA sabe que não existem milagres, existe força de vontade e atitude, isso vc teve e por isso teve resultados maravilhosos.
Parabéns novamente!
Bjus

Anne disse...

Parabéns Ge! O teu blog foi e é, um grande incentivo p eu continuar na r.a. Vou comprar tua revista hoje mesmo! Bjoos

Dayanne Sales disse...

Parabéns Flor! Na hora do meu almoço vou direto na banca comprar sua revista e falar lá em casa pra todo mundo que te conheço.

Vc é uma vitoriosa e merece tá em uma revista sim.

Beijos

Valquíria disse...

Gê sinonimo de persistência e perseverança... Parabéns amiga o merito é seu.

LUCIANO STEFFEN disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Limão com Sal disse...

dindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
não acredito
não acredito
não acreditoooooooooooo que máximooooooooooooooooooooo....
achei muito maneiro, muito muito muito legal cara...
vc merece totalmente...pq vc foi e é muito determinadaaaaaaaaaaaaaaaaa.
nossa...vou correndo comprar a minha, contar pra minhas amigas, e dizer que tenho amiga famosa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjão!!

Anônimo disse...

Que chic hein Gê!!!
Vc merece todo esse reconhecimento!!!!
Parabéns!!!
E o maridão sempre tão discreto agora sai até em revista!!!!!
Bjocas

Divas pra sempre disse...

PARABÉNS!!!!
E os esclarecimentos foi tuuudo viu adorei. Cadê lá no blog isso??? Rsrs
Beijokas Diva
Deby

Giovana disse...

Geee... que otimo!!

E vc ficou bem quitinha né danada?? rsss... Se sou eu não aguemnto!!

A revista pode ter aumentado um pouco, mais com certeza vc é uma vitoriosa!!

Bjs!

Geovana Centeno disse...

oi flor parabens viu, tu merece, a luta foi grande né, e sabemos que não é facil, então a vitoria é tua, mais uma vez Parabens....beijocas!

Cyntilante disse...

Uhuuuu lindonaaa.. parabensss.!!!

eu sempre pensava, porque tu ainda nao tinha saido em revista.. agora chegou a hora.. hehehe

parabenss!!!
bjs

Elis disse...

Parabéns Gê

Aproveite, e comemore sua vitória pois vc merece.
Bjos

Por Paloma Coelho disse...

Que linda!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns por mais essa vitoria. beijos e sucesso!

Anne Costa disse...

Gê,imagino sua alegria em ver sua história contada em uma revista né?rsrs
Eles mudam um pouquinho,mas acho que é assim mesmo,porque todo mundo fica esperando algo á mais para emagrecer.
Mas nós sabemos dos seus esforços e que não houve nenhuma fórmula milagrosa,a linhaça ajuda sim,principalmente como regulador intestinal,mas experiente comer linhaça e não fechar a boca pra ver s eemagrece né?rsrs
Parabéns pelos seus esforços e por ter atingido sua meta.

Beijos...uma ótima tarde e fique com Deus!!!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Ai que tudo amiga...estou mega feliz pela publicacao viu..vc merece

mil bjinhos

PLLUMA disse...

Oi querida Parábens..
Adorei linda, já to indo comprar uma pra mim.
Você merece todos os elogios, e uma vitoriosa é um exemplo a seguir. Bjs

Kah disse...

Parabéns flor, você merece mesmo estar ai.
Bjs.

Aline Silva disse...

PARABÉNNNNNNNNNNNNNNNNNS
LINDISSIMA
MARAVILHOSA
UHUUUU KKKK


BJS

Andrea Hulewicz disse...

Ahhhh amiga q orgulho de vc =)

Adorei, linda matéria viu?

É uma alegria e tanto ver nossas conquistas assim estampadas né?

PARABÉNS MINHA MANA =)

Bjusssss

Fabiane disse...

oiii.. ta linda.. parabens viu.. merecida!!! Adorei a matéria..
bjss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. hip hip hurra! hip hip hurra!
. Gê, concordo com a Rô, essa será a primeira de várias, vc é guerreira, persistente, amiga, conselheira, está sempre presente, merece todos os louros de sua conquista! parabénsssssss!
. conte comigo sempre que precisar, te adoro demais!
. vou comprar amanhã, risos.
. bj. fique com DEUS.

Kamila disse...

Gente que amiga chiqueeee!! e merecedora né???


Apesar da revista ter colocado 2 kg a mais....os seus 16 kg foi conquista SUA e com mta força e garra!!

Te admiro mto Gê!

Vou procurar sua revista e comprar!!

Beijosss

Rose disse...

PARABÉNSSSS...DIVA!!!!
Você merece mesmo, é uma vencedora lutou, percistiu e conseguiu, merecia mesmo estar estampada na capa da revista.....felicidades sempre....super bjo

Rosimeyre disse...

Nossa amiga , fechando o ano com chave de ouro rsrs, parabens pela sua determinação, valeu mesmo.Beijos milllll

Deborah Mendes disse...

Adorei seu blog! Prazer, Deborah, sua mais nova seguidora! rs rs rs Peguei o email da editora da revista...acho q vou mandar minhs história tbm! Tão bom ler histórias assim e se sentir mais e mais encorajada! Beijos!! Seja muito feliz sempre e "força na peruca"!! rs rs rs

Dric@ disse...

Lindona !!!
Vou correndo na banca comprar uma para mim, vc é uma vitoriosa e merece.
Curta muito sua conquista e fique babando pela reportagem, sabemos que as revistas modificam um pouquinho o que escrevem e tenho a certeza que pelo que vc transmite com suas palavras sempre foi uma pessoa feliz e nós somos felizes tb por podermos participar da sua vitória.

Bj grande e curta bastante !!!

Roberta Fischer disse...

Mas esta mulher é uma lady heim??? que luxo e que sucesso.

Mas é sempre bom esclarecer os errinhos das revistas né?

ri com o número 3... pq acham que a pessoa só pq é gordinha tem que ser infeliz???

Beijoooooo e parabéns Diva magrela

Flávia Cáritas Gondim disse...

Parabéns!! VocÊ merece.
Beijos

Selma disse...

Oi
Parabéns li a revista vc esta muito linda!Curta cada instante pois vc merece tudo isso e muito mais. Bjos

Rose Light disse...

Oi Gê! Parabéns pela revista! Leio sempre esta revista, tem sempre estórias de sucesso como a sua. Aqui ainda não chegou a revista, mas amanhã vou comprar pra prestigiar mais uma estária que conhecemos de perto. Desejo uma linda sexta-feira!

Amy disse...

Gê!!
Que coisa maravilhosa ai e eu só entrei no blog agora já são 22hs buaaaaaa!! só vou poder comprar amanha.. buaaa!!
amanha vou correndo comprar e ler to morta de curiosidade rsrsrs
bjnho

Bartira Betini disse...

nossa, que vitória! parabéns!!! exemplos como o seu ajudam demais a pessoas como eu que estão na luta para conquistar um peso melhor e mais saúde :) beijao e me visite quando puder. bj

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!

Caraca, que coisa mais espetacular!
Parabéns, você merece muito isso, porque se esforçou demais para chegar onde chegou!
Tá lindona nas fotos!
Você é uma inspiração para todas nós!

Bjaum

Li Peronica disse...

ARRASOUUUU GÊ....
PARABENS MULHER E PERDER 2KGS ASSIM, SERIA BOM HEIN, RAPIDIM, KKK

BOM FDS DIVAAAAAAAAAAA

BJINHUS

Bruna Amâncio disse...

Olá flor,

Tudo de bom mostrar para mais pessoas que com força de vontade tudo é possível só basta querer e focar..amei as fotos leio sempre esta revista, faz pouco tempo essa semana ainda não comprei vou comprar com certeza...sou colecionadora de revista amo mesmo e vendo seus passos aqui sabemos que se trta de um caso mais que vitorioso tudo de bom menina....e muitas e muitas alegrias sempre...

Gi Salmazi disse...

Ge!!! querida! vc realmente é uma diva! parabéns pela batalha, pela vitória e pela força de vontade são histórias como a sua que sempre incentivam milhares de pessoas a emagrecer com saúde! parabéns!
obrigada pelo carinho imenso!
bjsbjs
gi salmazi

Blog da Pri disse...

Oi Gê...
Parabéns, vc é uma vitoriosa, um exemplo a ser seguido... Vc merece!!!
Eu tb estou nas bancas na revista Sou mais EU!!! A mulherada da blogosfera, rumo à estrelato!!!