29/04/2011

Revista Shape

Revista Shape




Apesar de não ter sido a primeira a chegar nas bancas, foi a primeira revista que me convidou a sair.

Eu confesso que no inicio fiquei bem, ansiosa e feliz.

Eu não falei pra ninguém aqui no blog, e quem sabia eram uma ou duas blogueiras mais próximas. E o medo de falar e não acontecer, eu sou tipo São Thomé precisava ver pra crer.



Ai depois de tudo combinadinho eu e o marido fomos pra São Paulo pra tirar as fotos.

Eu me senti tão feliz, afinal a revista Shape era uma que eu não lia a tanto tempo porém, desde que comprei a primeira me identifiquei tanto que não parei mais de comprar e hoje sou assinante.



Chegamos lá e fui muito mimada, com cabeleireiro/maquiador Edu Lopes, que é um fofo.

Com as meninas que são um doce a Paloma e a Andrea, que me trataram como uma verdadeira Diva e com toda a equipe do Fábio Mangabeira que é o fotografo.

Me senti muito a vontade e realizada com tudo aquilo, ( apesar do frio de rachar mamona que fazia em São Paulo naquele dia, e eu de macacão aberto brrrr) .

Afinal eu estava ali realizando um sonho de menina em uma sessão de fotos.

Tudo bem que eu nunca imaginei que teria que ficar Fofinha pra chegar as bancas de revistas, mas o que importa é que foi tudo maravilhoso.

E a espera foi longa, a revista só chegou as bancas em janeiro, e eu numa ansiedade sem tamanho, mas quando peguei a revista na mão e vi o resultado final vi que realmente valeu muito a pena.



O carinho comigo foi tão grande que dei logo um jeito de indicar para Renata, outras Divas para contar a história, afinal eu achava que elas também mereciam todo aquele mimo.

01/2011 Gê

02/2011 Déia

03/2011 Leila

04/2011 Cacau



Indiquei outras Divas também, que por alguns motivos não puderam ir até São Paulo pra tirar as fotos, e tem muitas Divas que vão sair nos próximos meses.

Eu ainda não tinha feito esse post agradecendo a matéria que toda a equipe da Revista Shape fez, pra mim.

A minha história foi contada com muito carinho e atenção ao que eu disse, a foto ficou maravilhosa, mesmo eu estando inchadinha aquele dia, culpa dos mimos na casa da minha tia.

A toda essa equipe maravilhosa o meu muito obrigada, fizerem de mim uma pessoa mais feliz, e a muitas das minhas leitoras do blog deu um up no emagrecimento delas.



Valeu Revista Shape.

Beijos Divas!!!

29 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

pode aumentar ai depois

05/2011n romeyka aguiar rsss

jPA ME CONFIRMARAM RSSSS

Liliane disse...

Adorei seu post de hj! Suas palavras foram tão sinceras q me transportaram para o seu grande dia, rs. Parabéns diva!
Bjokas

cacau disse...

gê, não sabia que vc estava na revista, comprei por acaso, e adorei a reportagem..ficou massa!

Rejane Abreu disse...

Parabéns, Querida!

Angélica disse...

OIEE!!!!!!!!!!! que linda!!!!!!!!! parabéns!!!!!!!!!!!! tudo de bom pra vc e um maravilhoso fim de semana!!!!!!!!!!!!!!

*Marli* disse...

Oi querida

Também nunca pensei que precisasse ficar fofinha pra sair em revista,rs! mas vc pôde mostrar a parte magrinha e linda tb

Beiju grande e um findi gostoso

*VAN* Emagrecendo... disse...

Não importa o motivo...vc se saiu linda e arrasou e para mim és grande inspiração...parei o blog a um ano com 85 kl e agora estou com 98...depois de 1 milhão de dietas voltei e decidi emagrecer com saúde...parabéns...vou te seguir! bjo

Pérolla Yara disse...

Parabéns, lindona!!
Você merece todo sucesso! É sempre uma inspiração para quem está no processo, mas chego lá!
Sucesso sempre!bjoo

Bruna disse...

Não lembro de ter lido a sua matéria. Nessa época eu já estava louca da vida com os atrasos na entrega, nem renovei minha assinatura.

Vou procurar a revista pra ler.

Parabéns!

Giovana disse...

Ge primeiro parabens pelos seguidores, vc merece!!

E a revista foi mara, materia linda e modelo linda kkk...

Otimo fim de semana e um bjao de sapo p vc tbm...kkkk

Bjs!

nilda silva disse...

Olá Gê, super parabéns pelos seguidores e pela revista.
Você merece, aproveita esse momento especial.

Bom fim de semana!
Bjos!

Carol Prestes disse...

Parabéns!!! Ficou mesmo muito linda!

Meu sonho, além da minha meta de peso, é sair numa revista tb...tenho fé que um dia tb estarei lá!

Beijinhos!

Raquel disse...

Oi Gê, parabéns pelos seguidores e pela revista!!! Vc merece, por ser essa pessoa guerreira, vencedora, magra e linda principalmente!!! Tb sonho um dia sair em revista, quem sabe em janeiro de 2012, quando tiver perdido meus tão sonhados 20 kilos!!!! rsrsrsrsrrs
Um beijo grande querida!!!

Anônimo disse...

Você está linda anrevista parabéns
é um verdadeiro exemplo para todas nós
bjos

Bethynha disse...

nossa gê..a matéria ficou super legal..e vc ficou mto linda..adorei esse macacao..tuas curvas ficaram otemaaaasssss...marcou bem..
um dia quero aparecer nessa revista..pena que eu moroo bem longeeee ne

bjos e bom findiii

cacau disse...

foi sobre a de janeiro que comentei, a que tem Shakira na capa! Não me enganei não!

Tatha Talitha disse...

vc está uma Diva nesta revista e fico tão feliz em ver alguem que admiro numa revista assim sabe....realmente vc merece e ainda acho que deveria estar na Sou + Eu (capa) pq vc eh linda, cativante e tudo de bom

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Parabéns, linda!

Vc é muito linda! Arrasou na revista1 Eu comecei a compara a Shape depois que a Leila e a Cacau saíram. Gosto muito das matérias.
Bjão!

Cristiane disse...

Oi. Que legal ver essas meninas todas contando suas historias de sucesso né? Como é legal essa amizade criada através dos blogs, todas torcendo e ajudando, isso é muito legal.
Bom final de semana, bjkas

Lisa disse...

Vc ficou linda na revista... fica linda nos seus looks... vc merece todo esse carinho querida... parabéns pela luta e continue realizando sonhos... vcs aqui dos blogs são minhas inspirações diárias... sem vcs eu não seria ng! beijãoo

Anônimo disse...

vc é maravilhosa hem amiga que xique parabens! bjs obrigada pelo carinho agora estou melhor!

Dric@ disse...

Vc merece cada vitória conquistada e penso tb que em outras áreas de sua vida tb conseguirás realizar seus sonhos de menina.
Bjnhos

Blog da Pri disse...

Oi Ge ... tb amei materia e foto!!! Concordo com a tatha vc é digna de CAPA...
Parabéns pelas conquista e pelo coração que tens indicandos outras meninas tb...Deus te retribua em dobro GE..
Fiz o q vc falou hj, imprimi bem grandona a fotooo, vou comprar o porta retratoo...
Um lindo fds pra nos!!

Marie disse...

é uma grande inspiração ver a sua conquista. Parabéns =)
Beijos

Anônimo disse...

Desculpa, mas não percebi diferença do antes e do depois. Você já estava linda e magra no antes. E por esse motivo, meus parabéns, pois mesmo com a correria e alimentação inadequada, sua genética é muito boa.

Patty disse...

ola...
td bem..passei pelo seu blog, e adorei, estou te seguindo..
se quizer passar pelo meu fica a vontade, e seguir tbm...

http://minha-reeducacao-alimentar.blogspot.com/

bjusss

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi amiga
vc e um exemplo de vida
me espelho em vc
um otimo domingo e uma semana linda pra vc
parabens vc merece

Roberta Zero Cal disse...

Gê... vc é uma diva maravilhosa, emagreceu muito e merece todo este reconhecimento.

Beijos e parabéns sempre
Boa semana

Marjorie disse...

Gê, Parabéns!! Adorei a matéria! Beijos