17/12/2010

Tudo começou assim....

06/01/10


Criei coragem!!!
Essa foto era outra opção para a Revista... (prefiro essa )..rsrs



Estou tentando, ensaiando, deixando pra amanhã pra próxima segunda e nada de começar o regime. Só que de nada adianta culpar o mundo, por estar fora do meu peso, sou eu que tenho que correr atras do meu prejuizo, sou eu que tenho que mudar minhas atitudes se realmente quiser voltar ao meu peso correto. Se não tivesse deixado pra amanha, não estava 12 kg acima do meu peso em 1ano e meio, eu até tentei comecei varias vezes mais acabava desistindo, pelo menos estou mantendo esse peso a uns 6 meses... Ja que qdo cheguei aos 66kg levei um susto, pode nao ser muito, mais pra quem só tem 1,54 m isso é muito.

Agora resolvi criar um blog pra ver se dessa forma tenho uma motivação e não desisto denovo.

Esse foi meu primeiro post no dia 06/01/2010.
Ninguem deve ter lido.... Viram que eu tinha uma modesta ideia de emagrecer 12Kg.... a ideia no começo do blog era pesar 54Kg, mas depois eu vi que 52Kg ia ficar melhor, e ai inventei a "margem de engorda" e hoje eu estou aqui 50,3Kg hj pela manhã...

Eu quero que vocês entendam que não foi de um dia para outro, que tive um longo processo ate chegar aqui, mas não vou negar que ate que não foi tão dificil pra mim.
Porque eu cheguei aquele ponto que "eu queria mudar", tirando a malhação que pra mim é um caso aparte, foi mto bom aprender a comer coisas diferentes.... mais leves e saudaveis.
Foi mto bom mudar mta coisa na minha alimentação....

Mas a melhor parte sem duvida nenhuma foi ter conquistado tantas amigas, tanta gente torcendo por mim.
Receber tanto carinho, é muito bom saber que muitas das meninas que estão aqui hoje, vem aqui pra se espelhar em mim.
Ver nesses 11 meses de blog que muitas garotas emagreceram e alcançaram suas metas e objetivos pessoais, muitas estão chegando ja pertinho. E algumas estão começando agora, quero que saibam que parece demorado mas não é logo vc tbm estará batendo sua meta, se continuarem firmes nesse proposito.

Quero agradecer a cada um dos 53 comentarios que recebi ontem.
A cada uma das 723 visualizações do meu blog.
A cada Diva linda que colocou no seu blog sobre mim ontem.
A cada uma que foi comprar a revista, com carinho pra guardar a minha historia.
A cada e-mail que recebi... foram varios...

Enfim a cada uma que ficou feliz por mim e por ter conseguido esse fato.
Foi por vocês que mandei minha historia para a Revista, afinal sempre tinha alguem falando e vc??

Muito obrigada por vcs fazerem parte da minha historia...

Adoro cada uma de vocês

Muitos beijos e um excelente fds.

25 comentários:

Clau disse...

Gê, parabéns pela capa, vc está liiiiiinda!!!!!!
Tb quero te convidar para participar do sorteio que está rolando em http://blogdacacausp.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-ano-novo.html


bjssssssssss

Anônimo disse...

A melhor coisa da blogsfera são as amizades que encontramos!!!!
Vc mora em meu coração!!!
Bjocas

Limão com Sal disse...

Eu estou aprendendo muita coisa.
Mas vou deixar pra contar isso mais pra frente.
Por hora, obrigada pela sua amizade, por seu incentivo, por sua determinação. COM CERTEZA me espelho em você, copio seus cardápios, tiro dúvidas e VC SEMPRE ATENCIOSA, nunca desiste de ninguem.
FICO FELIZ E ORGULHOSA E TER 'CONHECIDO' VC.
Hoje quando fui na perfumaria lembrei de vc, porque vi uns esmaltes lindos que você usou. mas escolhi um uva. Mas não engraçado, vc lembrar de alguem que não conhece pessoalmente? é porque tenho em vc uma grande amiga.
um super beijo, e mais uma vez parabéns, vc merece.!!!!!

Rose disse...

Os incentivo são a melhor parte, várias vezes eu tentei eliminar os pesos, e. pela primeira vez estou realmente tendo o resultado( o processo e lento, eu sei), pois o blog e os incentivos nos comentarios são os maiores aliados nesse processo.
E ter pessoas vitoriosas como vc, para servir de exemplo é muito bom.
Parabéns de coração...bjo

Aline disse...

concerteza nos espelhamos em vc e tenho fé que um dia eu consiga minha meta isso é meu sonho
bjkas♥♥

Bethynha disse...

ah gê fiquei tao triste..serio mesmo..queria folear a revista aqui..mas minha cidade eh um cubicilo..e nao encontrei essa revista...fiquei ate brava ontem..mas tudo bem ne...se pouder me mandar o link em que eu possa ler melçhor sua entrevista..

bom falando nisso..vc eh uma grerreira...se nao fosse hj estaria ainda gorda ne..
tu sabe que eu te admiro mto mto mtoooo..afinal vc conseguiu emagrecer e agora esta mantendo..que isso eh o mais dificil..

qndo entro aqui no teu blog eu me encorajo a cada dia em continuar minha luta..
sei que faltam pouco kg pro meu objetivo..mas qnto estou alcançando parace praga tenho sempre uma recaida..mas tenho fé que agora em diantes eu vou conseguir e vou chegar logo nos meus tao sonhados 59kg..


um beijaooo e otymo findiii

Drê disse...

eu particulamente adoro essa sua foto de saia bandage,esta chi,belissima e magerrima

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida! Tô no fórum, dor de cabeça, acho que vai explodir a qualquer momento. Último dia mas que ficará como penúltimo pq estou ciente q ñ darei conta de tudo hj.
. Por que dizendo tudo isso? Porque não falei da sua revista ainda no meu blog, que raivaaaaa, era para ter falado hoje mas até agora não consegui sentar no note.
. Tô no balcão esperando um único e mísero processo há 40 minutos, resolvi entrar pelo celular e dar sinal de vida a vc.
. Estou mega feliz por essa sua conquista, se não sair hj amanhã vc estará no meu blog e em destaqueeeee. Te adoro demais!
. Bj. Fique com Deus.
. Ps: acho que deveria escrever um livro aqui para vc, parando acho que terei que berrarrrrrr pra conseguir ver o bendito processo, aff!

Cyntilante disse...

Vc merece cada um dos elogios que recebe diariamente.. nao bastava ser forte e determinada, é simpatica, autentica e querida!!

Parabens mesmo!
bj

A disse...

Oi Ge! Fiquei super feliz e orgulhosa de saber da sua revista. Vc e um modelo de forca e determinação. Que bom que agora todos poderão ler sua história e seguir seu exemplo... Estou indo comprar sua revista (se e que sobrou umazinha pra mim) e vou mostrar pra todo mundo e dizer que e da minha amiga. Beijinhos e parabéns!

Mari disse...

nossa, tô impressionada!! parabéns!!!

Mila Moraes - Nutricionista disse...

Gê, querida...
Que post lindo! Vc é muito querida mesmo. Uma inspiração... demonstra que basta querer e que não é impossível.

Sua vitoria é merecida.
A manutenção, que é a parte mais dificil, vc está tirando de letra!
PARABÉNS!

Adoro demais o seu cantinho...
beijos querida, continue assim!

Lidy disse...

Oie...

Parabéns pela revista...vc merece....minha inspiração!...rsrs

Beijos!

Por Paloma Coelho disse...

Parabéns linda, vou dizer isso todosos dias rsrs. beijos eotimo fds

Emanuelle disse...

oieee lindaaa (adorei a fotinha hein)
ah ki legal, 11 meses que mudaram sua vida ne!!!!
eu cheguei por aki, ja no fim do seu processo de emagrecimento!!!
mais vi as fotinhas de antes e depois, vi os esforcos q vc fez... e vc merece todo carinho e reconhecimento!!
parabenss lindaaaa
bjuss
xauxau

Fabiana disse...

Oi Gê !
Sabe que eu ainda tenho que encontrar essa força de "querer mudar" realmente, ainda tenho muitas coisas a mudar, mas como disse não é de um dia pro outro !
adorei a visitinha =))
bjo ótima sexta !

Liliane disse...

Que post lindooooooo! Muito bom ver seus resultados, continue escrevendo sempre pra gente se animar. Vc merece todos os elogios e depois de te ver com menos de 52kg eu até to pensando em baixar a minha meta pra 50kg! rsrsr
Ótimo fds!
Bjus

Rezinha Leite disse...

Com certeza vc é a nossa musa inspiradora, pq se esforçou e alcançou o seu objetivo com mta determinação!! Beijussss

Fabiane disse...

Vc ta linda nessa foto mesmo.. ta arrasando.. e vc mereceu sair na revista.. não é facil decidir emagrecer e persistir.. muitas começam e nao conseguem seu objetivo... vc ta de parabens.. bjss

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ge... linda, linda, linda...

Vc estah otima msm... merece sim contar a sua historia em uma revista... Não merece somente, como eh kase um dever... contar a sua historia para motivar outras pessoas... mto mto bom..

bjaum

Ana disse...

Parabéns, super parabéns pela revista, pelas fotos lindas e pela magreza! A-DO-REI conhecer a sua história desde o primeiro post! Tenho certeza que você será sempre magrinha.

Rô Barbieri disse...

Amiga linda
Vc merece todo carinho, é uma vencedora!
É verdade, vc disse bem, não é da noite para o dia, é uma troca saudável, um estilo de vida...para o resto da vida!!!
Beijossssssssss

Anônimo disse...

Querida vc é um exemplo para todas nós,mereceu estar na capa,espero que nesse ano de 2011 eu seja mais aplicada pra que no proximo natal eu bater minha meta ou passar dela rsrs
Um bjão enorme vc é guerreira parabens

Valquíria disse...

Sabe que aqui na minha cidade a revista vai chegar amanhã (encomendei...rsrs). Olha quando eu entro aqui no seu blog eu vejo que é possivel...isso me encoraja, entende? Sinto que vou capaz! Parabéns...

Luta Diária (Natyelle) disse...

Parabéns, comecei minha luta dia 03/01/2011....mas já sei que a cada dia consigo melhorar um pouquinho...comecei diminuindo a comida. Se puder me visita!!!

http://hojeeparasemprelinda.blogspot.com/

bjos