23/03/2011

Em varias idades, como prometi.

Ola Divas!!!

Tudo bem por ai??
Aqui tá tudo indo...

A R.A ta capengando essa semana, alias R.A acho que não posso dizer que ela esteja existindo não...bom mas pelo menos aquele doce de leite acabou.
A balança claro que subiu de novo, mas não esta nos 52kg então ja estou no lucro.

Lembram que eu falei que tinha feito uma montagem com varias fotos de varias idades minha, então aqui está.

Com 1 aninho, na primeira foto.
Na 2ª foto com 6 anos.
Na 3ª foto com 8 anos.
Na 4º com 10 anos.
Na 5ª coroação de Nossa Senhora com 10 anos.
E primeira comunhão com 10 anos.
Aos 17anos..
Aos 18 anos pesando meus 39kg.
Na de blusinha verde ja tinha uns 25 anos.
Vestido roxo formatura de 3º col. da minha princesa. 29 anos.
Vestido rosa no auge da fofura 66kg niver de 31 anos.
Aos 32 no inicio do emagrecimento. Fev/2010
E a maior jan/2011.





Acho que deu pra ter uma ideia né?


Quero agradecer os comentarios de ontem, fiquei feliz e aliviada, porque percebi que não sou a unica que penso daquela forma, qdo fiz o post fiquei com receio dos comentarios, mas fiquei muito feliz com todos comentarios, vou tentar retribuir todos ainda hoje, se o blog deixar, ja que ontem deu pau e eu nao consegui.

Muitos beijos e um excelente dia.

32 comentários:

Lu disse...

Nossa Gê, como emagrecer te rejuveneceu! Hoje vc tem cara de menininha, 32 anos só no documento rs..
Bjs

Rô Barbieri disse...

Owwww Lindeza da Rô
Adorei as fotos!!!!
Vc está lindísima e poderosa, essas pernas me causam inveja hahahahahha
Obrigada pelo carinho hj :)
Beijosssssssssssss

karla Fonseca disse...

Nossa você parece com 20anos,sem demagogias tá...e uma nova mulher realmente,linda e magra...
Parabens pela determinação gê.
Você é um espelho para nós.
Beijos!!!!

Rose disse...

Que linda Gê, esta a cada dia mais nova...
bjo

*Marli* disse...

Oi linda!

Que xuxu essas fotinhas: bonita desde bebê...aha!

Ficou lindo o quadro!

(citei vc ma postagem de hoje)

Beijokas*

Cyntilante disse...

Mais magra.. mais fofa.. mas sempre com sorriso no rosto.. linda!!
beijocas

Aline Ferreti disse...

Oie Gê!

Amei a montagem :) vc já era lindinha desde bebê!

Amo teus filhotes de 4 patas, sempre que venho aqui fico um tempinho olhando pra eles :)

Bjka!

Juliana disse...

Oie !!!!

legal a montagem !!!!

beijinhos ....

Liliane disse...

Ficou tão pequena Gê, nem deu pra ver direito, rs.
Ótima semana!
Bjokas

Rafaela disse...

Oi Ge... gostei da evolução, parabéns!!!
Tenho uma dúvida... qnto vc tem de altura?? É que comecei a minha RA faz pouco tempo e é mais ou menos o mesmo caminho que vc já fez.... pelomenos os kilos a serem eliminados são quase os mesmo.... queria saber mais ou menos a média de perda em uma semana.
bjs (www.decidietriunfei.blogspot.com)

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que linda!!!
Amei!
Beijos

Bethynha disse...

nossa senhora gê..hehe vc era uma tabua secaaaaaaaaa com 39kg...hehehe
agora mto melhor

bjossss

Samy Deitos disse...

Lindaaaaaa, muito muito obrigada por me receberem assim, to hiper felizzzz
nao sabe o quantoooo, muito obrigada pelo carinho agora formalizado..heheh

Bjssssss

Natália Roberta disse...

Nossa... adorei ver fotos antigas!!!

Você era magrinha na infancia e adolescencia né??? Eu sempre fui gordinha!!!! rs


Você está linda... parece bem mais nova depois que emagreceu!!!


Bjocas

Unknown disse...

encontrei seu blog no da Roberta e ja virei sua fã, caramba, você emagreceu bastante... Vou ficar por aqui pra por a leitura do seu blog em dia...

beijinhos

Aline disse...

sempre linda em gê
otimo dia
bjkas♥♥

Tatha Talitha disse...

que graça essa G~e pequeninaaaaaaaaaaa

bjokinhassss =)

Grazi disse...

Oiee!!! adorei suas fotos... depois passa no meu blog!!! tou comecando agora e tou precisando de umas dicas.
bjim

Luta Diária (Natyelle) disse...

Eita cada vez mais linda, a idade chegando e beleza vindo junto né?


Parabéns! Bjos

Liza disse...

Gê minha amiga, eu olho essa foto de vestido cinza e nao tem quem diga q é vc rsrs.Incrivel como kilos demais faz agente envelhecer né?Agora vc ta com cara de menininha de 20anos.Adorei as fotos tao bom ver fotos de qdo eramos pequenas né?Linda brigado pela visita e pela boa energia para meus doentinhos rsrs. beijao e boa noite.Boa tarde ai p vc kkk.

Rose disse...

Que legal essa ideia amei, bjinhus

Kéca disse...

oi gi adorei as fotosssssssss adoro o antes e depois e conserteza hj vc esta melhor do que nuncaaaaaa
beijos flor

Kiki disse...

Adorei!!! Lindas as fotos e maravilhoso ver o progresso!!! bjim

Valquíria disse...

Gê me inspieriei no seu blog pra colocar as fotos. E coisa de fâ viu! Beijos!

Evânnia disse...

Oi, Gê
ficou muito legal a montagem das fotos, e vc cada dia mais bonita e jovem, beijos.

Iza Barros disse...

Oi Gê????Passando para saber as novidades, adorei a montagem das fotos.
Menina começei uma campnha no meu blog hoje, passa lá depois para dá uma espiadinha.Bjks

Unknown disse...

Vc está lindaaaaaaaaaaaaaaa
parabéns viu
bjinhusssssssssss

Poly disse...

Nossa Gê vc está com carinha de menina, comom a perda de peso te fez bem. Parabéns!!!!!
bjks
http:polycheiadegraca.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nem parece vc no vestido rosa,se não conhecese a sua historia iria dizer que nunca foi gordinha
bjos

VIVIANE disse...

Oie Gê

Que legal ver várias fases da sua vida!!
Vc era uma criança linda!!
Na verdade vc é muito bonita!!
Mais é muito bacana a sua história!!

beijinhos e boa noite

Sté disse...

adoreii o post debaixo..pra mim eh dificil perder 2 kgs ja hahahaha
adorei a montagem das fotos!
bjs flor

indiquei seu blog no meu hj!

Giovana disse...

Muito lindinha qdo criança!!
E 39kgs?? Que benção...kkkk...

Bjs!