04/05/2011

Eu cresci 3 cm e emagreci 2kg e tô na Dieta Já!!

Bom Dia!!!


Boa Tarde!!

Boa Noite!!

Divas.



Algumas de vocês já viram outras ainda não... mas como já está no site então eu posso contar a novidade pra vocês.

Eu tô na revista Dieta já desse mês. Ed.195.





Eu não comprei a revista ainda então tirei do site a revista.

A imagem abaixo.









Como todas sabem eu tenho 1,54 de altura e pesei 66kg e hoje peso 50kg.

Provavelmente um erro de digitação da revista, ou eu cresci 3cm .. e emagreci 2kg a mais rsrs.

Do resto ta bem legal... em resumo é tudo que vocês já sabem mesmo.



Outro dia em uma conversa com a @rosbarbieri, com @thatalitha e a @deaoki 3 capas da Sou Mais Eu aqui do Blogsferalight, estávamos falando de emagrecimento, claro...


E eu comentei que meu emagrecimento perto do delas foi pequeno, porém o Rô disse algo que concordo, ela disse _ Você percebeu antes e correu atras logo, por isso não engordou mais!


E ela ta certa, por isso dou tanta importância aos meus 16 kg eliminados.



Minha R.A vai indo, acabei comendo um pedacinho de chocolate e bebi uma coca zero no almoço.

Mas mesmo as 9 horas da noite, fiz 30 min de bike. Ou seja 3 dias A.F.

A R.F também ta indo bem.



O que não está muito bom é minha ausência no cantinho de vocês, que coisa mais chata né, fico tão triste com essa minha ausência. Em não ter tempo de ir no blog de vocês ler todas as histórias e poder retribuir todo o carinho de vocês. Sábado é a festa do “príncipe” então tenho que ajudar minha cunhada na sexta, ai to adiantando tudo, porque não vou trabalhar.



Beijos



30 comentários:

Angélica disse...

Bom dia linda!!!!!!!!!! Parabéns pelo sucesso, continue assim, tenha uma maravilhosa quarta feira!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que linda ,mais uma revista parabéns
bjos e tenha um bom dia

Rô Barbieri disse...

Oi minha linda diva magrela
Parabéns por mais uma revista, está lindissima!
Qualquer quilo perdido é uma vitória, e 16kg são muita coisa!
Parabéns! Te admiro muito e vc sabe ;)
Beijosssssssss

Ju Gaúcha disse...

Oi Ge!
Vou correr no site da DietaJá pra ver vc lá, rsrrs.
Não diminua a sua vitoria nunca! Cada um sabe d a importancia e do sacrificio do seu emagrecimento e a Ro sempre sábia, disse tudo, tu se deu conta logo q precisa emagrecer, encarou a Ra e venceu.
Bj

Kéca disse...

oi gê lindonaaaaaa que mara hein emagreceu 2 kilos e cresceu 30 cm uauuuuuuuuuuu kkkkkkkkkk
tenha um ótimo dia
beijos no ♥

Tatha Talitha disse...

Vc eh linda, maravilhosa e merece tudo de bom...vc inspira a gente e você emagreceu 18kg pq percebeu antes sim...antes emagrecer 18kg do que ter que lutar para emagrecer 40kg amiga...eu queria tbm ter que emagrecer soh 18kg...vc eh uma vitoriosa e nós adoramos você...e ainda acho que deve ser capa da Sou + Eu....
bjosssssss

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!
Parabéns por mais esse sucesso!
E nossa, 16kg jogados fora é muuito!
Minha meta é eliminar 15kg, já eliminei 5kg e cada um é celebrado, quando chegar aos 15 vai ser uma vitória! Então tem que celebrar muuito!! Pode se orgulhar mesmo!
Sucesso sempre!beijoo

Lu Fernandes disse...

Nossa!! 16 quilos é muito e você emagreceu da forma mais saudável, o que é mais importante ainda!! Que luxo sair nas revistas!! Também quero!!!rsrs
bjs

Cris disse...

Amiga,
Viche que chique! mais uma! E vc olha que tudo, cada dia mais alta e magra, rs.
Bjs CRis.

Mari Santos disse...

Oi Gê, 16 kg é muita coisa sim. Parabéns pela conquista e pelas capas de revistas. Bjks!!!!!

Fofinha disse...

Parabéns amiga, está lindona...Bjão

Jackeline disse...

parabéns!!16kg é muita coisa
vou te seguir..bjo

Mili disse...

Arrasando em mais uma revista! Isso ae, são 16kg que devem ser muito comemorados! tá cada dia mais linda! Se cuida. beijos!:)

Rejane Abreu disse...

Muito bacana. Vou comprar a revista!

Bjo.

Cristiane disse...

Amiga parabéns pela conquista!
Bjs

Aline disse...

Oi Gê!!!
Parabéns, viu?
Que delícia poder compartilhar o seu sucesso com o Brasil!!!
Muito legal!
Beijos!

Patty disse...

Ola...
Parabens por essa revista vc está muito linda, Continue assim....

bjusss
tenha um lindo dia..

Marie disse...

Mais uma revista para comprovar o seu sucesso, parabéns
Ainda bem que está conseguindo fazer af, é mais uma vitória
Beijos

Liza disse...

Parabens Gê, mais uma revista ta ficando famosa! Beijao.

Bethynha disse...

o que eh RF?ahh nao sei nao hehe..
verdade..vc emagreceu 16 porque se antenou antes ne...melhor assim..
nossa ge..to admiradaa com vc..fazendo atividade fisica todos dias..parabens
isso que eh força de vontadee
parabens por mais uma revista
bjosss

MAGRA E FELIZ E ASSIM QUE QUERO ESTAR SEMPRE disse...

Nossa 16 kg é muita coisa, meu sonho emagrecer assim, vendo tantas historias me motiva, parabéns !!!!

*Marli* disse...

Aiiii! minha amiguinha de novo, e outra vez, e novamente...rs!

Deve ser das mais publicadas e merece mesmo!


tô doidinha pra ver*

Beijokas

Verônica disse...

menina q linda vc é.quanta determinação.parabéns.estou t seguindo,quando quiser m visite.bj grande

VIVIANE disse...

Oie Ge,

Que legal mais uma revista...parabéns....

E concordo com a Ro, vc correu atrás antes que engordasse mais...

beijos

Val de Marcos disse...

Oi Gê,
Como você já percebeu, eu voltei!!!
E passei por aqui para agradecer o carinho e me atualizar.
Adoro a Dieta Já e, com você lá, com certeza vou comprar, adoro ver minhas "inspirações" na revista, assim continuo tentando por aqui.
Concordo com a Ro, você percebeu logo e isto é todo mérito seu. No meu caso, eu até percebia, mas sempre achava um jeitinho de continuar cavando o buraco ainda mais.
Agora é lutar e tentar vencer.
Beijos e excelente semana!

Dieta e Prazer - Mey disse...

ARRASOU !!!!!!!!

linda linda

bjssss

Anônimo disse...

amiga vc nos surpreende cada dia mais caraca vc em + uma revista parabens minha flor! Dedicação é a base de tudo bjs

MIRIAN PIRES disse...

OIE COMEÇEI A TE SEGUIR HOJE...FIZ UM BLOG TAMBEM PARA MIM...ESTOU APRENDENDO AINDA...CONTINUE ASSIM...PARABENS

Paty disse...

Parabénsssssss!!! Já num sei mais como vim parar aqui,mais Parabéns por sua história, pelo sucesso com a RA e por estar linda de viver! Amei! Bjoca

Anônimo disse...

Oi Ge, estou encantada com a sua força de vontade a 5 anos(depois que engravidei) venho lutando para retornar ao meu corpo.
Não estou conseguindo. Depois que descobri que tenho Hipotireoidismo, estou fazendo tratamento e indo a nutricionista e até ja comecei a caminhar.
Vou conseguir