18/09/2010

Look da semana!!

Ola Divas!!!

Tudo bem com vcs??
Bom como sabem afinal ja avisei na segunda, essa semana eu não tirei foto dos looks que usei no fds, esqueci mesmo... Eu usei saia jens, no sabado. E no domingo usei jens e blusinha... nada de mto diferente mais me esqueci mesmo, então aqui está como vim trabalhar...

Segunda eu tava numa preguicinha..grande novidade né... Então pensei ( é eu penso as vezes) vou usar uma roupa que ja usei e que gosto assim nao tem erro.
Tirando o fato da rasteirinha, mais depois da dor nas costas que passei nao dava pra encarar salto nao.

Terça eu tava mais inspirada... (aonde me diz) rsrs



Apesar de na quarta a maquina nao ter colaborado nem um pouco eu sei.... ( acho que ela ta querendo se aposentar, mais agora ela nao pode, e nem eu tenho dimdim pra isso aff)
Voltando a quarta, foi o dia que me arrumei um pouco melhor... usei salto troquei a bolsa...

Tá eu sei as fotos estão ridiculas.... mais nao esqueçam que eu programo e vou la fazer pose... e as vezes acontece de nao ficar legal, quer dizer as vezes não sempre rsrsrs

Essa bolsa eu tenho ja ha uns 2 ou 3 anos, mais eu acho ela tao linda... nao tem marca nao... é da Pink Biju...
A Sandalia é da Renner, e as unhas mal feitas, são minhas mesmo, eu ja dei um retoque pra ficar melhor...eu tinha passado na terça a noite...aff


Quinta... sem comentarios nem deveria estar colocando aqui... ficou pessimo, eu tentei o cinto mais tirei... depois de ver a foto, então é isso.

Eu como disse esqueci meu pendrive em casa e essas fotos estavam na maquina entao deu pra deixar o post agendado, tem um look algodão doce, que usei na missa na quarta... se ele aparecer aqui em baixo é pq deu tempo de colocar em casa, agora se não aparecer, é porque to indo ( quer dizer no sabado eu ja to na casa da sogra) e tinha mala pra fazer.

Um grande beijo e tenham todas um excelente fds...

Vou ver se penso em coisas interessantes para o look da semana que vem ou do fds pelo menos.
E na segunda não esqueçam tem Entrevistando Vencedoras no Divas.

19 comentários:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Oi flor...adorei essa blusa rosa com o cinto...vc ficou bem cinturada...um charme...adoro ver os seus looks....e que barriguinha lisinha vc esta hein...parabens amiga, esta lindo

bjinhos e um otimo final de semana

Unknown disse...

Oi amiga...
adorei o look com a bermuda, lindo...
tenha um ótimo FDS...
bj flor

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê eu adorei tudo, não entendi porque vc tirou o cinto daquele look, estava perfeito! Eu sempre tive receio em usar cinto mas vendo a Leila Batista usando e postando por aqui ameiiiiiii e comecei a usar, são me adapto, por vergonha de usar, com óculos escuros.
. No mais adorei tudo, vc tem caprichado nas escolhas. Eu tb tenho várias coisinhas sa pinkbiju, risos.
. Beijinhos mil.
. Excelente final de semana.
. Fique com Deus.

Borboleta em Emagrecimento disse...

OI AMIGA, ADORO ROUPAS E SAPATOS E GOSTO DE VIM AQUI, PORQUE PEGO VÁRIAS DICAS SUAS E COLOCO EM PRATICA.BEIJOS LINDA E UM ÓTIMO F.D.S PRA VOÇE.

Dani disse...

Oi amiga, adoreii o look preto e tb gostei da blusa roosa com o cinto achei que ficou muuuito bom.

Beijooos e um final de semana light pra você!

Flávia disse...

Linda em todas
magrelaaaaaaaaaaaa rsrsrsrsrsr

Beijos

Mili disse...

Isso ae, arrasando!!!
Ótimo final de semana ae; Beijos!

Cyntilante disse...

arrasou.. o bom de estar magra, é nao ter que pensar muito em que roupa usar...rs
No vestido, acho que da proxima vez, pode colocar um cinto por cima.. marcando bem a cintura...
Beijocas e bom findi..

Em Busca da Felicidade disse...

Visitando e Ficando viu tenha umlindo e maravilhoso sabado bjus no ♥

Anônimo disse...

Gê vc me inspira a ficar mais coloridinha mas a minha cintura me joga um balde de água fria ...rsrrsrsrs beijos e estive aqui

Anônimo disse...

Gostei da blusa rosa com o cinto!
Linda linda
Beeeijos querida ótimo fds

diario de uma EX gordinha disse...

É INCRIVEL COMO CADA VEZ QUE EU ENTRO AQUI VOCE ESTA MAIS LINDA ,MAIS QUE GUERREIRA EM VIMOS DE PERTO CADA KG DA VITÓRIA VOCÊ MERECE AGORA EM DIANTE SÓ FELICIDADE ,AGORA É ROUPA NOVA TODA SEMANA ,FICO TÃO FELIZ MAIS UMA COM UM LINDO FIM ,AGORA CHUTAA A BALANÇA E MANTEM O EQUILIBRIO QUE CONTINUARÁ ASSIM ATÉ OS 100 ANOS ,UM BEIJÃO FLOR VOCÊ É MUITO GUERREIRA MERECE CADA SORRIZO QUE GANHA DE DIA-A-DIA !

VIVIANE disse...

oI AMIGA,

ESTÁ ARRASANDO EM TODOS OS LOOKS!!
E ISSO É O BOM DE ESTAR MAGRA, FICA BEM EM QUALQUER PEÇA!!


BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA!!!

Claudinha disse...

Olá amiguinha!! Sempre arrasando, hein??? Você estava linda em todos os looks, amei o da blusa rosa com o cinto, ficou show, pena que você desistiu do cinto. Agora que está magrinha, deve usar e abusar dos cintos. Você pode!!!

beijossss

disse...

Linda como sempre. Ah, eu gostei do look com o cinto. Olha a sandália ali. Qdo eu vi esse modelo na loja, só tinha o vermelho, as outras cores deviam ser linda tb.
Bjs

Clau disse...

Todas lindonas!

bjsss

Vanessa Monteiro disse...

Oiii^

Msgrela vc ficou linda em todos os looks,como sempre!

Beijokasss

*Kika* disse...

Ei Gê!!!
Amei o pretinho básico com sandália vermelha, ficou show!!!
Tb estou te seguindo, ok?!
Bjs e ótima semana, amiga!!!

Anônimo disse...

Olha, sua história é inspiradora de ra e tals, mas uma dica... não combina cor da bolsa/sapato/cinto não...