14/07/2010

Hoje com muitas fotos!!!

Bom dia Divas!!!
Tudo bem com vcs?? Comigo ta tudo indo como o esperado e isso pra mim ja ta bom demais....

Como disse ontem, sem fotos não da´né... então vou deixar a post de hoje bem ilustrado.

Primeiro vou colocar o esmalte da semana, aqui.... vcs estao tao acostumadas a ver minhas unhas super coloridas que devem ate se espantar com um rosinha assim, mais é que achei mais apropriado por causa do Batizado e nossa ta durando, eu passei no sabado ( eu não a Thata ) e ta legal ainda, essas fotos eu tirei hoje.. e ai gostaram??
 Esse fds foi corrido e nem no mercado eu acabei indo, pra fazer minhas comprinhas lights, na realidade só repor o que estava faltando mesmo, umas frutas, iogurt, meu actvia, e meu pão integral.
 Minha refeição de ontem, e meu peso junto, tirando o fato que estou com mais vontade de carboidratos acho que ta tudo normal, não sei se é porque deu uma esfriada, mais ta ai tudo fotografado, inclusive meu cachorro quente.... ( Meu marido adora nunca vi )
 E essa foi a de segunda, aquele dia que eu tava super pra baixo e toda enrolada por aqui, eu mtas vezes tomo meu café aqui no escritorio, porque venho mais cedo, e tenho tempo, mais na segunda chegou cliente aqui mto antes do horario e foi uma loucura, enfim passei a manha toda só com esse activia...
Ai eu que tinha planejado ficar só com frutas, achei melhor ir almoçar.
E como disse ainda fiz uma janta gostosa...
 Hoje pela manhã to vendo na tv falar que choveu em todos os lugares, que ta chovendo, mais apesar desse tempo lindo de chuva, ate agora nadinha... mais eu tenho fé que de hoje não passa...  
E pra finalizar com chave de ouro minhas fotos de hoje, aqui está meu principe e minha princesa.... os meus dois amores..... Fala que essa tia não tem que ser coruja mesmo....rs

Bom Divas vou parando por aqui, porque tenho que trabalhar, os papeis me esperam, mais sempre que der um tempinho eu corro no blog de vcs pra fazer uma visita.

Ah!!! Eu fiz um e-mail para o blog, pra quem quiser falar comigo tiver duvidas e quiser falar comigo, algumas de vcs que ja tinha eu ja add....
Então pra quem quiser lá vai.... ge_umanovamulher@hotmail.com

Um beijo outro beijo Gê.



32 comentários:

Bethynha disse...

amigaaaaa
conseguiu comnprar a revista?

Dani disse...

Oi querida!!
Tb não gosto do meu blog sem fotos, dá um vazio né? rsrs

Quem me dera se meu esmalte durasse assim, pinto todos os dias, afazeres domésticos acabam com ele, mas eu não desisto e estou sempre pintandoooo

Pode esperar q a chuva vai chegar, aqui tá um tempinho chuvoso e frio, choveu muito durante a madrugada mas agora tá finhinho
Delícia!!!

bjinhus

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Adoro comprinhas...hehehehe
Adorei a cor do esmalte!
Menina, aqui no sul ta muuiiitooo frio!!!!
Um ótimo dia para vc!
Beijoss

Anônimo disse...

Isso que é post ilustrado hein gê!
Amigas seus principes são lindos, mas o gatinho tá de babar demais!!!!!
Gê tô tendo tanta dificuldade este mês, desanimo, preguiça, peso estagnado ou subindo, alimentação desregrada... até pedi uma dicas, vc ´que já alcançou seu pesinho podia passar no meu catinho e medar umas sugestões ou fazer um post pra dar uma saculejada em que estiver assim como eu.
Bjocas

Drê disse...

Bom dia amiga!
Add vc hj!
Olha amo seu bloguinho de coração mesmo!
Peso ainda maravilhoso!
Vc consome pão plus vita?Eu consumi demais e enjoei,aqui em minha cidade não tem muita variedade não,mas eu estou sem consumir pão mes q vem eu vou procurar no extra q minha amiga eliane ,blogueira tb,me indicou,me indica algum?

Camila Siqueira disse...

Oie Gê...aff aqui a chuva não deu tregua ainda...ta belo o cardapio viu! Esta vontade do carboidrato no frio é cruel, o organismo quer calor amiga...aja chazinho rss to tomando toda hora pq se não ja viu né?!! A chuva ta chegando ai ta espera um cadim!! bjus

Carola disse...

Comidinhas lindas, Gê!
Como sempre vc arrasando na disposição!
Tmb tô com esmalte bem rosinha, foi uma misturinha que fiz, talvez amanhã eu post, só pq eu consegui a cor que queria!

Beijinhosss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. A D O R OOOOOOOOOO passar por aqui, um dos meus cantinhos preferidos na blogosfera.
. aqui tá frio e chovendo muitoooooo, pense em um frio de rachar, é esse que está por aqui, risos.
. bj. fique com DEUS.

Tatha Talitha disse...

G~e aqui está uma chuva danadaaaaaa...mais eh bom pq a sinusite melhora né

menina adoro seus esmaltes...ahhhhhhhhhhh

força flor, mil bjinhos :*

*Marli* disse...

Aqui choveu a noite toda e eu dormi. Sei porque Love me disse (sou uma pedra dormindo) rs!

Tenho que comer bananinha pela manhã também (tô vendo nas suas comprinhas). TPM à vista!

Seu Principezinho cada dia mais lindo!

Bom trabalho*

Beiju

Cristiane disse...

Menina anda caprichando hein... é verdade msm poster com fotos ficam mais chamativos e interessantes rsrs... só que eu não tenho este hábtooo kkk
Bjs

Anônimo disse...

adoroo post com fotos.
Eu gosto de usar o flash dance da risqué com cintilante rosa tbm, fica lindo"!
Beijo

Fabiane disse...

oi.. vi suas frutinhas, e tenho q aprender a comprar e a comer frutas viu.. sou desastre nesse quesito.. e o principe é muito fofo mesmo.. ficou linda no batizado...
bjss

Unknown disse...

Oi Ge!

Muito legal seu post e mais ainda as fotos!!
Que delicia estar na casa dos 52 hein
Beijão

Giovana disse...

Oiii...

Aii mais q tia mais coruja msmo...rsss...

Adorei o esmalte, mto fofo lindo!!

Acho q a vontade de carbo deve ser pelo tempo mais friosinho...

E pode ter certeza q a chuva ta chegando por ai, vc vai ver!!

Bjs!

Anônimo disse...

Ah é com fotos fica bem melhor, Ge q coisa boa tu estar mantendo o peso né. e q sonho estes 52 pescando na miha balança, aiaiaiaiaia.
Que bom te encontrara mais animada.
Bj

Drê disse...

Ai miga,faz sim esse antes e depois vou te agradecer muito,eu nao fiz pq nao sei mexer muita coisa em blog,sou pessima,acho lindo as suas montagens de cardapio e tal..
Com fé em Deus minha balancinha vai ser boazinha..hehe

Mili disse...

Cardápio tá top heim!!!
e o exame é muito interessante mesmo, vale a pena fazer se tiver acesso!
beijos!:)

S. disse...

Oi querida,

Adoro post com monte de foto..hehe..e as suas são inspiradoras né..eu parei de fotografar a comida, mas vou voltar, isso ajuda muito né.

Olha, estou divulgando um livro no meu blog e vc pode baixar ele em pdf no seu pc, se interessar depois me conta o que achou tá!

Bjinhos!

Camila Santiago disse...

ahhh mas esmalte nenhum faz milagre...suas unhas estão ótimas...rsrsrs ...ahh ke belas fotos... bjoks

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Gê, passei para dizer que vc está lindona, magrinha, que exemplo, bjs, Va.

Roberta Fischer disse...

Oi Amiga...
Hoje compensou a falta de fotos do post de ontem??? hehehe

Adorei as unhas mas sabe que eu não consigo usar este tom de rosa? como sou muito branca acho que fica estranho na minha mão. Então prefiro rosa tipo "chiclete" e o quinta avenida que eu amo.

Tbem escutei que ía chover em SP, nada ainda? aff, seu nariz deve estar sangrando já hehehe

Beijos beijos

Unknown disse...

eu tento sempre que posso colocar fotinhos no blog, mas tem dias que nao dá tempo mesmo hehehhe, adorei o esmalte, ando meio viciada em esmaltes... uma quinta linda! bjus!

Unknown disse...

eu tento sempre que posso colocar fotinhos no blog, mas tem dias que nao dá tempo mesmo hehehhe, adorei o esmalte, ando meio viciada em esmaltes... uma quinta linda! bjus!

Anônimo disse...

Oiiii Ge...
Tava passando p conhecer seu blog e adorei...
Esmalte...adoro, apesar que sou de época, as vezes faço minha unha maravilhosamente bem, outras não consigo passar um renda sequer, ai tenho que recorrer a manicure o ficar com base mesmo...rs

Vou te seguir tá...

Bjinhossssssssss

Márcia Mota disse...

oi lindona, apesar do corre-corre ta indo tudo bem né? ainda bem...
o esmalte é lindo adorei, vou ver se consigo essa cor.
e realmente vc tem razão de ser coruja, com essa coisinha gut gut rsrsr
beijos amiga e uma ótima quita-feira!

Anônimo disse...

Adorei as misturinahs vou imitar rs ..

bjoks ..

Nayara disse...

amiga o tempo aqui virou de uma hora para outra..eu odeio isso...
um frio de arrepiaaa....
BjOO GDEEE


AH detalha vc tem motivo sim pra ser babona eles sao lindosss

Nayara disse...

amiga o tempo aqui virou de uma hora para outra..eu odeio isso...
um frio de arrepiaaa....
BjOO GDEEE


AH detalha vc tem motivo sim pra ser babona eles sao lindosss

Clau disse...

Gê, lindos demais seus fofos! e Parabéns pelo emagrecimento!

bjs

Clau
http://blogdacacausp.blogspot.com

Denise disse...

Oi Gê! esse esmalte rosinha matou a pau, lindo e apropriado mesmo! Acho que é esse frio/chuva que dá vontade de carboidratos.. tô até imaginando aqui uma pamonha bem quentinha... humm!
amiga, obrigada pelos parabéns, desejo tudo em dobro pra você!
beijão!

* SOL * disse...

OI Gê, nossa tá gosto de ver seu pique na R.A., poxa mesmo com esse friozinho, vc continua firme... pra mim está meio complicado, meu bb está solicitando cada dia mais,e com isso percebi que nem agua estou bebendo, mais eu chego aonde quero tenho fé! aDOREI o esmalte, bjus