15/12/2020

 Olá Divas

Tudo bem por ai?

    Hoje abri o blog e levei um susto, quase 1 ano que não apareço por aqui, eu vim fazer o post de 10 anos do blog e não voltei mais, e sinceramente não foi por falta de tempo não, mesmo pq nesses tempos de quarentena o que não faltou pra mim foi tempo.

Alias tenho um ig novo onde mostro um pouco da minha quarentena, @quarentenaporaqui  uma coisa que vou dizer em relação a quarentena aqui é que comi muito e fiz muita faxina, acho que isso resume 2020 pra mim, e que por incrível que pareça não engordei mais do que já estava, quase no lucro se já não tivesse fofinha suficiente.

    E eu não vim aqui falar de dieta não, pq esse ano isso passou bem longe de mim, e pra não dizer que não pensei em nenhum momento, eu comecei a mudar a minha alimentação na semana que a pandemia explodia aqui no pais, e eu simplesmente comi as emoções e a dieta junto, que eu tinha começado na segunda e na quarta parei.

    Então o fato é que vim mesmo dar um oi, dizer que tô viva, que essa loucura de pandemia me fez ter altos e baixos emocionais, cheguei a entrar num quadro meio depressivo e tive lutar contra isso.

    Continuo fofinha como nunca estive antes, mas ta tudo bem, não fiz dieta o ano todo, não vai ser agora no final de ano que vou me preocupar com isso, talvez em  janeiro eu volte a falar no assunto, e nem é pra voltar aos 50 kg, preciso mesmo mudar minha alimentação pra mais qualidade, pq já passei dos 40 anos e tenho que me cuidar um pouco.

    Confesso que meio que criei um bloqueio qdo o assunto é dieta, pq qdo realmente resolvi fazer em varias ocasiões muitas coisas aconteceram, a última foi a pandemia.

    De resto espero que todas vocês estejam bem, com saúde independente de estar magrelas ou fofinhas, que todas estejam bem, independente de qualquer coisa.

     Se quiserem saber um pouco mais do que anda acontecendo comigo me sigam no instagram, @casinhadebonecabyge


Espero que eu volte logo.


Um lindo final de ano pra todas vocês.


Foto atual da fofinha.

Beijos

Nenhum comentário: