16/11/2010

Eu confesso!!

Boa tarde Divas!!

A coisa aqui hoje ta pegando fogo... de manha ate estava mais tranquilo, porem agora o "bicho ta pegando".
Eu tenho tanta coisa pra falar porem o tempo esta escasso...

Tenho varias fotos pra colocar aqui tbm mas o blog nao ta carregando... vamos ver daqui a pouco se consigo.

Resumo do fds!

Eu assumo jaquei legal!!
Eu comi comidinhas da sogra....
Sai pra comer lanche no sabado...
Comi bolo de cenoura...
Tomei cerveja..



E estou inchada.... sabe pq??
Esqueci de tomar agua e chá...
Fora que A.F Zero
E massagem Zero.

Pronto agora que eu confessei meus erros, quero falar a parte boa, eu fui no clube, consegui torrar no sol... Mas com protetor solar... Aproveitei a picina, e hoje estou parecendo um pimentão....

Estou pensando que tenho tenho que fazer algo pra mudar meu corpo... (nao emagrecer, sim mudar). Todo mundo aqui sabe que a preguiça fala mais alto que a minha vontade de fazer qualquer tipo de A.F
Eu sei que tenho que fazer alguma coisa, mas como nao sei ainda, vou pensar em algo.
Tenho visto mto sobre caminhada e corrida, mas fico pensando que com essas chuvas a tarde ( o unico horario que poderia fazer algo), fica dificil.
Estou mesmo pensando, e assim que resolver falo aqui.

Pra ajudar essa semana não fui ao mercado entao em casa nao tem nada light, e eu ja dei um jeito de acabar com o panetone... abafa.

Eu sei que hoje ainda é terça, e estou com um discurso de quem não ta nem um pouco afim de R.A, e quer saber hoje eu nao to afim de nada mesmo.. ( espero que esse mal humor alimenticio ) passe logo.
E que essa preguiça que me consome vá junto.

Calma ninguem precisa se preocupar, é uma crise passageira.. isso acontece as vezes pra aprendermos e crescermos... ( é o que espero .rsrs )

Aqui umas fotos do clube... ( eu tirei as fotos portanto eu não estou em nenhuma delas)








Mudando de pato pra ganso.... ( e sem falar de futebol, apesar do meu time estar em primeiro lugar rsrs).

Outra coisa que me incomoda é gente que não tem o que fazer e fica indo nos blogs por ai e criticando minhas amigas... ( acho que se vc quer criticar tem todo o direito, mas bem que poderia assumir a bucha e dar a cara a tapa e nao deixar comentarios anonimos). #pronto falei!!

Agora que ja lavei a roupa suja, preciso agradecer aqui todos os comentarios que tenho recebido, graças a Deus minhas amigas que me visitam são todas uns amores e estão sempre aqui pra me ajudar, pra elogiar, e fico muito feliz com cada uma, mesmo as vezes (sempre )nao estar conseguindo retribuir todo esse carinho que eu tando amo.

Quero agradecer as amigas que não tem blog, mas que mesmo assim dão um jeitinho de deixar um comentario fofo.. obrigada Lindas Divas, se quiserem me mandar um e-mail fique a vontade ge_umanovamulher@hotmail.com quem ja mandou sabe que as vezes eu demoro porem respondo.

Demorei hoje, mas parece que me empolguei..rsrs

Fotos do Look Basico de hoje com um colar novo By Pink Biju.



Então vou ficando por aqui e tentando visitar todas que aqui passarem... apesar de sem tempo eu to tentando.

E não pensem que desisti de ter um corpo bonito... e durinho... eu só to fazendo novos planos e metas pra seguir em frente.

Muitos beijos e um otimo restinho de dia!!

20 comentários:

Giovana disse...

Ge AF é importante sim, mais vc precisa achar algo que te agrade, que te deixe feliz qdo faz...

Tenho certeza que vc vai achar algo...

Lindo o clube, adorei!! E o dia estava mesmo lindo... aqui so fez dia feio no feriadão...

Bjs!

Em Busca da Felicidade disse...

uama vez na vida for rsr isso POOde rs as fotos estão lida, curtição total em uhu tenha uma linda sexta flor dia de recomeço neh não bjs no ♥

*Marli* disse...

Oi miga,

Tá parecendo eu,rs!
Acordei e dei corda pra ver se andava, porque a vontade...
Que clube gostosinho! Como ser light com tanto "prazer à solta" ?
Você é humana.

Disse que tá inchada e etc. mas a foto tá "tudo" Tô te vendo bem lindinha*

Beiju

Cha disse...

Oi Gê!
Um dia no clube... nem me lembro mais! rsrsrrss
bjão

Cyntilante disse...

Clube grandao esse hein.. delicia..rs

menina, adoro looks basicos.. e adorei o colar...

mudar o corpo sem af??? so se for com lipo.. rs
beijocas e boa semana..

Conquistando Sonhos disse...

Eu quero muito fazer AF mas não tenho tempo mesmo!! =S
Sobre esse final de semana + feriado eu surtei com a comida, parecia que eu estava enjaulada!! =S

Penso e me desespero em pensar que esse controle será para toda vida!
=S

Bjokas

Fabiane disse...

oiiii;.. q delicia hein..ir pro clube.. aqui só chove no final de semana, ninguem merece viu.. e concordo com vc, quem quer criticar q critique, mas mostre a cara ne.. q posso desaforado rss...
otima semaninha pra vc..
bjs

Juliana Morini disse...

oie... q fds maravilhoso tirando as jacadas é logico... mas q clube lotado q maravilha.. queria ter visto vc entre as pessoas lá no clube.. mas blz..

entao amiga.. look perfeitoooo amei...e os comentarios maldosos q comentam como anonimo... aff.. comentaram horrores em meu cantinho..
mas blz..

bjnhus e tenha um lindo finalzinho de terça apesar de estar este tempo tao xuvoso

Aline Silva disse...

Oi flor,lindo lugar !!!!
Tem dias que é assim msm,o que não podemos é se acomodar e fazer disso uma rotina diaria...

Bjs e força na R.A

Lidia disse...

Que lugar maravilhoso heim!!..dar umas braçadas nessa piscina ja queima umas belas calorias rs.
bjinhosss

Aline disse...

ola querida se divertiu muito no fim de semana em
é isso ai merecemos né rsrsr

bjkas♥♥

Elaine disse...

oi querida! Olha começei fazer caminhadas por obrigação e fui insistindo nisso e já estou começando a gostar das caminhadas.Te confesso , no principio eu achei que nao voltaria no outro dia e sem o preparo fisico, estava colocando a lingua pra fora de tão cansada... Hoje caminho e não estou sentindo tanto cansaço assim mais.. Experimenta, quem sabe vc gosta!! Beijos

Anônimo disse...

Lindona, vc é tão disciplinada sempre que 1 fds não vai colocar tudo a perder não. Fica tranquila. Beijoo

Nanda disse...

Oi gê!
Menina fiquei lendo seu blog hoje pra ter uma idéia de como posso recomeçar. Passei mal a tarde, minha pressão baixou e fui para no hospital, mas estou bem agora.
Me ajuda? quero recomeçar mesmo. mas não sei como.
Bjoca!

ps: pq não faz dança de salão?

Vanessa disse...

Oi Gê =)
Olha, eu faço AF em casa numa esteira e num eliptico, ambos da Movement. São ótimos.
Academia é muito longe, e minha casa é perto de uma rodovia, muito perigoso caminhar na rua... =(
É uma opção.. pra mim funciona... só recomendo que sempre compre aparelhos de boa qualidade, eu tinha uma esteira de 300 reais que o motor queimava toda hora.. troquei por outra 5X mais cara, igual as de academia, não tive mais problemas... vale a pena...
É uma idéia...

Você tá muito bem =)

Abraços, Vanessa
dalcinvane@gmail.com

baxie disse...

Vamos lá, a cerveja no feriado é totalmente perdoável.

http://quepeso.blogspot.com

Dani disse...

Oi diva
Tem dia q a gente fica assim emsmo, mas vai passar...

Ai q inveja boa do seu solzinho rs, aqui tá chovendo desde sábado aff..mas TENHO q ir a praia, senão vou ficar transparente rs

bjinhus

VIVIANE disse...

Oie amiga,

aaa não cadê a fotinha de bikini, faltou mostrar o corpão pra gente...uai...

Mais tudo bem dessa vez eu deixo passar...rsrsrs

E que feriado gostoso e que clube tbém muito gostoso.

Eu tbém estou boba com esses anônimos, cada vez mais atrevidos que só vendo!!!

beijos e boa quarta

Roberta Fischer disse...

Oi Magrela linda...
Se passou no finds heim? ai ai ai dona Gê hehehe, mas vc pode, já está em manutenção.

Ai que delícia pegar um sozinho... sim, eu disse solzinho pq solzão eu odeio, só fico de chapéu e embaixo do guarda sol.

Por sorte por aqui ainda não apareceu nenhum anônimo para me criticar (mesmo pq depois de um comentário que eu não gostei eu cortei os anônimos, agora só comentar quem te id)

Boa quarta para vc
Beijos

Vânia Fachini - Pesando Possibilidades na Balança dos Desejos disse...

Oiii, jacar faz parte lindona o importante é nao desistir... Beijos e adorei seu fim de semana mesmo comendo um montão de besteiras