27/08/2010

Quem decidi quem vai passar a semana comigo sao vocês!!

Ola Divas!!

Tudo bem com vcs??

Por aqui tudo continua muito bem, graças a Deus!!
R.A continua linda, até hoje né.... pq todas sabem que não fico mto neurotica com isso no fds, mais ta tudo sob controle. Como todas ja sabem.

Ontem eu fiz algumas visitas relampago, de médico nos blogs... assim que a coisa voltar a ficar calma por aqui, eu volto no cantinho de todo mundo pra ler com calma...
Eu fiz varias visitas na hora do almoço, e no decorrer do dia, qdo esperava alguma coisa imprimir, dava pra dar uma olhadinha... a minha plan tem me ajudado, porque é só clicar e abre o blog..rs
Então hoje eu vou nos que fiquei devendo ontem...

Mais um fds está chegando e ja ja minha "melancia", vai dar tchau das mãos...então conto com vcs pra escolher o esmalte da semana que vem....
Não esqueçam que é só clicar ali do lado, na votação... é ali que eu estou considerando... ok.

Rosa chiclete
Saia Justa
Romã
Charminho Lilas
Hoje de manhã a balança me mostrou 50,5Kg ai meu pesinho lindo.... "Gente não se preocupem com a manutenção, a R.A pra emagrecer é bem mais dificil, do que ela só na manutenção"

Ontem eu olhei pra minha mesa aqui e pensei vou bater uma foto....
Minha munição contra o tempo seco, isso ainda porque a bombinha nao tava aqui...
Soro, neo soro, meu super copo de agua ( acho que ele ta furado, pq toda vez que vou beber agua ja ta vazio) rsrsrs, e meu copinho de café....(sem açucar meninas)

Hoje eu tenho mta coisa pra fazer por aqui ainda, mais creio que se meu dia for tão produtivo qto ontem, as coisas vão ir bem...

Eu não sei se todas vcs viram mais ontem eu recebi um selinho muito especial de uma amiga que ta aqui a tão pouco tempo, mais ja é uma amiga presente tbm na minha vida.....Valeu muito Nanda pelo carinho..
E apesar de não entender como isso funciona, eu fico feliz em saber que vc me considera sua madrinha por aqui, alias se alguem souber me explica....?? rs

Quem não conhece a Nanda (click aqui) vamos la visitar mais uma amiga



Hoje quero fazer um agradecimento especial aqui no blog....

Muito obrigada Papai do Céu por tudo de bom que tem me dado, pela familia linda e saudavel, pelo marido, por todos os amigos que tenho, e por todas as minhas amigas aqui do blog, que já são parte mto especial da minha vida....Que mesmo eu estando ocupada tenha tempo de ir visitar o cantinho de cada uma com o mesmo carinho que todas elas tem comigo, que elas entendam que apesar de estar ocupada elas não fiquem bravas comigo, por demorar responder e-mail, as visitas e a falta com elas no meu msn.
Que elas possam ter tudo pra que sejam felizes, assim como elas me fazem felizes.
Amém.

Amanhã tem os looks da semana, não deixem de vir dar um pitaco, e falar o que estão achando.

E hoje começa um novo sorteio no blog das Divas.... (click aqui) (pena que eu nao posso participar ta tão lindo o presente)... Aproveitem e corram la pra se inscrever. Uma parceria com a linda Cris do "Flor de Cris" (click aqui ), ela tem cada coisa linda no blog dela... eu quero tudo...

Um otimo dia e beijos.....

34 comentários:

Dri Andrade disse...

Oi, tenho acopanhado a lutinha diaria de vcs (vim do blog da Fernanda) com a dieta.Admiro a força de vcs, seu resultado ficou otimo, parabéns,seu blog é uma beleza.

beijos

Celly disse...

Oi, Bem quanto ao esmalte minha opinião é pelo charminho lilás, eu sou do time dos esmaltes mais clarinhos. Quanto a manutenção eu tenho um pouco de dificuldade sabe "8 ou 80", tenho que trabalhar esse meu lado para conseguir ter equilíbrio. Bom final de semana.

Rô Barbieri disse...

Oi amigaaaaaaaaaa
Peso lindo como sempre!!!
Magra linda e fina
Votei no esmalte charminho lilás, é uma graça!!!
Estou participandp do sorteio no Divas, quero ganharrrrr!!! hehehehe

To ansiosa para vc receber seu premio logo ;)
Bjãoooooo gata

..Mônica.. disse...

já votei no esmalte!
=)
charinho lilás, tãão lindo!
=)

beijos, bo fds!

Cristiane disse...

Oi flor. A Fernanda falou no blog dela que vc deu a maior atenção a ela no inicio, que a ajudou muito e te parabenizo por isso, é muito importante para quem esta começando receber o incentivo de alguém vitoriosa como vc. Que pesinho lindo hem? bj e bom final de semana

Bethynha disse...

rosa chiclete eu pintei semana passada tu sabe que eu amo tons de rosa..mas ontem fui na manicure e pintei um tom de cafe..nem lembro o nome..mas adorei..eh bom mudar as vezes ne..hahaha
hj me sinto uma diva com a cor novaaaa
bjos e otima sextaaa

Dany disse...

bom dia!! então, a gente vai perdendo as calças né, mas isso é muito bom, nem acredito!
Que legal, então vc tá pensando em engravidar no ano que vem, parabéns, ficar grávida é maravilhoso e ser mãe é melhor ainda!!
Que pena que não vai dar pra vc ir pra Olímpia.
Gostei da dica do super lanche rsrsrs
Nossa, quantos artefatos vc usa pra combater o tempo seco hein.
Hj mesmo vou comprar o soro fisiológico pra levar na viagem.
ahhh, o seu peso tá lindo, perdeu mais 100 g hein, parabéns!
bjos.

Dany disse...

bom dia!! então, a gente vai perdendo as calças né, mas isso é muito bom, nem acredito!
Que legal, então vc tá pensando em engravidar no ano que vem, parabéns, ficar grávida é maravilhoso e ser mãe é melhor ainda!!
Que pena que não vai dar pra vc ir pra Olímpia.
Gostei da dica do super lanche rsrsrs
Nossa, quantos artefatos vc usa pra combater o tempo seco hein.
Hj mesmo vou comprar o soro fisiológico pra levar na viagem.
ahhh, o seu peso tá lindo, perdeu mais 100 g hein, parabéns!
bjos.

Aline disse...

QUE VC CONTIMNUE SENDO ESSA PESSOA ABENÇÕADA
BJKAS♥♥

Midi disse...

Oi Gê
ai meu Deus sonho o dia que precisarei fazer a tal da manutenção e só hahahah
Vou lá votar no esmalte!
beijos

Fabiane Pereira disse...

Acho todas cores lindas, pena que por causa do trabalho só posso pintar d esmalte rosinha e branquinho, mas nas férias só vai dar cores de arrasar.

Amiga tenha um fibdi maravilhoso.
Beijos!!

Ana Lange disse...

Também votei no charminho lilás!
Tenha um ótimo final de semana. bjos

Lu disse...

Oi Gê!!! Ai como eu queria já estar nesse estágio de manutenção... rs..

Esses dias tive que colocar um baldão de água do lado da cama pra conseguir dormir e lembrei de vc.

Bjs e bom final de semana.

Cristiane disse...

Amiga o charminho é uma graça eu o comprei e vou coloca lo amanhã rsrs
Vou votar nele acho o lindoo
Amiga que pesinho lindoo mesmo hein... meu sonho é pelo menos chegar perto dele rsrs
Bjs

Conquistando Sonhos disse...

Ai amiga, vc tem razão, seu pesinho é lindoiooooo

Bejos

Unknown disse...

Oi amiga...
O tempo está bem seco...
Recebi sua visitinha ontem...
Ah e este peso está um luxo... imagino vc daqui a pouco na casa dos 40 e olha que visito muitos blog's e acho que vc vai ser a única com este peso em menina... deveria receber algum prêmio...
Bjinhos flor

Flávia disse...

oi
ai ai, tb to na correira
rsrs
adorei o visita de médico
vou la no divas ver o sorteio
Beijos
tenha um ótimo find

Limão com Sal disse...

Oi lindocaaaaaaaaaaaa!
olha eu ficaria com o lilás clarinho!as vezes tu quer abalar então vai de algo mais forte.
eu tenho uma xicrinha daquela rs...
ontem eu li uma coisa ótima, lembrei de vc.
Na internet tava dizendo pra quando vc for dormir, ligar o ventilador e colocar uma vasilha com água fria dentro do quarto. Isso vai manter o quanto úmido, e vc vai melhorar!!!

vc merece um selinho mais bonito, mas fiz meio correndinho.
e agora chega de papo que vou lá no Divas correr na promô!!
bjão Gê! E obrigada pelo carinho. vc tb já faz parte da minha vida memso de longe!

Fabiane disse...

oii.. adoro essas cores de esmalte, e por coincidencia, hj eu passei o roma.. e gostei muito..
tai... usa ele rsrs..
bjsss e otimo final de semana...

Evânnia disse...

Oi, Gê
fiquei emocionada com a sua oração, vc é realmente uma amiga que já faz parte do meu dia a dia, um ótimo fds, se cuida com esse tempo seco. Beijos.

Lays disse...

Oi Gê!!
Hoje eu é que to passando rápido...
Ótimo fim de semana!!!

*Marli* disse...

Oi querida

Esquenta não, todo mundo tem uma vida corrida e "entende" que a gente nem sempre pode estar tão junto quanto quer! eu por ex; acabei de chegar correndo do dentista com a filhota, ontem trabalhei, casa e etc... ufa, rs! é assim mesmo.

Achei linda sua oração*

Tenha um findi descansado!

*Marli* disse...

Ops.

Támbém tô com saudade do nosso papo msn. Vamos marcar? aha!

Bj

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!
A gente é que tem que agradecer por ter seu exemplo de força de vontade e determinação sempre vivo e atuante aqui na blogsfera light.
Eu gostei do Charminho Lilás, é um esmalte lindo, votei aqui do lado, mas me abriu uma página de erro, então não sei se computou o voto, mas tudo bem rs.

Bom fim de semana pra ti!

Bjus

Drê disse...

hehe
eu vou no charminho lilás,tenho,é lindo!
Amo rosa,mas para passar uma sensação de semana tranquila escolho a penelope.estou com saudades,espero ser mais presente em seu cantinho,tenha um maravilhoso fds,vou correndo estudar para a prova de amanhã,bjs

Roberta Fischer disse...

Amiga, hoje quem está fazendo visitinha de médico sou eu...
Mas já votei no Romã.
Não vou mentir para vc e dizer que li tudo pq não li (que vergonha, ainda conta).

Beijos e bom finds

Denise disse...

Ah Gê, que coisa mais linda essa oração pra Papai do céu! e eu continuo assim...
E olha, papai do céu, continue abençoando essa menina fofa que é a Gê, que ela seja sempre assim carinhosa e escreva sempre postôes no blog dela, mesmo que ela não tenha tempo de visitar a gente viu? amém!

amiga... beijoo bem grande !!!!

Dany disse...

oi Gê! vim aqui te dar uma boa notícia, quer dizer, ótima notícia.
Acabei de ver na previsão do tempo (climatempo) que aí em Rio Preto vai chover na sexta-feira que vem, dia 03/9!!!
Aqui em Franca a previsão de chuva é só pra 06/9, mas tá bom né....será que podemos confiar????
espero que sim, sinceramente!! rsrs
Estou desesperada!
bjos.

Anne disse...

Uns sofrendo com o tempo seco e outros com a umidade, vamos trocar um pouquinho rsrsrssrs
aqui tah mega umido uma nojeira, da vontade de ficar secando tudo!!!!
Estou louca para chegar na fase de manutenção rsrssrsrsr! Bjão e bom finde

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, como gosto de ser sua amiga, em tão pouco tempo sinto como se a conhecesse na blogosfera desde sempre.
. Estou louca pra encontrar o charminho lilás mas por aqui parece que não chegará mais, snif, queria tanto, estou a procura dele tem uns 2 meses. Vou ter que deixar registrado ele como minha escolha aqui nos coments, pelo celular é ruim de clicar em janelinhas, sorry.
. Quero ver os looks amanhã.
. Pesinho lindoooooo demais, parabénssssssss!
. Eu ainda preciso me reencontrar, estou na casa dos 55/56 desde janeiro desse ano.
. Conte comigo sempre.
. Excelente final de semana.
. Bj. Fique com Deus.

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Flor me manda um email porque irei privar o blog e quero te mandar um convite

carla.maciel05@gmail.com...

Daqui alguns meses meu bebe ira nascer, quero mais seguranca para poder postar fotos nossas...

beijos

Clarita disse...

Oi Gê, to devendo uma visita a teu blog a dias, perdão querida é que a corerria nao deixou, mas vim hj para desejar um findi mara avc, adorei os esmaltes. Preciso fazera minha unha hj, e vou de rosa, rsrsrs...bjssssssss

Vanessa Monteiro disse...

Oii Gê!

Vim te desejar um ótimo fds!!!
E já votei no esmalte charminho =D

Fique com Deus...beijosss

Camilla disse...

OI Gê!
Que peso lindo amiga! Parabéns viu vc merece!
Ah, adorei o seu kit contra o tempo seco que está no BRASIL ultimamente, por aqui também o clima está assim.

beijos