22/09/2010

O colete encalhado! Help minhas unhas em perigo!!

Bom dia Divas!!!

Tudo bem com vcs???
Espero que estejam.... eu to numa correria danada por aqui, e ontem nem na net consegui entrar a tarde... então ja sabem visitas hiper atrasadas... Desculpe-me.

Vou contar a historia desse colete, eu sempre via ele na loja e queria porque queria comprar, todas aqui sabem que eu adoro coletes, ai eu comprei ele, ja ha uns 3 meses, mais ai começou o meu problema eu não conseguia de jeito nenhum usar ele, todas as vezes eu colocava e pensava nao ta legal!!

Mais hoje de manhã eu com a minha grande teimosia tentamos denovo, e garanto que se não tivesse a ideia de jogar o cinto, eu não teria mesmo ficado com ele, mais ta ai eu gostei, e Vcs??


3
Ah!! Meu sapato super comentado de ontem é da botero.

Sempre que lembrar vou colocar aqui de onde é tudo.
Blusinha Riachuelo
Colete Riachuelo
Cinto Pink Biju
Calça equus
sapatilha moleca

A refeições de ontem

Café da manhã
Lanche da Manhã

Chá com Farinha de Feijão branco.

Almoço
Esse peixe assado com batatas estava delicioso.

Lanche da tarde

Essa foto nao é de ontem, tava sem tempo ate pra tirar.
Jantar 1 pastel de carne,
Eu não tinha bebido nada na hora do almoço, e nao ia beber no jantar, mais a moça que atende agente ja traz a minha coca zero e a fanta do marido, assim sem nem falar, entao eu bebi...

E minha balança hoje....


Help!!! Minhas unhas andam lascando atoa, e com isso os esmaltes não param nelas....
A Gi ontem falou pra comprar uma base fortalecedora, e eu sempre uso aquela da colorama vedinha, com fluor e calcio mais nao ta adiantando, alguem sabe algo que possa me ajudar???

Por hoje é só Divas, eu to super ocupada e cheia de coisas pra fazer....
Se der eu visito vcs.

Um beijo outro beijo

40 comentários:

Kellenah disse...

ameeeeei o colete menina...um acessório faz toda a diferença, sem dúvidas né? Bjks!!

Giovana disse...

Essa roupa ficou maraaaaaa... Adorei!!

Olhaaaa o pastel aiii minha gente!!! Delicia kkkk...

Bjs!

Joice disse...

Oi adorei o colete...também adoro. Mas no meu caso eu tenho usado para esconder as gordurinhas laterais...rs
Mas daqui a pouco não vou precisar isso...rs

Eu tenho passado extra brilho depois do esmalte e isso tem feito o esmalte durar bastante. Vc já tentu?

Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. look maravilhoso, ficou show! tenho certeza que irão comentar que vc está muito bonita.
. tb estive com o problema na unha, ainda estou um pouco nos pés, é por causa da acetona e esmaltes, não deixamos elas descansarem.
. aqui na minha cidade tem um fortalecedor manipulado com queratina, cálcio e formol, frasquinho (parce vidro de esmalte) custa R$ 14,00, é porreta, basta uma plicação para ver o rsultado, na segunda a unha fica parecendo casco de cavalo, quer procurar por ai ou quer que eu compre e envie um para vc?
. bj. fique com DEUS.

Unknown disse...

Ficouuuuuuuu lindo o colete...
amei os babadinhos...
que lindo peso...
bj flor

Drê disse...

Oi MIGA,CHEGUEI A UMA CONCLUSAO ENQUANTO EU SOU MARIA MELANCIA,VC É MARIA PASTEL..E SOMOS MARIAS LACTOBACILAS..HEHE,NÃO VIVEMOS SEM O LEITE FERMENTADO..LOOK LINDO ,AMO COLETE COM OU SEM CINTO,BJS

Celly disse...

Oi amiga, lindo esse look com o colete e qye beleza de peso, heim?! Abração.

Cyntilante disse...

AODREIII O COLETE.. MAS GOSTO DELE SOLTINHO TBEM.. FICOU LINDO....!!!
BOA QUARTA PRA TI...
BJS

Cristiane disse...

Adorei o colete, ficou um arrazo com o cinto... amiga que pesinho lindo!
Bjs

Lidy disse...

Oie Gê

Gostei do coletinho....ficou muito bonito!

Qto as unhas...eu já li que bepantol solução é excelente..vc pode colocar na base ou passar direto na unha mesmo..o problema é que não encontra com facilidade...mais ve ae na sua cidade..

Beijos!

Rô Barbieri disse...

Gê, adorei o look, ficou linda e magrinha!
Peso maravilhoso amiga!!!!!
Acho que to precisando dessa base tb!!
Bjãoooooo

Garota Sarada disse...

Parabéns pelo peso e apesar de ter comido pastel, o cardápio do dia estava equilibrado, então dá pra encaixar, de vez em qdo, umas coisinhas deliciosas!
Bjs

Li Peronica disse...

Adorei o look, arrasou!
Amiga sobre unhas sou o relaxo em pessoa rs sorry mas nao posso te dar dica.
Que pesinho em flower... PARABENS!!!!!!!!!!!!

bjuss

Anônimo disse...

eu gostei com o cinto sim, acho q fica legal tanto sem como com ele... tah uma divaaa!!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Ficou poderosa com esse look amiga...

E esse pastel entao hein rsrsrs...

Ja ouvi falar que nao devemos deixar as unhas sempre pintadas, coisa que tbm deixo sempre coloridas..mas dizem que elas precisam respirar sei la....uma epoca minhas unhas estavam assim, por uns 15 dias eu tomei capsulas de vitamina A que eh bom para os cabelos tbm...se foi isso ou nao, mas minhas unhas melhoraram...


bjinhos

Mili disse...

Colete tá arrasando agora, acho lindo!:)
eu uso base fortalecedora da Risquê e minha unha é outra!vale a pena!
Beijooo e ótima quarta ae|!

Aline disse...

ficou otimaaaa a roupa
temos que ser teimosa em tudo mesmo
só assim pra conseguir o que queremos
bjkas♥♥

Elaine disse...

Ei amiga! Adorei o colete, voce sem duvida ficou poderooosa!voce está arrasando com esse peso né amiga! Beijos,

Cristiane disse...

Oi. Amei este coletinho com o cinto, ficou muito legal. Gostei também da sua alimentação e que pesinho bonito hem?
Se vc descobrir o que ajuda para as unhas me conta tá? bj

jully mary disse...

oiee ´passando so p dar um oi

Anônimo disse...

Gê tbém adoro coletes, e esse seu me parece bem bonito o caso é que ele é branco e fica dificil combinar, mas com o cinto ficou ótimo!
Uso base da risqué e não posso reclamar, olha vejo q vc sempre está com as unhas pintadas, é bom as vezes dar um respiro pra elas, basta um ou dois dias sem esmalte!
Bjocas

Keka disse...

Lindo LooK!

Bjs e um ótimo dia flor!

Conquistando Sonhos disse...

Lindo viu?! Ficou bom mesmo.
Mas eu já te contei que #morrodeinveja desse seu peso?! rsrsrs

perciosidade disse...

Passando p dizer q estou te seguindo...e q seu look ficou lindo!parabens...

Flávia disse...

liiiiiiiiiiiiiiiiiinda amiga
adoro colete, pena que só tenho dois
quase comprei um todo de lantejoulas mas fiquei com medo de num usar

lindos looks

Beijos

Vanessa disse...

Adorei o look Gê, ficou linda!
Amo sapatilhas **
Em relação as suas unhas... Você ´já experimentou o fortalecedor da avon?
eu comprei e quando uso minhas unhas não quebram, (eu quero dizer que só lembro de usar quando elas começam a quebrar rsrsrs)
É ótimo!

Dani disse...

Amei o coletinho e sua criatividade para usá-lo
Parabéns minha linda!!

Alimentação liinda comos empre

Eu vi o sapatinho agora, lindão mesmo

bjinhus

Drê disse...

Miga,meu cel chegou muito fofo viu,amei!
Estou apaixonada por ele!
Vou fazer isso sim,vou tirar fotos dos meus looks,vc acredita que tenho scarpin,peep toe,calças,blusas,vestidos,bikinis.nada usei pq nao tenho com quem sair?AACREDITE AMIGA..é froide,mas...minhas amigas tudo casadas,umas amigas da minha idade q tem q pedir a mae para sair ver se pode,com 25 anos?eu hein...ah não esqueci do twitter nao viu,bj

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!
Eu curti muito o look, e acho que esses coletes só ficam bons mesmos com esse cinto, porque eles são muito grandalhões! rs se bem que você tá magrinha, então não tem problema usar uma roupa mais larguinha rs
Eu gosto muito de coletes, acho que eles dão um up no visual, transformam qualquer roupa, por mais simples que ela seja.
A alimentação tá ótima e o peso, lindão! rs
Quanto às unhas, a manicure me disse que se ficar pintando a unha sem passar base acontece isso, e também pode ser produto de limpeza, que enfraquece as unhas. Mas o ideal é você procurar um dermatologista para conversar sobre o assunto. As minhas unhas são muito quebradiças, mas isso me ocorreu depois da gravidez;

Bjaum, linda!

disse...

Amigaaaaa

Obrigada pela visita, q bom ver vc n me esqueceu

AMiga q peso lindo é esse? ta arrasando hein?? tudo de bom

Adorei o colete, ficou super fashion

Vc ta linda de viver

Vovó Santa disse...

Prazer em conhecer heheh, estou visitando pela primeira vez e gostando muito do seu blog!!!

BLOG= www.vovosanta.blogspot.com
LOJA= www.vovosantastore.blogspot.com
TWITTER= http://twitter.com/vovosanta

*Marli* disse...

Eu gostei do colete em ti, ficou gracinha!

Respondendo a sua perguntinha lá do blog: depois desta sexta (pesagem final) tô pronta pra "tudo" miga,

Manda ver,rs!

Brigadinha pelas palavras...

Beiju

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Estou doida pra comprar um colete....aqui está usando demais da conta!!

E ficou lindo ele com o cinto arrasou!!

E parabéns pelo novo pesinho!!

bjos

Patrícia disse...

Amiga oie..
vc ta linda,adoro ler seu cardapio,
pois vc é a prova que podemos sim comer o que gostamos,desde que com moderação e ficar cada dia mais linda.
mil bjinhos

Ingrid Machado disse...

hahahah quanta coisa!
Eu sei como é isso, comprar uma coisa e vc NUNCA saber da sua real ultilidade no seu cotidiano, tenho uma blusa aqui que meu Deus, um dia hei de usa-la!
hahaha

Bsos
Ingrid Kali

Limão com Sal disse...

Oi minha amiga! Que bom que tô na sintonia, e postei rapidinho antes de vc fechar o pc...rs...
Eu gostei muito do look do colete e achei que ficou legal mesmo com o cinto. Tb tenho a impressão que não fica legal sem o cinto...me acho com cara de sapatão.(nada contra, mas gosto de estar feminina). rs...
bom, nas unhas eu passo oleo de cravo, vende na farmácia, e tem ajudado sim.
Tava com saudade de dar uma passadinha.
Amanhã ,quando chegar do médico venho aqui.
porque agora são 23:40 de quarta feira...ahahhahaha
Bjão!!!!!

Claudinha disse...

Olá Gê!! Amei seu look, que cinturinha, hein?!? um dia ainda chego lá. Quanto às suas unhas, minha manicure sempre diz que é bom deixar "descansar" um pouco entre uma passada de esmalte e outra, pois a unha tem que respirar senão começa a escamar e ficar amarelada.Mas acho que se você comprar mesmo uma dessas bases fortalecedoras, deve ajudar, pois é difícil dar um descanso com essa sua coleção luxo de esmaltes, né?
beijossssssssss

Eydu disse...

amei o look !!!
daqui uns tempos vou precisar de umas dicas dessas para equilibrar a alimentação na manutenção
admiro muito isso em você
bjim e bom dia

Érica Oliveira disse...

oi princesa, passeando pelo blog da minha irmã (Jéssica do blog VAMOS TODAS EMAGRECER) vi que vc perguntou se eu tinha desistido mesmo do blog!
aí eu mesma decidi responder vc!rs*
eu decidi sim e acho que fim uma grande besteira fazendo isso pq eu me controlava bastante, agora minha vida deu uma virada eu to as voltas com a obra da minha casa (pois vou casar) e é tanto estresse que acabo descontando na comida, resultado...engordei TUDO o que tinha perdido e mais um pouco! sei que muita gente pensa..a isso é desculpa pra comer, mas não é não, sempre fui gordinha e a única vez que me vi magra foi qnd eu tive bulimia q depois virou anorexia e eu quase morri! "/
mas eu sempre visito o blog de vcs mas nunca comento.
tenho vontade de voltar com o blog, mas tenho vergonha...pq to mais gorda do que já era! :(
mas é um caso a se pensar não é mesmo?!
obrigada por ter se lembrado de mim.
P.s: vc tá linda!

// erica.jesuso@gmail.com

Emagrecer Já bay Daniela disse...

Oi..Ge, estou passando para desejar uma otima....PRIMAVERA..e falar que eu adorei a sua caneca de cha.

bjss..e o look...estava otimmo.