27/10/2010

Senta que o post é grande.... Pra quem nao sabe... Um pouco sobre minha R.A

Bom dia Divas!!!
Bom dia Marido... ( falando nele ele mandou um oiii pra vcs)

Tudo bem com vcs!!

Obrigada por tanto carinho ontem acho que melhorei com tantas palavras bonitas e energias boas.
A tarde a dor de cabeça ja tinha passado e a febre também, então estou bem, a garganta ta um pouco irritada, mais acho que deve ser o tempo, e ja ate trouxe o umidificador pra deixar meu ar mas respiravel.

Olha como está o principe.... eu sei que qdo eu coloco foto dele ninguem nem da muito atenção pra mim mais tudo bem, como faz tempo que não mostro ele pra vcs... eis que ele ja esta com 5meses e meio.

Domingo a tarde qdo chegamos fui la ver ele... e ficamos um tempao la....aiai, da vontade de morder mas nao pode tá.


Meu look de hoje, ta muito quente aqui sabe e não consigo ter muitas ideias, acabo sempre com jeans e blusinha, e nem salto eu to querendo essa semana...rs


Blusinha C&A
Calça Biotipo
Sapatilha Botero
Colar acervo pessoal
Brincos pink biju ( tá eu sei que nao da pra ver )
Bolsa Julia Lorenzato


E o que eu comi ontem....
Café da manha
Pão integral light com queijo cremoso
Vitamina de banana com linhaça e leite desnatado



Activa foi meu lanche da manhã


Almoço
Fui almoçar no shoping com o marido e a tentação era o bife a parmegiana com batata frita, sempre que eu ia lá antes comia e me acabava nele, que é delicioso, mas ontem foi diferente sai daqui com o proposito de comer frango grelhado e pure de batata, e não é que eu consegui?
De quebra o marido ofereceu sorvete e eu disse nao obrigada.... E ele ainda brincou falando que se eu aceitasse vcs ia me matar hahaha.

Lanche da tarde
Banana

Meu jantar

Foram dois pasteis... ( ta eu sei que nao precisava mas deu vontade e eu comi)
Pra compensar fizemos 40 min de caminhada....pós pastel
A foto do desse pastel nao é de ontem pq como eu fui caminhar depois nao levei o celular.

Mas fiquem tranquilas depois de toda essa comilança de ontem a balança nao se alterou hoje nao..rs

_____________________________________*______________________________________

Temos varias meninas novas por aqui, e muitas nao sabem ao certo minha historia, algumas estão lendo meu blog inteiro porque ja falaram, e eu quero agradecer por todo esse carinho a @LeninhahMoraes é uma delas, muito obrigada pelo carinho, e fico muito feliz em saber que posso ajuda-las.

Então pra quem não sabe ainda eu iniciei o blog em janeiro dia 06.
Minha R.A se deu inicio no dia 07/01.
Eu estava pesando 66Kg e tenho 1,54m de altura.
Emagreci mudando meus habitos alimentares e contando calorias.
Emagreci 6Kg no primeiro mês.
E uma média de 2Kg ao mes nos proximos meses..
Demorei 5 meses 1/2 pra atingir minha meta de 52Kg
E resolvi que iria emagrecer ate os 50Kg pra poder ter uma margem e nao me desesperar.
Dia 24/10 eu fiz 4 meses de manutenção e estou me mantendo no limite de 51Kg e 50Kg.
E agora a um mes comecei a fazer ginastica localizada. 30min (DVD Solange)
E na semana passada voltei a caminhar.
Continuo controlando um pouco o que como, sempre tentando fazer as melhores escolhas pra minha saude.
Na realidade eu tiro fotos e as vezes anoto, afinal já sao quase 10 meses fazendo R.A então eu sei bem o que posso comer. Vou deixar algumas dicas.
Anotar tudo o que agente come é importante pra gente nao se perder e ver onde estamos errando.
Nem sempre esses 2Kg a mais na segunda significa que vc engordou, pode ser só retenção, por isso eu indico que todas deixem pra se pesar na sexta ou sabado de manha, assim vc tem tempo de se livrar de todas as porcarias que pode ter exagerado no fds.
Beber no minimo 2 litros de agua, sempre que pensar em comer vai la e bebe agua, pode ser sede e nao fome.
Coma frutas, o fato de comer nos lanches frutas é pratico facil, e engana a fome ate a proxima refeição principal.
Eu divido meu prato em 4 partes...
2/4 é de salada
1/4 de legumes ou refogados
1/4 eu coloco carboidrato simples e 1 proteina.
Eu bebo o cha verde ou branco em capsulas porque tenho mta retenção de liquidos.E particularmente nao gosto do sabor de cha nenhum.
Outra coisa que me fez nao desistir e chegar ate aqui, foi nao passar vontade, se eu tenho vontade de comer algo eu como. Só dou um jeito de nao deixar passar os ptos ou calorias, dessa forma vc fica mas motivada.

Poderia falar mas uma dezena de coisas, porem eu sei que o post ficou imenso e mta gente nem chegou ate aqui, vai só comentar da foto do meu 'principe" mesmo.

Porem se vc chegou ate aqui e conseguir aproveitar alguma dica minha eu ja ficarei feliz em ter ajudado + uma amiga.

Um lindo dia....

Beijos


.

44 comentários:

perciosidade disse...

Oi linda!Adorei as dicas ,principalmete por só pesar sexta/sabado,acho q vou fazer isso,pois me peso na segundo e fico sempre chateada!bjs.......

Rows disse...

Vc é uma inspiração !!!
Tá magrela e continua linda!!!

não vou comentar nada sobre esse baby fofogostosoquedavontadedeapertar, pra vc não ficar com ciumes da atenção pra ele ta.. rsrsr
bjinhos flor

Eydu disse...

ah o baby ta lindo mesmo ...mas eu lia até o final ta amiga rsrs
inclusive passei pela foto do pastel ai ai que vontade
a sua historia e vitoriosa então e sempre bom reler
e para quem tá começando tem dicas otimas
bjim e bom dia diva

Bel disse...

Gê... adorei a dica, já tinha lido uma postagem anterior falando sobre o seu emagrecimento, e eu aprendi a calcular a minha caloria para emagrecer foi aqui no seu cantinho, estou fazando a dieta de 1.200 kcal e já estou vendo os resultados.. vc é uma fofa, sabia?! ( no bom sentido )..rs*

Que bebe gostosooo... eu tenho um sobrinho e adorooo dar umas apertadinha nele.. criança é algo divina.

bjs

FlahH* disse...

Bom Diaa!!

Só tenho uma coisa para te dizer....É ótimo ver pessoas vencendo, me deixa com mais vontade de seguir em frente!

bjos e obrigada pro me ajudar tanto.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, estou na rua a trabalho, vou demorar para postar hj.
. Seu príncipe realmente é lindo, o meu tem seis anos (sobrinho/afilhado).
. Mas o que realmente me motivou a escrever mais foi reler suas regras do emagrecimento, a gente emagrece e vai se perdendo aos poucos, preciso retomar as rédeas e não tenho tido determinação, precisei ler sua postagem inteiraaaaaaa viu, risos, para tentar me animar, acho que o exagero no niver que se prolongou pelo fds me deu uma deprê na RA.
. Obrigada pela amizade.
. Bj. Fique com Deus.

Celly disse...

Oi amiga, também faço isso, quando tenho muita vontade de comer alguma coisa, dou um jeito de incluí-la nas refeições do dia e claro controlando a quantidade, daí o estrago não é tão grande. A única coisa que cortei mesmo foi o refri.
O principe da foto é lindo mesmo, tenho uma prima que tem um bebê de 1 ano, eu me acabo com ele, é uma figurinha.
Vamos continuar firmes e fortes, né?
Abraço.

Meu Mini Wedding disse...

GÊ, nao acredito que voce perdeu tudo isso de peso em 10 meses! Parabens, eu tenho um menino lindo como o seu, ele esta com 09 meses, eu me pesei em 06/09 e estava com 68 kg mas pretendo chegar aos 63 que era meu peso anterior, ou menos que e melhor ainda né! Adorrei as dicas de hoje, continue sempre assim motivada e linda!!!

bjus

Eliane disse...

OIE , alem de comentar do principe lindo e gostozo , quero comentar do cha verde ...tomo mas é ruim mesmo , e , vou comprar capsulas também ...muito bom saber um pouco mais sobre vc ...

que bom que melhorou ...


bjinhos!!!

Meu Mini Wedding disse...

UHuhUHuhUH agora intendi, bem que vi que as contas nao batiam, preciso ler mais sobre você rsrsrs, mas que bom menos 15 em 6 meses otimo!!! bju

Géssica disse...

Oie!!!

Obrigada pelo remember... pois sou nova aqui e na RA... estou bem motivada e parte disso devo a leitura dos blogs amigos, que mostrarm histórias de superação, porém verdadeiras, com jacada e tudo... kkkk ....

Parabéns seu principe é lindo lindo ...

Anônimo disse...

Dá vontade de dar umas mordidas naquele braço viu, liindo muito liiindo e gotoso
Gê minhas medidas mudaram de novo , estou tão feliz e lendo seu post de hoje sinto uma vontade enorme de continuar. não quero pegar no meu pé com a comida tô fazendo bem assim comendo de tudo só que com moderação mas queria conseguir seguir algo ,mas já me estresso nos primeiros dias , mas vou continuando assim está dando certo a passos de tartaruga vou seguindo, mas confesso o que masi acreditei durante todo este mês foi nas massagens porque mudou bem onde eu queria de fato na cintura e barriga e é onde eu mais me dedico, beijokas

Vanessa disse...

Olá, dicas são sempre bem vindas, e de uma pessoa que teve resultados espetaculares como você, melhor ainda. Depois que comecei a acompanhar alguns blogs, inclusive o seu, consegui emagracer 5kg, e não engordei mais.
Parabéns pela tua conquista e continue com o blog =)
Abraços

Kéca disse...

Achei linda a foto do baby ele é muito fofoooooo e gordinho....
E adorei as dicas♥

carla disse...

oiadoreiseublogmeutecladoestacomproblemadepoisvoltoprafalarcovc bjs.

Dieta e Prazer - Mey disse...

Que lindo seu principe !

adorei o DIVA! RSSSSS

Menina tu ta ótima para quem acabou ter nenem heim !!!!

Parabénssssssssss

*Marli* disse...

Diazinho light e gostoso, ein miga?

porções moderadas da tarde pra noite; isto é sempre importante.

Ai! eu não posso ver pastel nem em foto,rs!

Daniele disse...

muito legais as dicas. Mas nunca tinha pensado nisso de se pesar sexta ou sábado... eu no inicio me pesava sexta feira, mas a impressão que me dava era que como eu tinha emagrecido, podia comer o que quisesse no fds, aí passei a pesagem pra segnda, pra me forçar a me controlar mais rsrs

Beijao!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, vou seguir firmea partir de hoje e ficar repetindo isso o dia todo se for preciso!
. eu retomarei o jantar com um pouco de arroz branco, ovo cozido, atum em lata, peixe assado ou coisas do tipo mas sempre em pequeníssima quantidade a noite e retomar a esteira ou caminahda ao ar livre todos os dias! ah! se vou.
. é o que efetivamente funciona para mim.
. bj. fique com DEUS.

Leilinha.... disse...

Seu filho é gatissimo, e com este corpinho ninguem diz que ja é mamae.
Querida...vc ta indo bem, ta sendo feliz e vivendo, parabens, isso é a beleza da r.a.
bjs

Keka disse...

Oi flor!
Mto fofo mesmo seu sobrinho!

Adoro ler e reler sua trajetória. Me inspira mto!

Bjs e obrigada por suas dicas tão valiosas sempre.

Mariana Drabik disse...

Adorei que vc postou a história da sua RA, acho que é muito legal vc ainda anotar o que come, pq mesmo sabendo o que pode e o que não pode, podemos aos poucos ir aumentando um pouquinho as porções aí a hora que vemos já engordamos! Vc é um exemplo de superação e determinação.
Beijooos

Aline disse...

e como ajuda!!vc é uma das que eu tiro como exemplo ...por isso passo aqui sempre pois aprendo muito
otima tarde
bjkas♥♥

Roberta Fischer disse...

Oi Gê...
Oi Marido da Gê

Fico mega feliz em saber que vc está melhor...

Aiiii que coisa mais fofa que está o príncipe. Nossa, 5 meses e meio já? parece que foi ontem que nasceu.

Hummm, pastel. Ai que vontade que dá.

Beijos

Li Peronica disse...

Oieeeeeeee, qto tempo nao passo por aki hein, desculpa pela ausencia, mas eh por um motivo bom rs

Li seu post inteirinho e como sempre as dicas de uma VENCEDORA como vc são bem vindas =D

e é lóooogico q vou falar desse GOSTOSÃO DA FOTO kkkkk q vontade de morder messsmo kkkk

Bjooooos Gê e obrigado por estar sempre no meu cantinho.

Sandra Regina disse...

Voce está linda e super bem na foto, mas como RA é pra sempre né...eo bb que fofo... bjin

Liza!!! disse...

ADOREI AS DICAS... LENDO PARECE SER TÃO FÁCIL!!! MAS SEI QUE NÃO É... O IMPORTANTE É TER MUITA FORÇA COMO VC TEVE... EU JÁ DESISTI TANTAS VEZES... MAS CREIO EM DEUS QUE DESSA VEZ EU VOU CONSEGUIR...

DÚVIDAS:
QUANDO VC AINDA ESTAVA EM PROCESSO DE EMAGRECIMENTO VC FAZIA EXERCÍCIOS? QUAL? QUANTAS VEZES NA SEMANA? QUAL O TEMPO???

BEIJINHOS... TUDO DE BOM P/ VC!!!

Anônimo disse...

Oii...o nenem é mesmo muito fofo e da vontade de morder!rs e vc tbm tah linda tah!..rs
Eu tbm tomo o chá em capsulas...eu odeio qlqr tipo de chá!
Suas dicas são otimas, Procuro sempre fazer isso...meu dia de pesagem é na sexta! e é otimo!
Beijinhus gata

Soraya disse...

Eu sempre me peso no Sábado, aprendi isso na marra...kkk
Tem selinho pra vc no meu blog. Bjks!

Lays disse...

Oiii Gê!!!
Aiii que esse nenenzão está cada dia mais gostoso "da mesmo vontade de morder" rs.... Todas as vezes que você conta como perdeu peso eu leio pra me inspirar rs!!
Bjoks lindona!!!!!!

Anônimo disse...

Querida, voccê vai me desculpar, mas com uma fofura dessas aí em cima do post não dá mesmo pra dar muita atenção a você, não, rsrsrs...

Anônimo disse...

Parebéns pelo filhote fofo!

Bethynha disse...

ai amigaaa essa semana ta sendo dificil pra mim...mas hj eu fiz um dia perfeito..um dia de cada vez ne...
sabe como eh..briguei com o namo e ontem descontei na comida..mas vou resolver tudinho e nao descontar na comida..
ah e que estruçãoooo eu daria nele..eh um fofinhooooo
bjos amigaaaaa

Ale Canevale disse...

Oi linda.. realmente seu principe é muitu lindo mesmo, mas como li seu post até o final rs rs rs tenho uma pergunta ( q chata eu né) mas queria saber quantas calorias vc comia por dia durante seu emagrecimento?? pq tbm to contando as calorias, fasendo a dieta dos pontos e queria saber se to fasendo certo, pois assim como vc disse em um post esses dias atrás, ñ vou consultar um medico pq sei o q devo faser , o q posso e o q ñ posso, então só queria saber se to no caminho certo...
bjinhusssss fica com Deus

Unknown disse...

Parabéns Gê pelo seu sucesso...
vc realmente é uma insperação para qualquer uma de nós...
adorei o bbzinho de boné...
ficou uma graça...
tenha um útimo dia e noite flor...
bjnhos da Nega

Cyntilante disse...

Apesar dessa fofura chamar bem mais atenção que vc...rs... suas dicas sao sempre valiosas.. PARABENS.. guerreira!
bjs

Gi disse...

É isso mesmo.
Vc é uma exemplo pra nós!

Bjos
Gi

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Magrela!

Ai que lindooo,fofo esse bebê!

Suas dicas são sempre muito bem vindas,adoroo!

Bom restinho de semana!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!

Cristiane disse...

Oi amiga. ótimas dicas, vc é uma diva mesmo. Sua historia pode ajudar muitas meninas e inclusive eu e por isso tenho uma duvida. Quando vc chegou na manutenção o que mudou para parar de emagrecer e só manter?Tenho medo de chegar no meu peso ideal e não saber controlar e emagrecer demais ou engordar. Pode me ajudar? bj

Clau disse...

Ameeeeeeei o post! Disse Tuuuuudo!
E o principe é lindo viu!
Vc tá resfriada? Melhoras! Esse tempo tá demais pra derrubar a gente.

bjsssssssss

Unknown disse...

Olá que lindo esse príncipe meu Deus
e vc tem razão dá vontade de morder mesmo bjs....

O mundo de Joana :P disse...

Olá! Nossa, conheci seu blog hj, navegando pelos blogs light...parabéns pelo seu sucesso! Conseguiu um feito impreesionante em tão pouco tempo, muito bom mesmo. Fiquei feliz de ter me deparado com alguém como vc, e que tinha como meta exatamente a que tenho hoje. Tenho 1,56 e comecei esse mês minha R.A. com 68 kg. Minha meta por enquanto ainda não está bem definida. Quero chegar aos 55kg. E vou caminhando...obrigada pelas dicas e pelo blog motivador. Se puder passa no meu canto (todasasjoanas.blogspot.com) Um bjo!

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Estou aqui na madrugada, visitando algumas amigas especiais como vc!!
Cheguei de viagem bem, graças a DEUS!!
E obrigada pelo seu carinho de sempre no meu cantinho!!

E que bebe mais lindo e fofo , um amor!1

beijos e boa quinta

Dani disse...

Eu não vou só comentar do príncipe não tá sua ciumenta kkkkkk
Mas q ele está cad vez mais lindo e vou confessar q até me deu vontade de ser mãe de um menino agora rsrs, queo outra menina, mas seu príncipe é tão fofo q se vier um menino acho q nem vou tentar outra menina kkkkk...

amo ler sua trajetória todas as vezes q posta, é um incentivo pra todas ;D

Agora sobre suas medidas...
gê, vc já queimou muita gordura, o q vc vai perder agora não vai ser tão fácil como outras emninas q estão muito acima do pedo..vc está magra e não tem quase nada pra mandar embora do corpinho...tenha calama e paciência tá? rsrs

vamos lá pra mais dois meses, vamos conseguir

bjinhus