24/09/2010

Vamos fazer figas... previsao de chuva por aqui.

Boa tarde Divas

A correria dessa semana ta me matando ainda bem que amanha é sabado mais se bem que nem sei se isso é tao bom assim. Porque com tanto vento a sujeira na minha casa não tem fim.

Look de hoje, basico de tudo, mais quem me acompanha aqui desde o inicio sabe o qto eu queria poder voltar a usar jeans e camiseta e me sentir bem, e hoje estou assim, por mais sem graça que isso seja eu sei, eu adoro qdo vejo alguem de blusa branca e jeans.

Blusinha Riachuelo
Calça Hering (38 e larga rs)
Sapato Renner

Pose: copiei do blog da Ana (nao fica brava nao viu )rsrs

Essa é a visão da minha janela aqui no trabalho 12horas, então meninas vamos torcer pra que isso vire chuva porque a coisa aqui ta tensa, como diz a minha sobrinha.

Qto a meu marido, ele disse que nao olhou o blog, bom eu não sei, percebi que nao quis tocar no assunto então deixei ele livre pra qdo quiser conhecer ficar a vontade.

Esse foi meu cafe da manha de ontem

Lanche da manha

Cha com farinha de feijao branco, tomei antes do almoço e antes do jantar.

Meu almoço

Lanche da tarde

Meu jantar foi 1 espetinho de carne + 1 pires de mandioca cozida.

Eu to me sentindo inchada, tenho acordado com a aliança marcando nos dedos, as pernas doendo, como se não tivesse tomando o cha e nem a agua....
Tenho me sentido mto desanimada e cansada pra fazer as atividades do dia a dia e um sono que nao é meu, to achando mto estranho.
Mais de qualquer forma eu to dentro do desafio da Dani, e por favor me cobrem e puxem minha orelha porque eu preciso mto disso principalmente no inicio.

Ah! Só mais uma coisa eu to participando do Sindicato dos blogs lights, ja tem um tempinho e eu sempre esqueço de falar...

(Click aqui)


Espero que todas tenham um excelente dia.

Beijos

40 comentários:

Joice disse...

Oi Gê tb adoro esse lok basicão...é muito confortável e com um salto fica chique.

Eita será que não é bebê?...rs

Beijos

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Oi flor...estamos pedindo chuva a alguns mesespor aqui hehehe...

Mesmo meu esposo sabendo sobre o blog ele nunca entrou, mas vive tirando fotos para que eu coloque por aqui hehehe

Adorei o look

bjinhos

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Magrela!

Ai nossa seria uma honra participar do Divas...adorooo o Divas acho chiki...rs
Vou pegar firme pra merecer!hehe

Eu amoo look basico,jeans e blusinha branca é tudo,tbm adoro!

Ontem eu comprei o casco de cavalo,vou comprar essa base que te indicaram,minha unha tbm anda tão fracote...rs

Melhoras pra vc,será que é baby? rs

Ah tbm to no desafio da Dani!

Vamo que vamo!

Tenha uma ótima e light sexta!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!

Cristiane disse...

Oi amiga. Tomara que chova ai né? Por aqui estamos dando graças a Deus que parou, choveu a semana inteira.
Sua alimentação ta impecável.
Estou no desafio da Dani também, não tenho a minima vontade de fazer mas vou me obrigar a fazer pois quero os resultados né?
Bom final de semana, bj

Keka disse...

Oi Gê!
Básico e lindo Look!
Tbm adoro essa combinação, mas ainda não to podendo kkkk
Mas chego lá!

Bjs flor e um ótimo findi!

eliana disse...

oi Gê, seu look esta lindo..........amo de paixão blusinha branca so quie no momento não posso usar ( devido a umas saliencias na cintura..) mas to no desafio da Dani e sei que logo, logo vou poder usar..... vc ficou linda.parabéns
bjs eliana
liaen27@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi amiga linda...
que a chuva caia mesmo, aqui está cinza...
o cardápio sempre ótimo e o look adorei...
bj flor

Rô Barbieri disse...

Oi Florrr
Adorei o look, magrinha maravilhosa!
Achei bem legal o Desafio da Dani!! Showw!!
Super beijo

Cyntilante disse...

amada.. isso ai nao é baby nao hein?? rs
Bom, eu amo essa combinaçao basica.. acho chique de tudo..rs
bjsss e bom final de semana.

Anônimo disse...

Oieee,
Ficar inchada é um horror! Adorei seu look, jeans e blusinha branca não tem como não ter no guarda-roupa.
Tamo junta no desafio da Dani!!
Beijos querida

Rachel disse...

Gostei dessa coisa básica. O básico fica chique se vc tem uma postura legal e vejo que é o seu caso. Parabéns! Bjs

Rows disse...

Aqui tbm o tempo tá fechando. Chove chuvaaaaaaaaaaaaaa!!!

Linda de jeans e camisa. adoro. Simples e lindo!!!

Pode ser TPM o inchaço, se não for é bom vc se observar... tentar fazer massagens, alguma coisa pode estar te fazendo mal.

bjokas

VAL- MG! disse...

Oi Gê......!!!!
Nossa vou fazer figuinha pra ai e pra cá hehehehe...
CHOVE CHUVAAAAAAAAA

Gê, vou te contar um segredo: rsrs... Acredita q meu SONHO DE CONSUMO eh usar o qvc esta usando hoje...mas tem um motivo bem especial: Sou Veterinaria e q q vet usa? ROUPA BRANCA...e q q eu uso??? JALECÃOOO branco pra esconder essas grdurinhas...mas tenho FÉ q isso ainda vai mudar...
ahhh se vaiiii

bjs e ta lindona msm basica

Anônimo disse...

O look é basico mais eu adoro rsrs,graças a deus a chuva chegou aqui ,nossa que alivio pulmao agradeceu um monte
Bjos

*Marli* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*Marli* disse...

Pra cá o tempo tb tá virando...uma chuvinha será benvinda*

Adoro jeans e camiseta, sou "moleca" também,

Será que o maridão não olhou mesmo? o meu não resiste,rs

Quanto ao e-mail...tô te aguardando!

uhu!

Beijoka

Bethynha disse...

buuuuuuuu
tnho uma xicara igual da sua..mas essa eu uso na mesinha do meu computador como porta canetas..comprei a minha na avon hehe..
serio eu tnho coleções de xicaras em ksa..uso uma pra cada dia..minha mae me xinga qndo compro outra..mas eu amo xicaras enfeitadas..sao lindas ne..
bjos e otimo findiiii
ah ta lindona..basico mas fica show de bolaaa

Aline disse...

aqui começou a chover vamos ver tomara que caia uma boa pancada né
um otimo fim de semana viu
e ve se descansa pois parece que vc ta presisando né
bjkas♥♥

mikaella disse...

oi ge,aqui ta chovendo e muito!!!estava mais que na hora...adorei o look,basico e bonito,beijos e tenha um otimo fds!!!

ALEKA disse...

Oi Gê...
Amo Jeans e camiseta branca...fiquei muito tempo sem usar o jeans...hoje não faço essa combinação pois é o mesmo de meu uniforme de trabalho...acabo por nem usar muito o jeans quando estou de folga...
Aqui já está chovendo...de leve ainda...mas espero que consiga tirar um pouco da sujeira...
Sabe apesar do endereço de meu blog ficar salvo no PC,meu marido nunca teve vontade de ver...acho que faz parte do universo masculino...
Beijokas

Ana Lange disse...

Eu tb adoro looks básicos. Amei as poses hehehe.
Será q é só o clima ou vem um baby a caminho? hehehe
bjos

*Kika* disse...

RA 100%!!!
Look básico lindo!!!
Adorei!!!
Bjs e ótimo fim de semana, amiga!!!

Anônimo disse...

Oiii.... realmente vestir blusinha branca é uma conquista! Parabens!! Beeijos e otimo fds!

Cris disse...

Amiga,
Ainda faltam uns dois ou três quilos para minha meta. Mas vou confessar que jé me sinto bem melhor com esse peso. Quero mais para poder ficar com os braços mais sequinhos e o rosto menos redondo (qdo engordo engordo muito no rosto), meu peito tb é grande. E vamos firmes no desafio!!!
Obrigado pelo elogio, vc é um exemplo p mim Ge!
Bjs CRis.

Drê disse...

nussa,esse tempinho vai melhorar,combinamos nos gostos,adolo suas blusas parecidas com as minhas,ótimo fds

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Aqui em minas, só fica ameaçando chuva, que eu já estou doida pra cair, mais nada....só fica na ameaça!!!

E gostei do look, sou doida pra usar....quando eu perder mais um pouquinho de barriga eu visto!!

beijos e um lindo fim de semana!

Garota Sarada disse...

Oi querida,
Teu cardápio tá muito bom, mas será que esse cansaço não pode ser uma virose (nem sempre dá febre) ou anemia?
Pois quando estamos de dieta, mesmo comendo alimentos saudáveis, pode ser que o organismo não absorva de forma adequada os nutrientes.
Espero que vc melhore, se não, procura seu médico pra fazer um checkup.
Bjs

Cristiane disse...

Ain aqui a situação ta mais que tensa e a chuva que é bom, nada...
Eu tb me amarro no jeans e camiseta branca então é tdb rs
Bjs e lindoo finde!

Giovana disse...

Oiiii GÊ!!

Sabe q tbm gto acordando com a aliança apertada... sera q é o tempo seco, mto calor?? Pq tomo muitaaaaa agua!!

Ta linda, as vezes o basico da super certo!

Bjs!

Evânnia disse...

Oi, Gê
aqui no nordeste há bastante tempo não chove, mas o clima esta bom, pois é um quente úmido, e na primavera venta muito, eu adoro esses looks básico, não vejo a hora de estar com meu peso ideal para abusa-los, tenha um ótimo fds, beijos.

Dany disse...

oi amiga!! eu tb gosto de roupa básica, é tão bom né.
Ah, então agora o seu marido sabe do blog, que legal.
Nossa, ontem quase não choveu aqui, só ficou tempo feio e nublado o dia inteiro, mas hoje cedinho deu uma chuvona gostosa!!
Agora tá um sol fraquinho.
ótimo fim de semana! bjos.

Kellenah disse...

Ahhh...eu tbm amo jeans e blusa branca....ainda vou poder voltar a usar!!
Bjks!!

Mimo Chic disse...

Ge que loa mais lindo, e principalmente o conteúdo!
Bj com carinho
Lulu & Sol

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Nossa amiga!!! A calça tah super larga em vc neh... uhuulll parabens... look basicao mas q num corpitcho como o seu fika OTEMO.. rsrrss bjim

Dani disse...

Vc não podia ficar de fora minha linda!!!
vamos comtudooo!!
E aí? Choveu?

Bjinhus

Cristiane disse...

Ei lindonaa tenha um ótimo Domingoo
Bjs

diario de uma EX gordinha disse...

que delicia sua vida agora é só curtir né ,que sua vida sempre seja assim agora fico muito feliz ,você pratica algum esporte ?
é porque eu tento em,agrecer mais sem fazer algum esporte!! falta um pouquinho de tempo . um beijão ótima semana ,fica com Deus!

diario de uma EX gordinha disse...

que delicia sua vida agora é só curtir né ,que sua vida sempre seja assim agora fico muito feliz ,você pratica algum esporte ?
é porque eu tento em,agrecer mais sem fazer algum esporte!! falta um pouquinho de tempo . um beijão ótima semana ,fica com Deus!

Lays disse...

Oiii Gê!!
Ótima semana pra você amiga e tudooo de bom....

* SOL * disse...

Oi Gê, vc ficou lindona de jeans e camiseta branca ai 38 e folgadinha, nossa nossa. Estou firme na dieta da usp, desanimei um pouco com que vc falou amiga que dureza née?! Espero que eu perca uns quilinhosss! Bjão e boa semana...