24/08/2010

Mulher melancia... Não!! Unhas melancia..e Eu Ganhei uhuuu!!

Bom dia Divas!!!

Boa tarde e boa noite respectivamente!!!

Ontem eu tinha tanta coisa pra falar que esqueci de dizer que o esmalte escolhido por vcs foi o melancia da colorama, e hoje eles ja estão nas minhas mãos ... e eu adorei!!

Ontem foi um dia totalmente atipico ( Chama o Aurélio pra mim que nao sei se é assim que se escreve), primeiro tive reunião de manhã... e a tarde, a pessoa que nunca ganhou nada, que nem ia se inscrever para o sorteio da Rosangela (click aqui se nao conhece ela)   ganhou.
Na sexta passei no blog dela e olhei para o pote de farinha e ele me olhou....
Com aquela cara eu quero vc.. hahaha
E eu como sou uma  menina obediente me inscrevi, e não é que ganhei.... to mto feliz!! Principalmente por ter ganho esse sorteio no blog de uma pessoa que gosto mto e admiro mto.
 Eu gosto mto de sorteio, mais sou sincera, qdo fizer no meu blog... ( é eu penso nisso) gostaria de quem ganhasse fosse assim uma pessoa que vem mesmo aqui, que gosta do meu blog... e não alguem de fora que só veio se inscreveu e ganhou. Pois nada mais justo amigas ganhando não é??
Valeu mto adorei o presente, primeiro vc me faz criar coragem de voltar a malhar, é foi ela e a barriga chapada da Dani... e agora ainda ganho um pote de farinha de feijão... Que eu ia comprar..essa amiga me da sorte...Beijos
Ah!! E eu li os comentarios das meninas e fico feliz em ver que mtas ficaram felizes por eu ter ganho... obrigada lindonas!

Mais voltando a realidade, desse blog.... o meu peso ontem e hoje, veja que diminuiu só 0,500gr, é que lembram que disse que bebi o cha no fds entao nao acabei retendo liquido menos bebendo menos agua..então claro que nao ia diminuir 1Kg como sempre né. 

O que eu comi.... Café da manhã
Lanche da manhã
Almoço ( por coincidencia ou não eu comi feijao branco ontem hahha)

Agora sem a salada verde
Comi seleta de legumes 1 colher
Feijão branco em salada com presunto 1 colher
Beringela em salada 1 colher
2 pedaços de carne de porco

Lanche da tarde
Jantar... eu acabei comendo mais tomate e mais uns 3 pedaços de linguiça, o marido queria, e eu fiz assada...
Gente não sou eu que tenho preguiça de cozinhar nao viu, ele que não quis, falou que seu eu fizesse arroz e feijão ia comer demais e optou por pão ( denovo)
E eu acabei entrando na dança porque nao vou mesmo fazer comida só pra mim.


Eu to me organizando aqui pra conseguir visitar todos os blogs... é que agora são mtos, e eu acabo visitando alguns varias vezes, porque sempre que tem atualização eu comento, e sempre respondo os comentarios..
Então to fazendo uma lista no excel pra ver se nao esqueço ninguem.
Então primeiro eu vou nos atualizados.
Depois eu vou respondendo os comentarios.
Depois vou visitando a minha lista.
E se da tempo eu ainda vou visitar blogs novos.
Claro que nem todos os dias da tempo, ontem por exemplo eu consegui adiantar bem, faltou retribuir algumas visitas do post de sexta, que são novas por aqui, mesmo assim eu ja deixei anotado aqui pra visitar assim que der um tempinho, e quem eu nao seguia, ja to seguindo.

Não gosto de deixar ninguem sem visita, mais espero que compreendam que as vezes isso pode acontecer por falta de tempo, vou tentando mesmo retribuir todo o carinho que todas vcs me dão.

E chega que eu ja falei demais...ta louco, parece uma matraca...

Se alguem tiver alguma duvida e quiser me mandar um e-mail, podem ficar a vontade.

@gesimoes

Um beijo outro beijo.

34 comentários:

Emagrecendo disse...

Oiii parabéns a RÔ tem sido uma pessoa maravilhosa,tem apoiado todas nós...
amei vir aki
qdo puder me visite
bjus e forca ai

Rô Barbieri disse...

AMigaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaa
O esmalte ficou lindo, tdo fica lindo em vc neh!!
Amiga, eu tb fiquei muito feliz que vc ganhou, como vc disse, gostaria que ganhasse uma pessoa que curte nosso blog e que nos acompanha e nós acompanhamos tb, isso é mto legal!
Eu tb te admiro demais, obrigada pelo carinho de sempre, te adoro!
E que cardápio lindooooooooooooo

Bjãoooo e ótimo dia :-D

Cha disse...

Oiê!! Bom dia!
Que legal q ganhou! Conta pra gente o q tá achando do produto viu?!
Aqui, amo esmaltes tb! e adorei a escolha das meninas pra semana! Dá próxima vez quero ajudar a escolher.
Bj

Divas pra sempre disse...

Parabéns pelo sorteio!!!
E adoro as unhas melância.
Beijokas Diva
Deby

Giovana disse...

oiii Ge!!

Fiquei mto feliz tbm q foi vc q ganhou!! Tbm acho o mais justo qdo ganha alguem q esta sempre no blog!!

Adoreeiii o esmalte é lindo!!

Otimo dia, bjs!

Camila Santiago disse...

menina vc vai sumir... pra que emagrecer mais... meu Deus ... vc come so isso ... nosssss... to doida.. por isso ta magrinha..rsrsrs...bjus

..Mônica.. disse...

parabéns pelo premio!
=)
beijos.

ღ Deyse ღ disse...

linda seu cardapio é maravilhoso tenho que aprender comer assim ...parabens bjim

Ana Lange disse...

Lindo o esmalte! Depois conta sobre o resultado da farinha de feijão branco, td mundo fala q é ótima!
bjos

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!
Eu adorei o esmalte, é muito lindo! Não foi o que eu escolhi, mas tudo bem...rs
Que legal que você ganhou o sorteio, parabéns! Eu não me inscrevi justamente pelo motivo que você disse: acho legal que ganhe um sorteio desses a pessoa que sempre acompanha aquele blog, conheço a Rô há pouco tempo, só agora estou lendo de fato o blog dela. Espero poder participar do próximo!
Viu o que dá ser popular? Tem tanta gente pra visitar que tem que fazer até planilha no excel! rs

Bom dia pra ti, e que peso lindo, viu! rs

Lidy disse...

hehehe...que bom que vc ganhou a farinha....toma ae e conta pra nóis se é boa mesmo!...

Ou Gê...sempre que entro no teu blog...aparece pra eu colocar meu usuario e senha do tuwiter...vc que configurou assim?...

Amei sua unha..apesar de ter escolhido o magenta...kkkkkkk...

Beijos!

Isabela disse...

OI florzinha,achei linda essa cor de esmalte.
Mas quanto as medidas eu não anotei não:(
Me liguei sempre no peso e esqueci de medir,mas agora q eu emagreci bastante minha atuais medidas estão na ficha da academia.
Beijos.

Isabela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ALEKA disse...

Oi Gê...
Amei essa cor de esmalte...comprei no sabado...ainda não passei...
Parabéns pelo prémio...justissimo..
Beijokas

Anônimo disse...

Tudo caminhando para barriga chapada heim, ganhou até prêmio...Bom dia minha miguinha presente totalemnte em minha casinha, eu amo ler os seus coments me deixa tão feliz Gê que vc nem pode imaginar...adorei o esmalte um beijão

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Amigaaa... parabens. Q sorte hein!!! rsrsrs

(to meia sem assunto hj)

Drê disse...

ah amei né,amo tudo q venha da melancia..hehe
amiga nunca mais lorotamos,sódadi,arruma um tempinho aê pra mim..kk
Miga parabens por está conseguindo manter o pesinho,está tudo de bão...emrprestei meu cel,quero tirar umas fotinhas e não puedo..snif

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, como sempre muito atenciosa comigo, obrigada pelas palavras de apoio e incentivo.
. amei o melância, risos.
. adoro ver as fotos dos seus pratos, quando quero colocar a mais no meu penso nas suas fotos, que considero ideal, risos.
. tem dias que eu tb fico em falta com as visitas mas é porque a correria do dia a dia nos toma tb o único tempo que teríamos para isso, além de sempre aparecerem carinhas novas por aqui né.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Midi disse...

Adorei o esmalte!Ficou lindo!não conhecia essa cor.

Parabéns pelo sorteio!Que presentão!

eu te entendo, tbém não gosto de fazer 2 comidas...assim ás vezes qdo marido pede algo calórico eu tenho que me virar nos 30 pra poder comer!

Beijocas

Tatha Talitha disse...

geeeeeeeeeeeee queria tanto ter essa sua força nas unhas...eu ão consigoooooooooooooooooooo

bjinhoss flor querida :*

Limão com Sal disse...

vc adivinhouuuuuuuuuuuuu eu mandei um email pra vc perguntando se tava chateada comigo, pq nao me visitou ontem!!=(
mas tudo bem. eu espero! =)
o esmalte é lindo!!!vc tá me viciando em esmalte de novo!!!hahahahaha
bjão.

Cristiane disse...

Adorei a cor uhuuu arrazou!
Olhaa eu gosto de suas visitinhas e amoo vir aqui e ler tudinhoo, dou prioridades aos comentários mas sei muito bem como é dificil pois falta o tempo e a dedicação...
Parabéns pela sua determinação flor e seu carisma então nem se fala
Bjs e se cuida

Roberta Fischer disse...

Gê... agora com a farinha a barriga vai ficar lisinha e vc mais magrinha do que já é hehehe.
Hoje qdo eu estava almoçando eu lembrei de vc... eu quis fotografar o meu prato mas amiga, juro que não consigo. morro de vergonha eu no restaurante lotado tirando foto do prato hahaha.

Então qdo vc fizer um sortei no seu blog EUZINHA tenho que ganhar pq eu estou sempre aqui hehehe.

Beijos beijos

*Marli* disse...

Te dei os parabéns lá no blog por voce ter ganho a farinha*

Adoro ver as fotos do que voce come e este esmalte lindo minha filhota usa sempre, rs!

Só achei tua comidinha da noite pouquinha...?

Beijinho linda!

Limão com Sal disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊ
e eu já toda deprimidinha: "pow, a gê esqueceu de mim"
pior que isso aconteceu comigo já, de esquecer as palavras de verificação. Vou tirar esse negócio!!!
feliz feliz feliz pq vc me deu oi. careeeeeeeeeeeeeeeeeeeeencia...
vou comer uma barra de cereal com chocolate pra melhorar...rs...
hoje tá brabo. To meio jururu mesmo!!!
Super beijo gê! E mais uma vez obrigada pela força de sempre. Cara, acho que sem você por aqui, metade de todas nós já tinha desistido!!!!

Unknown disse...

Oi amiga essa vida de blogueira não é nada fácil, colocar em dia os recadinhos dá o maior trabalho...
meus parabéns pelas 500gr a menos...
meus parabéns de novo por ter vencido o sorteio...
sua alimentação está um luxo...
bjinhos florzinha

Bethynha disse...

eu conheço a rosangela..hihi
amiga esse esmalte eh lindooooooo..
eu tentei procurar aqui no mercado esse teu iogurte molico mas encontrei o activia..corpus e mimi...esse ai nao encontrei..eu queria variar mas ta dificil de encontrar..uh morar em cidade pequena nao eh facil
bjossss

Conquistando Sonhos disse...

Amiga não sei mesmo como vc consegue!!

Ta quase vegetando!! rsrsrs

Beijos

Joice disse...

A unha ficou linda Gê adorei!!!!
Linda a sua alimentação tb ...parabéns

beijos

Natália Nunes disse...

Primeiramente parabéns pelo kilos eliminado,vc merece...
parabéns pela farinha de feijão branco..ouvi dizer q ela é otima.depois vc conta p gente....
e o esmalte é lindoooo amo vermelho..
Parabéns por td mulher determinada...
bjus

Unknown disse...

que esmalte lindo! eu to dando um tempo nas compras de esmaltes, estou com uns 150 esmaltes e uns 40 para experimentar... uma semana super light! bjus!

S. disse...

Oi querida,

Parabéns pelo sorteio do blog da Ro.
Ando meio desanimada..mas já já volto ao normal..são fases..rs

Amiga, seu cardápio sempre um primor, parabéns.

Bjinhos!

Flávia disse...

oi gê
sortuda
parabéns pelo premio do sorteio
yupiiiii 500 gramas de um dia pro outro é bom heim rsrsrs,
menina eu esqueci de votar
se tivesse votado ia empatar com o magenta.....kkk
mas mesmo assim ficou linda a unha
Beijos

kely Montarroyos disse...

amiga seu pesinho tá divino, vc que emagrecer mais?
iiiiiiiii já ´pode jogar na megasena rsrsrsrs!