30/09/2010

Look

Ola Divas!!!
Tudo bem com vcs??
Comigo agora esta, ja não bastasse as dores dos exercicios e essa madrugada acordei com uma dor terrivel nas costas, eu sei que mal postura, esses dias que to aqui trabalhando mto, fico toda torta na frente do pc, e preciso fazer alongamento no decorrer do dia, sabe como é né a idade vem chegando.

Meu look de hoje, tbm nao pensei mto sabe, eu acordei as 4:30 da manha com dor, e mesmo tomando remedio a dor passou era quase 6 horas, é eu sei a hora pq meu celular gritou.. _Gê vamos a Solange te espera!! Mais nao deu meninas, espero que tenha disposição atarde ou entao amanha vou ter que fazer dupla jornada pra compensar.
Mais voltando ao look é só isso que estao vendo mesmo, e nada de salto porque nao quero forçar a coluna hoje, entao sapatilha.



Calça C&A
Camisa Renner
Sapatilha Bottero ( marron que todo mundo ja conhece )

Eu trouxe as fotos mais resolvi colocar só as de ontem, que por sinal de light nao teve nada, mais tbm nao da pra dizer que foi exagerado demais.

Aquilo ali é feijoada sim, uma concha... e tava muito boa.


Aqui uma fatia de pão integral com margarina antes de ir a missa pq eu tava com mta fome.

E cheguei e fiz um jantarzinho estrogonof de frango com batata palha, ja disse aqui que sou louca por batata palha... na época dos 66Kg eu comprava um pacotinho quase todos os dias e copia com coca zero.
Eu acabei esquecendo de pesar... mais acho que ela não ta mto boa comigo nao, porque estou com a aliança apertada e isso significa que to inchada, mais mesmo assim amanha eu peso.

No momento é só isso mesmo Divas!!

Ah! Pras novas blogueiras que nao sabem tirar as letrinhas de verificação as meninas do blog LooK Book Estilosas a Jane e a Carla fizeram um post explicando o passo a passo....
Eu indico porque se vc quer mais comentarios no seu blog isso te da um empurrao, tem gente que desiste de comentar só por causa das letrinhas, tem horas que as letrinhas dão erro e perdemos o comentario, tem gente como eu que depois que comenta envia e fecha a pagina e esquece de colocar as letrinhas , resultado comentario perdido #Dica

Um grande beijo

31 comentários:

Anônimo disse...

Oi gê passei para te deixar um beijão e que cara mais gostosa aquele seu jantar, eu não gosto de batata palha mas amo arroz ai tu já viu, deixa eu ir

Carola disse...

Oi Gêzinha, que saudade!! que bom ver você tão bem depois de tanto tempo, sinal de que anda firme! Parabéns!!Tõ tentando melhorar as coisas por aqui tmb!

super beijinhosss
Carol.

Cristiane disse...

Oi. Vc esta muito linda nesse look e esta certa em cuidar e respeitar os sinais de seu corpo.
Não gosto muito das letrinhas nos comentarios também, alé de ocupar um tempão ainda da erro de vez em quando.
bj e boa pesagem pra ocêê....

Camila Santiago disse...

meu Deus ... quanta coisa gostosa...rsrsrsrs... por que tens fotos que vc apaga seu rosto ...faz isso nuam só ..rsrsrsrs..vc e viciadinha em twitter neh... mas e bom ..rsrsrsrs.. bjus flor

Anônimo disse...

Primeira vez por aki.
Parabéns pelo o sucesso contra a balança.
vc é muito linda.
abraço!

Unknown disse...

Oi linda menina...
seu look está básico, porém chique...
melhoras ai heim na coluna...
tenha um ótimo dia...
bj flor

Drê disse...

menina ficou com um ar de empresaria,com essa blusa mais formal..kk

Celly disse...

Oi amiga, tb adoro batata palha, e acho que vc não exagerou tanto assim, afinal vc está em manutensão. Seu look tá perfeito e confortável. Abraço.

Aline disse...

oi querida obrigado por responder o email
tenha um otimo dia
bjkas♥♥

Cristiane disse...

Ta lindaa nas fotos... estou atrás de uma sapatilha pra eu ficar mais confortável...
Bjs

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Vc esta com jeitinho de executiva Ge..ta lindona ....

Tbm adoro batata palha..seus pratos estao lindos...fique com fome, aqui ja esta quase na hora do jantar hehe

bjinhos e um lindo dia

Cyntilante disse...

Amada.. tem dias que eu tbem nem quer ver o salto.. mas fique atenta a postura.. se persistir, tente fazer RPG é otimo e vc aprenderá tecnicas de postura..
bjss

Anônimo disse...

Gê, te mandei email ontem vc viu? É que vc disse que poderia me mandar o vídeo da solange, e eu quero sim!!!!
Bjocas

Flávia disse...

oi amiga
vixi dor na coluna é punk, e não force malhando não, só faça exercícios quando estiver melhor tá?

Beijos lindona

Keka disse...

Oie!
Obrigada pelo carinho em meu blog!

Passei só pra de desejar um ótimo dia e melhoras viu?!!
Bjs

Valquíria disse...

Oi Amiga vê se corrige essa postura ai! Beijos...

Eydu disse...

me deu até agua na boca esse strogonoff
ui ui essa hora e com fome imagina rsrs
quanto ao look ta linda como sempre
bjim

Anônimo disse...

Essas letrinhos saõ um saco tem que tirar mesmo,o look ta ótimo mesmo com sapatilha,acho que o cardapio nao foi tao calorico assim.
Sabe que eu percebo que to inchada ou que engordei pela aliança tbm rsrs
Bjos

Cris disse...

Amiga,
Acho seus looks lindos, msm sem saltos e bem básicos. Acho que me visto bem parecido, rsrs, por isso que gosto né?!
Ge, aqui em casa minha mãe adora uma batata palha, vive comprando e eu fugindo dela, pq sempre acabo exagerando, aí não rola...
Sua alimentação é sempre bonitinha amiga, não tem o que falar. Equilibrio é tudo!
Bjs CRis.

Anônimo disse...

Lindona, sentir dor é horrível mesmo. Sabe q o emagrecimento te fez tao bem. Seu rosto ficou muito mais jovem vendo suas fotos de anes e depois! Beijoooo

Dani disse...

Ai Gê, ne me fale em dor viu?

Tá doendo ainda,mas nem secompara ador de ontem..vamos melhorar, TEMOS q melhorar rsrs

Tenho uma camisa igual a sua ;D

Sou meio suspeita, pq amoo seus looks rs, temos muito em comum

bjinhus

mikaella disse...

oi ge,adoro esse tipo de roupa tb ,sou suspeita pra falar,me visto parecido.kkk corpo ta sempre lindo nas fotos! e melhoras com a dor,repouso por enquanto.beijos

Anônimo disse...

Linda na foto como sempre..
Esse strogonof me deixou com água na boca!

Gê além da postura o fortalecimento do abdomem ajuda muito com a dor nas costas. Melhorou muito as minhas dores depois que comecei fortalecer o abdomem.

Beeijos ;**

Loha disse...

oi estou seguindo seu blog , ele é lindoooo e vc tambem . passa no meu e se gostar siga tambem
bjs
http://docecomobala.blogspot.com/

VIVIANE disse...

Oi amiguinha

Espero que a dor nas costas, tenha melhorado!!

E sou doida pra aprender a fazer strogonof, e agora que vou morar longe e receber visitas, vou ter que me aventurar na cozinha!!

E sua alimentação está ótima e duvido que a balança não sorria pra vc!!

beijos

Raíssa Ravena disse...

Oie.
Estava passando pelos blogs e encontrei o seu.
Olhando as suas fotos do lado, e como vc é centrada, não é qualquer uma que emagrece assim não!
amei ver a auto-estima!
Parabéns pelo blog.
super seguindo!
beijos

serpormim.blogspot.com

Giovana disse...

Que horror acordar no meio da noite e nao conseguir dormir mais, ainda mais por culpa de dor!!

Fez certo de não forçar a coluna!!

E ta linda msmo assim...rs

Bjs!

Anônimo disse...

Oie Ge, saudades!!
Menina...estas letrinhas são tri chatinhas mesmo.
Ai que coisa boa comer as coisas sem se culpar e na medida certa, eu vou conseguir também!!! rsrsrs
Malhando com Solange é? coisa boa, sabe q embora eu faça academia, baixei o vídeo só pra fazer mais abdominais, q na cademia eu só faço 2 tipos e as 2 séria juntas dão menoas de 100 por dia, acho pouco, então qdo eu não for eu faço com a solange rsrsrsrs.

Bjbj

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Seu blog é muito atrativo, e estou te seguindo. Convido para conhecer o meu se gostar me segui também.
Bjus.

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Vanessa Monteiro disse...

Magrela melhoras pra vc!

Se cuida hein?!

Seu look foi Lindo como sempre!

E esse seu cardápio me deu fome...rs rs

E tbm não gosto das letrinhas no comentário não...aff

Tenha uma ótima e light sexta!

Fique com Deus!

Força ai...beijooo

Ana Lange disse...

O meu comentário no meu blog tem letrinhas? Eu não sei se tem ou não.
Eu amo strogonoff! Me deu vontade vendo a foto kkk
Sei como é essa coisa de dor, foi por isso q passei a fazer pilates. Pra não sofrer mais com isso.