20/08/2010

Hoje eu fui vencida!!


Bom dia Divas (boa tarde e boa noite)

Eu tenho que confessar que hoje meu edredon venceu.... vou tentar fazer os exercicios a noite, qdo chegar em casa, é que tive uma noite péssima por conta da falta de ar e esse tempo seco... fora o pó...
Então ate agora 4pra mim 1 para meu edredon...
Acordei com sono com dor de cabeça espero a tarde estar melhor.

Ontem eu fui no shoping com o Marido passar vontade (explico) eu depois que emagreci tudo que vejo quero comprar, tudo fica legal...e tenho controlar as vontades né, senao é um rombo no meu orçamento.
Ele foi comprar o celular dele... lembra eu comentei que iamos comprar dois, e agora estamos com dois irmãos gemeos...

Cheguei em casa e fui dar uma organizada do armario, e separei as partes as coisas que eu como e as que ele come, não resisti tive que tirar uma foto, que segue a baixo....
Fala que eu nao me controlo bem, em nao comer bobeiras... ta ali no armario na minha frente..rsrs
Do meu lado só tem esse doce de mocoto que comprei pq tava com vontade e acreditem que ainda nao provei..aff
Do lado do marido salgadinhos,e afins...chocolates bolachas recheadas....
Só que agora ele ta bebendo iogurt light dos que eu compro... ele gostou do sabor... viu pra quem torce o nariz pra o que é light, ja ta melhorando.
Fora que minha sexta de cafe da manha nao ta aqui, mais enquanto eu vou de pão integral ele vai de bisnaguinha.

Eu to aqui firme e forte na "boneca de luxo" porem eu tive que dar um retoque ja né  um não 2.... e ai resolvi passar minha o que comprei no sabado, o matte plus da Big universo...E ai gostaram?
Eu gostei dessa moda matte, não vou negar.
E aqui pra vcs me ajudarem na escolha do esmalte da semana que vem, como eu vi que a maioria gostou dos tons vermelhos aqui vão alguns ...

Melancia
Saia Justa
Romã
Magenta

E vamos ao que comi ontem....

Café da manhã
Lanche da manhã.

Meu almoço em tres partes... (eu tava com tempo ontem no almoço) rs
O prato cheio
O prato  ja sem a verdura.

E agora o carboidrato e a proteina. 
Lanche da tarde.
Jantar... é sim lasanha congelada... que que tem??rsrs
O marido queria comer Burguer King....
Saio bom demais a troca, 1 taça de vinho.
1 pedaço de lasanha ....

Olha o que a minha balança fez hoje de manhã....
Escutem e deem risada junto comigo.

Subi nela como todos os dias, mais nem tava com maquina nada perto... eis que ela mostra 49,6Kg... olhei denovo "pensei ta errado", e chamei o marido.
Corri aqui que vc precisa ver isso..... Ele vem olhou com cara de 49???
E ai eu falei ta errada, subi mais duas vezes e 50,9Kg ela tava errada mesmo, olha só me pregando peça essa danadinha...

Quero agradecer aos 42 comentarios que recebi ontem... nossa ate assustei qdo vi....
Fico muito feliz qdo algumas meninas dizem que estão fazendo coisas como eu, se espelhando em mim....
É bom saber que estou sendo um exemplo pra algumas pessoas, e meninas... "podem copiar tudo" eu nao ligo nao.... Tirar fotos, anotar, usar e abusar das dicas que passei, é essa a minha intenção ajudar sempre.
Quem tem mais contato comigo sabe que gosto mto de ajudar e sempre que puder estarei fazendo o possivel pra isso.
É o minimo que eu posso fazer diante de tanto carinho que tenho recebido por aqui.
Muito obrigada tbm, pra minhas amigas que foram lá no blog da Fê conhecer elas... Vcs são demais.

Vixi... chega que o post ta GG denovo.

Se tudo correr bem e sobrar um tempinho deixo o post agendado pra amanhã, dos looks... Pq amanhã é dia de faxina em casa.... Preciso consumir com aquela terra vermelha que ta vindo da construção ao lado.
Essa é a cor da minha area do fundo... que não tenho como lavar mais que 1 vez por semana por falta de tempo, ela nunca ficou assim, fica sempre limpinha, e qdo lavo praticamente não tem sujeira, mais por conta da construção do tempo seco, olha como a coitada está.

Segunda tem entrevista no Divas com uma amiga do coração heim... vcs vao adorar.

Um beijo e outro beijo, e otimo fds.

34 comentários:

A. disse...

Oi
Td bom?

Eu acho o magenta lindo


Passando para te desejar um lindo fim de semana

Bjinhos,
Adriana *-*

Lidy disse...

Oie...

Menina...seu marido caba com sua vida hein?...kkkkkkkkk....eu não deixo meu marido fazer essas maldades comigo não...kkkk

Que bom que ele já tá simpatizando pelos ligths....meu marido tá assim tb....e esse mês tá de dieta....e tá se comportando...até que bem viu?...to amando!

Hehehe...essa balança hein?...que coisa!....queria uma dessa pra mim....mais não queria que ela estivesse mentindo....ah não!

Esmalte...gostei do magenta....parece um vermelho diferente...vai nele...meu votis...

Beijossssss....e tá boa a alimentação...como sempre!

* SOL * disse...

Oi Gê, realmente não é fácil malhar com esse friozinho... Quanto as guloseimas meu marido tambem adora procuro resistir pois ele é magro não precisa se privar... Bjus e bom fim de semana!

Déia Rabelo disse...

Oi Gê!!
Que tortura esse teu armario heimm, ainda bem que vc aprendeu a se controlar rsrsrs....
Menina viu meu peso to empacada ....mas agora comecei a fazer AF de novo vamos ver se melhora ..ainda quero minha metaaaaaaaaaa.....
Pois éh as vezes acontece isso também na minha balança mas dai tiro a foto do peso sempre maior pra não me enganar rsrsrsrs....
Estão lindo os esmaltes.Agora esse Romã deve ser lindo voto nele,...
bom final de semana
beijinhosssss

Déia Rabelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Limão com Sal disse...

Oi Gê!
Agitado ontem pra vc hein! NOSSA!!!
e a foto do armário? Que tortura hein!!! ahahahahahaha
amanhã tb é da de faxina pra mim.
Já tirei meu esmalte boneca de luxo, mas vi um na revista boa forma lindo de morrer, é Amor da impala. Vou tentar colocar lá pra quem não comprou a revista, pq acho que vc tem ela né?
Então ó, super beijo e a reguinha deu certo.
Vc de fato é uma pessoa muito generosa, e muitas pessoas - eu - se sentem melhores hoje, por causa da SUA ajuda!!!
Abraço forte!
Nanda.

Camila Siqueira disse...

OLha não é facil resistir estas guloseimas, eu sofro em casa rss! Resistir dannete, salgadinhos, e afins não é facil, mas vale o sacrificio né, vc esta linda é só o prazer que sente quando se olha no espelho não tem guloseima que te vença né? rsss bjss ótimo final de semana! E melhoras ta!! E que venha chuva..pois estou com uma tosse seca horrivel aff!

Drê disse...

Eu fiz isso hj na minha balança,mas subi 4 vezes ela oscila entre 56,8 e 56,9,fikei feliz da vida,mas a minha nao me enganou graças a Deus,mas tb com esse seu peso,eu ate poderia ser enganada..hehe
Amiga estou cheia d lactobacilos na minha geladeira,mas esse mês não comprei da activia,estava salgado o preço,peguei ninho.
Olha brigada pela força viu,vc sempre ateniosa s2,bjs

Anônimo disse...

Gê nem fala em faxina, tenho que dar uam aqui antes de viajar, pois omo fiquei mal essa semana praticamente a casa ficou abandonada!
Agora que me ensinou fazer post agendado, vou deixar o fds q não estarei agendadinho!!!!
Bjocas

Bethynha disse...

amigaa bom diaaa
juro que gostei mto mais da sua prateleira eu nem mais me importo com ascoisas mais caloricas..claro que as vezes da aquela sensação de comer tudo o que vem pela frente..mas nosas coisas ligths tbm sao umas delicias..entao pra que ficar comendo bobagens ne?
ah e vamos falar da balança..eu sempre me peso duas ou 3 vezes..elas gostam de enganar a gente ne.haha mas e ja pensou se fosse verdade ela estar nos 49..ia ser maravilhaa ne....
bom entao vai a dica sempre se pesa duas ou 3 vezes pq ela engana direitinho essas safadas..
bjos ge uma otima sexta

Emagrecer Já bay Daniela disse...

Oi..Gê faz dias que estou acompanhando seu blog..estou adorando..principalmente por vc ter conseguindo alcançar seu objetivo..isso é bem estimulante..
Agora o esmalte escolho o de Melancia..pq estou doida pra comprar...kkk..quero ver se é legal..rsr
bjs e uma otima sexta..

Cristiane disse...

Achei super legal a parte light e a engordiet no armário kkkkkkkk
Eita balança pregando uma peçaa dakelas hein?!
Mas o peso assim mesmo foi lindoo dos sonhos kkkkkkkkk
Adoroooo vc amiga
Bjimmm

Isabela disse...

Amiga,ainda bem q vc resiste legal a essas besteiras todas isso mostra o quanto vc é dedicada.Ri pra caramba com essa história da balança,isso sempre acontece comigo rsrs.
Bjs e uma ótima sexta!!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga.

Passei para lhe desejar um otimo fds sem jacadas extremas. ok?

bjaum

Ana Domanski disse...

OI LINDA,ADORO ESSAS CORES,PRINCIPALMENTE O VERMELHO.1000BJS TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA.

Fabiane Pereira disse...

Pareci que vi o armário da minha casa, de um lado minha foça para emagrecer e de outro meu maridão tentando me corromper, mas como RA é uma luta diária vou tentando não vacilar.
Bom fim de semana e beijos!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, tô igual, tentando segurar a onda porque agora tudo serve nas lojas, aiai, se bem que vc está indo bem melhor do que eu, não resisti na hering e comprei 4 ou 5 vestidinhos novos, aiai, abafa.
. vou passar o magenta para semana que vem, então escolho esse esmalte para vc tb.
. seu prato do almoço é o idealllll para emagrecimento, preciso focar novamente, preciso que o tempo fique quente logo, é quando fico mais determinada.
. agora vamos a maior "sacanagem" da postagem, perdoe o termo, mas seu marido poderia ter trabalhado na inquisição, na era Hitler, e com louvor, colocar chocolate, bolacha recheada e fandangos na parte dele no armário é muitaaaaaa sacanagem, risos mil, pelo menos para mim seria, eu não resisto a besteiras ao chegar em casa após o ida todo de trabalho, com certeza atacaria o fandangos, na sequência o chocolate, a bolacha recheada só atacaria quando acabasse o chocolate mesmo, risos mil.
. obrigada pelas palavras sempre tão carinhosas comigo, certamente vc as deixa para muitas outras meninas tb, por isso o reflexo em encontrar mais de 40 coments, vc está colhendo frutos por uma amizade tão pura para com a gente.
. beijinhos mil.
. excelente final de semana.
. fique com DEUS.

Flávia disse...

oi gê
não acredito que o edredon venceu, logo no último dia da semana kkkkk
passa o magenta ele é lindooooo
beijos, tenha um ótimo find!

Lais disse...

Olá!!
vim retribuir a visitinha!!!
E vou voltar mais vees viu rs, adorei seu blog!
obrigada!
Até mais! bj

Unknown disse...

Oi Gê obrigada pelo carinho... vc merece muito mais.. te admiro vc é vencedora...
bjinhos florzinha

Cris disse...

Amiga Linda,
Vc é exemplo msm, super determinada e explica tudo direitinho p gente nos posts, rs. Aí a gente copia msm. vc tb foi responsável por despertar meu interesse pelos esmaltes, rs. Agora só falta chegar no seu pesinho, rsrs.
Bjs CRis.

Lidy disse...

Oie..

Arroz integral no micro demora menos que no fogão? pq ninguem merece esperar aquilo cozinhar..q tipo de recipiente uso pra fazer arroz?

Não é a mesma receita do pudim?..passa isso dai então oras...e leva mesmo 15 minutos? beijos

Giovana disse...

Oiiii...

Msmo assim vc continua ganhando né Ge, afinal fez qse uma semana inteira de exercicios logo pela manha!! Ta é de parabens!!

Se vc morasse aqui na minha cidade ia morrer, eles queimam cana de madrugada, aff é horrivel!!

Passa o esmalte melancia, queria ver como fica!! =D

Bjs!

Roberta Fischer disse...

Oi amiga...
Ahhhh, então conseguiu resistir ao Burguer King ontem? parabéns. Com certeza a lazanha foi uma escolha bem melhor...

Eu tbem adorei o efeito mate nos esmaltes mas não comprei ainda esta base. Acho que vou experimentar.

Amiga, com um marido destes vc não precisa de inimigo, né? o que é este armário cheio de besteiras???
Dá pra se perder lá dentro hahaha

Beijos e bom finds

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

E quem é que resiste a um edredom num frio desses? O meu me vence todos os dias, vivo chegando atrasada no trabalho!
O mardião é pior que criança, hein? Quanta porcaria no lado dele do armário! rs
Fala a verdade: de vez em quando não rola uma vontadezinha de assaltar o armário ao lado? kkkkkkk
Porcarias também são muito gostosas de vez em quando!
Eu gostei do esmalte magenta, lindíssimo!
Que susto essa balança deu, hein? Pena que não era verdade... ah, mas você nem precisa dessses quilos a menos, está ótima assim!

Bjus

Aline disse...

menina que sucesso, vc ta linda. parabéns

Lays disse...

Oii!!!
Gê mas esses seus post são inspiração mesmo e esse seu peso então que maravilha hehee...
Bjoks e um ótimo final de semana!

Ana Lange disse...

Tb adoro essa moda matte! É, malhar com ar seco assim deve ser dose. É como eu querer malhar jump com 5 graus. Esses extremos do clima são horríveis, principalmente pra nossa saúde!
bjos e bom findi!

Lu disse...

Oie! Esses homens viu... Comem cada coisa..rs. Aqui em casa não é diferente não e quem sofre sou eu né..
Ah, gostei do magenta.
Bom final de semana
Bjs

Dany disse...

oie!!
nossa, eu tb virei uma super consumista depois que emagreci! quero comprar tudo que vejo de bonito, preciso me controlar rsrs
Aqui em casa tb é assim, o lado do meu marido é cheio de bolachas recheadas (ele adora!), salgadinhos, chocolates, balas, ele é uma formiga rsrs
Eu nem olho pro cantinho dele, só ás vezes no fim de semana que como uns chocolates rsrs
Adorei o esmalte magenta, já votei lá.
Esse tempo seco tá horrível mesmo, meu quintal tb tá sujo, preciso lavar.
ótimo fim de semana pra vc!
bjos.

Paula Brieze disse...

Se pudéssemos ter consciência do quanto
nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............

Anne disse...

Olá!!!
Que bom que não se importou que eu copiei tua idéia rsrsrsrsr
Adorei o esmalte melancia (talvez pq eu ame melancia). Acho que a troca de lasanha por burguer king foi ótima hehehe! Bom finde! Beijão

kelen disse...

kkkkkkkkkkk...Teu marido é igual ao meu...No meu lado só tem light,no lado do meu marido só não light e ainda tem minha filha de 3 anos que ajuda ele a me provocar todo santo dia...
E que balança sacana essa sua heim?rsrsrs
bju e bom findi

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Migaa!

Eita que a balança quase te pega...rsrs

Eu escolho o esmalte Melancia...rs
Pq amo a fruta...haha

Menina tbm tem uma construção aqui do lado do meu prédio,além do barulhão o pó é demaiss...mesmo com as janelas fechadas entra...aff

Um ótimo fds!!!

Ah tem selinho pra vc no blog!

Beijoss :)