21/09/2010

Look do Dia + Refeições

Bom dia Divas!!!

Alguem quer um golinho de café??
Eu hj to a base de café, um sono... que não é meu!

Lembram qdo eu falei que qdo colocasse a tv por assinatura eu ia perder o marido?? Pois é ele tem ficado ate de madrugada na sala ( claro que ele nao fica assistindo ele dorme né) Só que com isso eu ja estou a duas noites sem dormir direito, porque qdo ele vem pra cama eu com meu sono super leve acordo e demoro um tempão pra dormir... resultado... acordei atrasada hoje!!
No susto eu levantei tomei banho e me troquei... resultado a baixo.

Eu adoro esse sapato mais ele machuca meu pé... ainda bem que trabalho sentada.

A Bolsa que eu tava devendo a foto....ela é pequena mais tem 4 repartições e ainda um bolsinho fora.


Eis o que eu tenho pra hoje... fora a cara de sono as olheiras e os olhos inchados que eu poupo vcs de verem.rsrs

Segunda tudo volta ao normal inclusive minha alimentação...
Cafe da manhã e Lanche da manhã


Agora sim eu lembrei de trazer oque beber com a farinha de feijão branco que eu ganhei no blog da Rô, falando nisso ela ta sorteando outra, então corram lá que ainda da tempo ( click aqui )
Eu trouxe aqueles chas de pacotinho, é o unico tipo que eu bebo, e gelado... quero beber todos os dias.
Meu almoço.... eu não tenho mta fome nesse horario, da pra perceber, tbm com o que comi ate agora. Porem eu tenho tido fome a tarde ou seja antes do jantar, ontem eu ate senti fraqueza enquanto fazia o jantar e porisso que eu acabei comendo algo mais consistente.
Eu trouxe maça, mais como todo mundo aqui sabe eu uso aparelho e nao consigo comer a maça do jeito gostoso que todo mundo come, e como eu esqueci a faca em casa ataquei o Bob Esponja, que por sorte tinha essa barrinha de cereal.
E aqui o meu jantar, 1 colher de servir de arroz 1 tomate inteiro e 1 bife.
Essa semana eu quero voltar a fazer a coisa direito sabe, e até fiquei sem refri ontem, que pra quem me conhece sabe que é quase um milagre..rs

Resultado da balança... acho que dessa vez não era só inchaço não..rsrs

Então é isso Divas!!! Ontem eu consegui retribuir as visitas que recebi ontem, as outras continuam atrasadas, hj provavelmente não consiga ainda, mais se der tempo vou retribuindo pelo menos... Essa época aqui a coisa fica mais corrida.

Qto a A.F eu não estou fazendo nada, preciso convencer o marido de caminhar pelo menos umas 2 vezes na semana, e assim quem sabe eu consigo motivar esse corpo a deixar de ser preguiçoso.

Ah!! Gente vcs nao podem perder o post que tem no Divas hoje, pra quem tem sua casa e adora acessorios está apaixonante não percam.

Um grande beijo.....

30 comentários:

Limão com Sal disse...

bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
passando pra deixar minha beijoca, e matar as saudades.
bom ver sua determinação. isso me anima!!!
depois vou te contar a saga da linguiça!! ahahahahaahah
bjoca lindona!!!!

Ana M disse...

Gostei mt do conjunto eheh :)
Aii quem me dera estar ja na fase de manutençao :p
Mas um dia lá chegarei :)
beijinho

Cristiane disse...

Oi. Amei seu sapato e seu look ta muito lindo. Ontem a noitinha senti uma fome de leão mas não me controlei como vc, exagerei e nem quero passar perto da balança,rsrsrs. bj

Camila Siqueira disse...

Gê...sapato e bolsa amo de paixão e estes abalaram chiquerrimos..look perfeito alimentação super bacana adorei! A entrevista no Divas ficou supeer bacana!! bjuss e sucesso sempre!

Eliane disse...

OIE , passando para retribuir a visitinha ...adorei o visu ...tá linda ,

boa semana , linda


bjinhos!!

Camila Santiago disse...

esse lance das fotos e bom ..preciso voltar a tirar minhas fotos... bjoks flor,,,

Unknown disse...

Oi amiga...
qt comida light e gostosa...
parabéns pelo peso...
amei o sapato lindo...
bj flor

Joice disse...

Amei o sapato... e a alimentação de ontem tb.

Beijos

Paty disse...

Oiee,
to passando por aki pra lhe desejar uma ótima semana light.

Achei muito fofo seu sapato, e a cor tb combinou com sua pele.

bjinhos
*-*

Vanessa disse...

Te adoro Gê, olhando seu blog todos os dias faz mó tempão, agora tomei uma decisão e estou me achando rsrsrsr ja tem duas semanas que mudou a minha alimentação e estou na academia tbm!
http://vanessamakeupsniper.blogspot.com/

Rows disse...

que sapato lindoooooo!!!
A alimentação está direitinho, mto bom!!!E o peso tbm!!!
Vc tem qto de altura?
Meu marido fica na sala , mas jogando video game, eu vivo fazendo dengo dizendo q ele ama mais o game q eu.. rsrsr só assim venço aquele troço !!!

bjinhosss

Cyntilante disse...

Adorei o sapato e a roupa.. meu marido tbem fica vendo tv a cabo ate tarde.. me da uma raiva...rs
bom dia pra vc..
bjs

Drê disse...

Amiga,
realmente o seu peep toe é lindo!Eu tenho 2 assim,só q um é gelo e o outro é bege(quase a mesma cor pra mim,mas na caixa diz q são essas cores,fazer o q?kk)
Amo eles,desse seu nunca tinha visto,ramarim?o meu eh ramarim.
A bolsinha comprei uma semana retrasada,até hoje não usei,não sai por esses dias,só a praia mesmo,vou ver se aparece uma oportunidade.Aminha blosa ela e o contrario da sua,ah não sei explicar e tem uma rosa,flor aqui do próprio material...estou péssima pra fotin,vou dar um jeito em meu iphone enquanto o meu cel nao chega.
Peso maravilhoso,qdo crescer,quero ser igual a vc..hehe

Cristiane disse...

Ha eu sou top é ?? kkkkkk mas quem manda ser uma pessoa tão adorável que simplesmente adógooo muitiooooo kkkk
Amiga amo vir aqui sabe... mesmo que as vezes fica dificil de vc comentar, eu compreendo e venho mesmo lhe pertubar as ideias rrsrs... gosto dos seus posteres longo morro de rir... ainda bem q naum sou a única q tem o blogue como segredinho hahahah... seus sapato é lindo, tenho uns que comprei por agora que tb pegam meu pé aff... tomate com bife e arroz hummmmm, eu gosto tanto de tomate que ás vezes como ele puro com sal rs...
Bom fiquei emocionada em saber que eu sou a que mais comento no seu cantinho rs
Boa semaninha e se cuida!
Bjs

Anônimo disse...

Muito lindo o look ,ai tem sapato que é traira né ,tao lindo e depois machuca aff.
Logo vc entra no ritimo de novo
Bjos

Claudinha disse...

Oi Gê!!! Amei seu look, de muito bom gosto. Alimentação voltando ao normal, né?!? Estou devendo muuuuuuuuito na A.F., mas hoje estou disposta em chegar em casa e fazer alguma coisa, pre-ci-so!!
Mas vamo que vamo....
beijosssssssssssssss

Nathalia (Taia) disse...

Boa tarde, Gê!
Que sapato lindão! Amei! Arrasou no look de hoje, aliás, qualquer roupa cai bem quando se está magra, né? Ai, que sonho! Um dia eu chego lá (se continuar comendo como estou, acho que não... kkkkkk)
Tá mandando muito bem na alimentação!

Bjus, linda!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

To aqui babando pelo seu sapato...muito fofo..tenho uma sandalia que tem duas borboletas assim do ladinho, mas tbm machucam meus pes...

Adorei seus pratinhos...bem lights...

Ta cada dia mais fininha hein amiga..kkkk


bjinhos

Aline disse...

oi flor adorei o look
tambem não gosto de ir pra cama e deixar o marido na sala não fico bem sem ele rsrsr
bjkas♥♥

Valéria Ferreira Bernardo disse...

oi amore amei o blog!
tb comeceu uma dietinha faz umas 2 semana até agora só 3 quilos eu perdi, mas ta no começo ainda.
bjk♥

Liza!!! disse...

Oi lindona.... ami o teu sapato, muito fofo!!!
suas refeições estão nota dez!!!
Parabéns... sucesso p/ vc sempre...
Beijão

Anônimo disse...

Adorei seu look menina, arrazou...hj eu tbm acordei com sono e quase cheguei atrasada no serviço...rs...boa semana, beeijos

Ana Lange disse...

Amei a bolsinha! Sei como é essa coisa de ter sono leve... vcs vão ter que conversar e entrar num acordo pq não dá pra passar o resto da vida sem dormir. É horrível.

Dany disse...

oi Gê, pois é, eu to precisando de uma motivação, meu peso parou de vez, quero emagrecer mais um pouco.
Nossa, então o seu marido tá ficando na TV até tarde? rsrs, ontem fui eu que fiquei, estava assistindo o programa Lugar incomum, no Multishow, muito legal.
Adorei o sapato, lindo!
A sua bolsa tb é fofa, eu tb uma parecida.
Parabéns pela alimentação.
ótima semana!
bjos.

Keka disse...

Oi Gê!
Lindo sapato e bolsa.
Tbm sinto mais fome no fim do dia... tenho q cuidar senão ataco tudo pela frente quando chego do trabalho kkkk.
Mas estou me controlando, fazendo um lanche da tarde mais reforçado pra chegar a noite mais ligth.
bjs flor!

Anônimo disse...

Que bolsa mais fofa, super delicada, amei.
Vc trabalha com o que? Beijo

Ana Paula disse...

eu preciso levar adiante meu regime viu rs.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, mil perdões pela demora, meu trabalho está desgastante desde semana passada, mal tenho tido tempo para o almoço e quase fiquei sem postar novamente hoje, só deu tempo por conta de um intervalinho, mas as saídas para o fórum, juizado especial, atendimento dos clientes têm me consumido demais, ando até meio cansadona, já esgotada lá pelas 18:00hs, sem ânimo para mais nada e por vezes ainda tenho que dar conta de alguma coisa referente ao lar, aff! risos.
. eu recebi seu e-mail minha linda amiga querida! vou responder, mas não precisava se preocupar, achei tão lindo isso, me manda pelo correio a cobrar hein! e quando vc puder, entendo perfeitamente a nossa falta de tempo.
. quantos aos seus looks adorei a ideia de ser diário, acho mais divertido, risos, vc está linda, mas eu mataria minhas costas de vez se usasse um salto desse para trabalhar, é bem feminino mas cansa demais.
. vc me perguntou se está frio por aqui, depende do dia, preciso esperar amanhecer para saber, as vezes fica frio, ameno e quente tudo em um único dia, em outros só quente, só frio ou ameno, o tempo está maluco mesmo, por isso tanta oscilação nos meus looks postados hoje.
. aquela jardineira ficou guardada muito tempo, tenho uma gravação familiar com ela quando estava com 66kg, horrível, eu tinha trauma dela por causa desse vídeo, risos, mas acho que olhando a foto posso perder o medo e usá-la mais vezes, risos.
. escrevi demais! risos
. beijinhos mil.
. excelente semana.
. fique com DEUS.

*Marli* disse...

Mas que "papato" é esse?
gostei!

e a bolsa (sou apaixonada por elas)
linda!

Quanto ao seu Love e a TV, desliga o disjuntor, Nen...

tô voltando...beijinho*

Monica disse...

Gostei do sapato!!!

bjos