26/08/2010

Explicações

Bom dia Divas!!

To aqui pra dizer que to morrendo de vergonha de vcs.... e pedir um milhão de desculpas, por nao estar conseguindo visitar o cantinho de vcs... Por favor nao pensem que estou brava, que estou fazendo pouco caso,ou que sou metida, é que ta super corrido aqui esses ultimos dias e não to conseguindo mesmo... Mil desculpas, vcs não sabem como eu gostaria de estar indo ai em cada casinha ler tudo e comentar, coisa que sempre faço, mais estou sem tempo mesmo.
As novas seguidoras e as lindonas que tem vindo por aqui, gente espera que eu vou passar por ai tá?
É só uma questao de me ajeitar e dar tempo.

Bom... mais mudando o rumo da prosa...
Esse é o pesinho de hoje....
Nada de mto diferente do que tem sido esses ultimos 2 meses de manutenção...
Pras novas visitantes que me ´perguntam sempre... se eu ainda quero emagrecer.
Não meninas eu nao quero emagrecer mais não.... to mto feliz com esse peso que estou, mais eu tenho que me manter firme na r.a pra não engordar.

As unhas dos pés estão melancia tbm... ( não reparem passei a noite e não ficou mto bom não)
Eu preciso mostrar pra vcs a situação que se encontram meus "filhos", eles tomam mais a cada 15 dias... e apesar dessa foto não ser do ultimo banho, da pra ver como eles voltam de lá.
Branquinhos e cheirosinhos.
Porem como eu ja disse ao lado da minha casa tem uma construção bem grande, e por conta do tempo seco, ta tudo ficando cheio de terra.
Só pra lembrar antes que vcs vejam a situação que se encontam os anjos, meu quintal é todo de cimento e piso frio.. nada de terra.

(Banho ja ta agendado pra sabado)
 Eu tava no quarto e olhei pela janela e nao resisti precisava fotografar meus "dois porquinhos"... haha

A saga do Umidificador.... Parece que o brasil todo resolveu comprar umidificador... Por todos os lados que olhei na net, ou o preço ta absurdo ou simplismente não tem, ta esgotado.
Ou tem 220w e não tem 110W....
Fala se eu mereço... Eu achei o de entrada USB e comprei mais preciso do outro pra casa, hj eu volto a saga, tenho outra opção pagar o dobro do preço onde eu acho... ou esperar ate a semana que vem, a moça da farmacia me garantio que chega o do Mickey....
Então é isso to a espera.

To devendo as fotos das refeições sim, mais nao vou negar que to numa preguiça de descarregar o celular....
É tanta coisa pra fazer... ontem cheguei em casa coloquei roupa na maquina, tomei banho e fui a missa.
Detalhe que quase passei mal dentro da igreja... (acho que alem do soro vou ter que andar com uma garrafinha de agua junto).
Ai cheguei fizemos algo pra comer e coloquei roupa na maquina e depois nao da vontade de fazer mais nada. Esse tempo me deixa ainda mais cansada.

Bom é isso..ja falei demais.

Se conseguir resolver tudo aqui começo fazer minhas visitas.

Um beijo outro beijo


@gesimoes

Por favor nao desistam de mim que eu vou ai visitar vcs ta.

38 comentários:

Anônimo disse...

Vc tão presente na minha csinha e tão cheia de obrigações Gê obrigada de novo viu e olha que filhos branquinhos e limpinhos ....kkkkkkkkkkk eles devem se sentir renovados, Gê aqui tb estou sofrendo com o barro vermelho minha rua está em obra te entendo perfeitamente, e quanto ao umificador que saga amiga, beijos beijos beijos e muito obrigada de coração

Camila Santiago disse...

ahh flor...ta desculpada.. nem sempre da pra visitar todas... vida de mulher e assim mesmo ..rsrsrs... mas que porquinhos em ...rsrsrs.. bom mesmo ea carinha de sapeca;;;rsrsrs...bjoks... bom dia pra vc

Joice disse...

A gente te perdoa...

Beijos

Rô Barbieri disse...

OiA migaaaaaaaaaaa
Vc ta maravilhosa, como sempre!!! Pesinho lindo demais!
Seus filhos são uma fofura, eu tenho uma tb, adotei em abril :-D
Um ótimo dia para vc minha querida!
Bjãooo

Cha disse...

Oi Gê! Bom dia!!!
Esse negócio de ser obrigada a visitar todo mundo senão todo mundo nos abandona é mto ruim, eu não acho q deve ser assim... Tem horaq não dá mesmo, todo mundo tá com a vida corrida, uma loucura só! Por isso devemos entender, né?!
Olha só, seus "filhinhos" são lindos mesmo imundos. rsrsrsrs amooo demais!
Bj

Celly disse...

Oi, vida de mulher não é fácil não, hehe mas faz parte. Tomara que chova logo aí pra vocês, aqui estou feliz que faz 1 semana e meia que não chove, porque chove direto. Não se sinta pressionada a dar conta de tudo, nem sempre conseguimos agradar a todos.
Abraços

Anônimo disse...

Vou te perdoar pra mostrar como sou evoluída espiritualmente ok! kkkk Ge esquenta não vc sempre atenciosa, tbém tem direito de viver sua vida amiga!!!!!!
Tadinho até os dogs estão sofrendo com a secura né!!!!! Ainda bem que o chão aí é de piso!!!!!
Bjocas

Lidy disse...

Oie...perdoo vc não!....kkkkkkkkkkkk...brinks..

Meu Deus...seu cachorros são irmãos dos meus em sujeira?....tá igualzinho...e tem uma semana que elas não tomam banho...mais aqui tem um pedaçinho de terra no quintal...afff....saco!...

Menina tb não to guentando essa falta de umidade no ar...essa semana tenho sentindo muita tontura....e to achando que é por isso.....que coisa!

Compra o umidificador do mickey...é lindo!

Beijos!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. acho que todas nós estamos com correria no trabalho e com imensa vontade de blogar, risos, sem neuras, apareça no meu cantinho quando der, sei que somos amigas, rs.
. curioso: mesmo que eu comente aqui diariamente, não apareço nas fotinhos dos top membros e visitas, risos.
. vc não sabe o que é esmaltação ruim nos pés, deixar eu tentar mais uma vez, vou tirar foto e te enviar, vc achará a melância dos pés uma flor de formosura, risos.
. incrível a diferença, parecem outros cãezinhos, risos mil.
. saga do umidificador acho que está no Brasil inteiro, e ontem teve queimada eum uma mata aqui na minha cidade, aff.
. amei sua visitinha e ri quando vc disse que hering tem a minha cara, eu realmente me identifico com ela, adoro praticamente tudo. obrigada pelo carinho de sempre.
. bj. fique com DEUS.

Tatha Talitha disse...

Gê, mais a coisa mais dificil é manter o peso né...qualquer deslize engorda...

Bjokinhas flor :*

Unknown disse...

Adorei seu pesinho... nossa mais um pouquinho está na casa dos 40... olha seus filhotes ficaram novinhos depois do banho rs...
bjinhos flor e não se preocupe com as visitinhas quem é fiel sempre estará aqui...

Déia Rabelo disse...

OI Gê!!!

hahahah não acredito amiga vai lá ver estamos empatadas que legal rsrsrsrs.....

beijinho

Limão com Sal disse...

Ô Gê, valeu mesmo assim por passar aqui e postar. Mesmo que vc não comente sempre, mas escreva sempre. só não some ta?
(achei engraçado, vc falar do umidificar do mickey rs...).
Super beijo!!!
Fiz um selinho especialmente pra vc no meu dia de hoje de pesagem.

Cristiane disse...

Lindos os dogs!
Amiga eu sei que vc naum é metida quem achar isso é pq naum te conhecee
Adogoooo vc
Bjs

Rezinha Leite disse...

Que lindo seus filhotes!! Ai nem me fala em comprar um umidificador de ar, eu preciso mto, mas agora não dá para comprar, td um absurdo mesmo, só por Deus... Bjs

Bethynha disse...

ai que coisa fofaaaaaaa
adorei teus porquinhossssssss
eu sempre dou banho na minha..ela eh um podle..na hora de secar levo quase 40 minutos..tbm todo aquele pelo..mas grana nao tnho pra levar na veterinaria...ai eu me esforço e dou eu mesma heheh
mas eles sao uns amores ne..que estrucaoooooooooo
eu teria milhoes deles...um de cada raça.....
amiga peso lindao heim...nosso peso nao poderia oscilar tanto ne..devia ficar sempre igual qndo alcançariamos nossa meta..kkkkkk A QUE SONHOOO
bjos e boa quintaaa

Limão com Sal disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh vc que é uma lindona de pessoa!!!!! vou melhorar da próxima vez no selinho tá? ahahahahahahaha até chegar ao meu peso. (haja buraco pra tanto selinho) rsrsrsrsr...
pódexa! na dúvida eu te caço!
e nem adianta recusar q vc já é minha madrinha diet!!!
Abraço de amiga 2.300 mais magra!!!!

Cristiane disse...

Oi. Belo pesinho hem? Que coisa mais lindinhas seus filhinhos branquinhos, estou te seguindo , bj

Aline disse...

amiga me conta como vc fez pra emagrecer
vc ta lindona não deu pra ler seu blog todo mais tarde irei voltar vc ta de parabens viu flor
bjkas♥♥

Ana Lange disse...

Ai que amor os teus porquinhos kkk A minha tb é assim, acho q é coisa de cachorro ser sujinho mesmo. Tipo, estão mais na natureza hehehe.
A minha tomou banho no domingo, mas já foi cavar no pátio e já tá meio fedida de novo hahaha
Tomara q chegue logo teu umidificador. Nós temos 2 lá em casa, mas aqui só no verão q costuma ter menos umidade no ar.
bjos

Nathalia (Taia) disse...

Olá, amiga! Eu acho que você merece todas as desculpas, afinal, a correria do dia a dia muitas vezes nos impede de fazer tudo aquilo que gostamos e precisamos dar atenção às prioridades! Eu não desisto de você, não, porque você é sempre atenciosa, tem tanta gente pra visitar e comentar e, ainda assim, nunca fica em falta com ninguém!
Esse tempo seco tá de matar, ontem até passei mal! Meu Deus!
Vendo seus cachorros, lembrei do meu lhasa. No dia que toma banho, fica um arraso! Dali há dois dias, já tá encardido e fedido de novo! huahuahuahua

Bjus, e se cuida!

Roberta Fischer disse...

Gê... que peso mais liiiindo. Vc tá cada dia melhor, heim??

Pobrezinhos dos bichinhos, estão encardidos mesmo, né? chega a dar pena. Tão fofos que são bem branquinhos hehehe. Eles devem estar esperando ansiosos pelo sádado.

Beijos

Carlinha Fernandes disse...

entendo sua correria flor

obrigada pela visita

pesinho maravilhoso heim?

bjoss

Lays disse...

Oii Gê!!!
Como já disse estamos te esperando rs... beijos e se cuida nesse tempo seco e seus cães são uma fofura só la em casa tenho 5 rsrsrs!!!

Evânnia disse...

desistir de você, rsrsrs... é piada? Você é uma pessoa muito presente na minha casa e eu entendo perfeitamente essa falta de tempo...pobre dos cachorros, seu peso sempre lindo, admiro muito a sua força de vontade, e boa sorte na saga umificador, beijos.

Anônimo disse...

Pobrezinho dos cachorrinhos...até els são vitimas deste tempo...rsrsrrs
Ahhh é brabo, mas é a lei da oferta e da procura, todo mundo quer, então falta...
To esperando sua visita então...to melhorando a cada dia e agora terminando as visitas vou dar uma pedaladinha pra ajudar, rsrsrs.
Bj

Kamila disse...

Amiga nso deveriamos aprender a comprar ar condicionado no inverno e umidificador no verão...os preços estão um absurdo...o jeito é apelar pro balde de agua ehehehehhe

Amiga os cães estão lindosssss...oq vai fazer com eles??

Bjocass

Vanessa Monteiro disse...

Oi Gê!!!

As vzs ficamos em uma correria que não da tempo de nada mesmo né?! Quando vc vê o dia já passou e já é hora de dormir...rs

Ai Gê que bom que vc esta conseguindo manter o seu lindo peso!!! É isso que quero tbm qdo chegar na minha meta! Manter!!!

Desde quando emagreci pela primeira vez vivo um efeito sanfona...e dessa vez vai ser diferente!

Mais que sujinhos seus "filhos" rsrs mais lindos mesmo assim!!!
Aqui do lado de casa tbm está acontecendo uma obra,além do barulho é um pó que não tem fim!

Ah espera mesmo o umidificador do Mickey é muito lindo,vale a pena esperar!!!

Aff eu até pra comentar falo demais...deixa eu ir se não,não saiu daqui...haha

Fique com Deus...beijsos

Vanessa Monteiro disse...

Ai esqueciiii...tem um selinho pra vc no meu blog,no post do dia 25!

Agora fuii...rs

Bjooo

Vanessa Monteiro disse...

Voltei de novo...haha

Agora que vi seu recadinho carinhoso referente ao meu peso!!!

Obrigada Miga,de coração!!!

Beijosss e agora fuiii mesmoo!!! rs

Unknown disse...

com o tempo seco que anda fazendo, só com um umificador de ar pra dar uma melhorada... o pior é o ceu todo cinza e horroroso, que tu nem sabe se é chuva mesmo heheh obrigada pelo carinho! bjus!

Anne disse...

Oi ge! Claro que todaaas entendem... afinal que mulher não tem lil e uma atividades???
Os dogs são mega fofos, eu já senti vonta de esmaga-los mesmo sujinhos imagine limpinhos heheheh
uma boa sexta! Beijão

Dany disse...

oi amiga!! nossa, imagino a sua correria.
Que peso mais lindo que vc tá, eu ainda chego nesse peso tb! rs
Quero emagrecer mais um pouquinho pra ter uma reserva rs
Então vc não tá encontrando umidificador?
Eu não procurei pra comprar pq aqui em casa a grana tá curta, mas eu tb queria comprar um.
Se bem que hj até que o tempo seco melhorou um pouco, não passei mal, mas ontem estava ruim demais, o nariz do meu marido até sangrou coitado.
Lindo o esmalte vermelho nos seus pés.
ótima sexta!!
bjos.

Camila Siqueira disse...

que fofos seus bebês rss ficaram lindos limpinhos! Amiga que peso maraaa né, parabens parabens! Quanto ao umidificador não tive coragem achei um absurdo de caro o mais barato que achei aqui em SP foi 180,00 achei um abuso!! Enfim que Deus mande chuva logo se não a coisa vai ficar pior!! ui!! bjuss linda ótima sexta ja estou curiosa para ver os looks da semana! rs

Flávia disse...

Tá desculpada kkkkkk
ai ai num vejo a hora de chegar na manutenção também rsrsrs
sonho

meu Deus, que coisinhas fofas e sujinhas hauhauhauh meu cachorro odeia banho, ele rosna e morde quando agente fala BANHO....isso pq ele é um poodle kkkkkk

beijos

Anônimo disse...

Oi flor
Meu outro blog foi invadido , então fiz este e vou deletar o outro, venha fazer parte deste meu novo cantinho...espero por vc.
Beijosss

Anônimo disse...

Oi flor
Meu outro blog foi invadido , então fiz este e vou deletar o outro, venha fazer parte deste meu novo cantinho...espero por vc.
Beijosss

Dani disse...

Amiga lindaaa,pode ficar tranquila q a gente entende

Mas ai filhos maissujinhos rsrsr

Tb estamos sofrendo aqui no Rio com a baixa umidade..está a 14 % aff

mas vai melhorar, tenho fé rs

Bjinhus