10/02/2011

Desabafo

Bom dia ... Boa tarde ... Boa noite!!

Ai ai... Divas a coisa ta complicada viu, e não tem nada a ver com R.A, sabe qdo vc ta de mal humor e nem sabe o porque?? Era assim que eu tava onte, por isso nem vim aqui postar.

Tem dias que agente devia ficar em casa dormindo né? Ontem com certeza foi esse dia.

Mas como ficar se lamentando não emagrece, estou parando por aqui, como disse a @eydydu pelo twitter reclamar não emagrece então PAREI.

Primeiro que estou mesmo mto desanimada desde ontem, sem motivo aparente, segundo essa noite dormi mal pra caramba uma dor nas costas insuportavel, não tinha o que resolvia, tudo culpa da minha má postura eu sei.
Fiquei no net, porque meu pc ontem tava sem internet e ai ferrou ( desculpe o palavriado).

Minha R.A vai bem sabe eu tenho me comportado bem, tenho comido bem, mas a A.F como vcs sabem é minha perdição, é como algumas de vcs que nao conseguem emagrecer ou fazer regime, pra mim é assim sempre adiando, arranjando desculpas nem eu aguento mais isso.
Essa falta de comprometimento acaba comigo.


Tem bicicleta em casa ( cabide)
Aparelho pra fazer abdominal
Pesinho 2k
Caneleira de 2kg e de 0,5kg
Video da Solange Frazão
Pedometro

E eu nao faço nada.
Pronto eu precisava vir aqui desabafar, afinal emagrecer foi facil o dificil é deixar a inercia de lado.

Preciso da ajuda de vcs....

Beijos

44 comentários:

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, tenta colocar na frente da tv abicicleta quando tiver passando aquele programa que vc adora, ai vc nao vai nem sentir. Eu quando caminho só da um priguiça ai minha vizinha vai comigo e faço os 6Km, mais só da vontade de fazer só 2, ELA tem me ajudado muito pois me comprometi com ela enão furo rsrsr, mais vai aos poucos , como foi na R.A. beijos e força rsrs

Fer disse...

pra mim a AF é dificil demais tambem... nao consigo gostar de jeito nenhum...

a minha bicicleta ergométrica tambem serve de cabide la em casa... hahahaha

mas nao se preocupe tanto por que eu sou a prova viva que da pra emagrecer so fazendo RA... a AF colabora... mas...

enfim...

rsrs...

beijo flor

Cinthia disse...

Oiii Gê, primeiramente obrigada pela visitinha, eu adoro!!
Não se cobre tanto assim, não faz bem, com vc está ciente de que precisa fazer mais AF vai chegar uma hora q vc vai fazer. Tente começar bem devagar, faça uns 5 min diários (por exemplo) e depois vc vai aumentando e consequentemente vc vai se sentir melhor e mais motivada para continuar.
Mas se mesmo assim não der certo, tente procurar por alguma atividade que te agrade, como por exemplo, dançar, lutar, nadar, pular, esticar, sei la, assim não ficará tão penoso e chato em se mexer.
Espero ter ajudado um pouquinho... eu tb não gosto mt de AF, mas procuro fazer apenas atividades q eu gosto, senão fica muuuito chato e agente não faz mesmo. Eu odeio musculação e não faço de jeito nenhum, mas adoro aulas de dança, além de queimar bastante calorias, o stress vai embora!

otima semana light pra vc!

bjssss

Liliane disse...

Fique assim não Gê! Cada um tem um ponto fraco e o seu é o exercício físico. Malhar em casa desanima mesmo e se vc fosse para uma academia? Talvez o compromisso de pagar te faça ir mesmo com preguiça, rs.
E vamos beber água! rs
Bjinhos

Unknown disse...

ge, querida...
somos humanas.. e podemos te ro direito de nos sentir assim desanimada algumas vezes... só nao podemos nos entregar.. e vc ja deu um grande passo que foi admitir a inércia.. portanto ao segundo passo agora é determinar o que vai fazer.. faça um programinha de exercicios... eu tbm estava assim... e este calor é um horror.. desanima mesmo... eu tenho td issoa í que vc tem.. e mais um simulador e uma corda pra pular...
então eu tenho uma tabelinha.. e proguro segui-la.. divido os exercicios durante os dias da semana... pq se for fazer td de uma vez, gasta mto tempo e tenho casa, filha, marido pra cuidar tbm... fora minhas leituras e cursos.. então.. nao queira fazer td de uma vez pra nao se decepcionar.. faça um pouco a cada dia...
menina .. vc ja alcançou tanta coisa boa na sua vida.. isso vc vai conseguir tbm
bjo

Rô Barbieri disse...

O que ta esperando para começaR ????????
Força nas perninhas e vamos esquentar as canelas meu bem!!!!
Se jogaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Beijosssssssssssssss

Butterfly disse...

Força Gê. Eu também estava assim como tu, tenho em casa bicicleta, passadeira electrica, eliptica, aparelho de abdominais e de musculação, mas fazer exercicio em casa é chato, então resolvi increver-me num ginásio, assim sou obrigada a ir. Muita força. Beijinhos

Bel disse...

Gê, minha amiga lindona.... vc é inspiração para MUITAS meninas,e por este motivo vc acaba se cobrando demais, não se esqueça que vc é humana e tem seus erros, suas falhas... sabemos o qto vc é batalhadora, e conseguir chegar na sua meta.

Mesmo que vc não consiga fazer todos os dias, estipule 2 vezes na semana, mais sei como é dificil. eu tenho um esteira no meu quarto e não tenho coragem de enfrenta-lo, no meu caso, a A.F é fundamental para o meu emagrecimento, e estou muito cobrada....

Flor... fica em paz, não se culpe e nem se julgue por isso... vc é linda e esta uma divaaaa.....

beijos

Cyntilante disse...

Vixi Ge.. nem sei como te ajudar.. ando do mesmo jeito.. ate minhas caminhadas estao de lado.. queria mesmo era pagar uma academia.. dessa forma, sei que usaria mesmo.
e esse desanimo passa.. as vezes é o calor.. sei la.. todo mundo tem seus dias de baixo astral...
beijocas

Diario da Cris disse...

oi querida o importante na AF é voce encontrar algo que goste ou aprenda a gostar seja dança,caminhada,esporte eu me apaixonei por mantre meu corpo em movimento depois que dei inicio a dança do ventre busque algo que te dê prazer.

mikaella disse...

OI GE!
NAO DESANIMA NAO...VC JA ESTA SUPER BEM E CONSEGUIU SEM EXERCICIO,MAS TENTA IGUAL A PALOMA FALOU..NA FRENTE DA TV VC NEM SENTE EU COLOCO ATE DVD DE FILME E VOU FICANDO....RSRS
LEMBRE-SE O MAIS IMPORTANTE DOS EXERCICIOS NAO EH O EMAGRECIMENTO E SIM A SAUDE QUE PROPORCIONA...FORÇA!
BEIJOSS

Paty disse...

Ai ai Gê, tem dias que realmente fica uma nuvenzinha negra em cima da nossa cabeça, mas a eydy tá coberta de razão, mau humor não emagrece e em alguns casos até engorda! O negócio é afastar a nuvenzinha pra bem longe!
Em relação à AF nem vou dizer nada, pq tb não tô fazendo; tá um calor tão grande aqui no RJ que quando chego em casa a única coisa q faço é tomar banho e dormir.

Adriana disse...

Oi tudo bem?
Eu não tenho nada disso em casa pq tbm ia ser cabide...Qdo meu filho nasceu eu tinha uma esteira, eu até usava mas agora q ele cresceu acabei vendendo pq como posso sair de casa vou fazer caminhada ou bike mas na rua, esse negócio de ficar andando sem sair do lugar não é comigo não...bjs

Anônimo disse...

Gê hoje não poderei te ajudar porque tb me encontro na mesma situação, mas vamos nos animar e fazer a coisa funcionar, eu tb quase estava pirando mas vejo que ficar me descabelando ou me cobrando só pior a a minha situação com a Tireoide e depois que fui no médico parece que tomei um remédio e fiquei dopadinha da silva...rsrsrsrsrs
Mas vamos firme nada de ficar desanimada ainda mais vc que é inspiração total para nós, pelo menos pará mim sua trajetoria é orgulho e espelho, bjs

Carla disse...

Oi amiga, faça um tempo feio para a má disposição, e vc verá como consegue, beijos querida.

Jacqueline disse...

Oi Gê!

sou o oposto de você!

minha AF é impecável, corro 8km por dia, caminho 4km e faço mais 6km de bike .. só não emagreço mais rápido porque não capricho sempre na alimentação ..
mas enfim..

vamos chegar ao equilíbrio! rs

beijo grande

se anima viu!

Luta Diária (Natyelle) disse...

Gê a AF é o meu mal, não consigo fazer por falta de tempo, mas também não tenho aparelhos em casa, eu na minha inocencia acredito que se eu tivesse eu faria, será? kkkkkk
Mas continuamos na luta!

Bjos

Viviane Logrado disse...

Oi Gê!
Não fique assim, todas nós passamos por esses momentos, e te asseguro, vai passar!
Nada melhor do que um dia após o outro para podermos colocar as emoções no lugar, respirar fundo e seguir em frente!
Eu sei que é apenas uma fase, e parece que acometeu muitas das nossas amigas na blogsfera, mas te asseguro amiga, vai passar!
Não precisa dar um salto e fazer tudo ao mesmo tempo, usando todos os maquinários que vc tem para exercicios, vc mesma nos ensinou a irmos devagar, mas sempre em frente!
Eu acredito em vc, e tbm sei que esse momento é passageiro, e rapidinho vc estará 100% novamente!
Um grande beijo!!!

♥Gordelícia♥ disse...

Nós mulheres somos assim mesmo...
um dia ta bom o outro ta ruim rsrsrs.
mais agora parei amiga,hehehe
decidi lutar.
Vamos que vamos .
Beijos

Sara disse...

Oi amiga!!!
Comigo tbm acontece isso, tenho os aparelhos, e ainda de quebra sou prof de Ed. Física, então preciso ser exemplo, né!!!Mas,arranjo mil e uma coisas pra fazer quando vejo já deu meia noite e não dei conta da AF....Então não é só com vc...a gente fica criando expectativas de q. vai se tornar atleta, maratonista e sei lá o que, mas somos normais....todo mundo passa por essa, mas acredito que quando encanarmos mesmo a AF, aí não vamos mais ficar sem, pois o organismo pede, já fiz isso e não dormia sem me exercitar, é q. o tempo passa e aí fica cada vez mais difícil.....
Coragem!!!!
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

Pri disse...

Oi querida,
Faz assim: Pega a bike, coloca um filme q vc ama no dvd, assisti ele e vai aos poucos aumentando a carga da bike, qdo vc for ver... nem sentiu q passou tao rapido ^^
Desanima nao, FORÇA!!!!!!!
Beijao

Bethynha disse...

a nãoo minha divaa
hj eu que venho aqui pra te dar força..
joga esse mau humor pra bem longeee..bem longe mesmo
vc eh uma guerreira e sabe disso..
tenta fazer atividade uma vez contra a vontade..depois vc vai ver que fica bom..
eu pelo menos sou assim..nao tnho vontade de ir na academia..mas depois qndo eu volto..volto renovadaaaaaa

nao fica pra baixoo minha linda

bjos otyma quintaaa

Kellenah disse...

Eu tbm tenho uma preguiça de AF....sempre adiando....Mas vou deixar as coisas aqui se estabilizarem e vou voltar pra academia....Se Deus quiser!!!
bjks

Giovana disse...

Oii Gê!!

Ja pensou em sed ar um tempo nessa cobrança??
Como vc ja não gosta e ainda se cobra e é cobrada todos os dias fica pior...

Que AF é otimo é msmo, sem duvida, mais vc tem uma alimentação super boa, então pega mais leve com vc mesmo...
]
A hora q se sentir bem pra fazer e disposta vc faz!!

Bjs!

Aline Silva disse...

Oi Ge...
Realmente tem dias que era bom nem levantar da cama...

E como vc disse se emagresesse tava bom,como não emagrece....
O negócio é levantar poeira rs

Gde beijo

Anônimo disse...

Tem dias que a gente acorda de mal com a vida mesmo e o melhor é voltar a dormir e acorda de novo rsrs mais é a vida e temos que tocar assim mesmo
Eu não sou muito animada com exercicios mais para que tive uma surpresa nao ganhei uma bike ergometrica do marido rsrs to toda animada vamos ver se agora vai hehe
bjos

Valquíria disse...

Gê amiga come devagarinho e logo vc vai tomar gosto. Sebe que malher vicia! Beijos e uma ótima noite!

Bruna Amâncio disse...

Olá Linda Gê,

Você consegue é vitoriosa...


Beijos

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

É assim mesmo amiga!
Lembre-se que vc está em fase de manutenção!
Beijos

Unknown disse...

não lembro se já comentei aqui, mas... tenho meu eliptico em casa e é um abriga usar ele, a gente com a faca e o queijo na mae e se fazendo de louca ainda... bjus!

Flávia Cáritas Gondim disse...

Sei como é isso. Tem dias que fico ali olhando pro meu simulador sem coragem de começar o exercício... Fazer em frente a tv ajuda muito, viu?

Beijo e força na peruca!

.: R u U u U u :. disse...

AH com certeza o dificil eh deixar a inércia de lado msm... mas força na peruca. Eu já tô operadinha e cheia de pique!

Espero me manter assim pro resto da vida rs

Bjão!

Anne Kelly disse...

oww flor, calma querida. Vc nao ta num bom dia, e dai tudo se transforma em mto pior que as vezes realmente seja. Eu tb sou igualzinha a vc, no esquema atividade física. Serio mesmooo, o coisinha mais dificil. Tb tenho algumas coisas em casa, mas serve só pra pegar pó. Mantem a calma e vai tentando aos poucos viu. Bjaum

Anne disse...

Oii! Que esse dia mais molengo passe logo... qto a Af, o que vc diz de uma educadora fisica que não consegue fazer?? Pois é... eu to assim tb só olho os aparelhos e ja desist! Beijos

Anne disse...

Oii! Que esse dia mais molengo passe logo... qto a Af, o que vc diz de uma educadora fisica que não consegue fazer?? Pois é... eu to assim tb só olho os aparelhos e ja desist! Beijos

Clau disse...

Gê, não fica assim, vai começando aos poucos e logo vc engrena!

bjsssss

perciosidade disse...

Oi Gê,sei como é isso ai..to assim hoje!aff!na Ra até me controlo,mais na AF!ta a desejar..mais vamos ficar fortes!sempre!eu nao vou desanimar e nem vc!vc sempre nos inspira nos dá força,e um dia de cada vez né?e os outros probleminhas entregue nas maos de Deus!bjsssssss...

*Marli* disse...

Oi querida!

Não fique de mal humor por não conseguir fazer "uma coisa"

você bateu sua meta
Saiu nas revistas
Fez amigos
Dá bons conselhos
Tem uma turminha que te adora!

Tem dias que mal humor acontece e pronto (A Batgirl também precisa repousar as asas...e essa sociedade cobra da gente "tudo")

Deixa rolar,

Fica bem*

Beijokas!

*Marli* disse...

Oi Gê,

Na postagem do dia 06 de fevereiro no meu bloguinho tem um link pra "dieta da banana" tire sua dúvida porque não sei se faz o memso efeito...pra mim ela deve ser o "unico sólido" de manhã...espero que te ajude!

Esse quilinho você queima voando!

Bjusss

Cristiane disse...

Oi. Tem dias em que ficamos assim né? Mas não se cobre tanto, vc é uma vencedora e fez e ainda faz muito por você. Logo vai passar.....
Vi seu outro post, amo quando conta sua história, acho isso muito importante pois me ajudou muito na minha evolução e com certeza ianda ajuda. Parabéns vencedora.

Bom final de semana, bjkas

Bethynha disse...

que bom que esta mais animada..
mas eu to sentindo falta dos seus post animadores de todos os dias sabia?
olha heim dona Ge..semana que vem quero te ver 100%..
bjos linda e um bom final de semana

Por Paloma Coelho disse...

Olha eu aqui de novo, vindo desejar um fds, daqueles, beijos

Anne Costa disse...

Gê temos estas fases de desânimo mesmo amiga,mas não se cobre tanto,atividades físicas é uma maravilha,mas é preciso começar aos poucos até criar hábito,já pensou em procurar uma academia?procure alguma coisa que te dá prazer em fazer,tem tantas coisas inovadoras que quem sabe vc encontre algo prazeroso e até conte com a companhia do marido hein?converse com ele,talvez seja o incentivo de que esteja precisando.

Torço pra que fique bem.

Beijos e um ótimo final de semana!!!

PS: Amiga não participei do concurso porque meu esposo tem este livro e não queria tirar a oportunidade de outra pessoa ganhar ok?no próximo eu participo.rsrsr

Roberta Fischer disse...

Ihhhhh Gê, acho que este bichinho do desânimo a mal humor andou picando muita gente pela blogosfera...
Espero que esteja melhor.

Beijos