12/08/2010

Desejo do dia!!!


Olá Divas!!!

Eu sei que ando querendo coisas demais esses dias, mais esses sao realmente desejos pela minha saude!!
Depois que eu vi esse umidificador de ar, que liga no usb do pc e no isqueiro do carro, nao consigo pensar em outra coisa... Ia ser tudo de bom para o meu nariz....
Olha como é bonitinho!!!

E esse pra minha casa EU QUERO!!!
Ai gente eu preciso mto disso viu.....
Acho que ia parar de sofrer com a falta de umidade, ja que tem gente falando que chuva só em outubro... :(
Olha Dany esse ia nos fazer feliz!!! haha
Bom mais deixando o meu consumismo de lado mais um pouco... ( mais eu ainda to pensando no umidificador ), até que enfim as fotos das minhas refeoções voltaram heim... Acho que tem gente com saudades ja...rs
E claro que ontem  nao foi um dia exemplar.... não fui no mercado entao to me virando com o que tem em casa...ainda.
Pão integral light com café preto sem açucar
L. Esse activia, ate tinha fruta aqui mais eu nao tive foi tempo mesmo de manhâ.
Chego no restaurante de dou de cara com estrogonoff, ( meu prato predileto)
Conclusão 1 concha de estrogonoff e 1 col de serv batata palha ( eu sou viciada, me controlo depois que comecei a R.A mais por mim comeria batata palha com tudo).
L. tarde 1 maçã
Cheguei em casa com mta fome, e como ia a igreja, tomei uma vono pra enganar a fome, da ultima vez que fui sem nada no estomago nao sabia se ouvia o padre ou a minha barriga.
E o jantar foi 2 mini filãos(equivale a 1 filão normal) com 2 fatias de mortadela...
Fazia tanto tempo que nao comia tava com vontade....( tempo é tempo mesmo não me recordo mais acho que nao tinha comido ainda esse ano).
E como eu disse ontem... chegou meu celular novo aiai  adorei ele.
Aqui ele qdo chegou... é realmente mto melhor do que eu imaginei, e ainda foi com um precinho mto bom, ja que ta com um super desconto na vivo.... Paguei nele praticamente metade do que paguei no vermelhinho.

Sem nenhum estress tudo certinho como sempre.

Bom mais hoje é dia de se pesar na Gê??
E ai não vai falar o que a balança mostrou pra vc não??
( dialogo comigo mesma)
50 dias em manutenção da pra acreditar??
Neses 50 dias pelo que me lembre nao passei dos 52Kg....( que é a minha meta )
Tenho me mantido bem estavel, entre 50,7 Kg e 51,1Kg... E pra não deixar de ser diferente a minha balança marcou hoje 50,7Kg
Até tirei foto, mais ah.. ta tudo igual mesmo... nem quis postar.
Depois de quase dois meses de manutenção eu to feliz por nao ter engordado, por nao ter relaxado qto a minha alimentação, feliz por me manter onde eu quero.

Pra quem emagreceu 15Kg em 6 meses, e teve uma alimentação sem passar vontades, sem tanta restrição mais sim se reeducando, aprendendo a comer coisas mais saudaveis, a manutenção tem sido facil, ainda bem. Eu que ainda é um começo, mais nao da pra negar que pra mim que sou de aries, e que adoro começar e parar as coisas, to me mantendo bem firme nesse proposito.

E não posso negar que o apoio de todas vcs foi e ainda é fundamental pra me manter aqui, firme.
Por isso muito obrigada a todas as Divas!!! Fico mto feliz por vcs existirem na minha vida.

Lembram que eu fiz umas comprinhas da avon? Tá lá no Divas... ( click aqui ), eu adorei... to louca pra fazer uma make linda..... e usar tudo ( tudo nao senão vou ficar parecendo uma palhacinha né).

Um beijo e outro beijo.

38 comentários:

Bethynha disse...

nossa aquele umidificador de ar deve ser importante ai na sua cidade..ja aqui chove demais...o tempo eh louco meninaaaa..as vezes eh friu demais..as vezes eh calor demais..nem eu me entendo...
amo estrogonof..ainda mais se for de grangoo..ai deliciaaaa
eu tbm quero chegar na fase de manutenção hehe
bjos lindaa

Marie disse...

umificador com orelhinhas, que coisa fofa =)
Sua alimentação está boa e isso nota-se o peso. Continue assim
Bjus

Vanessa Monteiro disse...

Bom dia Gê!!!

Ai amei tbm esse umidificador,tbm precisoooo...tenho renite e bronquite,sofro tanto com o tempo seco aff...

Meninaa Parabéns vc está conseguindo manter seu peso! Continue sempre assim! Parabéns!!!

Que fofo seu celu =D

Já vi suas novas makes...lindasss!!!

Beijsoss e Forçaa ai!

Camila Santiago disse...

menina esse ar da jeito que táh num dáh... meu Deus... mas esse celular e lindo ...rsrsrs.. quero mesmo e uma balança .... bjoks

Denise disse...

Esse do Mickey é fofo mesmo..
Gê, no começo eu me assutei de vc tomar suco sem açúcar, mas cafééé??? argh, é muito amargooo!!!
Seu celu é lindão e chic hein? parece que só falta falar.
Parabéns por estar se mantendo tão bem, que exemplo pra nós!
beijo!!!!

Bruna disse...

Bom diiiia!

Além da utilidade, ele é uma graça, gostei também, mas aqui não faz tanta falta.

Boa quinta-feira, moça!

*Marli* disse...

Não sei se ouvia o Padre ou minha barriga...aha! só voce mesmo Gê!

Quanto à manutenção voce tá otima e sempre fazendo escolhas saudáveis. Gosto de ler.

Esse celular novo tá com tudo, ein? eu tenho um legalzinho mas funciona melhor pra mim se não for de conta*

Senão abuso.

Xí!

Beiju miga.

Claudinha disse...

Olá Gê!! Que bom está se mantendo, fico feliz por você, muito mesmo, afinal de contas dizem que é mais difícil manter do que perder, né? mas vamos que vamos, eu tentando perder e você mantendo.... rsrs
beijos

Anônimo disse...

Vi no jornal ontem sobre a umidade do ar aí no centro oeste e tá brava mesmo, vc é de Brasilia né?
Tem que espalhar muita bacia d'água e toalha úmida e um umidificador seria bom mesmo, questão de saúde e muito gracinha esses modelos!!!!
Bjocas

Anônimo disse...

Oi guria,
Tirei minhas fotos e foi tri bom, e to como vc desta vez eu vou comer o q eu quero sem locuragens, dentro dos pontos e foi bem bom.
Então vamos nessa to loca pra entrar na manutenção como vc, mas vai ai uns 2 meses ainda, rsrsrsrs.
Bj

ღ Deyse ღ disse...

gê estou precisando da sua ajudinha no meu blog sobre balanças... depois passa lá bjim

Dricka disse...

Gê, você tá muito magrinha, rs. E isso é bom demais né?
Adorei os dois umidifcadores. Minha colega de trabalho acabou de me pedir um pra usar na sala dela.
Acho mesmo necessário.
Muito obrigada por não se esquecr de mim e do meu blog.

Valeu pela maravilhosa força!
Você é demais!
Beijos!

Anônimo disse...

Oiiiiiii quanta novidade adoro posts assim cheios de coisas diferentes , gê eu não faxino tá eu malho....kkkkkkkkkkkkkkk meu humor hoje está assim aguçado amiga mas passei par ate deixar um beijão e amei o seu celular novo chique! bjks deis]xa eu ir jé arrumei a parte de cima da casa agora é aqui em baixo e o vício é tão grande que quando cheguei no quarto de estudo liguei o computador me bate por favor...kkkkkkkkkk bjkas

Rosimeyre disse...

Amiga amei seu comentario e quero em breve estar falando assim tambem, é chato fazer as anotações mas seri persistente para poder dizer:"Eu atingi a minha meta depois que comecei a dieta dos ptos... ela é tudo de bom, mesmo em manutençaõ eu continuo usando ela." Olha que chique que foi o seu comentário! Sucesso sempre

rsrs...Beijinhos

Dany disse...

bom diaaaaaaaaaa!!
ahhhhhh, eu tb quero um umidificador de ar!! não tô aguentando mais não, tô chegando no meu limite.
Eu quero aquele do Mickey, achei super fofinho, a Laura ia amar tb rsrsrs
Quando que eles estão custando?
devem ser carinhos né.
Adorei a sua alimentação, eu tb adoro batata palha, sou igual a vc, se pudesse comeria com tudo mesmo rsrs.
VC está de parabéns amiga, quase 2 meses de manutenção e não engordou nada, pelo contrário, tá emagrecendo!
Eu tb quero continuar assim, na linha, nunca mais quero relaxar com o meu peso.
Ah, o seu novo celular é lindo, super moderno né, muito chique!
bjos.

Amy disse...

amiga saudade passando pra dizer que to de volta e te dar um xero enorme no coração.. querida tambem to atras de um umificador deste nossa to com muita dificuldade de respirar e dificil ne.. bjao

by Daia disse...

Oiii
ai q máximo este umidificador, bem engraçadinho né
E o celular é lindo, pelo jeito tem muitas funçoes, BOTÕES...bem o que toda mulher adora!!!

Parabéns por manter-se regrada e manter este peso lindo.
bjs pra ti

Flávia disse...

que liiiiiiiiiiiiiiindo esse umidificador, eu nem preciso mas deu vontade de comprar rsrsrs sim, eu sou muito consumista e já estou indo no divas ver o que vc comprou na avon
minha avon chega dia 16..... ai ai que vontade!!!
isso ai menina, firma na manutenção heim

beijos

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Nossa amiga. Umidificador vai ser mara para vc... Eu axo sim q vc deve investir!!! rsrsrs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. o umidificador será item necessário e não consumismo por consumismo, dou maior apoio apra comprar.
. celular novo é lindo, teclado igual ao meu nokia E63, uma delícia!
. manutenção em 50 dias depois de eliminar 15kg não é para qualquer uma não, vc é um poço de determinação, sou sua fã.
. bj. fique com DEUS.

Drê disse...

não sei quem ta pior,eu vou vc viu,fiz uma listinha das coisinhas q anda kero,coisas pekenas mesmos,e estou terminando a relação dos moveis,do meu apto q sai em janeiro de 2012
Amo esse leite fermentado activia,deliça e pão na chapa nem fala...adorei tricotar com vc,agoras as 14h estarei indo a um plantao de vendas,espero vender algum apto ..hehe,kero dindin

A Prima disse...

Oi Gê, adorei o umidificador de ar.
Vc é uma doce inspiração.
bjo bjo

A disse...

Amei o umidificador do Mickey! Fofo d+!
Vc tá de parabéns na sua manutenção! Pra mim, mais difícil do que emagrecer (e olha que é muito), é manter... Mas vc tá tirando de letra.
Beijinhos

Daniele disse...

o umidificador é bom mesmo! nessa época tem lugares que ficam insuportáveis, né!

achei a laimentação tranquila, o strogonoff num vai fazer tanta diferença, vc num exagerou!
Beijos!

Ana Lange disse...

Tava vendo nas notícias como aí o ar tá tão seco. Já aqui é tão úmido! O 2 são ruins.
Sabe, acho q a melhor maneira de emagrecer é a pessoa comendo de td, sem se privar. Senão é mto sofrimento.
bjos

Rô Barbieri disse...

AMiga linda
Seu celular é maraaaaaaaaaaaaaaaa, tb quero...hehehehe
Eu tb tomo vono para engarnar a fome...resolve e ajuda bastante neh ?
Ahhh e não pense que esqueci do post sobre exercícios para vc heinn...especialmente para vc começar!
Beijossss

*Marli* disse...

Oi Gê,

Tb amei hoje!

Pode acreditar; a alegria do encontro foi toda minha. Creio que prepararam essa hora tão boa pra nós!

Vamos fazer "repeteco" dia desses! tá?

Beiju

Giovana disse...

Oii Gê!!!

Muito lindo esse umidificador, adorei!!
E esse cel tbm, adooreeeiiii...kkkk...

E qm não gosta de strogonoff?? Pq eu amo!! Dificil resistir!!

Parabens por estar conseguindo se manter na linha!!

Bjs!

Roberta Fischer disse...

Amiga, que coisa mais fofa estes umidificadores. O primeiro, qdo eu olhei antes de ler eu achei que fosse uma garrafa térmica e pensei rapidinho "quero uma garrafa destas" hahaha.

Lindo seu celular... eu estava sentindo falta das suas fotos mesmo.

Hummm, agora deu vontade de tomar sopinha de pacote, bem salgadinha com muito sódio para inxar bem hehehe. Que são gostosas são né?

Obrigada pelo puxãozinho de novo. Já havia pensado nisto, só um por dia se eu for na academia.

Beijos e até amanhã neste mesmo "bat local".

Déia Rabelo disse...

Oi Gê!!
Obrigada pela força lá no meu cantinho, agora estou bem animada e não pretendo sumir mais..
Tu viu eu também estou conseguindo manter o peso mais ainda não atingi minha meta.Fico feliz por ti que está conseguindo se manter também...menina parabéns pelo celular lindo....Consumismo pela saúde é tudo de bom nem esquenta é vê se compra então rsrsrsrsr...
ótimo final de tarde
beijinhossss

Bruna disse...

Ahhh Gê, aquilo tem gosto de terra =/ Mas eu encaro assim mesmo, faz bem pro me intestino.

Lays disse...

Oii Gê!!!
Pois é TPM e F....rsrsrsr
Parabéns por se manter firme não engordando e fui la no divas já biquei suas comprinhas quando fizer a make mostra pra gente ta.
Bjkas lindona!!!

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, amei esse umidificador.

FERA DEMAIS !

Fabiane disse...

Oii.. q bom q nao me esqueceu.. vou tentar voltar mais vezes.. fico feliz q se lembrou de mim.. e que luxo esse umidificador hein.. seria tb a solução pra minha garganta.. sofre demais.. e o cel, é lindooo.. amei.. vou visitar o divas agora..rs..
bjsss

Fabiane disse...

Ahh... e parabens pelo peso.. bom demais.. conseguindo manter direitinho!!! Viva!!!! bjs

Evânnia disse...

Asorei o umificador com a cara do Michey, e o seu celular esta show de bola...e a sua alimentação sem cometários e o peso estou muda rsrsrs...beijo minha diva inspiradora. Ah!!! já passei nas divas.

Dani disse...

Oi linda
Além de útil, é bem fofo hein, os dois...
Aiii, tb amo strogonoff, nhan nhan rs

Lindo lindo seu celular

E vc está de parabéns pela boa manutenção do peso.

bjinhus

Rô Barbieri disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Chegou a sua hora!!!
Post especial para vc!!
Olha o título:
Chega de desculpa! Vamos nos exercitar ?? Exercícios que vão mudar seu corpo

hehehehehehe
Bjãoooooooooooooooooooo