16/01/2017

Será que consegui seguir na low carb no fds?? #desafiodivalinda

Olá Divas
Tudo bem por aí?

Aqui tudo ótimo, a dieta no fim de semana, foi um estrago pelo menos se tiver falando de Low Carb porque fui pra casa da sogra, e ainda não consigo chegar na casa das pessoas e escolher, eu sempre como o que tem, acabei comendo como se tivesse fazendo Reeducação Alimentar, comi salada, um pouco de arroz e feijão mas bola pra frente.
Que minha balança hoje deu LO ( acabou a bateria ) vou pedir pra marido comprar amanhã, tomara que tenha na feira.

Passei no mercado pra comprar algumas coisas pra semana, só não comprei carne, nem frango porque compramos no açougue.
Nem verduras pois pegamos na "horta" aqui perto.




Então hoje é só isso, espero que gostem.

Então é isso Divas, qualquer dica, dúvida, sugestão, deixe nos comentários.

Estarei postando sobre a dieta low carb que é o que farei, porém aqui no blog, tem muito conteúdo da new dukan, e da dieta dos pontos, é só dar uma pesquisada.
Eu só estou repassando as informações que tenho adquirido lendo, ouvindo, sobre o assunto, abaixo links que te darão mais informações da alimentação low carb.

 Me sigam nas redes sociais e façam uma amiga feliz.

Espero que gostem
 Twitter 

Instagram @ge_simoes
E-mail desafiodivalinda@outlook.com

Beijos

13/01/2017

Resumo dos últimos dias #DesafioDivaLinda

Olá Divas

Tudo bem por aí?

Hoje venho com as minhas medidas, do início do desafio
Já tiraram suas medidas?
Já tiraram as fotos?
Eu sei que o choque é grande no começo mas tudo vai melhorar com o passar do tempo.


Essa semana eu me pesei todos os dias, pode ser loucura, mas isso não me atrapalha, no meu caso costuma ser melhor me manter com os olhos na balança do que com eles longe.
No dia 2/1 estava com 62,7 kg
Mas depois de dias de festas, churrasco, ela acabou subindo um pouco mais.
Claro que tenho noção de que um pouco era retenção de líquidos e por isso a balança baixou mais essa semana.





Segunda acordei sem fome, então só fiz duas refeições.
Almocei e jantei


Mais uma vez só fiz 2 refeições
Lembrando que na Low Carb a gente só come qdo tem fome


Hoje tive fome lá pelas 10 horas e acabei almoçando as 15 horas, 
resultado disso não jantei


Hoje eu tomei café, almocei e jantei.



O que eu comi nesses dias, as fotos não estão em ordem aqui, mas na segunda e terça não tomei café da manhã, só café preto.
cenouras temperadas na fritadeira sem óleo
Carne assada só esquentei.


Tomate 
ovo com queijo prato
hambúrguer caseiro (só tem sal e temperos)




Vinagrete e frango assado 

 

Abóbora cabotia e fígado acebolado


Apesar da banana não ser uma das frutas mais indicadas na low carb, 
fiz esse bolinho com farinha de coco, oleo de coco, ovo pois amanheci com fome.


Abobrinha refogada com almondegas e tomate


Fiz o bolo de banana de novo, mas é que ele é tão gostoso kkkk





Então esse foi o resumo dos primeiros 4 dias, agora o desafio é outro, o fim de semana.
Vou tentar me manter na linha o máximo possível, pra na segunda estar nesse mesmo peso.

Eu sei que a partir da próxima semana o peso vai descer mais lentamente.

Então é isso Divas, qualquer dica, dúvida, sugestão, deixe nos comentários.

Estarei postando sobre a dieta low carb que é o que farei, porém aqui no blog, tem muito conteúdo da new dukan, e da dieta dos pontos, é só dar uma pesquisada.
Eu só estou repassando as informações que tenho adquirido lendo, ouvindo, sobre o assunto, abaixo links que te darão mais informações da alimentação low carb.

 Me sigam nas redes sociais e façam uma amiga feliz.

Espero que gostem
 Twitter 

Instagram @ge_simoes
E-mail desafiodivalinda@outlook.com

Beijos


12/01/2017

Alguns industrializados que estou usando na low carb #DesafioDivaLinda

Olá Divas

Tudo bem por aí?
Peguei uma gripe daquelas, passei o dia todo ontem com febre, mas hoje já estou melhor.
Mas claro que isso não tem nada haver com a dieta né? E sim com esse entra e sai de ar , esse tempo maluco.

Hoje venho mostrar alguns industrializados, que consumo com muita moderação aqui, algumas dessas opções você pode consumir se for de forma
natural, mas quem não tem cão caça com gato, e tenho utilizado alguns industrializados.
Eu evito as receitinhas mas tem horas que é melhor comer algo desse tipo que outras jacadas.





Farinha de coco *( vc pode fazer batendo o coco seco, e assando a parte que sobra do "bagaço")*
Farinha  de linhaça ( alguns tipos de farinha como de oleoginosas podem ser consumidas com moderação)
Coco ralado sem açúcar* ( tbm pode ser feito em casa batendo no liquidificador o "bagaço" é o coco ralado)
Óleo de coco
Leite de coco *( pode ser feito em casa batendo coco com água morna)
Nata ( voce pode achar) a natural tirada mesmo do leite
Cacau 100%
Manteiga
Chocolate acima de 70%
Creme de leite ( pelo que li nos rótulos o de lata é o melhor da Nestle, mas o melhor mesmo é o natural)
Chá eu tenho usado o cavalinha sem açúcar nem adoçante.

Eu ainda não comprei nenhum tipo de adoçante natural 
Continuo usando sucralose, apesar de saber que não é o certo.

Amanhã eu venho com um post com um resumo dos 4 dias com as medidas, peso, e o que comi.


Como fazer o leite de coco, coco ralado e farinha de coco.
Leite de coco
Descasque um coco seco e pique em pedaços pequenos, coloque no liquidificador com água morna até cobrir e bata aos poucos.
Pegue um pano de prato esterilizado e jogue o liquido nele e aperte, o liquido é o leite de coco, dura 3 dias na geladeira ( mas vc pode congelar em formas de gelo.)
Coco Ralado
O que sobrou do leite de coco no guardanapo vc pode colocar na geladeira é o coco ralado
Farinha de coco
Agora se quiser fazer a farinha vc pode colocar o que sobrou no guardanapo e colocar no forno, e ir mexendo rapido vira a farinha.

Então é isso Divas, qualquer dica, dúvida, sugestão, deixe nos comentários.

Estarei postando sobre a dieta low carb que é o que farei, porém aqui no blog, tem muito conteúdo da new dukan, e da dieta dos pontos, é só dar uma pesquisada.
Eu só estou repassando as informações que tenho adquirido lendo, ouvindo, sobre o assunto, abaixo links que te darão mais informações da alimentação low carb.

 Me sigam nas redes sociais e façam uma amiga feliz.

Espero que gostem
 Twitter 

Instagram @ge_simoes
E-mail desafiodivalinda@outlook.com

Beijos

11/01/2017

O que não comer na low carb #DesafioDivaLinda2017

Olá Divas
Tudo bem por aí?

No post de ontem, falei de alimentos que o podemos comer na low carb, e hoje vou dizer o que não pode, e é nesse momento que muita gente vai chorar  kkk
Não pode é uma forma de dizer né, vc deve evitar, se quer emagrecer.



Imaginando que você só pode se comer o que nasce em cima da terra, nem em baixo nem em cima das árvores. fica mais fácil de entender.

Então o que não devemos comer


Evitar todos os industrializados,
Quanto mais processado pior

Farinhas a serem evitadas
Farinha de trigo
Farinha de trigo integral
Farinha de arroz,
Farinha de milho,
Farinha de mandioca,
Tapioca.

Grãos
Arroz,
Arroz integral,
Feijão,
Grão de bico,
Milho,
Lentilha,
Ervilha,
Soja.

Raizes
Evite batata inglesa

Ainda nas raízes, com muita moderação, abrindo exceção  ( se quer emagrecer melhor evitar )
Cará
Batata doce
Mandioca,
Batata baroa,
inhame

Frutas doces ( mais uma vez se quer emagrecer evitar )
Banana
Laranja,
Abacaxi,
Pessego,
Goiaba,
Melancia.


Lembrando que bebidas não pode tomar:
sucos, refrigerantes, cervejas,
Enfim melhor dizer que você pode beber água, água com gás, café e chá sem açúcar, um pouco de vinho tinto e seco.
O resto é por nossa conta e risco, pois algumas bebidas alcoólicas não tem carboidratos, mas não são saudáveis.

Claro que se vc quiser muito um doce, é melhor comer uma fruta, mas se lembre que as frutas  entram na low carb como se fosse um doce.

Falei ontem, mas o abacate, morango, frutas vermelhas, coco são permitidas.

Leite
O leite tem carboidratos e açúcares, se for consumir,  lembre se de olhar os rótulos quanto menos ingredientes, e mais natural melhor, mas não se esqueça na low carb não evitamos as gorduras naturais.
Aqui também entra o iogurte Natural

Margarina,
Óleo de soja,
Óleo de canola,
Óleo de milho

Pode consumir óleo de coco, azeite extravirgem, manteiga que são mais naturais



Então é isso Divas, qualquer dica, dúvida, sugestão, deixe nos comentários.

Estarei postando sobre a dieta low carb que é o que farei, porém aqui no blog, tem muito conteúdo da new dukan, e da dieta dos pontos, é só dar uma pesquisada.
Eu só estou repassando as informações que tenho adquirido lendo, ouvindo, sobre o assunto, abaixo links que te darão mais informações da alimentação low carb.

 Me sigam nas redes sociais e façam uma amiga feliz.

Espero que gostem

 Twitter 

Instagram @ge_simoes
E-mail desafiodivalinda@outlook.com

Beijos
Quer saber mais da Low Carb

Dr. Soutoe
Lara Nesteruk
MideSimone
Você Mais Fitness

10/01/2017

O que comer na Low carb #DesafioDivaLinda2017

Olá Divas

Tudo bem por ai?


Hoje venho com um post dizendo o que podemos comer na Low Carb 




  • Carnes todos os tipos de carne, boi, porco, frango ( incluindo pele)
  • Peixes e frutos do mar
  • Ovos pode ser consumido de qualquer forma
  • Gordura natural manteiga natural, azeite de oliva, óleo de coco, gordura natural dos animais, maionese caseira de azeite.
  • Vegetais (saladas):   Alface,  tomate  couve-flor, brócolis, couve, couve de bruxelas, aspargos, abobrinha, berinjela, azeitonas, espinafre, cogumelos, pepino, cebola, pimentão, e muito mais. Cenoura, e beterraba com moderação.
  • Laticínios:   Os alimentos  fermentados (queijo, iogurte natural com gordura, coalhada, manteiga) e os ricos em gordura (preferencialmente com mais de 40% de gordura, como a nata e a manteiga) podem ser consumidos por aqueles que não apresentam intolerância aos mesmos. 
  • Nozes: castanha do pará, castanha de cajú, pistache.
  • Frutas  Pobres em açúcar, podem ser consumidas com moderação, o coco e o abacate podem ser consumidas com mais liberdade já que contém pouco açúcar.
  • Temperos pode consumir, cebola, alho, limão, pouco sal e temperos naturais ( desidratados).
  • Pode consumir chá a vontade sem açúcar, e café também sem açúcar.
Me siga no Instagram que tenho postado por lá, um exemplo do que eu como.









Eu só estou repassando as informações que tenho adquirido lendo, ouvindo, sobre o assunto, abaixo links que te darão mais informações da alimentação low carb.

Então é isso Divas, qualquer dica, dúvida, sugestão, deixe nos comentários.

Estarei postando sobre a dieta low carb que é o que farei, porém aqui no blog, tem muito conteudo da new dukan, e da dieta dos pontos, é só dar uma pesquisada.

 Me sigam nas redes sociais e façam uma amiga feliz.

Espero que gostem
 Twitter 

Instagram @ge_simoes
E-mail desafiodivalinda@outlook.com

Beijos
Quer saber mais da Low Carb

Dr. Soutoe
Lara Nesteruk
MideSimone


Um grande beijo