26/01/2011

Férias!!!


Bom dia boa tarde boa noite Divas!!!

Quero informar que estou tirando uns dias de ferias como falei pra vcs aqui no blog, ja.
Marido pegou uma semana, e por conta de prazos ( trabalho) não consegui sair antes, mas estou indo hoje a noite, provavelemente não conseguirei usar a net da praia.
Tudo ja esta pronto, ja tenho alguem pra cuidar dos meus "anjos", e o trabalho esta ja com os prazos em ordem, começo de ano pra contador é tenso...rs

Se alguem quiser falar comigo, e quiser me mandar um e-mail, assim que voltar estarei respondendo com muito carinho. ge_umanovamulher@hotmail.com
Espero que não fiquem bravas e me abandonem, são só uns dias com mto trabalho. Provavelmente no meio de fevereiro as  coisas ja voltaram ao normal.

O sorteio tbm ficará pra volta, ja que o livro ainda não chegou.
Se o seu nome ou o seu blog está ali no TOP 50, e vc quer participar do sorteio, ja deixe seu nome e e-mail e cidade/ estado, no comentario desse post.
Lembrando que dessa vez o sorteio será só para as Divas que tiverem ali no TOP Comentaristas.
Que moram ou tem endereço no Brasil.


A R.A entrou em recesso na segunda e só voltara na proxima semana     e a  A.F   espero que consiga caminhar por la mesmo. Ao menos que esteja chovendo ja que a previsao é de chuva.

E assim que der eu volto com post e comentarios...
Ah  e com a R.A já que estou lendo a Nova Dieta das Pontos e estou aprendendo muitos detalhes que não sabia com ela, e ja volto com dicas novas pra todas, afinal eu tbm vo pre

Estou com muitas saudades mas não da mesmo pra visita-las, mil desculpas.

Beijos e adoro todas vcs!!

54 comentários:

Liza disse...

Oh dilicia rsrs. apreveite bem das ferias flor. Beijo grande.

Andrea Hulewicz disse...

Oi minha maninha DIVA :)

Aproveite muitooooo pq vc merece! E não se preocupe pq não iremos abandonar vc viu? Jamais!!!!

Divirta-se =D

Beijos e até a volta!!!!

Angélica disse...

Bom dia lindona!!!!!!! maravilhosa quarta feira pra vc!!! curta o maridão e as férias, q é tudo de bom, bjs.

Dric@ disse...

Oi queridaa....
Bom descanso, boas férias e aproveite que estaremos ansiosas esperando seu retorno e as fotos das férias.
Curta o amado e renove suas forças.
Bjkas e boa viagem

Aline disse...

CURTA AS FERIAS AI DIVA LINDA
E APROVEITA O MARIDÃO VCS MERECEM DESCANSO
FIQUE COM DEUS
BJKAS♥♥

Aline Silva disse...

Ge,
Que deliciaaaaaaaaaaaa

Aproveite ao máximo amiga.

Bjus

Juliana disse...

Férias merecidas !!!Boa viagem e divirta-se bastante !!!

Kiki disse...

Aproveiteeeee muitooooo! Só alegrias p ti! bjim

perciosidade disse...

Hihi..divirta-se..estamos esperando vc voltar!bjs(adorei a fotinha do pezim)kkkk

Liliane disse...

Aproveite muito Gê! Na volta as baterias estarão recarregadas.
Quero ganhar esse livro hein!rs

Liliane Vieira
lilianesvg@bol.com.br
Araruama - RJ

Bjusssssssssss

Fefa disse...

RElaxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Te espero na volta.
Fica tranqui.
Bjão bom descanso!

Anônimo disse...

Ai que delicia de frias, praia humm
depois conta as dicas do livro,da uma folga ate em ra é bom mesmo aproveita

Aline Delgado
aline-chagas@hotmail.com
Presidente Venceslau/SP
bjão

Lidy disse...

Ai que delicia..

Aproveite....invejinha!...hehehe

quero participar desse sorteio ae hein?

Lidiane Domingues
lidyjurir@hotmail.com
Goiânia-goiás

Beijão!

Unknown disse...

oi querida

ferias sao deliciosas
praia entao.. amo muitão!!!
boa diversão! e nao saia do foco... rs!!!!

querpo participar do sorteio sim...
Lindsay Mol
lin_mol@hotmail.com
São Paulo/SP
bjo

Cyntilante disse...

Ohhh lindona.. aproveita bem a viagem e as mini ferias...rs

quero participar sim.

cyntia
cyfernanda@gmail.com

beijocas

PATRÍCIA disse...

oi amiga
Vc merece essas ferias, curta bastante...
bjos

Negra Belíssima disse...

Curte por nós heinnnn
boa viagem
bjao

Luciana

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Aproveite e relaxe!
Beijos

Luta Diária (Natyelle) disse...

Eita que alegria! kkkkk (boba)
Tô lá no finalzinho mas tô!
Quero participar com toda certeza e quero ganhar também...hehehe

Nome: Naty
Blog: Luta Diária
E-mail: natyellesoares@cdnbrasil.com.br
Cidade: Teresina - Piauí

Ah! E aproveite suas férias, quando voltar estarei aqui.

Bjão!!!

Elis disse...

Aproveite tudo o que puder ;)

Bjos

Elis

mikaella disse...

otimas ferias!!
aproveite muuito,e volte bronzeada....rsrs
beijoss

Cristiane disse...

Boas férias
Bjs

Fer disse...

bom descanso querida

beijo

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. excelente viagem minha Diva linda!
. estarei com pensamento em vc.
. bj. fique com DEUS.

Bethynha disse...

Boa viagem minha querida Diva
aproveita mto..bate mtas fotos e depois vem mostrar pra nos..
ah não come mto ne..pq tu viu o estrago que deu na minha balança qndo entrei em ferias..hehe
bjos lindonaaa

Fabiane disse...

oiii.. APROVEITA!! DIVIRTA-SE!!
E volte renovada!!!
Ah, quero participar do sorteio tb.. mas nao sei se esotu no top rs..
mas..
FAbiane
Fabianerb@yahoo.com.br

bjsss

Bruna Amâncio disse...

Olá flor,

Isso ai menina aproveite o máximo dos máximos esses dias merecidos de descanso e voltará revigoradissima


Bom descanso

Beijos

Rô Barbieri disse...

Oie linda do meu coração
Aproveita suas férias, tira muitas fotos e vou ficar ansiosa esperando seu retorno!!
Super beijo

Jacqueline disse...

Vida boa heein Ge!

aproveita MUITOO!

beijo grande

Valquíria disse...

Eita vidão!

karla Fonseca disse...

Gê que vidão lindona,aproveita muito bem as suas férias,eu estou contando os dias para que a minha chegue..
beijos!

Dellis disse...

Aiii isso é q é!
Curtir umas ferias bem merecidas!
Aproveita ao maximo!
Eu tambem estou precisando de umas....
bjsbjs

Pérolla Yara disse...

Oi querida,

Aproveite bem seu descanso, a gente merece colocar as pernas para o ar um pouco, não é?
Tudo de bom!!bjoo

Clau disse...

Boaaas férias Gê!


bjsss

Anônimo disse...

Ficarei esperando o seu retorno e olha divitar-se amiga curta muito o maridão e tudo, boas férias

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Ge!

Mas é claro que eu não vou abandonar seu blog, simplesmente adoro!
Desejo que você aproveite muitão seus dias de férias, descanse e se divirta o máximo que puder!
Quanto ao sorteio, estou dentro dos quesitos impostos e quero participar, sim!

Nome: Nathalia Peixoto (***Taia***)
Blog: taiapeixoto.blogspot.com
Email: taia_peixoto@hotmail.com
Cidade/UF: São Bernardo do Campo - SP

Bjaum

Selma disse...

Boas ferias! Divirta-se bastante tire muitas fotos e nos mostre depois. Bjos otimo descanso vc merece vida de contadora não é facil é muita cobrança então aproveite pra renovar suas energias! Bjos

Dani disse...

Féééééériassssss!!!
Que lindooooooo!!!!!

Bom amore, mesmo sendo tudo de ótimo férias.... volta log tá? Vc faz muitaaaaaaaa falta!!! Muita MESMO!!!

Beijo lindona!!!

Aproveita bem e qdo voltar, nos mostre o bronzeadooooo

*Marli* disse...

Descansa Xuxu!

(xuxu não tem gordura...aha!)


Quisera eu ferias de novo...
(Invejinha)

Te desejo dias de muito sol!
Beiju

Almeida disse...

Aiii eu ía falar um monte de coisinhas, mas depois de ver essa foto MÁ-GI-CA dos teus pés na cadeira de praia, pensei: não vou nem dá esse trabalho pra ela. rss.. vivirta-se muito e renove-se!! beijãoooooooooooo

Minha fábrica de sonhos... disse...

Oi, queres passar lá no meu cantinho e me seguir???

Eu já estou te seguindo.

Abração. Nara.

Flávia Cáritas Gondim disse...

Descanse e aproveite!
Beijão gatona!

Catia Sousa disse...

Aproveita mesmo, você realmente merece.
Beijos e boa viagem!

Pri disse...

Oi tudo bom??

To passando só pra lembrar que hoje começa a 5ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 31/01/2011. Ok ???

Lembrando que o participante que ficar mais de 2 pesagens consecutivas sem postar a pesagem será excluída do desafio....

Bjuss
http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

Gi Salmazi disse...

ahhhh a gente fica com saudades!! e quero muito agradecer todas as suas indicações, sempre chegam novas leitoras bacnas lá pelo blog que vc indicou!obrigada lindona!
e não some não!
bjs carinhosos!
gi salmazi

Luta Diária (Natyelle) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
no outro comentário que fiz não tinha reparado nos pés (deve ter sido a emoção de estar participando do sorteio....hihihi), mas eles são seus? Que vida boa hein? Férias são sempre boas.....quero férias também!!!kkkkkkkkkkkk

Bjos!

Fefa disse...

vc não está aqui..mas..

saudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadeeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssssssssss...
bjo.

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Curta ai suas tão merecidas férias
com o maridão!
E volte bem renovada!!

Eu quero sim participar do
sorteio:

Viviane Silvestre
vs.ferreira1975@bol.com.br
Ipatinga/ Minas Gerais

beijos

Kamila disse...

Eii Gê espero que esteje aproveitando bastante!!

Curta mtooo, vc merece viu!!!!

Aproveite que vamso estar esperando vc com otimas noticias!!

Beijossss

Luta Diária (Natyelle) disse...

Eita aproveita e quando chegar conta tudo e me faz uma visita ta? hihihihihihihi

Dellis disse...

Oie, tudo bem!!!
Passei p ver se vc jtinha voltado de ferias. Saudades, continue curtindo bastante ta bom!
bjsbjs

Ana Lange disse...

Aproveita bem! É bom a gente dar uma folguinha pra internet às vezes!! Férias são raras e internet temos o resto do ano!
bjos

Fabiane Pereira disse...

Aproveite bastante e se divirta muito.
E tire muitas fotos, pq qnd voltar estaremos aki se Deus quiser.
Beijos!

Selma disse...

Quero participar sim
Selma Santos
selmasanttos@yahoo.com.br
Divinopolis - MG