05/10/2010

Voltei cheia de saudades

 Bom dia Divas!!!

Sentiram minha falta?
Eu fiquei com saudades de vcs...

Como algumas sabem eu fui pra casa da minha vó esse fds,e matei a saudade dela, da minha tia e tio, que nos receberam com tratamento de hotel 5 estrelas...
E das minhas primas e primos que passamos a infancia juntos....nossa ri como nao ria a muito tempo, tinha esquecido como essa familia é animada engraçada.

São Paulo me recebeu de braços abertos como manda o figurino "terra da garoa", gente tava um friozinho chato, mais aquele calor da familia deu pra esquentar muito bem.
Acho que preciso fazer isso mais vezes.

Agora vamos falar de R.A, então o que é isso??
Na realidade tirando o fato de nao ter bebido agua, de nao ter comido a cada 3 horas, e ter comido  coxinha na estrada na hora de ir e na volta um lanche, do resto ate que fui bem.
Tá meu café da manha tambem era exagerado, afinal ficar sentados em volta de uma mesa com pãos bolos, e outras coisinhas não é nada light, mais como nao faço isso sempre, não me sinto culpada.

Mais hoje estou de volta a minha R.A e a rotina de trabalho e aos looks do dia....

Desconsiderando que eu cheguei em casa as 2 da manha e ate dormir ja era mais de 2:30 e acordei as 6:30, e nao tive nenhuma criatividade e nem disposição pra inventar nadinha.


Tirei fotos com todo mundo da familia que vi que falei... mais vou preserva-los da net, porem como todas ja conhecem minha princesa, aqui vai uma foto com ela que saiu do outro lado da cidade junto com minha irmã pra me ver.




E uma foto minha com a vozinha mais linda do mundo, e com meu marido.

Bom por hoje é só, nem tenho como dizer que estou atrasada com as visitas, porque fiquei varios dias off e ainda cheia de trabalho, mais vou visitando vcs assim que der...

Obrigada por todas as 299 seguidoras que tenho aqui... adoro todas!!

Um beijo e excelente semana.

30 comentários:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

A familia deve ter percebido e comentado a diferenca em vc neh amiga...ai que delicia..receber varios elogios rsrrs

bjinhos e um lindo dia

perciosidade disse...

Q bom q voltou! Senti sua falta!!!some nao! plisss..bjs..miga..adorei o look..

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!
Nem percebi que você tava sumida, porque eu tô sumida também...rs
Veio pra minha terra, é? Tava frio aqui esse fim de semana...rs
Difícil lembrar de RA em fim de semana, o que dizer se estiver viajando, né? huahuahuahua

Bjaum

Anônimo disse...

Que privilégio ter avozinha!!!!
Bateu uma saudade da minha...
bjocas

Camila Santiago disse...

familia e bom neh ...da até saudade ... ahhh esses deslize vc tira de letra rapidinho ..rsrsrs..bjus

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Estar com a família, é muito bom!!!
Tem que aproveitar mesmo casa segundo!!
família é tudo!!

Digo isso pq na minha família já não existe isso mais e sinto muita falta!!
Então aproveite cada segundo mesmo!!

beijos e boa semaninha!!

Eliane disse...

oie , coxinha na viagem é tudo de bom não é ?! ou será , tudo de ruim ?! ahhh , tanto faz agora , firme,rsrs

boa semana e volta , querida...

bjinhos!!!

Paty disse...

Gê,
coxinha aiaiai (que delícia hehehe) vou puxar suas orelhas, mas que familia mais linda essa, é tão bom ir pra casa da vovó sempre tem coisinhas boas hehehe.
bjinhos
*-*

Rows disse...

Que fofa sua vozinha!!
família é bom demais, tbm dou mtas risadas com a minha!!
hehehhe

bjinhos flor

Lidy disse...

Ai que delicia passear...senti sua falta sim..

Tem selinho pra vc...e não deixa de passar lá e dar seu palpite sobre minha bolsa....

Berijos!

Unknown disse...

Oi amiga...
família, vovó, é tudo de bom ficar pertinho...
tenha um ótimo dia...
bjs flor

PATRÍCIA disse...

olá gatinha
viitar familia é muito booooom, adorooo, estava sim com muita saudade....
bjooo

Kelly disse...

OI FLOR,QUE VOVÓ MAIS FOFA DA VONTADE DE ENCHER ELA DE BEIJOOOS,A GÊ NINGUEM É PERFEITO AINDA MAIS ESTANDO COM A FAMILIA NO FIM DE SEMANA NÉ!!!

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Adorei as fotos!! Que delícia passar o findi na casa da vozinha!!!
Bjãooooo

*Marli* disse...

As fotos tão lindas!
Essa coisa de visitar parentes dá um calor muito gostoso...e a mesa é sempre uma delicia!

Também andei "provando umas gostosuras"

sua "vozinha é muito fofa, Gê!"

Tenha uma semaninha linda*

Chá de Melancia disse...

Oi!!

Passei para te convidar pra conhecer minha loja virtual!

quando puder dá uma passadinha lá!

bjos

Ka

Anônimo disse...

Passar o dia com a familia é gostoso demais ,sorte a sua que tem eles por perto,entao aproveita hein
Bjos e boa semana

Cyntilante disse...

Opa.. veio pra sampa amiga.. tava feio mesmo o tempo.. mas é gostoso.. eu gosto...rs
FAMILIA É TUDO NA VIDA.. sua vó é lindinha.. rs
bjs

Marina Arantes disse...

Olá adoro o seu blog,tenho também o objetivo de deicar entre 50 e 52 quilos espero conseguir!!

Eydu disse...

oi amiga que bom estar de volta
pelo jeito nem a cola deu certo né rsrs
mas você ta linda como sempre!!!
bjim e bom dia

Flávia disse...

oi gê
estar com a família é sempre bom né

Beijos tenha uma ótima semana

Valquíria disse...

Oi amiga adoro vir aqui pra acompanhar os seus look...beijos!

Dany disse...

oie!! pois é, esse ano estou bem melhor do que no meu niver no ano passado, eu estava imensa, meu Deus, como eu não me enxergava rsrs
Mas agora é diferente! to muito feliz!
Nossa, que legal, então vc foi pra SP?? muito bom lá né, passear um pouco, rever a família.
Adorei as fotos.
Agora de volta à rotina né.
bjos.

Dani disse...

Claro q sentimos!!
Vc faz falta mulher!

MAs estar em família é tão bom!!
Q bom q aproveitou!!!

Bjinhus

mikaella disse...

oi ge,que gostoso curtir a familia ,aproveite sempre q puder...beijos e otima quarta!

mikaella disse...

oi ge,que gostoso curtir a familia ,aproveite sempre q puder...beijos e otima quarta!

mikaella disse...

oi ge,que gostoso curtir a familia ,aproveite sempre q puder...beijos e otima quarta!

Giovana disse...

Oiii Ge!!
Deve ter sido uma delicia!!
Por isso q estava tão cansada hj, chegou bem tarde!!

Bjs!!

diario de uma EX gordinha disse...

ai que delicia ,nada mais gostoso que casa da vovó,deve ter recebido vários elogios né ...
nossa até seus look's basicos são lindos ! beijinhos e boa semana gê !

Garota Sarada disse...

Passear na vovó é tudo de bom né?
E nem dá pra pensar em dieta, pois mãe e vó querem agradar pelo estômago mesmo. Não dá pra fazer desfeita.
Mas já, já vc retoma e volta com tudo...
Bjs