02/02/2011

Voltei!!!! Morrendo de saudades das minhas Divas!!!

Bom dia boa tarde e boa noite Divas!!!

Que saudades eu tava de vcs...
Nossa, nem sei como eu consegui ficar tantos dias longe de todas, longe de net, de blog, de twitter de e-mail.
Mas foi por uma boa causa, eu e o marido precisavamos mesmo de descanso...
E foi tudo otimo, deu tudo certo, a pousada que ficamos é mto boa, super tranquila um ambiente aconchegante, e as pessoas que trabalham lá, são realmente ótimas. Nos sentimos em casa.
Eu vou indicar caso alguem queira conhecer, o lugar não é caro, é simples, mas eu adorei.


Pra marcar a nossa lua de mel...
Pra quem não sabe eu não me casei, moramos juntos a 2 anos e 6 meses, e não tinhamos ainda feito a nossa viagem de lua de mel, então foi como se fosse.




Foi tudo ótimo, um sol intenso, mas não abusamos do sol não. Muito protetor solar boné e chapéu.
Eu não liguei pra R.A porem fiz muita caminhada e muita piscina, então acho que deu pra balancear.

Enquanto tomava um solzinho da manhã, terminei meu livro a dieta dos pontos.


Mas  como tudo que é bom dura pouco, estavamos voltando na segunda a noite, e fiquei em casa ontem pra descansar da viagem e hoje ja to de volta ao trabalho.

Esperando o onibus pra casa.

E ontem o momento tenso da volta, subir na balança, eu esperava uns 54kg, afinal em plena D.M sem meu chá que acabou e não comprei a 10 dias, e comendo mal, claro que a balança ia dar uma subidinha né.
Então eis que ela marcou 53,2Kg e eu fiquei tranquila, porque cheguei a pensar que poderia chegar aos 56kg.
Bebi em média 1,5L de bonafonte todos os dias, e claro umas cervejinhas tbm...

Mas hoje retorno com tudo na dieta dos pontos, pois quero voltar a ver aquele 50Kg redondinho denovo.
Alguem vem comigo??? Vamos fazer de fevereiro um mês super light??


Tenho alguns prazos aqui pra entregar algumas coisas mas vou tentando voltar com as  visitas aos poucos ainda hoje.
Estou com saudades e muito curiosa pra saber como estão as minhas Divas lindas!!!

Beijos e tenham todas um excelente dia!

PS: Preciso agradecer todos os e-mails, twitters, e comentarios de vcs nesses dias que eu estava fora, fico muito feliz e me sinto muito querida por todas vcs.
Adoro todo esse carinho.

Beijos vocês são muito especiais pra mim.

49 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Manaaaaaaaaaaaaaa, aiii q felicidade q vc voltou! Vc faz falta nesse mundinho virtual viu? Nossa q saudades =)

Fico tão feliz de ver vc e o marido bem, tudo de bom mesmo!!!!

Ahhhh sua magrela vc nem engordou tanto assim, continua linda e DIVA :)

Vamos começar fevereiro com o pé direito!

Seja bem vinda de volta!

Beijos =**

Rô Barbieri disse...

Ainnnnnnnnnnnn que lindaaaaaaaaaaaa
Adorei o coração pra mim...hahahhahaha
Ta lindona viu...e o pesinho ja ja vc baixa sua linda!
Beijosssssssss

Lu disse...

Oi Gê! Tudo de bom viajar nas férias! E vc nem engordou tanto, rapidinho vc se recupera =)
Bjinhos

Anônimo disse...

Que delícia lua de mel tudo de mais maravilhoso, seja bem vinda
Bjs

Aline disse...

que bom que voltou
e fico feliz por ter curtido suas ferias ,ahhh nem engordou tanto assim não
bora pra luta
bjkas♥♥

perciosidade disse...

Que bom q vc voltou!!senti sua falta!!!!entao estamos quase no mesmo pesin...coloca ai seus cardapios pois quero muito chegar aos 51 kg..to pesando 52,200 kg..bjs......

Anne Kelly disse...

Oie Gê, que bom que voltou. SEja bem vinda novamente. hehehe. Que bom que curtiu suas férias, é bom demais neh. Quanto ao seu peso estamos quase na mesma, estou com 52,8kg. Mas tem sido dificil sabe. Ando mto indisciplinada e isso tem me dado um certo medo. Mas vamos la neh. Bjaum flor

Fefa disse...

ABRI UM MEGA SORRISO QUANDO VI SUA ATUALIZAÇÃO NA LISTA DO BLOG.
E FALEI : "CARACA, Gêêêêêêê" CLIQUEI CORRENDO CLARO Né?

OLHA TIVE MUITOS PROGRESSOS TB. VC VAI FICAR ORGULHOSA DE MIM!!!!

QUE BOM QUE DESCANSOU. E JÁ VOU CORRENDINHO OLHAR O LINK PRA VER SE É LEGAL. AS FOTOS FICARAM ÓTIMAS E VC NEM SAIU DO PESO , CARA, SOU SUA FÃ! AHAHAHAHAHA

BJOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
SAUDADES DINDONDAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
VC VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUU
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

♫♫♫ LÁ LÁ LÁ LÁ HEY!

Anônimo disse...

Seja bem vinda Gê!!!!!
Saudades de ti!!!!
Bjocas

Bel disse...

Que bom, amiga...... vc voltou, já estava com saudades.... eheheh

Olha, viajar é tudo de bom, mais viajar e voltar sem engordar nada é MUITOOOOOO bom... parabens !!!!

Valeu pela dica da pousada.....

adorooo ir para esses lugares.

beijos

Fer disse...

fiquei feliz em tê-la de volta... vc faz falta na blogosfera...rsrs

beijo e parabéns pela viagem romantica!!!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que coisa boa!
Viajar é tudo de bom.. Ainda mais em lua de mel!
Beijos

Anônimo disse...

Gê adorei apousada, mas não consegui saber onde ela fica? Vi que me parece ser no litoral, mas qual???
Os preços achei bem interessante, deu até vontade!!!!
Bjocas

Viviane Logrado disse...

Obaaaa!!!
Seja bem-vinda amada, sentimos mt a sua falta aqui!
Que maravilha de lugar!
Que bom que vc aproveitou bastante e recarregou as baterias, agora está pronta para encarar 2011! rsrsrsrs
Beijão e tenha 1 ótima semana!

Eydu disse...

nossa que maravilhaaaaaaaaaa
saudades de você
vi muitos twitter essa semana falando que vc faz falta e faz mesmo
bjim e bora lá que venha os 50 para vc e quero ver os 58 denovo na minha balança esse mês
bjim

Chelly disse...

oi Gê! Que bom que você está de volta! Senti sua falta!

Mas que bom que você descansou e se divertiu bastante com o maridão!

E não se preocupe que você irá emagrecer esses quilinhos a mai rapidinho!

bjos e tenha um ótimo dia!

Borboleta em Emagrecimento disse...

OLÁ QUERIDA, NADA COMO UM BOM DESCANSSO PARA VOLTAR COM A CORDA TODA NÃO É? BEIJOS E O MELHOR É CONSEGUI CONTROLAR O PESO.

Fabiane disse...

oii...
q delicia de viagem hein.. e o melhor q nao engordou.. ta de parabens!!rs..
e vamos sim fazer de fevereiro o mes perfeito..
bjsss

Roberta Fischer disse...

Gê... nossa que delícia de passeio. Fui espiar o site da pousada, parece uma delícia.
Foi um descanso muito merecido né?

O peso logo vc elimina novamente, sair de férias e nào poder nem comer uma coisinha ou tomar cuma cerveja não dá né?

Adorei a idéia do Post it, posso copiar??? hehehe. Todo dia de manhã eu arranco uma folha de caderno para colocar a data, com o post it fica mais prático.

Beijos

Aline Silva disse...

Olá querida Ge !

Td bem flor ???

Lua de mel...que delicia....
Depois posta mais fotos para vermos !

Seu peso ta ótimo em vista do que podia ter acontecido,e quanto aos kg que precisa eliminar,logo vc consegue...eu confio em vc !!!


Grande beijo

Dellis disse...

OIe
Ainda bem q ja voltou, vc ja faz parte da nossa rotina!
Estava morrendo de saudades !!!!
bjinbjin

cacau disse...

ge, nem fale, fevereiro tem que ser um mês perfeito, sem muitas jacadas, bem light e cheio de AF, gostou do livro da dieta dos pontos? O que tem de diferente?

Unknown disse...

voltar de ferias e engordar quase nada não tem preço! bjus!

Drê disse...

Oii...acabei de criar um blog. Vá lá me visitar. Já estou te seguindo!

Drê disse...

http://missdieta-rumoaos54kg.blogspot.com/

Paty disse...

Olá Gê, seja bem vinda!
Que maravilha curtir umas férias, e se for lua de mel então, nem se fala.
Que bom que vc voltou e pelo q vejo com energias renovadas pra encarar este ano.
Bjkas e tenha uma dia maravilhoso

Luta Diária (Natyelle) disse...

Oi Gê!

Sabia que minha melhor amiga se chama Gê? rsrsrsrs
Ei que bom que voltou, saudades e parabéns pelo pesinho...agora volta com tudo.

Bjos!!!

Anônimo disse...

Seja bem vindaaaa !!
Parabéns pela pesagem! Isso qr dizer q vc mando bem na viagem né?!

Beijão
tenha uma ótima semana!

Gabriela Florêncio disse...

Oiii!
Que bom que voltou, e o melhor com o peso bem lindo né! Parabéns!!


beijos =D

Giovana disse...

Gê tava mesmo com mts saudades!!

QUe otimo q foi td bom, q deu td certo... uns dias assim é mais do que necessario!!

Agora vc retoma direitinho a RA e chega logo nos 50kg lindos!!

bJS!

VIVIANE disse...

Oie linda,

Que bom que voltou e voltou bem descansada!!
E que delícia de passeio com o maridão!!!

Lua de mel é muito bom!! e com quem a gente ama, melhora ainda!!

E estou contigo em fazer fevereiro bem light!!

Bom retorno!

beijos

Rezinha Leite disse...

Bem vinda de volta Gê! Beijusss

Liliane disse...

Aêeeeeeeeeeeee agora eu volto a beber água! rs
Saudades de vcs! Que bom q a sua viagem foi ótima. Eu quero um fevereiro magro, tá difícil engrenar novamente! rs
Ótima semana!
Bjussss

Bethynha disse...

amigaaa linda
que bom que vc esta de volta..eu senti dsaudades de vc la me apoiando sempre...
agora vamos sim fazer um fevereiro muito ligth e voltar ao nosso pesinho de antes ne....
ah postei umas fotos da minha formatura..do mesu vestido e tals..e tbm to lançando um desafio....
muitas novidades..
hehe
e vc vais postando as fotos da viagem ta?to loquinha pra ver....
como sempre lindona nas fotos
bjosss

Juliana disse...

Bem vinda de volta ... pelo visto a viagem foi mesmo maravilhosa !!! Quero tb !!!
Beijos linda

Marie disse...

Que bom que tudo correu bem =)
Beijos

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!

Que delícia, o descanso era merecido mesmo! além disso, você pôde aproveitar o maridão, tem coisa melhor? rs
Não engordou muito não, agora é correr atrás para mandar esses quilinhos pro espaço!

Estava com saudades também!

Bjus

Pérolla Yara disse...

Oi querida,
Seja bem-vinda de volta!! Maravilha um descanso na praia, daqui a uma semana faço o meu, ms vou par Praia do Forte, na Bahia, conhece? Dizem que é lindo, vou conhecer com meu noivo, mas não é lua de mel, ainda...rss
Um ótimo retorno e vamos firmes na RA, apesar que vc é mais uma inspiração, agora é só enxugar.
Grande abraço.

Jacqueline disse...

uhuuuull! que bom que a Gê tá de volta!

fez falta viu?!

beijo grande pra vc!

*Marli* disse...

Parabéns pela Lua de mel, Gata! Amar está na moda e "ser feliz mais ainda" te desejo tudo de bom, voce sabe*

O pesinho agora é só compensar; já conhece o segredo, boba! e com esse livro então!
Eu não consigo contar pontos mas pra voce isso é molinho...

Beijokas

diario de uma EX gordinha disse...

aaai um descanço não faz mal né ,o bom é que vc curtiu e trouxe boas esperiencias para nos contar ! um beijão Gê que Deus sempre a abençoe muito !

.: R u U u U u :. disse...

Q maravilha de viagem hein!?
Voltou com pique total pra dietinha em Fevereiro né... rsrsrs

Olha vc tah super bem com esses 53 kg, mas se quer voltar para os 50... força q logo mais chegará nele!

Eu tenho esse livro da Dieta dos Pontos e acho esse livro sensacional!

Nessa 2ª feira irei fazer minha gastroplastia... logo mais terei fotinhas de antes e depois rsrsrs

To feliz!
Vms nos falando, ok!?


Bjão

Negra Belíssima disse...

Que bommmm q voltou e muito bem rss

bjaoooo

Luciana

Candy disse...

Delícia de viagem hein?
Saudades de vc!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, senti tanto sua falta por aqui, as vezes não consigo comentar diariametne por conta da correria que vc já está carea de saber, estamos empatadas nesse quesito, mas leio tudinho que vc escreve e senti falta disso.
. Adorei as fotos e saber que o descanso foi válido para ambos.
. Verdade, não dá para mais copiar, mas se clicar em cima da foto para ampliar depois disso dá para copiar sim, quando tiver tempo experimenta, risos.
. Bj. Fique com DEUS.

Cristina Ramaldes disse...

Vou precisar de ajuda.
Como é essa diet dos pontinhos?

Gi Salmazi disse...

ahhhh saudades do seus coments lindona! mas descansar é tão bom! tenha uma volta tranquila!
bjs carinhosos!
gi

Dany disse...

Geeeeeeeeeeeeeeee!! que saudade de vc!! que legal as suas férias hein, muito bom ter lua de mel né rsrsrs
A gente merece um descanso, afinal trabalhamos o ano inteiro...
Ah, calma, logo vc vai ver os 50 kg de novo sorrindo pra vc!
bjos.

Bruna Amâncio disse...

Olá Linda do meu coração,

Estou com vc vamos fazer um fevereiro super light e muito bom...


Beijos