20/09/2010

Look do dia!!

Bom dia Divas!!!

Tudo bem com vcs?? Como passaram o fds..light??
O meu melhor nem falar sobre o assunto...hahaha
Só posso dizer que cheguei no limite.... peso de hoje 52Kg, quase heim...

Seguindo ideias que tive principalmente da minha amiga @ugus@, vou tentar colocar as fotos do  meu look no dia mesmo, então aqui estou eu hoje....
Simples, mais não vou negar que adorei esse cinto...

Passei na minha mae na quinta e peguei mais roupas que nao serviam e agora servem, então daqui uns dias tem coisas diferentes, porem não novas.
Desde sexta na casa da sogra, deu pra descansar, se bem que nem tanto, porque andamos mto por lá...
Sexta foi dia de gastar no centro.... e comprei duas cores novas de esmalte, mais nao tirei foto ainda.
A tarde fui dar um trato na juba... que tava precisando ja...
Sabado a tarde fomos no clube mais so ficar de papo para o ar, descansar e beber uma cervejinha... é eu bebi tbm um calor danado..rs
A noite churrasco.
Ontem clube denovo, ai sim fui pegar uma corzinha, tava mto bom faz tempo que eu to querendo fazer isso.
E depois viemos embora... em resumo foi meu fds "jacoso" ( sera que é assim que se escreve??)



Quero pedir desculpas pelo post ter ficado com uma configuração mto clara e algumas meninas nao conseguiram ler, porque eu tava atrasada e nem vi que tava ruim a cor.
Quero pedir desculpa pelos erros de portugues nos meus posts pois mtas vezes com pressa acabo escrevendo errado e nem tenho tido tempo de revisar.
Mais creio que minhas amigas aqui não ligam mto pra isso né... Afinal acho que ja disse que me dou mto bem com numeros ja com letras hahaha.

Hoje tem post no Divas tem entrevistando vencedoras com uma amiga querida daqui... não deixem de ir lá ver a historia de mais uma magrela. (click aqui )

Um grande beijo a todas....a semana ja começou corrida, entao vou visitando vcs aos poucos tá.

Ah!! Ja ia me esquecendo, obrigada pelo carinho de sempre....Adoro vcs!!!

Beijos


36 comentários:

Dani disse...

Oi querida!!!
Amei o look.... simples e "combinante" rsrrs

Obrigada pela força no blog... x)

beijinhooooo

Anônimo disse...

Oi Gê passando rápidinho para te desejar uma ótima segunda, fiz post novo e por isso estou aqui na correria se não tudo desanda vc entende nãoé , mas depois eu volto odeio esta pressa aarrrrrrrfffffff e quanto aos erros teve um dia uqe acabou energia aqui em casa na hora uqe tava mandando enviar e lembrei que não revisei , hahahahahahah imagina o tanto de erro que tinha tenho ]certeza que vc leu ....hahahahahahhahaha e pensa só que eu liguei eu não e sabe que a energia voltou só no fnal da tarde .......kkkkkkkk depois fiquei rindo da situação e imaginado vcs lendo tudo trocado adoro escrever mase ao invés de mais oh meu pai...n]beijos olha ai a pressa foram duas letras a mais...kkkkk txau

Li Peronica disse...

kkkkk
Boa semana lindaaaaaa!
bjus

Camila Siqueira disse...

LOok simples e perfeito , o cinto é lindo mesmo amei! Perfeita semana pra ti! bjuss

Eydu disse...

ser magra e otimo tudo fica perfeito
você ta linda
e que venha uma semana perfeita de RA para os 50 voltar rs
bjim

Dani disse...

Obrigada amiga!!!
Vo te add no msn... pode? rsrsrs

Dani disse...

Obrigada amiga!!!
Vo te add no msn... pode? rsrsrs

Unknown disse...

Nossa que linda amiga vc está neste look...
amo tudo que marca a cintura...
tenha uma ótima semana...
bj florzinha

Drê disse...

q bom q descansou um pouco hein...miga ótima semana viu,estou aki dourada,fui a praia ontem..hehe

Em Busca da Felicidade disse...

tha linda flor. otima semana bjs

Aline disse...

gostei da roupa
a foto dos pés adoreiii tava só de boa né
bjkas♥♥

Mili disse...

eeeeeeeeeee adorei o magrela!!!rs :)
Vamos para mais uma semana perfeitinha! Beijos!

Garota Sarada disse...

Oi querida,
Esse cinto ficou "mara";

Que inveja de vc, nessa espreguiçadeira tomando um sol!
Aqui no RS tá um frio (ontém estava de blusinha de lã e jaqueta de nylon).

Amo tomar sol, ficar bronzeada, mas aqui, só dá pra fazer isso lá por novembro, se não, a gente congela.
Bjos

A disse...

Olá!!!!!!!!!
Amei o look de hoje! Que cintinho fofo! A sua cara!
Beijinhos e ótima semana!

Anônimo disse...

Passeou bastante esse fds hein?é tao bom sair da rotina né,bonito o cinto,vc comprou mais esmaltes?meu deus to pra conhcer alguem que adora esmaltes como vc rsrsrs
Bjos

Giovana disse...

Oiii...

O findi deve ter sido msmo uma delicia!!

Adorei o cintoi tbm, mto fofo!!

Vou la ver a entrevistada de hj!!

Bjs!

Cyntilante disse...

Adorei o loook.. e enao estamos aqui pra ficar vendo quem escreve certo ou errado... abafa..rs
beijocas e boa semana.

Eliane disse...

linda ...que bom , deu pra descansar né !


boa semana , bjinhos!!!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Que cinto tudo de baum amiga..uma graca..bem mimoso....

Que bom que descansou nesse final de semana amiga..eh sempre muito bom relaxar...


bjinhos

VIVIANE disse...

Oie amiguinha,

Gostei do look!!

o CINTO é maravilhoso!!

Estou doida com um assim!!

E que delícia, clube no fim de semana, é ótimo!!
Tbém fiquei morrendo de vontade de ter ido, mais acabamos ficando só na vontade!!

beijos

Lidy disse...

Oie...

Gostei do Look e da idéia de colocar todo dia...

Ai que delicia clube...aqui tá um calor dos infernos...niguem merece!

beijocas!

Lays disse...

Oiii!!!
Saudaddinha de vir aqui! Humm quem liga pra erros quando tem tanta coisa legal pra ler por aqui Gê você ta lindona amiga está de parabéns!!!
Bjoks!!!!!

Celly disse...

Oi amiga, seu findi deve ter sido ótimo. Muito lindo seu look, tb gosto desses cintos.
Como vc está em manutenção pode abrir um excesão de vez em quando né?
Tenha uma ótima semana.

Anônimo disse...

Lindona, obrigada pelo recadinho. Tambem já li o Salmo 34 e fiquei com o coração mais tranquilo. Beijo

Nathalia (Taia) disse...

Eita fim de semana gostoso! Nada como sair de casa e dar uma boa passeada, né?
A jacadinha... de vez em quando não dá para fugir dela, né? rs
Adorei o look de hoje, principalmente o cinto! Lindão!
Eu não me importo com erros de português, não, eu fico feliz que você poste sempre, é isso que importa!

Bjus, amiga!

Mimo Chic disse...

Ge que gracinha vc esta com essas roupas, alem de super elegante!!!
parabéns sempre,
bjs com carinho
Lulu & sol

Rose Light disse...

Oi Gê!!! Também adorei o cinto, eu adoro flores. Ficou linda!!! Com certeza não ligamos para os errinhos, o que importa é o conteúdo dos posts, que são sempre muito legais.
Beijinho e uma semana florida!!!!

Cyntilante disse...

Esqueci de falar.. que inveja desse sol...rs
beijocas

Joice disse...

Adorei o look...simples e chique..rs

beijos GÊ

Dani disse...

Eu gostei da idéia de colocar todos os dias o look..assim dápra dar idéia pra gente rsrs

Humm, pesinhos pro alto esol, q delícia!!

Vou lá no DIVAS


bjinhus

Cristiane disse...

Ain que lindaa... clube é tudo de bom amiga!
Bjs

Rows disse...

que inveja desse sol e dia no clubeee
aqui tá uma chuvinha insistente!!
vc linda sempre!!!

bjinhoss

S. disse...

Oi querida,

Seus looks sempre lindos, já disse pra Augusta e digo pra vc, preciso urgente aprender com vcs....um dia eu chego lá..rs..

Amiga, a caralluma ajudaaa muito, tipo, tem pessoas que demoram mais para sentir essa sensação de controle de apetite, outras sentem na primeira cápsula, estou tomanda a 5 ou 6 dias e confesso que estou bem menos ansiosa..super recomendo.

Bjus!

Vanessa disse...

Olá, parabéns pela tua conquista =) Acompanho teu blog para ter inspiração e saber que é possível emagrecer e manter-se magra sim =) Abraços Vanessa

Clau disse...

Gê, findis gostoso!
Adorei as matérias do Divas.
Bjsss

Keka disse...

Lindo Look!
Bjs flor!