26/10/2010

Não to legal hoje!!

Bom dia Divas!!!

Tenho que dizer que to pessima hoje, acordei com dor de cabeça e febre, e ate levantei pra fazer os exercicios da Solange mais nao consegui, acabei que levantei e fui tomar um banho.
Tomei um cafe reforçado com vitamina de banana e linhaça mais pao integral com queijo cremoso.
E vim trabalhar.
Eu ainda não sei se vai ser a minha sinusite que vai atacar talvez minha garganta irritada ainda nao consegui perceber.


Fui ao cinema ver Tropa de Elite, e achei incrivel, eu sempre gostei de filme nacional mais ultimamente eles estão ficando cada vez melhor.
Não vou comentar mais nada porque sei que tem gente que ainda nao assistiu e nao vou ser a chata que vai contar, mais só posso dizer que gostei mto.
E o principal não comi nem bebi nadinha no cinema e nem salgado  no shoping, o marido comeu e eu disse nao quero.



Por enquanto é só se mais tarde eu tiver melhor eu volto.

Beijos e otimo dia a todas

46 comentários:

Val de Marcos disse...

Oi Gê,
Sigo o teu blog há um bom tempo, mas quase nunca deixo recado. Espero que melhore, dor de cabeça é realmente terrível.
Parabéns pelo sucesso, espero que consiga conquistar tudo o que deseja.
Beijocas

Drê disse...

Se o trop de elite 1 foi bom imgina o 2,ai adoro o wagner,vou ver se arrumo um tempinho,xeru miga,melhoras

ALEKA disse...

Oi Gê..
Melhoras pra ti linda ...parabéns pela determinação em não comer e beber assistindo filme...isso é muito dificil....
Preciso ir ao cinema...essa filme acho ser uma boa opção...
Beijokas

perciosidade disse...

Oi flor,espero q melhore tá?bjs..se cuida...

Anônimo disse...

Espero que vc fique melhor dor de cabeça é terrível, beijos

Bel disse...

Melhoras amigas..!!

Eydu disse...

oi amiga primeiro espero que você melhore rapidinho
quanto ao filme tô ansiosa para ver também
parabéns pela NÃO da pipoca do refri e do salgado
bjim e bom dia

*Marli* disse...

Esse filme foi um dos "melhores que já vi" e olha que nem é "minha praia..."


Espero que você se recupere logo, lindinha*


(No cinema comi drops diet da Mundo verde, hi)

Beiju

Vânia Fachini - Pesando Possibilidades na Balança dos Desejos disse...

Amiga, melhoras viu... Beijos!

Ana M disse...

As melhoras!!
Beijinghoo

Limão com Sal disse...

Ô minha dinda! uma beijoca de afundar buchehca e melhora tá?
Não pede pra sair hein...força...rs....bjão!

Daniele disse...

eu ainda não vi, quero ver!!! mas foi uma corrida louca pros cinemas aqui no rio, num tinha sessão disponivel nunca! rs To esperando acalmar, aí eu vou e vejo rs

Se cuida, hein.. pra num piorar a saúde!

Beijo!

Kéca disse...

Gê nem me fala em acordar mal, hoje não aguentei e fui ao médico, estou com dor de gargantam, dores no corpo e dor de cabeça, o médico olhou minha garganta nem viu se eu estava com febre e me deu um remédio para casa e pronto... e tô eu aki trabalhando com dores e tudo mais afffffff
Bom é isto flor, espero que no dia vc realmente melhore, e se não der mais vá ao médico ok...
melhoras para ti
beijos♥

Anônimo disse...

Ai menina! Sei bem como é isso, to q nem vc, mas no meu caso é a sinuzite q atacou! terrivel né!
Beijinhus e melhoras pra nos!

Conquistando Sonhos disse...

hahaha, amiga será que ficou meio dodoi por ter recusado as guloseimas de ontem?! hahaha Brincadeira!

Eu estou ruim a dias, dias mesmo!! E essa madrugada neném ficou acordado, tossindo tanto.. Foi nebulização, remédio, carinhos etc!!

Aff

Vânia Fachini - Pesando Possibilidades na Balança dos Desejos disse...

Nossa lindona, quero dicas sim, por favor, se você puder me ajudar vou agradecer muito! Beijos

Meu Mini Wedding disse...

Oii Obrigada por me add, menina nao e que acordei que nem você, dor na garganta e no corpo, mas segui o plano alimentar do desafio de verão e fui p musculação as 7 da matina! Força que chegamos la! bju

Giovana disse...

Tadinha... espero que melhore amiga!!

Que bom q gostou do filme, o cinema nacional tbm esta me surpreendendo!!

BJs!

VIVIANE disse...

Oie linda,

Desejo melhoras pra vc, querida!!

Tbém estou doida pra ver o filme, etou tentando convencer o maridão!!

beijos

Barbara Lucas disse...

assisti uma entrevista com o produtor, há uns meses.. ele comentou que estes filmes fazem parte de uma espécie de trilogia, q para entender os 'tropa de elite' temos que assistir o 'ônibus 147' (acho que é este o número, risos) q fala do guri q sequestrou um ônibus, e a refém acaba morta por ele e/ou pela polícia.
Foi muito interessante a entrevista, e entender a motivação que o fez produzir os filmes. Por isso quero assistir tb o Tropa de Elite (1e2).
:)
ah, e obrigada pela visita!!! hehehe, to te seguindo!

S. disse...

Oi Ge,

Como já te disse, aqui não tem cinema..sniff...mas quero muito assistir tb, vou ver se neste feriado vou na casa da minha irmã e consigo assistir. Tb quero assistir o filme NOSSO LAR, deve ser muito bonito.
Espero que esteja melhor da dor de cabeça.

Bjus!!!!!!!!!

Rô Barbieri disse...

Oi Minha flor...ja te disse isso..
Melhoras para vc, espero que fique 100% logo!
Beijossssssssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oir flor

Obrigado pelo apoio , é sempre

muito importante !! E melhoras

ai viu !! beijosssss

Roberta Fischer disse...

Amiga, melhor que vc nào tenha feito AF mesmo, melhor não desgastar o corpo se nào está legal.
Espero que vc melhore.

Estou doida para assistir Tropa de elite.

Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. GÊ QUERIDA (COM CAPS LOCK LIGADO DE PROPÓSITO PORQUE VOU GRITAR): QUE PAPAI DO CÉU COLOQUE SUAS MÃOS SOBRE VOCÊ E SEU MAL ESTAR VÁ EMBORA ATÉ O FINAL DA TARDE, NÃO SERÁ SINUSITE NEM GARGANTA, AMANHÃ VC ESTARÁ NOVA EM FOLHA E BATENDO UM PAPÃO COM A SOLANGE PELA MANHÃ!
. te adoro demais para não ficar triste com um título de postagem como esse, do fundo do meu coração, receba todas as energias positivas e boas que estão saindo daqui.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Cyntilante disse...

Estou louca pra ir assistir o filme.. mas aqui, ainda ta dificil de conseguir ingresso pro mesmo dia... vou tentar no domingo..
Gatona.. espero que melhore logo, e que se for gripe, seja bemm passageira..rs
bjs

Lilica..lutando contra a balança disse...

Xi amiga ninguem merece sinusite,amiha tem dias que quase me mata de tanta dor...tomara que nao seja nada,melhoras.bjim

Soraya disse...

Oi Gê! Eu tb assisti Tropa de elite e o filme é o máximo mesmo, não sei vc mas eu q sou moradora do RJ fui ao delírios várias vezes. Muito bom!
Melhoras, bjão!

Rows disse...

Se alimenta direitinho e repouso!! Nada de exercício. seu corpo vai precisar de energia pra se curar.. então, vc tá de castigo.. rsrs
melhoras tá!!
bjinhos
tô louca pra ver esse filme!!!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

ESpero que vc ja estaje melhor amiga...gostamos do seu astral la em cima viu

bjinhos

Roberta Fischer disse...

Oi amiga.. que bom que está melhor. Ninguém merece passar mal o dia todo.

Fui olhar a postagem que vc comentou... sabe que no dia (ou no dia seguinte) eu vi... mas eu não comentei (não lembro pq) Mas eu lembro de ter visto pq eu ri demais com o "Fer ( a intimidade) Gê" hhehe

Beijos

Flávia disse...

Oi Gê
melhoras pra vc viu
descanse bastante e fique um pouco quetinha que o mal estar passa

Beijos

Aline disse...

melhoras pra vc
bjkas♥♥

Lilian disse...

Ai ai... Nascimento... Ai ai...

Dani disse...

Tem q ficar quietinha

Nada de exercícios hein, só quando melhorar
O q vai ser logo

bjinhus

Anônimo disse...

Oi Amiga, espero q melhore logo, sinusite ninguém merece viu!!!!
Ainda bem q não contou sobre o filme, to louca pra ver e devo ir amanhã!!!!!
Bjoca

Ana Lange disse...

Melhoras amiga! Já tive sinusite e sei como que é horrível!
bjos

Unknown disse...

OLá espero que vc já esteja se sentindo bem melhor
e quanto ao filme só críticas boas em relação a ele...
boa noite a vc bjs....

Lays disse...

Oiii Gê!!!
Melhoras ai dodoizinha...rs
Menina eu vou te mandar uma foto da minha bolsa pra você ver o caos nela rsrsrsr...
Bjoks hahaha Tô doida pra assistir o filme!

Ale Canevale disse...

Oi Ge, obrigada pelo carinhu viuu!!
sobre as fotos é uma otima ideia, como ñ tirei quando começei a dieta, vou começar tirar agora e depois coloco aki pra vermos as diferenças, viu vc fes a dieta dos pontos, pra emagreçer??
sobre sua dor de cabeça é terrivel né, melhoras !!bjinhuss té ++

mikaella disse...

oi ge!
melhoras pra vc! amanha ja vai estar melhor! bjs

Jeferson Cardoso disse...

Oi, Ge! Que tudo melhore pra você. Eu estou super afim de assistir ao Tropa II. Tenho ouvido muitos comentários. Abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com)

Unknown disse...

filmes brasileiros estão começando a ganhar em qualidade mesmo, pois antigamente semrpe tinha que ter alguem pelado no filme e essas coisas, ou seja, uma bosta! uma quarta super light! bjus!

Garota Sarada disse...

Eta menina disciplinada!!!
Tô pra ver alguém que resista a delícias de shopping ou cinema!
Tô louca pra ver o filme, mas na minha cidade não tem cinema, acredita?
Domingo vou pra Porto Alegre e vou tentar assitir.
Melhoras pra ti, te cuida!
Bjs

Cristiane disse...

Oi amiga
Espero que estejas melhor
Bjs

Mili disse...

Realmente Tropa é sensacional e Wagner Moura...pqp!rs
Enfim...se cuida ae, e melhoras viu!
Mais um dia, vamos juntas. Beijos