22/03/2011

Você acredita em tudo o que vê ??

Atualizando

Estou tentando retribuir as visitas mas o blogger hoje ta dando erro e nao to conseguindo, mais alguem com problemas??
Desculpem.


Bom dia Boa tarde e Boa noite... Boa madrugada tbm Divas!!

Eu nunca achei que tinha tanta gente com insonia como eu, comentei outro dia no twitter e vi que "Ser Diva é ter insonia " haha

Mas eu to pra falar sobre esse assunto ja ha alguns dias, porem a falta de tempo de sentar aqui e falar com as minhas amigas com tempo me fez deixar pra depois.

Em primeiro lugar quero deixar claro que nao estou dizendo que seja mentira ou que não acredito, pois sei que muitas das Divas aqui conseguiu só vou dizer que estou achando um pouco exagerado, mas vamos ao assunto.

Como nosso blogsferalight tem sido um local pra achar capas de revistas e recheios lights eu sempre estou na banca olhando todas as revistas, para poder ver se tem alguma diva conhecida nelas.
E o que tem me causado espanto é a facilidade em que as meninas estão conseguindo emagrecer 50kg, 60kg 70kg....
Eu leio revista de emagrecimento ha anos, lembro muito bem que quando alguem emagrecia 20kg ja era muito, era um grande sucesso a historia, porem de um tempo pra cá emagrecer 20kg é ir ali na esquina  tomar um café e voltar.

Eu confesso que pra mim emagrecer os 16kg não foi dificil, mas tenho certeza que se passasse de 20kg seria complicado, eu acompanho o emagrecimento de tantas meninas e sei que depois de um tempo da mais trabalho, claro que eu sei de historias de sucesso acima de 40kg mas essas não são as regras e sim as excessões.
A Eydy emagreceu muito ( click aqui )
A Rô ( click aqui )
A Dea ( click aqui )
A Thata ( click aqui )
A karen ( click aqui )
A Lorena ( click aqui )

Todos exemplos acima de 25kg... mas eu sei que não foi assim tão facil, eu acompanho o blog delas e as historias de cada uma.
Então a minha duvida é, será que tudo que estamos vendo por ai é a verdade??

Quero deixar mais uma vez claro que essa é a minha opinião, não estou dizendo que nenhuma revista está inventando historias, eles podem estar "vendendo o peixe que compraram" não acham?


E se eu disser que essa calça era minha, tem gente que vai acreditar, mas não é não viu gente...rs

Tenham um lindo dia light, eu só fiz esse post porque aposto que tem muita gente pensando como eu quando passa na banca e ve uma pessoa que emagreceu assim 70kg....

Como dizia meu avô "Não acredito em bruxas mas que elas existem existem"

Tudo é verdade ate que se prove o contrario.

Beijos e otimo dia!

56 comentários:

Giovana disse...

kkkkkk... to rindo do susto que levei da calça!!

Mais Ge vc falou td acho que tem mesmo gente exagerando e embarcando nessa onda de revistas.

Poderia muito bem mandar minha historia, afinal ja emagreci 22kgs no ano retrasado, mais estou magra agora?? Não!! Então não é o certo...

E acredito que revista é uma consequencia de um emagrecimento que vc faz por amor proprio e não pra ganhar "fama"

Beijos e otimo dia!!

Laís de Oliveira disse...

Oi Guria ADOREI ver a sua foto, acompanho o seu blog "quietinha" mas não pude deixar de comentar esse post. Parabéns! E eu concordo plenamente com você hoje na Blogsfera Ligth a gente que 10 kg (o que eu já perdi) é nada... o povo tá perdendo muitão mesmo, vejo muita gente consumindo poucas calorias... é até perigoso (não todos os casos, claro)
Parabéns pela conquista e pelo blog que é show!!!!!

Mirelle disse...

Gê também tenho esta dúvida, claro que sei que muitas meninas tem uma percistencia e determinação que infejo profundamente (é boa, se é que existe inveja boa), mas os digitos sempre me deixaram com umas pulguinhas atras da orelha, não que eu não acredite que é possivel perder tanto peso, acredito sim e também sigo as meninas que citaste no post, mas atualmente esta dando em cerca como diria meu pai, são muitas, muitas meninas atingindo normalmente em pouco tempo metas fantasticas......sei lá....continuo tentando me livrar dos mes 10kg e tenho passado muito trabalho.

Larissa Boaventura disse...

Olá Gê, estou entrando nesse mundo do blog agora mas gostaria de apoio, vejo que você emagreceu muito, eu estou nessa luta,peso 82kg e quero chegar a 70kg, estou sentindo dificuldade em emagrecer. Mas estou na luta. Vejo que os blogs estão sendo um forte aliado, vou te seguir, me siga, vamos unir as forças, e veja, acredito que essas revistas aumentam sim casos de emagrecimentos para vender mais e mais, um horror isso. Beijos.

Rose disse...

Gê, temos que realmente ter muito cuidados com os milagres de emagrecimentos que essas revistas sugerem! na verdade sabemos que elas tbm enfeitam a historia para poder vender a revista!
E lembrando que a blogsferaligth, são para pessoas que desejam realizar R.A, e não emagrecimento rápido!
bjos lindona!

Rose disse...

Gê, temos que realmente ter muito cuidados com os milagres de emagrecimentos que essas revistas sugerem! na verdade sabemos que elas tbm enfeitam a historia para poder vender a revista!
E lembrando que a blogsferaligth, são para pessoas que desejam realizar R.A, e não emagrecimento rápido!
bjos lindona!

Thássia S. disse...

Olha, concordo plenamente contigo amiga!! É no minimo de se estranhar esse monte de gente ficando pela metade por aih... Sei que hoje em dia temos muitos auxilioss pra nossa R.A. mas todas nós sabemos o quanto é dificil!!!

¨¨¨
Menina, ta com um corpitchu massa !! kkk
bjks

Izabela disse...

Que susto! Achei que a calça era sua!

É isso mesmo amiga! Não podemos acreditar em tudo q vemos por aí!

O negócio é acreditar na gente, em como o nosso corpo responde! Aí sim!


Bjosss

Anônimo disse...

Adorei o post e é verdade as revistam vendem o peixe dela e da forma delas,porque a gente le a materia e fica imaginando nossa emagreceu 40kg ou mais
Ta certo que pode ser verdade sim mais eles chamam a atenção das leitoras assim.Perdeu 30kg com chá verde,ai vai uma linda e compra achando que só chá verde eamgreceu tudo aquilo
E na realidade não é a pessoa nao sabe o quanto a modelo teve que batalhar e foi sol a sol
Acho legal o mundo do blog porque assim conhecemos as historias das lindas que saem na revista e vemos a dificuldade para perde peso mais é possivel
Acho que as revista mascara muito as coisas
bjos e boa terça

Divas pra sempre disse...

ótimo Gê!!! Adorei o post....as bruxas existem siiim, e que susto quando vi essa calça...rsrs
Beijokas Divas
Deby

Anne Kelly disse...

Oiii ge, pois eh, vou tentar fazer isso mesmo. ONtem ja nao consumi 1200cal e assim vou tentr durante toda a semana. Pois nao eh possivel. Eliminar 14kg e ficar empacada nos ultimos 3kg, que por sinal já havia perdido, mas ganhei nas férias e no tempo que enrolei até pega firma na RA. Entendo essa tua dúvida, e realmente tb penso nisso as vzes. Uma epoca isso era tao dificil, hj ta tao comum neh? Será que as pessoas finalmente estao tomando consciencia da importancia de um emagrecimento? A pessoa que conheço que mais emagreceu foi a Larissa, ela emagreceu mais de 45kg...é incrivel. Eu conheço ela pessoalmente, então neste caso sei que é verdade....Ela nao tem blog, conheci ela atras do D&S onde o blog é privado aos assinants. Mas realmente é algo que noa deixa na duvida. Bjoks

Rô Barbieri disse...

Oie lindona
Adorei o post!
E a comparação da calça(como se fosse sua) ficouuuuuuu ótima!!!!

Vamos nos cuidar, mas sem exageros ;)
Beijosssssssss

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, é dificil , eu magreci 20 Kg, ganhei 25 e para mim esta sendo muito dificil, mais não posso deixar de agreditar rsrs, pq eu mesma tenho que eliminar 52 kg e se eu deixar de acreditar como vou ficar rsrsrs. Mais sei que vai ser um longo caminho e não em 8 meses como vejo, mais adorei a sua opiniao, bjs

Juliana disse...

Sabe eu penso como você, por isso não acredito em remédios ou receitas milagrosas, já tentei por experiência própria (pra mim) não dá certo !!!
Acredito que a fórmula RA + AF é a única correta até porque não é só emagrecer tem que manter !!!

PS :Essa é a minha opnião !!!

beijos

Luta Diária (Natyelle) disse...

kkkkkkk
massa o post, parabéns, é um alerta para todas nós.
Também sempre achei que essas meninas que dizem fazer RA usam alguma artificio não muito saudável, para perder peso tão rápido, eu é que não quero, mas cada um é cada um né?

bjos

Cristiane disse...

Não devemos acreditar mesmo em tudo que essas revista nos informam, muitas pessoas aqui da blogosfera que já foi capa ou qualquer outra coisa, dizem que eles aumentam e distorcem a verdade... Não devemos acreditar msm!
Adorei a foto... pensei assim ue que calça é essa que ela nunca mostrou??
kkkkkkkkkk
Bjs

Geovana Centeno disse...

Adorei o post, e concordo contigo, o que acho engraçado é que tem gente que diz assim a "essa emagreceu só 15 kg é pouco" não é não cada grama eliminada pra não dizer perdida não é facil não porque pra emagrecer 100g é dificil e pra engordar basta uma bala...agora parece que virou moda ou febre nas revista estampar na capa 30kg, 40kg, 50kg e ai vai, e esses dias vi uma capa que a menina tinha emagrecido mais de 60kg e tava linda e loira hehehe...em 8 meses, ba pra mim eliminar os 30kg foram 2 anos de luta e tirando o mal carboidrato, claro ja fiz dieta restritiva como a dukan mas foi pra dar um "up", porque olha guria o "troço" chega num momento que trava a balança e ai da vontade de aloprar kkkk, mas depois volto pra minha South Beach, porque RA não da certo pra mim não...ah e as meninas ficam perfeitas, sem pele, sem celulite, sem flacides, só a perfeição, e a gente sabe que tantos kilos assim a flacidez e a pele é inevitavel e ai vem a plastica né...
È as revistas vendem o peixe mesmo, amei a foto das calças kkkkkk...beijcoas!

Natália Roberta disse...

Adorei o post...

Se a gente deve acreditar em tudo que lê???

Eu não constumo acreditar em coisas muito exageradas... principalmente porque sabemos como é a luta pra emagrecer!!!

Concordo também que deva ter muita gente apresentando grandes resultados em pouco tempo... mas isso vai ao encontro dos pecados que podemos cometer para emagrecer (post de hoje da Giu no Dieta Coletiva...)

Será que estamos fazendo escolhas acertadas??? Será que não estamos cometendo excessos??? Passando fome??? Escolhendo alimentar-se sem balancear nosso cardápio!!!

ótimo post...

Bjocas

Liza disse...

Tbm nao acredito em tudo q vejo nas revistas nao, ate porque ja trabalhei numa redaçao de revista/jornal e la chegava cada historia q só de ler sabia-se q nao era verdade.Mas as vezes"rechear" paginas as vezes se publicava.Mesmo sabendo q nao era verdadeiramente verdade rsrs.Linda o exemplo da calçao foi perfeito. beijos e boa terça.Ahh vc tbm tem insonia?afff..eu todo dia vou dormir por volta das 3da madruga,aff. linda beijos p vc.

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!

saudades imensas de ti!

Olha, eu acreditava em absolutamente tudo o que via e lia nessas revistas, mas depois que entrei na blogsfera light e conheci algumas meninas que saíram em revistas e depois contaram em seus blogs algumas coisas que a revista colocou na entrevista que não eram 100% verdade, passei a ficar mais desconfiada.
Não acho que a revista invente notícia, apenas acho que ela "floreia" um pouco a realidade. Todo mundo sabe que emagrecer não é fácil e nem um mar de rosas, como querem nos provar por aí. Mas eles têm que vender revista, e como muita gente tá em busca de um "emagreça dormindo", aí é prato cheio!

Bjus, diva!

Bethynha disse...

e pior que mta gente acredita nas revistas..tudinho o que eles publicam..
tem gente que chega ate fazer loucurasssss(dietas mirabolantes) pensando que vao emagrecer do dia para a noiteeeeeeeeeeeeeeee
hahaha adorei a foto..qndo eu entrie no blog pensava que era verdade...
oh propaganda enganosa..haha
bjos minha diva preferidaaaa

Tatha Talitha disse...

Eh amiga...mais é a lei da oferta e da procura né...acho feio mentir ou aumentar...mais é a lei do mercado..só nós sabemos como foi dificil e como é emagrecer..e não é uma coisa só que emagrece e sim várias coisas

bjokaaa =)

Regiane C disse...

Resumindo...perfeito este post.

Abrçao forte Regi

Roberta Fischer disse...

Gê, minha amiga... mandou muitíssimo bem, viu? Eu penso exatamente como vc e sabe do que mais??? as vezes fico chateada, deprimida, me sinto a pior das criaturas qdo vejo "nossa, esta menina emagreceu 70 kg e eu não consigo emagrecer 25".
Inclusive AMEEEEEI o exemplo da calça, ela ilustrou muito bem a sua postagem.

Mas vc fala tbem sobre antes emagrecer 20 kg era muuuuito e hoje é como ir na esquina... bom amiga, não podemos esquecer que o mundo está cada vez mais obeso. Dou o meu exemplo, desde que entrei na fase adulta que luto contra a balança. Mas antes eu tinha que eliminar 5 kg, depois 10... 12, 17 e hoje 25... sim, pq hoje as "gostosuras" estão cada vez mais acessíveis e fazendo as pessoas ficarem cada vez mais gordas, prova disto é o número de criança obesas e acima do peso que existe hoje. Qdo eu era criança, te juro, eu conhecia 1 única criança gordinha que estudava comigo... hoje vejo no jardim da Duda várias crianças gordinhas.

Beijinhos

Rafaela disse...

Ge... vim te conhecer e adoreiiii!! Mto legal seu blog!!
Então, sou Rafaela e estou na luta da RA também... se puder, me visite:
www.decidietriunfei.blogspot.com
bjs

Anônimo disse...

Oi, Ge tudo bem? Realmente concordo com vc, eu vejo como as revistas mudanda as historias, e tenho acompanhado de algumas amigas q estão saindo na revistas. Enfim, eles usam nossa imagem pra vender os produtos dele. Por lado é bom pq ficamos conhecido, do outro não pq as pessoas querem saber se realmente tal produto funciona, q dizer?!
Adoro seu blog, parabéns pelo 16 kgs, ta linda! Eu to na luta.. faltam 10 ainda pra chegar onde desejo. beijocas Joy

Juli disse...

Gê, concordo pelamente com vc. Essa sua idéia de colocar uma calça que não era sua para simular uma situação foi ótima. Não podemaos, de fato, acreditar em tudo que vemos. Bjo, Juli

Paty disse...

Oi Gê...
até acredito que a pessoa tenha emagrecido tanto assim, mas acho q essas revistas exageram pra caramba, antes eu comprava direto as revistas, mas depois q entrei na blogosfera light ví q tem muita coisa q eles viajam legal, só pra vender revista e até dizem q a entrevistada fez isso ou aquilo pra emagrecer, quando na verdade ela fechou a boca e meteu as caras na AF. Mas isso eles não se importam em falar, pq é o q tem q ser feito, e tem q ter esforço. O problema é q muita gente tá atrás de um emagrecimento relâmpago e a gente sabe muuitoo bem q isso não existe.
Bjkas

Larissa disse...

É pq emagrecer exige muita dedicação né? paciencia, força de vontade.
A receita é simples, o difícil é seguir.

Anônimo disse...

Gê amei o seu post e calça hahahahaha fiquei a pensar que enorme que era a gÊ...kkkkkkkkkk vou te falar uma verdade sempre compro revistas mas de um tempo para cá só a Shape e a dieta já sobre dieta porque elas acho mais real, mas quando vem com estas reportagem estampadas bem mirabolantes fico longe...Gosto de ler histórias reais mas é bem difícil , igual revista que tem famosas na capa não gosto de comprar pois além de só vir propaganda é fora da minha realidade.

Marie disse...

Que calças largas, nem dá para acreditar que já usou isso. Mas agora está magra e jeitosa, e essas calças agora só para as fotos =)
Beijos

Liliane disse...

Outro dia eu estava pensando sobre isso, q muitas fotos podem n ser verdade.
Ficou engraçada essa foto... A calça é do maridão? rs
Bjokas e saudades!

Lilian disse...

metabolismo acelerado... eu emagreci 14 até agora e to me fodendo pra isso acontecer! Na academia tem uma mina que perdeu 20Kg em 03 meses, "so fechando a boca" meu pau!

Pri disse...

Passei um bom tempo sem visitar seu blog e sem escrever no meu... mas agora voltei pra valer!
Adorei seu post!!!!
Muito estranho todo mundo perder metade de si, e todo mês uma pessoa diferente...
A foto ficou show, principalmente pq deu pra ver como vc tá com o corpitio lindo ^^
Beijao

*Marli* disse...

Oi linda!

Aha! adorei*

Teu post é gostoso e bem corajoso..ser Diva é ter coragem, uhuu!

Bjokas

Fefa disse...

Concordo plenamente.
Outro dia vi numa revista
"emagreça com água".
Faça-me O favor né?
Tem revista que quer mesmo é vender sim!
Arrasou no post dinda!
bJ

Kitty disse...

Nossa, olha o tamanho da calça, me inspirou hein!!!!!!!!!!!!
kisu, tenha uma ótima semana!

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Concordo contigo!!!!

Eu emagreci 24kg em 70 semanas sem remédio, mas parece que estão emagrecendo rápido demais. O meu processo foi mega lento, difícil pra c... e eu ainda estou aprendendo a me manter no peso.
Não gosto do que essas revistas pregam.
Bjs e vc está linda!

Flávia Cáritas Gondim disse...

As revistas colocam lá as histórias tão resumidas que parece que foi tudo tão fácil, tão rápido... e não é.
Eu emagreci mais de 20 quilos há alguns anos, e foi sofrido, muito! E hoje, perder 9kg é uma luta!
Também sou meio cética sobre essas histórias todas...

Mais Saúde na Mesa! disse...

Olha, pra mim emagrecer é difícil, não importa quanto! Eu quero emagrecer 10,5 kg e pra mim será mto difícil, eu sei disso! Porém, eu acredito que possa se emagrecer até uns 25 kg só com ra e exercícios. A partir daí, acredito que uma redução de estomago esteja presente! Não digo que isso seja em todos os casos, mas a maioria. Sei que tem gente que perde mais!! E com certeza, inventar essas histórias é bem típico de revista querendo vender (não estou especificando as revistas e tb não são todas). É só o que eu acho!
Beijos

Lu Francesa disse...

:)
Acredito até que seja verdade, mas que tem muitooo sacrifício por trás e em alguns casos a pessoa volta a engordar pq emagreceu tomando remédio, comendo muito pouco, com dieta disso e daquilo e ninguém consegue seguir este tipo de coisa pelo resto da vida, mas tb acredito que algumas pessoas amagreçam tudo isso e consigam manter!

:)

Beijocas,Lu.

Patricia disse...

Juro por Deus que quando olhei a calça, meus olhos se encheram de lagrimas, e pensei em segundos...
Pq eu não consigo???
e depois vi vc falando que não era sua, e vi que realmente entramos numa paranóia louca em busca de milhares de kilos por milagre.
Claro que como vc mesma citou varias pessoas conseguiram sim, incluindo vc, mais com muita dificuldade, recaidas, e um monte de coisas que nós passamos na vida real.
E nessas revistas parece que tudo é um passe de mágica, e acho que é isso Gê, que nos deprime.
Bora viver vida real.
O caminho é árduo, e digo para mim mesma, não se pode é desistir.
Obrigada pelo post de hj , para mim valeu demais...
Ha , te convio á participar do meu sorteio viu!!!
bjocas

♥Gordelícia♥ disse...

se eu falar que leio revistas to mentindo...
mas aqui na blogosfera também tem um povo que perdeu já 20 kilos em 2 meses,e além disso não posta nenhuma foto.
difícil acreditar né??
bjs

Anônimo disse...

AMEI!!!
Pensei ao ver a imagem... "Caramba ela emagreceu tudo isso?"

:)

Tem muita revista exagerando, toda RA leva tempo e exige determinação...

O que mais me irrita são coisas do tipo "Perca 5 quilos em 1 semana com a dieta tal..."

Isso definitivamente, não funciona e muita gente cai nessa!

PARABÉNS pelo post!

Muito criativo!

VIVIANE disse...

Oi Gê

Com certeza devemos sim, ter cuidado, minha opinião é que tem emagrecimento ai, que tem sido a custo de remédio, mais falo aqueles emagrecimentos muito rápidos. Claro que tem pessoas que tem predisposição.....metabolismo rapido( QUE NÃO É O MEU CASO, PASSEI DOS 35 ANOS E A COISA TÁ DIFICIL..RSRSR)
Mais devemos sim ter cuidado, emagrecimento tem que ser com saude!!

beijinhos

Fri disse...

HAHAH.. acreditei fácil na calça!!!
É uma otima forma de alertar q vc fez! hahaha
Concordo com vc... mas tb tem o lado de q 70 kg pra quem pesa sei la, 130 não é tanto pra quem pesa 60 e poucos, ne... entao da pra entender por porcentagem, q muita gente consegue sim... mas é como vc disse, q pode ser o jeito de vender o peixe deles, nas revistas, e exagerar... pq dificil com certeza eh...e muito!

boa alerta!
beijos

Catia Sousa disse...

Sabe que sempre pensei sobre isso...rs
Vejo casos assustadores e confesso que num passado não muito distante, me sentia frustrada por não conseguir tal façanha!
Hoje sei que posso sim emagrecer e que qualquer pessoa pode, desde que queira e esteja tudo ok com sua saúde, é claro! Mas sei também o trabalho que isso dá, pois estou passando por tudo isso, estou no processo!
Emagreci até agora 17 quilos e os 9que faltam estão bem mais difíceis de irem embora...aff, mas sei que não é impossível.
Temos que filtrar essas informações. Adorei seu post e a calça me assustou também...rs
Já usei 52, foi o meu máximo! Hoje estou feliz no 46, mas quero chegar ao 42 ou 40.
beijos e continue nos inspirando, amiga!

Andresa disse...

Oi Gê! Te admiro de montão! Faz uns 2 meses que tenho acessado seu blog, e me motiva muito. Tenho 62,4kg, 1,60, e minha meta é 57. Mas é incrível minha dificuldade. Começo, consigo emagrecer um pouco, aí vem uns problemas de outras ordens(emocional normalmente) e a coisa degringola. Mas vou tentar ler sempre seu blog (que me anima muito) e chegar à minha meta! Parabéns pra você! Beijos, sorte! Andresa

deiacantelli disse...

Nossa quanta diferença, to passada com essa calça
bjokas

Kiki disse...

Simplesmente adorei!!! grande bjim

Cinthia disse...

Oii Gê,
Esse mundo capitalista está cheio de aproveitadores e oportunistas ... eu acompanho várias histórias de sucesso através de blogs, e a luta para eliminar 10kg, 15kg, 20kg na maioria dos casos, não é fácil mesmo .... a caminhada é looonga!

Passa la no meu blog, tem um selinho pra vc!

beijaooo

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, post muitoooooooo bom! Concordo com vc em tudo, em cada palavra e eu ri mo com vc na calça, lembrei das brincadeiras escolares de pular com saco, huahuahuahua.
. Faz um favor? Conta para mim se leu sem problemas esse recado. Testando navegador para o celular.
. Bjs. Fique com Deus.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Confirma se leu este tb, teste de ctrl c/v pelo celular.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: “Hoje o Senhor nos dá este conselho: “Não julgueis, e não sereis julgados” (Mt 7,1), e para isso precisamos de uma mudança no nosso modo de analisar o outro. Peçamos a Jesus que purifique hoje os nossos olhos, para que enxerguemos o próximo como Ele o enxerga.”

Kamila disse...

ahh desculpa ms eu ri disso de ir ali na esquina e tomar um café hauahuauha...


mas isso é verdade, as revistas ilustram como se o emagrecimento fosse a coisa mais facil do mundo e so continua gordo quem quiser....pra mim, existem poucas coisas que são verdades....claro q isso nao é todas as revistas, pq tem algumas q sabemos q o conteudo é veridicio e de fato o emagrecimento é "viavel", tipo, pessoas que emagrecerem 25,30 kg....


assim eu acredito numa boa...mas dizer que emagreceu 60kg em um anom 50 kg em 6 meses...isso pra mim é balela....pode ate ser verdade, mas tenho um pezinho atras!!!


e ó, seu avô ta certisismo =D

Beijos lindona!!

Só não vence quem desiste disse...

Não acredito em tudo que vejo não!!! Também emagrecer 30 em seis meses!!! Aff é magico parabéns para quem conseguiu!!! Sou mais afim de coisas normais!!Adorei o post!!! Parabéns!!!

Carla Rosso disse...

pior que é verdade! Hoje emagrecer 20kg virou coisa simples...Quero ver quando botarem a mão na massa!!!