21/08/2010

Looks da Semana

Bom dia Divas
Boa tarde
Boa noite

To vindo rapidinho deixar o post agendado de sabado... Quase que nao deu tempo.

Afinal sabado é dia de faxina!!!
E nem só com milagres mesmo ainda que tem visita em casa... então prometo retribuir as visitas na segunda.

Tava frio, eu nao tirei nenhuma foto embaixo do sobre tudo eu estava de meio e short..
Viu @ugust@ eu aprendi o meu é sobre tudo haha
Domingo pra dar uma voltinha um sol lindo e short e blusinha...
A blusinha é da Riachuelo... eu adorei ela, tão fresquinha.

Segunda nada demais alem da cara de sono, essa blusinha tem a manda tão bonitinha.
Terça me desculpe mais simplismente esqueci, da foto.

Quarta eu coloquei essa roupa que achei legal, sinceramente preferi pessoalmente que na foto.

Mais como tava frio passaei o dia todo de sobretudo... essa calça é fininha.

Quinta o que mais gostei na semana, acabei brincando com lencinho no pescoço que nem minha irmã gosta de usar e bota, que é a cara dela tbm... e gostei.
O
Sexta, a minha cara de quem dormiu mal, e a falta de criatividade acharam melhor nem postar a foto, alias nem tirei a foto.

E meninas não esqueçam de votar no meu esmalte da semana, ali em cima é só clicar e votar...
É rapidinho nao dói nada haha



Então Divas por enquanto é só mesmo, eu tinha que ter tirado foto da sandalia que usei na semana passada, tem um look da sexta a noite mais nao ta aqui... É que saimos pra jantar e comemorar e bebemorar os 15 anos juntos... mais esqueci.

A bolsa que to no domingo tbm é uma gracinha preciso trazer a foto pra vcs.

Sobre o assunto que falei ontem que fui passar vontade no shoping o marido parece que vai dar um presentinho, isso se ainda tiver a bolsa e a blusinha ja que só tinha 1bolsa da que gostei...façam figas pra mim rsrs

Ele me mima muito.... e eu adoro ahhaha

Ah! E segunda tem entrevista no Divas vcs vão adorar...

Um beijo outro beijo.

PS: Se tiver erros desculpem nao revisei to super atrasada...

@gesimoes

24 comentários:

Dani disse...

Oi lindona
Amei todos como sempre
Mas amei o look com sobre tudo, acho q fica muito chique

Aiaiai, ser mimada émuito bom memso rsrs

Pode deixar q não vou deixar de votar..

Menina, vi as tentações q ficam ali do seu ladinho rsrs, mas ainda bem q eleestá indo pro seu lado hein, assim vc cuida da saúde dele e não passa vontade

bjinhus

Drê disse...

chic demais sô!Rasou!hehe
Amiga queria ter o animo que vc e a @ugusta tem de se fotografar todos os dias,acho tão legal!
Olha ótimo fds e para vc ,um bj na bunda e até segunda

Roberta Fischer disse...

Gê... adorei todos os looks, como sempre.

A primeira foto do domingo, com a blusinha branca, vc está parecendo uma menina de 15 anos hehehe.

Eu tbem chamo de sobre tudo.

Amiga, admiro a tua paciência de fotografar tuuuuuuuuuuuuuudo hehehe

Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, adorei o "viu @ugust@ aprendi o meu é sobretudo, risos mil.
. Eu ameiiiiii a blusa do domingo, a manga é muito delicada e feminina.
. Fala sério, essa coisa de fotografar todo dia vai deixando a gente mais cuidadosa e vaidosa.
. O esmalte já falei, o magenta, vou usá-lo essa semana.
. Excelente sábado pra vc e sua família.
. Beijinhos mil.
. Fiquem com Deus.

Cristiane disse...

Nossa lindona todos os dias da semana hein?Adorei o magenta nuss
Bjs

Mila Moraes - Nutricionista disse...

Oiii...
Estou te seguindo há um tempo já, mas só resolvi criar um blog hoje... preciso de apoio =(
Em pouco tempo engorei 10kgs e se continuar assim sabemos como vou ficar...
beijos flor

Flávia disse...

Oi Gê
como sempre hiper fashion em menina
e esse churros ai heim
kkkkkkk
ai ai abafa né

beijos

Borboleta em Emagrecimento disse...

Oi flor linda como sempre em? passei pra deixar um beijinho e desejar um ótimo f.d.s pra voçe.Liiiiiiiiiida

Anônimo disse...

Gê já te falei vc tem o mesmo estilo meu básica mas tuuuuuuuuuuudo de bom vc fica lindona nos seus looks
o Magenta é lindão, na verdade todos... adoro vir aqui e ler e quando vc está com pressa me sinto conversando contigo vc entrando no carro tchau dani eu te ligo , tchau há não esquece isso e aquilo, tchau dani é bem assim .........hahahhahahaha beijokas eu tô tão calminha que só vc vendo amiga, graças a Deus estou hiper bem , maridão e filhotes tão que só me mima, beijokas para vc

kelen disse...

QUERIDA,PARABÉNS PELOS LOOKS,TÁ LINDONA DEMAIS...BJU

*Marli* disse...

Oi Gê,

Espero que voce encontre "a bolsa" sou chata que "num me aguento" quando se trata desse detalhe; podem ter montes de bolsas...a minha tem que dar aquele "clic" quando vejo, sei lá que é isso; deve ser paixão! é isso mesmo! tenho paixão por bolsas, aha!

Com relação a cirurgia do Love, foi tudo muito bem, ele tá de repouso. Estou baixando "minha bola" menina, fico a mil!

Beijinho*

Unknown disse...

Tenha um excelente Domingo... bjinhos diva

Dani disse...

Amiga, você ficou linda em todos os looks mais o 1º lugar fica com o 1º look.
Beijooos!

Rô Barbieri disse...

Oi Lindona
Adorei o look de quarta, vc ta mto chique e magraaaaaaaaa !!
Votei no esmalte magenta, lindo de viver!!!
Hj passei Rosa Divino, ficou uma graca ;)
Super beijo

Dany disse...

oi Gê! adoro ver os seus looks da semana. Gostei muito do look de quarta e do dia do sobre-tudo, ficou muito chique.
Gostei tb da sua blusinha branca da Riachuelo, fofa demais.
Ai que legal, então vc vai ganhar presentes do maridinho rsrs, tomara que ainda tenha a bolsa que vc tanto gostou!
ótimo domingão pra vc!
bjos.

Claudinha disse...

Olá lindinha!! Como sempre arrasando nesses looks, mal vejo a hora de emagrecer pra poder arrasar também.

Como é bom ganhar presentes, né? adoooooro.

E essas tentações!?!!? Você é realmente forte, hein?? aqui em casa nem tem muito disso pra eu não correr o risco.

beijos

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Esses maridos que vivem nos mimando hein...eu adoooooooooro hehehehe...

bjinhos e um lindo domingo

juasd disse...

Ual amiga que lindos look's, adorei o da blusinha branca e shortinho.. ficou muito linda!
Adorei os esmaltes também!!!
bjus e ótima semana!

Dricka disse...

Oi Gê! Tava com saudade de você. E como sempre super linda!
Parabéns!
To tentando voltar.
Beijinhos!

Fabiane disse...

oii.. adorei os looks, amos esses sobretudos.. acho muito chique..rs..
otima semana pra vc..
bjs

Anônimo disse...

passando e te desejando uma ótima segunda bjs

Denise disse...

Oi amigaa!!! adorei os looks, vc tem muito bom gosto e tem pernas lindas, fica muito bem de shortinho!
cheguei atrasada pra votar, mas o meu voto seria o magenta.
amiga, booa segunda pra vc viu?
beijoooo!

Lidy disse...

Oie..

Seus looks são sempre lindos..

Parabéns...e obrigada pela receita...

Beijos!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Linda...

Uhuul arrasou nos looks, show de bola. Como eh bom ser magra!!!

bju