28/03/2011

Comparando as medidas da Fernanda Paes Lemes com as minhas !! Fonte Boa Forma 03/2011

Bom dia Boa tarde Boa noite Divas!!!

Tudo bem com vcs ( hj eu to sem interrogação de novo ok).

Sabe que eu estava pensando que faltam poucos dias para o meu aniversario hoje é dia 28/03 faltam 11 dias e eu fiquei pensando em fazer desses 11 dias perfeitos, ate tava animada a voltar fazer A.F mas minha vida pessoal anda um tanto quanto perturbada e isso me deixa sem disposição pra nada.
Sabe quando vc acha que vai começar e logo vem um balde de agua fria na sua cabeça, é o que acontece comigo.
Mas de qualquer forma quero tentar me alimentar bem e se conseguir fazer desses dias os mais corretos será otimo.
Hoje aconteceu algo mto bom, que não acontecia a meses, minha balança baixou 200gramas no fds, isso pra mim é quase um milagre, porque eu sempre aumento meu peso aos fds, então hoje minha balança baixou para 51,4kg, e quero voltar aos 50kg no meu aniversario.
Fica aqui um compromisso com vcs.
No ano passado eu queria ter chegado aos 54 kg no meu aniversario que era a meta inicial, mas nao consegui cheguei a 54,9kg de qualquer forma eu estava pesando 10kg a menos que o aniversario anterior, e agora quero estar nos meus 50kg novamente.

Se tem algo que eu adoro na Boa Forma é que eles colocam as medidas das atrizes ou da Diva que sai na capa da revista, então aqui está a Fernanda Paes Lemes, que eu adoro, acho ela super simpatica e mto gente boa alem de ser uma otima atriz, eu sigo ela no twitter das poucas celebridades que eu sigo, e sabe que me deixou feliz, ver que as medidas dela são parecidas com as minhas..rsrs #adoro isso.

Click na foto que ela aumenta.


A Fernanda tem :
Altura 1,62
Peso 52,4 ( ela é das nossas conta as gramas.rsrs)
Busto 86cm
Cintura 68cm
Quadril 94cm

E eu tenho:
Altura 1,54
Peso hoje 51,4kg
Busto 87cm
Cintura 68 cm
Quadril 91 cm

Tirando o fato que ela tem alguns cm a mais que eu está bem parecido né, e eu adoro isso. rsrs


Hoje eu tirei foto do look depois de tantos dias sem postar nenhum, confesso que não ando mto animada pra me arrumar não.
Mas eu vi essa blusinha que ja ia para a mala aquele dia, e que deixava a propria gravida na época dos 66kg, pecebi que talvez se eu usasse ela assim ficasse legal, e ai eu pergunto o que vcs acharam ...


De óculos por a cara ta pessima.


Bom eu vou indo e visitando conforme eu consigo, beijos e uma semana light e feliz para todas.




36 comentários:

Rô Barbieri disse...

Diva
Vc ta linda!
Resultado de seu esforço, RA e mta determinação!!!
Ja te disse isso....inveja mode on das suas pernas!!!!!!!!!!!
Arrasando, um exemplo a todas!
Beijosssssssssss

Unknown disse...

A blusinha ficou linda em vc
e que delícia isso de ter as medidas bem parecidas com a dela rsss
tenho certza Gê que vc vai atingir essa meta de dias perfeitos até seu niver
estou na torcida bjs

Samy Deitos disse...

Lindaaa!!!
A Fê é muito linda neh..
mas voce nao eh diferente...arasando no corpaooo...
nas medidas..
tah de parabenss, isso que é determinação em pessoa...hehehhe

A blusinha ficou lindaaaaaa....magrelaa...

Bjss

Evânnia disse...

Oi, Gê
Que maravilha o seu peso não ter aumentado, isso é prova da seua determinação, sei que vc conseguirá chegar na sua meta par o seu anivérsário.
Acho a Fernanda linda, e uma ótima atriz.
A blusa ficou linda, beijos.

Bruna disse...

Ahhh, vc tá linda assim. Parabéns pelo esforço!

boa semana!

Bethynha disse...

bom dia diva..to vendo que vc esta um pouco pra baixo..mas o importante eh continuar e se manter firme ne?
quero te ver nesses 11 dias que faltam comer que nem uma diva..vou ficara qui de olho viu?
look lindoooo...eu queria etsar ali na sua cidade hj..aqui faz friu e chove demaissss

bjos grande e bom inicio de semana

Fernanda Sodré disse...

Sinceramente eu tenho até medo de acreditar nas medidas das atrizes sabia?
Mas acho que a Boa forma é uma revista séria, sei lá...elas não vai inventar né?
Fico as vezes intrigada: Ela tem 1,62e 52,4 mas não parece magra na foto! Eu já estou com um aspecto magro (e ainda faltam 3 kilos para minha primeira meta).
O máximo suas medidas comparada as dela! rs...
Super beijo, tenha uma semana perfeita!

Rose disse...

Ta magrelaaaa!!!
ficou muito linda na foto!
Desejo sucesso na solução dos problemas...não se esqça que tudo no final sempre dá certo!
bjo

Juliana disse...

Adorei o look !!! vc tem praticamente as mesmas medidas Fernanda Paes Leme !!! vc é mesmo uma diva !!!

beijos !

Liza disse...

Gostei do look a blusinha linda,adoro blusas assim soltinhas.Linda beijo grande e boa semana.

Liza disse...

Gostei do look a blusinha linda,adoro blusas assim soltinhas.Linda beijo grande e boa semana.

Anônimo disse...

Gê adorei o look e sabe que acho que esta blusinha ficaria show com saia de cintura alta!
To te acahando meio borocoxô...bjocas

Anônimo disse...

Gê adorei o look e sabe que acho que esta blusinha ficaria show com saia de cintura alta!
To te acahando meio borocoxô...bjocas

Anônimo disse...

Gê adorei o look e sabe que acho que esta blusinha ficaria show com saia de cintura alta!
To te acahando meio borocoxô...bjocas

Marie disse...

Oi querida
as medidas são parecidas mesmo, você é uma diva, está mais do que provado ihih
adorei o look. quando estamos gordinhas esse tipo de blusas nos fazem ainda mais, mas agora que está magrinha fica gata.
Beijos

Paty disse...

Oi Gê
Seus looks são sempre lindos, mesmo quando vc está básica! Adogoo!!
Bjkas e tenha uma ótima semana

Unknown disse...

Oi amor....você está linda como sempre!! suas amigas blogueiras tem toda razão, voce vai conseguir atingir a sua meta, voce sempre consegue!!
Beijos te amo!!
Rô.

Candy disse...

Vc tá magérrima na foto. Adorei o lay-out novo do blog Bjãooo

Liliane disse...

Mas o que está acontecendo com a blogosfera? A vida real de todas as blogueiras resolveu virar de ponta a cabeça? Ai, ai!
Menina q luxo ter as medidas parecidas com as da Fernanda! Parabéns pq vc fez muito por onde está com esse corpinho!
Tô em falta com vc, mas estou respondendo as últimas, te mando logo tá?
Ótima semana!
Bjokas

Géssica disse...

Uauuu... vc ta gata e tão pertinho da meta ...

Tenho certeza que os 50kg virão de presente de niver.

Adorei a comparação... dá uma elevada na auto estima né?!

beijos flor

Rafaela disse...

Oi Querida!!!
Quando a vida pessoal não vai bem parece que a nossa vida não anda né!! No final do ano passado eu passei pela crise dos 07 anos (era apenas um de casado mas sete de convivência) e nada dava certo... depois que o problema foi resolvido (graças a Deus) parece que consegui tomar as rédeas da minha vida novamente. Isso vai acontecer com vc também!!
Tenho que dizer.... tá poderosa heim!!! Medidas como as de uma global não é para qualquer uma... eu chego lá!!
Seu look de hoje está 10... amei, bem casual chick!
bjs (http://decidietriunfei.blogspot.com)

*Marli* disse...

Oi querida, estou no trabalho. Sabe que sempre pode contar comigo. Me mande um email me "adiantando" tudo. Estou orando por ti. Fica firme que de noite eu entro, estou tc do celular. Beiju.

Ana M disse...

Gostei da blusa assim, fica descontraída e muito fofa :)
Ahh é bom ter as medidas assim eheh :p
Beijinho

Fri disse...

ta linda... cada look mais lindo q o outro q vc posta aqui..
vc tem 1,54? nao parece... parece bem mais alta...
De toda forma é lindona demais! ;)
hehe
virei fã!ai fico babando ovo, haha
beijos

VIVIANE disse...

Oie Gê

Eu gostei muito da blusa, sou suspeita, pq gosto de usar blusas nesse estilo, pq ainda não tenho a sua barriga de tanquinho!!

E olha vc ficou ainda mais magra com essa blusa, ficou linda!!

beijos e boa semana

Anônimo disse...

:D você ta' muito linda :) eu meço 1,63 e adorava ter esse peso xDD boa semaninha amiga ,)

Lisi disse...

Oi lindona!
parabéns pelas medidas!
beijao e boa semana

Dany disse...

oi Diva! ah, com certeza vc vai conseguir tá com 50 kg no seu aniversário, vc é determinada!!
Eu tb gosto muito dessa atriz, acho ela linda, uma beleza natural e tem um corpo muito bonito.
Que legal, vcs 2 têm praticamente as mesmas medidas.
ótima semana!
bjos.

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Arrasou!!!
Você está lindíssima!
Beijos

Valdirene Batalha disse...

Olá Gê...
parabéns pelas medidas, também estou me esforçando para chegar nos 50...tenho certeza que chego lá.Sei que além das nossas dificuldades com o peso, passamos por mais algumas coisinhas...mas tudo isso faz parte da nossa vida, mas o grande segredo está como enchergar. Como uma dificuldade ou uma oportunidade para mudarmos alguma coisa? Para isso precisamos sempre estarmos fortalecidas na fé.Se vc é vitóriosa no seu processo de emagrecimento, com certeza nas outras aereas da sua vida tambem irá ser.Parabéns mais uma vez...um super beijo
Val.

Natália Roberta disse...

Está lindona!!!!

Na minha opinião... a blusinha ficou ótima!!!

E o peso eliminado no final de semana????

Parabéns!!! Você realmente nos inspira!!!

Bjocas e uma ótima semana!!!

Valquíria disse...

Gê vc é linda amiga, uma vencedora! Beijos...

Unknown disse...

to faz tempo pra tirar minhas medidas... tinha que comprar uma fita pra mim, pois agora que to começando a correr, seria muito bom ver o que ela fez comigo!!!! bjus!

Flávia Cáritas Gondim disse...

Somos da mesma altura, oh! rsss
Adorei a blusa, linda!!!!!
E tu tá gata, sério!
Beijos! Boa semana!

deiacantelli disse...

ficou uma verdadeira diva
linda demais
bjokas

Marina Arantes disse...

Ficou muito boa a blusa,legal as medidas é bom para a gente ter uma idéia né,pq quando vimos essas atrizes na tv elas parecem tão perfeitas,mas são parecidas com a gente.Bjo.