23/08/2010

Minha amiga argentina!!


Divas Bom dia !
Boa tarde
Respectivamente Boa Noite ...

O fim de semana Não Foi mto Como programado ...na sexta eu ja comecei a faxina pra dar uma adiantada, e acabar com aquela terra insuportavel, portanto eu não fiz os exercicios, mais acho que 2 horas lavando roupa cozinha banheiro e quinta compensou...

Sábado minha visita liga que não vem, chegou visita na casa dela, portanto... acabamos fazendo coisas que nao tinhamos programado...
Minha bolsa, infelizmente nao foi comprada porque nao estava mais la, eu ate poderia ter escolhido outra, mais como não era algo que precisava achei melhor nao comprar.
E a blusinha no corpo nao gostei... sorte do marido, que nao precisou gastar.
Acabei mesmo assim comprando mais duas blusinhas que ja queria uma mais bonitinha e outra daquela coleção "ja tenho varias da mesma cor".

Nossa como eu comi esse fds....abafa...rs
Tenho todas as fotos aqui a baixo, só faltou  a porção de frango da sexta a noite, 1 punhado de castanhas, e 1 doce que nem tava bom.. 60Kcal.
O resto ta tudo nas fotos...
E bebi meu cha tbm todos os dias...
Só a agua que fiquei denovo devendo.
Peso de sabado de manha 50,8Kg
Peso de domingo de manhã 51,5Kg
Peso de hoje... bem la em baixo nas fotos.

Essa é minha amiga Argentina... legitima... Fomo assistir o jogo em um barzinho (cachaçaria), e matamos a saudades... Agente estudou junto na faculdade... então essa amizade é longa ja... adoro ela.
Essa é como irmã tbm.... na realidade as duas, ela e a Bel.

Sexta Feira





 

Sábado

Domingo
Peso de hoje cedo

Só pra constar... eu fiz 10 min de abdominal
20 min localizados para a parte inferior..

Ontem eu dei mta risada, eu tava comentando com o marido que agora eu demoro pra me arrumar, que antes eu era rapidinha e ele disse que agora eu to que nem famosa... não saio sem maquiagem e sem me arrumar...haha

Ah! E eu mexendo numas fotos no pc achei uma da minha pança... (pq aquela nao tem como ser pancinha), e fiz uma montagem e ele falou se essa eu vou mandar pra revista...
Ele é bem ciumento, ai eu falei brincando se então eu saisse em uma revista ele nao ia ficar bravo, e ele disse que não... olha que mudança boa.rsrs

Bom agora voltando a realidade pq eu não sou nem famosa e nem capa de revista...Quero agradecer todo o carinho de vcs.
E convidar pra ver a super entrevista com a Dani no Divas, (click aqui ), ela e aquela barriguinha chapada dela ( meu sonho de consumo) rsrs

Hoje o dia ta corridissimo, agora que eu consegui terminar de postar, tive reunião hj de manhã, e eu ate tava com o post adiantado mais faltava terminar alguns detalhes.

Vou tentar retribuir as visitas na hora do almoço.

Um beijo outro beijo.


34 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi Amiga lindaaaaaaaaaa
O findi acabou, chega de jacadinhas...hehehehe
Que bom que vc está fiel aos exercícios, fico feliz :D
Boa faxinha ( aff ninguém merece neh) mas faz parte da nossa vida!!!
Ja passei no Divas, adorei a entreivsta!!!!
Super beijo e ótimo diaaaaaaaa

Hj é dia de sorteioooooooooooooooo :-D

A. disse...

Oi
Td bom?

Passando para te desejar uma linda semana


Bjinhos,
Adriana *-*

disse...

Oi amiga. levei um susto com a toalha, pensei que fosse tudo comida, rsrsrs.
Vou lá no Divas ver a entrevista com a Dani (ótima escolha).
Adorei as fotos de sábado.
bjs, boa semana

Rô Barbieri disse...

Gê Me manda seu endereço tdo certinho para meu e-mail para eu te mandar seu presente
rosinop@gmail.com

Parabénssssssssss sortuda!!!

Flávia disse...

oi gê
nossa menina, tb dei um ajacadinha no find
ai ai, mas segunda feira existe pra isso né? kkkk
Beijos

Borboleta em Emagrecimento disse...

Olá flor, que bom que a felicidade está estampada em seu rosto; isso é claro, graças a sua determinação e força.É isso aí querida, sempre com perceverança.Beijos lindona e uma semana bem light pra voçe.

*Marli* disse...

Oi lindinha

Passando pra deixar beijinho!

Que findi animado ein? e com certeza faxina queima muita caloria!

Adoro ver as fotos do que voce come... e são tão coloridas!

Ponto pro maridão que tá mais confiante, né famosa, rs!

Beijão miguinha, vou ler a entrevista!
Beiju

Unknown disse...

Parabéns vc ganhou o sorteio... legal...
Olha é assim mesmo quando estamos magras e lindas demoramos mais para nos arrumar, mesmo estando gordinha acho interesante quem é assim, não sai sem maquiagem, sem o perfuminho favorito, as unhas impecáveis... é bom demais e o cabelo um luxo...
bjinhos flor e tenha uma ótima semana

Camila Santiago disse...

ahhhh .... que legal ....vc ganhou o sorteio ... Parabéns...bjus

Dany disse...

oie!! nossa, nesse fds eu tb comi além da conta viu, jaquei mesmo, que feio rsrs
Sorte do seu marido hein, não precisou gastar hahaha
Depois quero ver as suas 2 novas blusinhas.
Huummm, esse sunday que vc tomou, que delícia, quero um tb! rs
Acho que muita gente tá comentando isso tb, depois que a gente emagrece, fica muito mais vaidosa, eu tb percebi isso em mim, antes eu nem me olhava no espelho, mal me arrumava pra sair. Agora pareço uma noiva rsrs
Isso é maravilhoso!
uma ótima semana pra vc!
bjos.

Rezinha Leite disse...

Adorei conhecer o seu cantinho e vc está de parabéns pelo sucesso na balança!! Beijus e boa semana!!

Clau disse...

Gê, demais hein! Uhuuhuh super pique!
Continue assim!

Bjs

Roberta Fischer disse...

gÊ... Comilança no finds é normallll (afff).

Com certeza a sua faxina compensou a falta da malhação pq serviço de casa não é moleza.

Eu sempre fico devendo o chá no finds, acabo não tomando nada. A água sempre continua que é uma beleza.

Mas quanta coisa boa vc comeu neste finds hehehe

Beijos e boa semana

Ana Lange disse...

Que bom q vc tá conseguindo incluir os exercícios na rotina. Delícia sair com amiga e colocar o papo em dia.
E se jogar na comida no final de semana, quem não faz?

Conquistando Sonhos disse...

E essa toalha?! Pensei que vc estava coloccando o iogurte em cima de uma pizza!!! kkkkkkkkkkkkkk

Poxa, o seu peso é o que eu sonho para mim!! rsrs

beijos e obrigada pelas visitas ao meu blog, amo muiiiitto

A. disse...

Obrigada :)

Bjinhos,
Adriana *-*

Déia Rabelo disse...

oi!!!
parabéns sortuda rsrsrsrs e aprovieta bem o premio lá do blog da Rosangela heimmm.
coisa boa encontrar amigas de longa data muito bom..
hhahah agora auto estima lá em cima é claro que tu não vai querer sair de qualquer jeito está certa em se arrumar bem mesmo....olha o ciuminho aiiiii bobinho né convence ele a mandar a foto rsrsrsr....
ótima semana pra ti
beijinhssssss

Limão com Sal disse...

oieeeeeeee!Queria ter a sua paciência pra tirar fotos! rs..mas eu chego la! as fotos dão fome! rs....
Te desejo uma semana abençoada!
super beijo Gê!!!

Maíra ganhando contra o Peso disse...

PAssando pra deixar uma otima semana pra vc...q vc continue com toda a garra q vc sempre teve!!!!
beijossssssss

Mili disse...

Ainda bem que acabou o final de semana ne...rsrrsrs
PARABÉNS ganhou o sorteio do blog da Rô! Agora vai ficar mais magrinha ainda!!! Isso ae;
ótima semana e vamos firmes!
Amanhã tem história!!!

Vanessa Monteiro disse...

Meu Jesus Amado Gê....que torturaaaa,quanta comidinha BOUA!

Agora chega né Gatinha?! rs

Seu peso mesmo com as jacadex,está lindooo!!!

Amei a entrevista da Dani no Divas!!! A barriga dela ta mesmo linda...rs

Uma ótima segunda...beijoooo!!!

Fabiane Pereira disse...

Precisamos nos controlar,mas uma comidinha não light perto dos nossos amigos e familiares não tem preço, não é a comida que importa mas sim o momento.

E essa semana será de sucesso para todas nós!!!
Beijos!!!

Bethynha disse...

ai gê nem me falaa
eh tao bom qndo a gente faz as coisas certas ne..e vemos a balnaça despencar..ainda nao chegeui no meu peso de antes..mas aos poucos eu to conseguindo...
to passando tti rapido hj;..pq ainda tnho mil coisas aqui na firma pra terminar..
bjos

Clau disse...

Gê, te respondendo.
Eu cheguei a minha meta de 58 kg ano passado e venho mantendo entre 57-59 kg.
Ando tendo umas compulsões e tb acho melhor ir para a casa dos 56 agora.
Essa semana vou fazer detox e nova meta de 56.

Bjsss

Natália Nunes disse...

Gê q cardapio delicioso deu agua na boca,kkkk
parabéns pelo lindo peso,
bjus boa noite!!!

Gi disse...

Parabéns pelo peso já eliminado!
Eu ainda estou na luta, ainda bem que tem vcs que nos inspiram, huahuahua!

Bjos
Gi

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, que bom que gosta dos vestidinhos, eu passei 30 anos querendo usar, só foi possível há 3, depois que consegui comprar meu primeiro carro.
. Adorei o email, acho que será incentivo mesmo aguardar até o 54kg, é algo que eu quero muitoooo.
. Obrigada pelo apoio, o problema ainda está pendente, mas Deus há de me amparar.
. Pena não ter dado certo a bolsa, creio que seja pq virá uma ainda mais bonita e vc foi firme ao pensar que não precisava e ter deixado de comprar outra só por comprar, rs.
. Maridão ciumento concordando com seu aparecimento em revista é pq ele está gostando do material atual, e muito, rs.
. Amiga, obrigada pelo apoio, estou anciosa pela solução definitva, quero ficar com o pensamento leve novamente.
. perdoe eventuais erros de digitação ou concordância, escrevendo do celular, risos.
excelente semana!
. Beijinhos mil.
. Fique com Deus.

Unknown disse...

bora recomeçar depois dessas jacadinhas viu??? hehehehehe que bom que estah forme nos exercicios, eu to retomando, por enquanto estou disciplinada heheh obrigada pelo carinho, uma seman super light! bjus!

Mila Moraes - Nutricionista disse...

Oiii Gê... obrigada pela sua visitinha no meu blog... é sempre bom saber que tenho com quem contar =)
Adoro seu blog... vc é super bonita e vaidosa...parabéns!!
Essas fotos heim, nhamiii! rsss...
eu também me perdi feio no fds... mas hj é meu 1° dia de RA... vamos com tudo!
beijos!!

Dany disse...

oie!
pois é, seria legal se a gente se encontrasse...
acho que não vai dar pra ir no Thermas pq vamos no sábado e já vamos voltar no domingo.
Nós fomos lá há 2 anos, eu adorei, lá é tudo de bom né!!
bjos.

Dani disse...

Oi amiga, pizza AMOOOOO! rsrsr
Beijooos!

Sem Nome disse...

Oi linda! Você tem toda razão!! Agora é recomeçar e seguir em frente! Obrigada!! Um grande Abraço \o_

Dani disse...

Lindonaa!!!
obbrigada pelo carinho tá?

Acho q meu marido não iria gostar de eu ter uma amiga argentina não kkk, eita rivalidade besta rsrs

Parabéns pra ti por estar fazendo exercícios hein


Sabe q tb demoro mais pra mearrumar

Isso é um ótimo sinal, estamos nos amando mais, quer coisa melhor??

Bjinhus

Camila Siqueira disse...

Nossa quanta comida boa rss!! Abafa!! Gê admiro seus pratos..eles sempre estão arrumadinhos...preciso aprender a apreciar o que como e uma das formas é esta a apresentação do prato rss! ai amiga tanta coisa para aprender mas eu chego la!! ótim dia proce!! bjuss! Ja choveu ai? aff aqui nem sinal ñão aguento mais esta tosse seca!!