23/09/2010

Tudo e mais um pouco... Senta que o post é grande.

Olá Divas!!!

Tudo bem com vcs?? E com a R.A?? Espero que melhor que a minha...

Eu tenho tanta coisa pra falar.... mas vou contar a que é a mais importante de todas de hoje, eu não sei se vcs sabem, acho que devo ter dito em algum post, que meu blog é escondidinho.... e que na minha familia só a minha princesa e minha irmã sabiam.
Mas esconder me incomodava muito, eu não achava legal, porem tinha medo da reação do meu marido... mas ontem eu acabei com esse segredo, ou seja lá o nome que se dava a isso.

Então apartir de hoje, eu tenho certeza que  ele sempre vai estar por aqui, então "seja bem vindo meu amor". Espero que goste.
Pra quem ainda nao tinha visto a foto olha ele aqui.
Hoje começa a primavera...ai que maravilha, eu adoro flores, se bem que com essa seca ate minha roseira que dava flor o ano inteiro ta de greve....
Eu hoje queria usar um vestido lindo e florido, uma saia rodada florida talvez, porem eu não tenho.... resolvi arriscar e usar algo que todas as lojas tem em seus catalogos ...jeans + jeans.
Espero não ter errado.
O que vcs acharam?

Ontem eu fui tirar a prova de quantos esmaltes eu tenho na cx sem ter usado nenhuma vez, juro que eu imanginei não ter passado de 10.... mas ai comecei juntar juntar e qdo vi...
Meu Deus 19 esmaltes sem uso.
Todos eles abaixo.
Qto as minhas unhas obrigada por todas as dicas ontem, eu decidi primeiro eu cortei bem curtinha porque a situação estava precaria... segui varios conselhos e to sem esmalte... com tantos na fila loucos pra serem usados... #seria comico se nao fosse tragico (exagerada né eu sei).
Vou passar numa farmacia e procurar a base fortalecedora da Risque que varias me indicaram.
E se isso não resolver vou partir pra todas as outras ideias
Bepantol
Capsulas de Vitamina A
Fórmulha manipulada.
Casco de Cavalo
Alguma coisa tem que salvar as minhas unhas, que sempre foram tão fortes...

Mais mudando o rumo da prosa, ontem eu até que fui bem nas refeições ate o lanche da tarde... meu jantar foi sem comentarios, mais preciso fazer compras lights, e depois que cheguei da igreja com fome parti pra algo pessimo porem preencheu o buraco do estomago...

Divas façam o que eu falo e não o que eu faço...rs

Café da manhã
L.Manha não deu tempo.

Mais meu chá com feijao branco, eu bebi.

Almoço, ontem eu comi arroz e feijão.
L.Tarde
iogurt natural

Jantar

Miojo....

Então por hoje é só....
To atolada de coisas pra fazer por aqui...#novidade.

E hoje no Divas tem um post falando de moda primavera verão 2011 das Lojas de Departamento, eu se fosse vcs não perderia.

Um beijo. 

44 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi lindaaa
Ja passei no Divas, adorei o post!!
Cardápio maravilhoso minha flor magrinha!!!
Se morássemos perto iríamos trocar esmaltes...e claro , iria te levar para correr tb...hehehhe
Beijãoooooooooooo

Conquistando Sonhos disse...

Amiga o meu blog tbm é escondido, mas é pq eu ainda não me sinto a vontade, acho que se alguém da família souber terá muitas coisas que eu não contaria aqui!! Parabéns pela coragem!! Sobre os esmaltes, eu tenho 3 dos que vc ainda não usou que eu tbm não usei, mas os outros se vc ainda tiver na dúvida, passa para cá!! rsrsr
Amiga a roupa ta linda!!
Beijos

Aline disse...

oi linda
é ruim esconder as coisas do amor da gente né
que bom que ele entendeu
bjkas♥♥

Anônimo disse...

Oi linda!
Ahh a melhor coisa é não esconder mesmo. O meu namorado lê tudo que eu posto e que comentam huahuahua. Mas é bom até pelo sentido do apoio.
Ficou linda na foto!!

Ameii a sua jajqueta rosa que vc tá em uma foto ;*

Beijinhos

Bethynha disse...

ficar escondendo blog nao da certo ne..eu tbm no inicio meu namo nao sabia..
mas acabei contando..ainda bem que ele me deu forças..uhaua
ja pensou ele nao gostar do blog..ai ja viu ne..
menina..que janta calorica..haha
mas nao vou seguir o que tu faz nao haha
bjos e boa quarta

Camila Santiago disse...

nosss... terça a noite fiz um miojo com carne moida...hum que delicia... rsrsrs... quanto esmaltes em ...rsrsrs... adorei a ideia do vestido ... mas vc ta viciadinha no Twitter em ..rsrsrs..eu tb...rsrsrs..bjoks pra vc... tenha um belo dia.

Emagrecer Já bay Daniela disse...

Oi..Ge..um miojo...não vai abalar o seu peso..com certeza..
O look..está perfeito.. e qto esmaltes..hein..bjss..florzinha..

Ana Lange disse...

Que lindos vocês juntos! O meu caso é juntar batom, eu tenho uns 30 hahaha e nunca consigo terminar de usar até vencer.
bjos e feliz primavera!

Unknown disse...

oi amiga linda...
olha o meu bloguinho ele é aberto aos parentes, só que os parentes não tem net kkkkkk, meu marido sabe e ler tudo, até na época em que estavamos em crise ele lia, rs, não gostava mais assim ele pode me conecer melhor, como vcs me conhecem...
adorei o look...
alimentação como sempre mara de maravilhosa...
bj florzinha

Kamila disse...

Então bem-vindo marido da Gê!!!


É tão bom quando não "escondemos" nada né amiga??Principalmente de quem amamos...

Meu marido sabe que eu tenho um blog, mas eu nunca dei o endereço pra ele visitar hehehehe...um dia quem sabe!!

Amiga ja experimentou passar nas unhas pomadinha da Granado????Alem de super hidratar as cuticulas, eu tenho impressão que elas deixam minhas unhas mais fortalecidas1!

Tenha um ótimo dia,
Beijos!!

Celly disse...

Oi amiga, que bom que agora maridão tá te acompanhando, eu ainda não mostrei pro meu, mas ele sabe da existencia. Haha, adorei o miojo, nossa faz tempo que não como.
Tenha uma ótima quinta. Abraço.

PATRÍCIA disse...

olá amiga quando fiz o blog tbm tinha receio de como o maridao ia reagir, mas resolvi arriscar, no primeiro momento acho que ela nao gostou muito, mas depois ela achou bacana de vez enquanto ele pergunta a colocou as fotinho do caf[e que fiz, da cirurgia do olho, começou a se interessar pelos comentario de vcs... agora ele gosta bastante.
amiga falei de mais bjos

Cristiane disse...

Oi. é tão bom quando não temos segredo com o maridão né e principalmente quando eles nos apoiam e nos ajudam...
Quanto esmalte menina... estava pintando minhas unhas com cores escuras e ao invés de ficarem fortes, ficaram fracas, agora passei o renda da risque e percebi que já melhoraram, acho que elas estavam de greve,rsrrsrsrs.
Esta linda neste look. E sua alimentação foi muito boa.
Também ganhei a farinha de feijão branco no sorteio da RO, legal né?
bj

Anônimo disse...

Oii gata...eu tbm fiquei cm medo da reação do meu noivo qndo falei q ia montar um blog....mas até q ele ficou de boa....mas sempre dá uma verificada pra ver se são só mulheres que me seguem!! rss
Otima primavera pra vc! (tbm to querendo vestir flores hj) Beeijos

A disse...

Achei que ficou lindo d+ jeans + jeans. Que bom que seu marido agora sabe do seu blog. É super legal compartilhar com eles. Vc vai ver daqui a pocuo ele vai estar dando palpites...
Beijinhos no coração!

Leilinha.... disse...

Amiga, vc ta bem magrinha!!!
Minha filha me lembrou tanto da primaverar e eu nem pensei em colocar uma roupa 'assim' colorida rs..
Adorei os esmaltes rs..mas usa né hahaha
bjs

Drê disse...

Amiga vou colocar meus looks,assim que começar a sair,acho que amanhã ou sabado vou dar uma saidinha,domingo é certeza an praia (se são pedro deixar).
Amiga quero ver vc sim de bandage bem linda com peep toe ou scarpin..hehe
Vamos ser firme e vamos ao desafio da Dani,vamos vamos,ficar com a barriguinha chapada e as carnes durinhas,nada de mulher geléia,vamos mulher pastel?

Cyntilante disse...

Ai gata... eu amoooo miojo...rs
Que legal que contou pro marido.. e que ele gostou.. meu marido sabe, mas nunca visitou, nao sabe o endereço e tenho certeza que nunca vai entrar.. ele nao suporta essa vida de internet...rs
beijocas

Paty disse...

Oi linda,
ai, ai, tb preciso tomar coragem pra contar pro meu amore...
ah, não achei q o jantar foi tãao horrível assim, rsrsr
Bjs e tenha um ótimo dia

Midi disse...

Oi Ge,
o povo da minha familia (irmãos, cunhadas e marido) sabem do blog...mas o resto não kkkkjustamente por isso não coloco fotos minhas lá...vai que alguém me reconhece na rua kkkkkk!

não achei o jantar uma jaca ssim não!

Eu parei um puco de comprar esmaltes pois vi que não dava de conta de usar!!!

Ge vou mandar um convite pra vc ver o meu outro blog e me conhecer tá? no email que vi lá em baixo ge-umanovamulher@hotmail.com.
O convite vai no nome de Michele, pode abri que não é vírus sou euzinha!

beijos

Giovana disse...

Kkk... assustou com os esmaltes!!
Tinhamos empatado nos esmaltes sem uso, mais ontem fiz mais uma comprinha...rsss....

Miojo é pessimo mais ajuda pacas e de vez em qdo pode!!

o Look ta lindo!!

Bjs!

Vanessa disse...

Gê, o que você ta achando dessa farinha de feijão? surtiu efeito?

Keka disse...

Oi Gê!
Meu blog tbm é escondidinho, tipo, só minha irmã mais nova sabe dele e visita.
Hj não me sinto confortável em compartilhá-lo com meu esposo e demais parentes, quando as pessoas perguntavam ( e perguntam ainda!!!) meu peso nunca respondi (respondo). Meu esposo me apóia muito nesse processo de RA e quem sabe um dia crie a mesma coragem que vc né?! Parabéns pela sua iniciativa!
Bjs e um ótimo dia!

Rows disse...

absinto jeans e clubber da colorama... já usei tdos. Adoroooooo
e tem uma duração ótima!
Tá esperando o q p usá-los? rsrsrrss
meu marido sabe do blog mas nem gosta mto, nem l^!!!

linda foto de vcs!!

bjinhos

Anônimo disse...

Gê este tempo todo e ele não sabia...aiaiaiaia se fosse o meu me dava as contas....kkkkkkkkkkk Brincadeirinha mas o meu pegava muito no meu pé porque isso porque aquilo, tinha até ciumes mas já passou hoje ele fala vai para o teu blog e desabafa vai ...Só não quer ver foto dele e nem das crianças ou seja sua tb não em outras palavras mas ele sabe e ler o meu blog , hoje e desde o início em 2006, não conseguiria ficar sem falar porque tanto esmero na foto porque está tirando foto e assim vaientende? Beijokas... eu tô me dando um castiguinho de leve com relação ao tempo na net viu mas logo fiarei mais presente aqui e no divas beijos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi Ge amei o post, as vezes como miojo a noite tb e meu café da manha tb é bem magro!
seu look jeans com jeans ficou show!
passa la no looks like vo amar sua visitinha!
bjk♥

Fabiane disse...

ola.. qto esmalte?? rs.. sabe como fortaleci minhas unhas? coloquei uma gotinha de formol na base, e melhorou e muito...ah, e amei o sapato do outro post.. lindo...
ah, e amnha vou me pesar de novo, quem sabe pode ser retençao de liquido mesmo.. vamos ver..
beijinhos pravc...

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Que blusinha linda Ge..ameiiiiiiii

E esses esmaltes hein..que variedade!!!

Essa coisa do blog, alem do meu marido, mais ninguem sabe..e pretendo que fique assim por um bom tempo kkkkkkkkkkk


bjinhos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. vc fez muito bem em contar, não fica com peso na consciência, não tem nada demais no blog, falamos coisas de mulher, bobagens femininas para eles, então é nosso cantinho de curtir as bobagens. amei a foto e o jeito de cumplicidade de vocês, casal companheiro, amo isso!
. quanto a críticas nos looks, eu combino muitoooooooooo, bolsa e sapato, cinto e sapato, os três juntos, e dai? quando eu era adolescente, e no início da fase adulta era chique, me fizeram gostar assim e agora querem que eu acredite que não pode mais, que é feio!? seria o mesmo que mandar eu deixar de respeitar pai e mãe, acreditar em Deus, são conceitos enraizados em mim, portanto, vista-se para vc se sentir bem com o que vê e combine muitooooooo se quiser, o dia a dia real já é complicado demais para agora ter que ficar se aborrecendo por aqui, um cantinho tão especial para a gente! aff.
. eu tb estou com muitos esmaltes sem usar, comprei 4 hoje, aff! vício! risos.
. adoro vc e obrigada pela força no comentário de hoje.
. bj. fique com DEUS.

Flávia disse...

Oi diva
eu tb estou louca para usar as coisas floridinhas que estão nas lojas
mas vc não errou não, ficou ótimo jeans com jeans
huuuuuum, que miojo convidativo
kkk

adoro

Beijos

Borboleta em Emagrecimento disse...

OLÁ AMIGA, COMO SEMPRE FALO EU GOSTO DE VIM AQUI TE VER PORQUE ACHO SEU CANTINHO COMPLETO E BEM ORGANIZADO.VOÇE FALA SOBRE TUDO.BEIJOS LINDA E AS FOTOS FICARM ÓTIMAS.

Clau disse...

Gê, ânimo aí menina! Quanto à unha, pode ser falta de proteína ou alergia.
Qq coisa passa no dermato.

Bjss

Joice disse...

Nuoss...eu passei na perfumaria hoje e compre 9 esmaltes de uma só vez...affe Minha mãe quase me mata. To ficando viciada...amanhã vou colocar as fotos no blog.

Beijos

disse...

Amiga o meu sabe do blog mas n sei se ele ler, n conto pra mais ninguém da familia pq tenho vergonha

Mas q bom q acabou tudo bem

Bjinho

Rose Light disse...

Oi Gê! qu legal que o maridão aprovou, né? Adorei teu look de hoje. Também queria saber qual o sabor dessa farinha? Eu já li muito sobre ela, mas ainda não tive coragem de experimentar. Também sou meio fanática por comprar esmaltes, meio compulsiva, mas é uma compulsão leve (rsrsrs).
Beijos.

CLÉLIA TAVORA disse...

oi tenha uma otima noite!bjokas
força sempre!

*Marli* disse...

Estou feliz de saber que o maridão virou "leitor" é assim mesmo que deve ser... c u m p l i c i d a d e

vai dar certo, hi!

Amiga, realmente ficar um tempo sem esmalte (1 mês) passando somente base fortalecedora e reforçando a vitamina c da alimentação foi o que salvou minhas unhas; abóbora, cenoura, etc...
aquelas coisas meio amarelinho,alaranjadas.

Boa sorte*

Beijinho

*Kika* disse...

Ei Gê!!!
Q bom q vc criou coragem e mostrou o blog para o maridão, agora vcs tb estão juntos nessa!!!
Nossa, qtos esmaltes!!! Cada um mais lindo!!!
A alimentação está ótima, então, vamos q vamos!!!
Bjs amiga!!!

João Lenjob disse...

Olá!!! Como vai?? Vim passear aqui, deixar um poema e informar que meu blog foi atualizado com mais cinco poemas novos. Espero que voce goste deles. Um beijão!!!

João Lenjob.

O Mundo Inteiro
João Lenjob

Se estivesses em meu lado
Me sentiria junto ao mundo inteiro
E quando estais longe sinto-me tão só
E com tanta gente não sinto ninguém
Somente uma tristeza constante de um mundo só
A solidez melancólica de somente lembrar
De querer, de sonhar e viver
E a saudade vem com o melhor gosto da esperança
De ter-te em meus braços, meu corpo, meu sono
De ver-te em meus dias, minhas noites, minha vida
Sentir-te sorrido, me olhando, me amando
Como se eu sentisse o mundo inteiro.

Anônimo disse...

Lindonaaa, fico feliz que tenha gostado da minha novidade!
Obrigada pelo carinho lá no blog!
Beijo da mamãe da Laurinha!

Dani disse...

agora temos mais menino aqui rsrs

Meu amore tb sabe do blog, fora alguns familiares e amigos do orkut, cheguei até divulgar por lá uma vez ;D

Vixi q tb tenho esmaltes sem usar e olha q tô pintando todosos dias rsrs, mas vou conseguir, eu acho rs
Bora pro desafio mulher...

vc não pode ficar de fora hein

bjinhus

Anônimo disse...

Gê a minha dermato manipulou uma formulo par amim e eu tomei durante 1 Mês mas o que de fato mudei foi as 3 porções de leite todos os dias que no meu caso foi o iogurte e a castanha do pará 2 unids de selênio enfim foi isso, eu tenho a fórmula guardada numa agenda qualquer coisa beijos

A disse...

Passando pra desejar um lindo final de semana!
Beijinhos!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. GÊ querida, amei o comentário de hoje, obrigada por essa amizade que é até recente mas que sinto como se fosse de infância, risos.
. vou querer seu look para postar na primeira postagem dessa novidade tá!?
. só uma coisinha: NÃO SEI PROGRAMAR POSTAGEMMMMMM, risos mil, por isso não tenho nada formatado para o sábado e domingo, snif.
. beijinhos mil.
. excelente final de semana.
. fique com DEUS.