07/09/2010

Minha R.A por um fio.

Olá Divas!!!

Espero que tenham um otimo feriado...
Preciso contar algo pra vcs, algo que ja venho percebendo a um tempo, estou um pouco desmotivada em relação a minha, R.A, eu acho que se não fizer algo logo ela esta por um fio.
Imagino que seja nessa hora que muitas escorregam e voltam a engordar, estou desmotivada, não estou tirando fotos, anotando kcal, nem pontos.
Estou com medo..... é isso preciso confessar pra vcs, antes que eu perca o meu chão e volte a engordar, não é o que eu quero de forma alguma, minha ideia é ficar nesse peso.
Ontem fiquei em casa e fiquei pensando nessas coisas, e percebi que acabei comendo coisas que não comeria normalmente, o fato de estar sentada olhando a tv, me dava vontade de mastigar... E apesar de saber que não estava com fome, e que não precisaria comer aquilo, mais a vontade falou mais alto...

As que estão aqui a mais tempo, devem estar estranhando meus posts curtinhos, e até eu mesma, mais sento aqui e parece que não tenho nada a contar pra vcs.... algo que nunca acontecia.
Então agora fica claro pra vcs o que esta acontecendo comigo....Eu tinha que contar pra vcs.

Desculpem o desabafo... até pode ser que a TPM esteja afetando um pouco meu emocional, ou stress, sei lá só sei que não quero desistir, então to vindo contar tudo pra vcs.


Hoje vou almoçar na casa da minha mãe, no domingo todos que vieram em casa, fizemos churrasco.



Um grande beijo e excelente feriado.

27 comentários:

Drê disse...

ótimo feriado amiga!
Olha um churraquinho com esse pesinho q vc está,de vez enquando...poooooode,bjs

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Amiga, que eh isso..nao estou te reconhecendo...cade a Ge poderosa, que anota tudo que come, que tira fotos...que conseguiu emagrecer muitos quilos na base do esforco..nada de desanimo Ge...sei que as vezes a RA nos desanima mesmo, mas nao deixe que esse desanimo passe de um dia, pois no outro vc jaca e nao ira mais parar...vc esta com um corpo lindo, chegou na sua meta..desanimo nao faz parte do seu vocabulario..bora pra frente amiga...manda esse desanimo pra bem longe de vc....

bjinhos e um lindo dia

disse...

Ge, acho que todo mundo passa por isso, más chegou o momento de vc tomar uma atitude, lembra-se do livro (Magra? Não, Gorda em Recuperação)? Você leu? Então está na hora.Bjs

Roberta Fischer disse...

Amiga... Além de reforçar tudo o que a Carla falou, ainda quero te dizer:
Vc passou por um processo de emagrecimento sempre eliminando, NUNCA te vi desanimada, acho normal vc estar passando por um momento de desânimo assim mas acho principalmente que vc está assim por causa da TPM. Acho que vai chegar uma hora que vc vai parar sim de fotografar tudo o que come, vc não passar o resto da vida fazendo isto, né? quanto anotar pontos e calorias, vc já está "careca" de saber o que cada alimento vale então tbem é natural que consiga se manter na linha mesmo sem anotar. Esta vontade de mastigar imagino que seja a TPM mesmo então o negócio é ter em casa opções leves como uva passa. Vc vai beliscando, dá saciedade, tira a vontade de comer doce (apesar que vc não é muito chegada em doces).
Amiga, fica assim não... amanhã a TPM passa e vc vai ver como tudo vai estar melhor.
Beijos e bom feriado

Dani disse...

Gê minha linda
Todas passamos por isso,ainda mais em TPm aff rsrs
Mas olha tenho certeza q isso vai passar.

Vc é uma vencedora e sabe q manutenção é bem complicado pq agente acaba nos permitindo um pouquinho mais e mais..
Mas vc tem se mantido com um peso ótimoo

Será q não está se cobrando demais?
Se dê esse tempo sem fotografar, sem anotar, vc já sabe o caminho das pedras...tb estou sem fotografar desde sábado..
Desencana um pouquinho pq vc está conseguindo manter o peso. Claro q não deve jogar pro alto tudo, até pq vc fez uma reeducação alimentar, não voltará a se alimentar como antes.


Isso vai passar, tenho certeza ;D

Bjinhsu e fique bem minha flor

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, vc assistiu as reportagens com o Dr. Drauzio Varela no fantástico há uns 3 anos atrás, sobre emagrecimento? Em uma delas ele disse que ao emagrecer precisamos nos manter na linha o um número de meses iguais aos quilos eliminados para que o organismo se acostume a essa nova realidade.
. Vc eliminou 15kg, terá que se manter na linha por 15 meses até que seu organismo assimile isso, comigo aconteceu isso certinho, eliminei 12kg e já passou mais de ano, depois disso passei a brigar para chegar nos 54kg, fico sempre 2 ou 3 kg longe dessa meta, nunca acima disso, parece que o organismo realmente se adaptou.
. Agora quero eliminar o que falta para chegar nos 54kg e aguardar firme o passar do mesmo número de meses, risos.
. tpm à parte, agora vc entende porque minha eterna briga para chegar nos 54kg, enquanto brigo para isso mantenho-me magra.
. Outra coisa, eu emagreci pra valer os 10/12kg fazendo caminhadas diárias de 6km (uma hora) e contando calorias à risca durante uns 8 meses, depois disso entrei no automático, inconscientemente a gente já sabe se está ultrapassando ou não nosso limite diário, deve estar acontecendo o mesmo com vc, v não ficará escrava das fotos dos alimentos para sempre.
. Eu tb comecei a me sentir sem assunto ou mesmo repetitiva nas postagens, encontrei na postagem dos looks do dia um novo desafio, retomei a vontade de postar, por que vc não tenta? Ou tente outra coisa, postar que sua RA e AF estão assim ou assado, risos, e na sequência colocar outras coisas, vc já faz isso de certa forma, esmalte da semana, look da semana, basta desenvolver os temas.
. E se precisar de mim basta um grito que venho correndo, pode ser por comentário ou email.
. Excelente feriado.
. Beijinhos mil.
. Fique com Deus.

Celly disse...

Oi amiga, força pra vc e não desiste não, só vc sabe o quanto custou vir até aqui, não morra na praia não, lute sempre. Abraços.

A disse...

Olá!
Todas nós passamos por isso.... Mas não deixa isso crescer não, viu?!
Você tá ótima com esses quilinhos a menos e vc serve de inspiração pra muitas de nós que ainda estamos na luta..... Força aí! E conte com a gente pra sair dessa fase, assim como nós sempre contamos com vc pra eliminar nossos quilinhos a mais....
Beijinhos e ótimo feriado!

juasd disse...

Amiga, crises sempre existem e vão existir em nossa vida, vc está passando por uma, cabe a vc dar uma revira volta e passar por cima dela...
Sei lá, crie um desafio pessoal, é sempre bom pra dar uma motivada!
bjus!

Anônimo disse...

Gê, acho que esse desanimo é normal amiga, as vezes bate, mas passa e vc é uma mulher de fibra, minha idola, q provou que basta persistencia para se alcançar os objetivos.
Afasta esses pensamentos gordos e mantenha sua manutenção, realmente até seu corpo se acostumar ele vai fazer de tudo pra te sabotar, não baixe a guarda!
Bjocas

Giovana disse...

Ge sei bem pelo q vc esta passando...
E foi assim q engordei varios dos 20kgs q tinha perdido...

Seja firme no proposito da boa alimentação e tbm nao deixe aquelas frases tão gostosas de ouvir que "vc ta magra" te afetar, pq é facinho de engordar assim...

Bjs!

Lu disse...

Ai, amiga, deve ser a TPM... Não de ouvidos a esse desânimo, sempre me disseram que RA é pra vida toda, então, pra vida toda esse esforço deverá ser constante...
No ano passado emagreci uns 5kg, estava achando que jamais iria recuperá-los, que eu ia ser forte... mas num momento de desânimo desses abri mão e engordei rapidinho mais do que tinha emagrecido, sabe aquela história?:"já que pisou na merda, abra os dedos", essa frase é horrível né, mas era assim que eu me sentia... Não se deixe abater, vc consegue!
Falei demais né...
Bjs e força aí.

Cristiane disse...

Amiga todas nós passamos pelo mesmo que vc está passando, ninguém é 100 % em tudo... então vamos recomeçar sempre e quantas vezes for preciso... podes contar comigoo
Bjs

Minha Vida disse...

Recaidas vão sempre acontecer, pq comer é bom demais. Só não deixa que essas recaidas acabem com tudo que ja conseguiu.
Força. bjs

Anônimo disse...

Oi amiga, adoraria escrever um grande comentário incentivador, mas não estou inspirada(to mal também)e tantas meninas já lhe disseram coisas bem importantes, o q quero dizer é q acrdeito em vc, mas ninguém é perfeito, tudo isso faz parte, logo logo vc estará lutando com afinco de novo.
Super bj.

Li Peronica disse...

OOO MULHER AGORA Q ESTA TAO PERTO DA SUA META, DESANIMA NAO!
FORÇA PRA VC
ESTAMOS JUNTAS
BJOS

Mari Santos disse...

Oi Gê, eu acho que essa desmotivação acaba pegando todo mundo que quer ter uma vida saudavel, mas com força de vontade a motivação pode voltar. Volta a notar as caorias e os pontos. Fica bem. Bjks!!!!!!

Mari Santos disse...

Oi Gê, eu acho que essa desmotivação acaba pegando todo mundo que quer ter uma vida saudavel, mas com força de vontade a motivação pode voltar. Volta a notar as caorias e os pontos. Fica bem. Bjks!!!!!!

Rô Barbieri disse...

Oi minha linda amiga e magra!!!!
As vezes bate uma desmotivação...mas temos que deixá-la de lado...isso tb acontece comigo, mas qdo olho minhas fotos de antes volto a focar minha RA!
Não quero voltar a ser gorda e me sentir mal, então temos que ser fortes, sei que é complicado, mas precisamos lutar contra essa desmotivação!!
Amiga, podem contar sempre comigo, se precisar conversar, por msn, e-mail..qualquer coisa...estou aqui para te ajudar, juntas conseguimos e somos mais fortes!
Te adooro mto!
Super beijo

Anônimo disse...

Acho que agora vc foi na veia amiga eu estou nesta fase há muitos meses e sem falar que eu estou bem acima do meu peso , acho que vc agora vai entender os altos e baixos da Dani sua amiga de fases boas e fase má, mas eu vou te falar por experiencia dá um tempo mas não fica encanada porque vc n está tirando foto, marcando no caderno é normal , encher o saco entende, sóq euro que saiba de uma coisa vc já teve e tem em suas mãos o poder vc emagreceu Gê quer masi doq eu isso, amiga deixa a tpm passar e vc vaqi ver que tudo se organiza e quanto aos posts eu te entendo perfeitamente tem dia que não sentimos vontade de escrever sempre a mesma coisa e as vezes damos um tempo e de repente estamos lá de volta a escrever oque antes escreviamos e estávamos entediada... Força e não se encana tá, te adooooooooooooooooorrrrrrrrooooo muito e até estranhei mas ao mesmo tempo achei bem normal vc é uma guerreira e muito especial..beijos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk foi com um monte de erro kkkkkkkkkk dá um desconto kkkkkkkkkkkkk

Ana Lange disse...

É super normal quando a gente fica de folga em casa se jogar na comida. Isso acontece comigo sempre. Vc não pode desanimar. Senão um dia vc ganha td o peso extra de novo e vai se arrepender, isso sempre acontece...
bjão

Vanessa Monteiro disse...

Oii Gê

Todas nos passamos por essa fase,ainda mais na manutenção!

Se achar melhor de um tempinho pra vc!
Mais cuidado Amiga,não deixe essa, fase se arrastar por muito tempo,pois a cada dia fica mais dificil voltar firme na RA!

Mais isso não vai acontecer com vc,pois é uma vencedora!!!

Beijoss Querida e força ai!

Mãe sem pressa disse...

Todas nós entendemos isso. Que bom que consegue expor isso. Querida vc é uma guerreira. Isso vai passar. Conte sempre conosco suas seguidoras. Todas nós vamos conseguir!

Bom restinho de semana!

Diellen Previatti disse...

Vc tá gata, lindíssima!!!
Mas em partes, entendo seu desanimo...q droga né. Sofro desse mal também!! Mas vc já atingiu sua meta, está maravilhosa...prabéns! me serve de inspiração!
Ah, se puder, dá uma passadinha no meu blog...ele tá tão paradinho!!!


bjos

Clau disse...

Gê, muita calma, deve ser a TPM mesmo.
E tb há fases na RA/manutenção que é assim mesmo... altos e baixos, a gente não pode deixar a peteca cair e ver o que pode nos trazer mais pique.
Qualquer coisa que eu possa lhe ajudar, meu email cmsgomes@inbox.com

bjsssss e força aí!

Cha disse...

Ô inpiração!!! Fassunão!!! Olha q linda vc está...
Olha só, aposto q se vc ver um kilinho só a mais na balança a motivação volta num instante rsrsrrs, acho q isso acontece pq qdo estamos emagrecendo tem sempre aquela espectativa de subir na balança e se ver mais leve, na manutenção é diferente, vira meio q rotina.
Bjus!!!!