03/05/2011

Esse antes e depois é pra rir um pouco...rs

Bom dia Divas!!

Vamos rir....

12/2010 (66kg) 12/2011 (50kg)


O que eu comi ontem, apesar das fotos parecerem muita quantidade, eu somei tudo e fiquei em 335 pts pra mim tá otimo.

cereal integral com iogurt desnatado.

Arroz, feijão, tomate e carne.

Bolacha integral.

Cenoura, tomate, linguiça e arroz e feijão.



Nada de doces, nada de refri, e bebi 3litros de agua e cha.

Post agendado, minha manhã vai estar tão corrida que nem vou aparecer por aqui.

Aproveite que o post ta pequenininho e vá no @divasprasempre ver um post super legal sobre estilo, îdentifique o seu.... http://asdivasprasempre.blogspot.com


Beijos e um lindo dia.

19 comentários:

Ci disse...

Nooosssa Ge.....sabe aqueles dias em vc acorda e tem vontade de mandar tudo para o alto.......

Aí...cheguei, fui ver o blog, já me deparei com sua postagem...super UP......

Aí fiquei pensando....vale a pena ficar assim, down????

Obrigada...obrigada por ter entrado em minha vida.

E só para não perder o costume, tá lindona.....

Beijos

Cinthia disse...

Oiii Gê, ai menina não vejo a hora de chegar la tb... um passo de cada vez né?!
Adorei a foto... vc ta linda!

bjs

Anônimo disse...

e claro que arrasou neh ta lindona!
bjos aline

Juliana disse...

Acho quefoi super bem !!! admiro sua força de vontade !

Beijos

MAGRA E FELIZ E ASSIM QUE QUERO ESTAR SEMPRE disse...

Que lindo esse cardapio comendo direitinho, parabéns por tanta dedicação.

Diário de emagrecimento da Dani disse...

Adoro ver os "antes e depois" das pessoas.
É o que me motivo a não desistir nunca!

bjs

Liliane disse...

Parabéns, vc está na RA perfeitinha. Estou tentando voltar com a minha, rs.
Ótima terça!
Bjokas

Aline Ferreti disse...

Oie GÊ!

Esse antes e depois é pra rir de felicidade, minha amiga! Tudo de bom!

Cardápio perfeito sem refri e doces, parabéns!

Corra, corra muito, que mais calorias se queimam hehehehe

Bjkas e ótimo dia!

Larissa Boaventura disse...

Você não era tão gorda, estava cheinha hehehe, mas era bonita agora está lindona. Parabéns. vou ficar assim também. Beijosss.

Blog da Pri disse...

Oi Gê...Amei as fotinhas
Gostei do cardápio... to precisando seguir vc pq estou tão relaxada, to me alimentando mal esses dias... Preciso ir ao mercadooo..
Beijos e boa semana

Anônimo disse...

rs engraçado o antes e depois mais ta lindinha e magrinha
bjos

Cristiane disse...

Hum comidinha ae deu água na boca rsrs
Bjs

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Adorei o post!! Agora dá até para brincar mesmo, está podendo!!
E cardápio lindo! Parabéns!
beijoo

Priscila Mesquita! disse...

Oi querida, amei o antes e depois...rsrs.

que cereal é esse?

1000bjs

Roberta Zero Cal disse...

Gê... mulher de Deus, se eu comer só isto eu desmaio hahahaha.

Ahahaha, ri do antes e depois, vc a mais empolgada!!!

Beijos

nilda silva disse...

Olá Gê, tudo bem?

Parabéns,
legal postar o cardápio, é bom a gente ver que só comendo "bem" é que se consegue eliminar peso.

Bjos!

Anônimo disse...

ei amiga seu cardápio está lindo, que correria hem rsrs olha só Amiga tem sorteio no blog vai lá bjs

Carolina Carvalho disse...

Oi encontrei seu cnatinho, no blog da tatha adorei, sua historia e estou te seguindo !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Unknown disse...

Antes e depois super animadinho!!!!!!!! lindona dançando!