17/11/2010

Férias!!!

Bom dia Divas!!
Boa tarde marido!!

É isso essa semana minha R,A está de férias, mas nem por isso vou comer que nem uma louca, só vou desencanar uns dias, e pensar em um novo plano pra o inicio da semana que vem.
Eu gosto de repetir isso aqui pq as vezes alguem nao sabe, então eu nao quero emagrecer mais, eu quero manter e começar fazer A.F.

Ontem comprei a boa forma e comecei a ler quem sabe nao tenho um click.

Olhando as fotos do clube de domingo, que claro nao vou postar aqui, (de biquine nao da né), percebi algumas mudanças pequenas mas mesmo assim percebi, em relação as fotos que tirei no mes passado com a boa forma.... e isso deu uma animada.

Aqui um antes e depois pra me fazer pensar em não desistir nunca.



Eu to na correria denovo....então agora vou deixar as fotos do Look de hoje, com um cinto do jeitinho que a @ugust@ usa de lacinho..
Ja estava procurando um faz tempo, porem eu queria vermelhor pra usar com varias roupas, e esse ficou lindinho.. By Pernambucanas.




Espero que tenham gostado, vcs ja sabem que estou mega atrasada nas visitas, mas eu chego ai viu.

Post curtinho pra compensar o grandão de ontem..rs

Beijos e otimo dia!!

48 comentários:

by Daia disse...

Oiii
adorei o cintinho!
Bem delicadinho né
você vai usar em vários looks....

um abençoado dia pra ti!
beijokas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A tá esta é a regra quando se faz port longono outro tem que ser curto...ahuahua entonce amanhã o meu vai ser curto porque o de hoje foi mega post, mas fazer o que esta cabeçinha pensante tem tanto para por para fora... Passei par aler o teu post e amei, quanta diferença Gê amo ver isso me motiva tb sabia? Adorei o cintinho dois sonhos meus usar cintos e camiseta branca com jeans e um dia sei que vou usar igual vc amiga minha.

Gê vc é para mim uma inspiração total,

beijos

Anônimo disse...

Renovar a RA sempre é bom né,esse cinto ta na moda e é muito lindo viu eu to procurando por aqui tbm rsrs
Bjos

VIVIANE disse...

Oi Diva,

Minha irmã comprou um cinto iguala ao seu,mais tirou o laçinho...disse que não combina com ela!!
E eu acho tão lindo,um amor mesmo!!!
Por isso ficou ótimo seu look!!

Olha ver antes e depois, realmente nos faz ficar mais focadas!!!

beijos e boa quarta

Rô Barbieri disse...

É uma divaaaaaa!!!
Linda e magrela!
Adorei o look, mto gata :)
Beijossssssssssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

OIE FLOR

ta linda viu

este ano vai arrasar no natal

beijos

Emanuelle disse...

oieee lindaaa
eu ainda nao tinha vindo aki!
adoreiii seu blog,
vc ta linda e maravilhosaa!!
vou vir sempre aki
bjuss
xauxau

Em Busca da Felicidade disse...

nossa que tudo em vc estar agora sucesso tenha uma linda quarta bjs no ♥

Renata Duarte disse...

Ei Moça Linda....

Bom Dia! Passei para conhecê-la, e posso dizer que você virou uma de minhas grandes inspirações para prosseguir na minha batalha que um dia também foi tua...rsrs...preciso muito, muito de inspiração e força, porque não é nada fácil, mas eu sei que sou capaz de conseguir.
Criei meu blog a poucas semanas seria uma prazer enorme receber tua visita na "minha casinha". Seria melhor ainda se pudesse contar contigo, com teu apoio e incentivo, porque você é um exemplo a ser seguido. Meus parabéns. Você é uma guerreira.
Deus te abençoe grandemente.
Meu endereço é:
renata-renascida.blogspot.com
Será muito bem vinda tá?
Beijos.

Aline disse...

nossa querida muita diferença nessa foto
tenho um cintinho desse cru ,mais não combina com muita coisa legal o vermelho
bjkas♥♥

Nanda disse...

Não me conformo de vc ficar tapando sua cara!!!!
poxa....

Kéca disse...

oi flor esta com saudades... nossa vc está linda parabéns, e quando estamos no peso ideal, temos que desencanar um pouco né, mas sempre com a AF em dia.....
Tenha um ótimo dia

Limão com Sal disse...

Gê, após minha indignação de vc ficar tapando sua carita linda, voltei!
eu acho muito válido vc parar e reaver suas metas e traçar outras. Porque são estágios bem diferentes né? tenho lido bastante reportagens sobre alimentação e acho que a coisa legal de agora é não começar com aquela empolgação que acaba rápido.
mas vou caminhando.
um super beijo!

Cyntilante disse...

Oiiii.. ta linda e magra hein amiga... adoro!!!!
uma baita diferença.. e manter sei que vc vai conseguir sim... reveja tudo que ja fez, e sim, vc merece um descanso..
beijocasss

Rows disse...

Que inveja desse sol diva!!!
Ficou lindo o cinto, vc tá um arraso!!
é isso aí, tem que manter, a gente sempre pode melhorar. Se vc não quer mais emagrecer, pode começar a moldar o corpo com a AF!!!

bjinhos e força!
aproveita as férias e o solzão !

Elaine disse...

Que diferença heim.... eu me apoio em voce sempre...Beijokas,

Elaine disse...

Que diferença heim.... eu me apoio em voce sempre...Beijokas,

Kelly Pires disse...

Flor, vc esta linda, agente não tem ideia do qt faz bem emagrecer ate que consiga. Vc é um grande insentivo pra mim.
Arraso no sintinho, mutio gracinha.
Beijos

Fê Sobrinho Alves disse...

florrr...parece que em 10 meses vc ficou cmo este corpicho? conta aí!
vc está linda, e é isso aí, deve sempre olhar as fotos antigas pra dar força a perseverar. Estou na luta pra emagrecer e me manter magra, o que é mais difícil né? MANTER.
se puder me dar algumas sugestões iria adorar. Pode falar comigo no email
fpaulasobrinho@gmail.com

O visu está lindo...adorei o cintinho.
bjs

Eliane disse...

oie , ta linda ...dei uma passada nos outros posts que perdi . estou tentando manter minha calma , rsrs pensamento gordo é fogo , kkkk
adorei o cintinho tbém ...

bjinhos!!!

Juliana Morini disse...

oie.. entao tem gente q ta de folga da R.a... kkk

mas nada de loucuras como vc mesmo disse...

e vc ta lindaaaaa...

bjao e linda karta..

Gi disse...

Adorei o cinto de lacinho!
E menina que diferença nas fotinhas heimmm!!!
Tá de parabéns.
Aiii não vejo a hora de chegar as minhas férias tb....

Bjos
Gi

Mila Moraes - Nutricionista disse...

Gê,
Vc é um exemplo de determinação viu?! Adoro seu cantinho... super determinada, disciplinada, comprometida, vaidosa...
parabéns!

Continue sempre assim!
Adorei o look!!!

beeeeeijoooos

FlahH* disse...

Oieeee,

Adorei o cintinho...
Um dia eu chego lá, num corpinho igual o seu e vou usar e abusar desses acessórios..


beijos

Unknown disse...

lindo esse cinto e dá pra usar muito mesmo nossa e ficou lindo com esse vestido
legal isso de vc se dar uns dias pra pensar e organizar um plano de manutenção
procurei aqui em seu blog um endereço de email mas não vi
então vou te deixar o meu
gostaria de falar com vc é claro se vc tbm quiser bjs....

Bethynha disse...

o dia ta mega corrido aqui..cheio de trabalho mesmoooo
ta lindona com aquela saia preta e blusa branca....
qndo der volto pra ler teu post..
bjao amigaaaa

Anônimo disse...

Gê, este natal vc vai arrasr hein!!!! Menina, vc está de muito parabéns pois já eliminou 16 kg!!!!! Agora é só manter mesmo!!!!
Bjocas

Dani disse...

Ficou lindo o cinto, até eu q não gosto, amei esse

bjinhus

Dany disse...

oi Gê! obrigada pela força de sempre!
Nossa, que legal, então vc sonhou que a gente tinha se conhecido pessoalmente, que máximo!!
Seria muito legal né....
bjos.

Mariana Drabik disse...

Tá super, super magrinha né Gê! É sempre bom olhar o antes pra nunca desistir hehe
Beijão

Meu Mini Wedding disse...

Oiii, ai só agora consegui te visitar lindona, nao pode faltar né!!! amei o visau de hj...e força que vc consegue fazer uns exercicios simmm hehehe beijaooo

Giovana disse...

Engraçado que qdo emagrecemos ate nossa postura muda né??!!

Ta linda como sempre!!

Bjs!

mikaella disse...

oi ge!!
em 1 lugar amei o look e o cinto,ta podendo hein! rsrs
e essas 2 fotos estao incriveis!!
em pouco tempo vc mudou e muito,nem se compara ...parabens e vc merece uma semana relax simm !!
beijoss e otima quinta!!

Drê disse...

Amiga,belissima!sem palavras,vai comer o peru se peso na consciencia

Limão com Sal disse...

Gê, valeu a dica do Danúbio zero. Tava precisando substituir minha qualy, por outra coisa..rs...
Foi mal comentar das fotos. Achei que era pq não queria mesmo.
beijao"

Andrea Hulewicz disse...

Manaaaa, q lindo esse vestido com o cintinho, amei viu?

Depois preciso contar o q fizeram comigo lá na sessão de fotos, hahaha!!!!

Tb preciso voltar com FOCO a minha RA e caminhadas ai ai, mas tá dificil, mas a gente não engordando já é uma grande coisa né?

Se cuida minha linda =) Bjusss **

Garota Sarada disse...

Oi querida,
teu look lindo como sempre!
Tá arrasando...
Tb tô na manutenção...
Adorei o convite pro Divas, mas não sei como funciona, o que precisa. Se puder, me explica melhor...
Beijos

diario de uma EX gordinha disse...

Nossa flor vc esta mesmo demais este natal vai ser maravilhoso quero ver as fotos , vão ficar lindas !!
parabens denovo e todas as vezes que euvier aqui ! beijão flor

Micha Descontrolada disse...

amei o cinto e o look. um arraso.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Camila Santiago disse...

gente do ceu ..o ke fez 10kg em vc... parabéns... vc e linda..te adoroooo ...sempre...bjus

Kéca disse...

Linda eu??? magina rs! fico até com vergonha... as vezes as fotos ajudam e muitoooooooooo kkk
Vc que é uma admiração de pessoa, adoro-te e adoro ler tudo por aki kkk
Viu a cor do esmalte e batom adoro cores assim, fortes mais leves rsrsrs
Estou esperando a notícia de hj beijos♥♥

by Daia disse...

Oii
obrigada pela visita...
pode deixar, vou eliminar logo o peso sim...
bjs pra ti

Kellenah disse...

Oi Gê!!! Adorei seu antes e depois, e com certeza deu um estímulo sim!!!
Bjks!!!
E obrigada pelo carinho no meu blog!!

*Marli* disse...

Relaxa e descansa o corpicho, miga
Você merece*

Só não tente descansar totalmente de mim, hi!

Tá magrinha e linda

Beijus

Rose disse...

oi flor, pela primeirva ez aqui no seu espaço, espero um dia ser uma nova mulher como tu, bom to batalhando.
Ja estou te seguindo para me inspira, vou passar aqui todos os dias...super bjo

Leilinha.... disse...

Amiga, é surpreendente sua mudanca, se nao tivesse foto nao da pra acdreditar, pq vc parece tao a vontade e tao linda magra, nao da pra imaginar que ja foi fofa.
parabens novamente.
E tenho 3 cintinhos de lacinho amo rs..muito
bjs

karla Fonseca disse...

ai que lindo o look,e os 10 kg a menos showwwwww,muito bom mesmo,vamos na manutenção e sem deixar o ponteiro subir para continuar gatona....força!
bj!