11/02/2011

Pensando na Vida

Boa tarde Boa Noite e Bom fim de semana!!!

Preciso confessar que estou emocionada com o carinho que foi me dado ontem e hoje, em comentarios e por e-mail. Me senti querida demais por vcs...
O mal humor ja passou...eba ( talvez pq hoje seja sexta feira ja).

A minha R.A ta de boa, meu peso hoje é exatamente o mesmo de sexta feira passada, mas a balança ta de sacanagem comigo mesmo, porque no sabado ela desce pra 51,2kg, mas de qualquer forma a bichinha ta dificil de me mostrar os 50kg denovo.

Adorei cada recadinho cada dica, que vcs me deram com a A.F, eu quero esclarecer que gostar eu nao gosto mesmo não, mas  a saude pede e eu sou teimosa, rsrs
Ou vcs acham que eu prefiro comer file de frango grelhado  a uma boa picanha?? Mas agente aprende, claro que as vezes eu não resisto a picanha com aquela gordurinha em volta ...hehehe

Mas apesar de tudo eu pensei mto, em tudo que vcs me disseram, e vou me cobrar menos mas vou fazer alguma coisa, mesmo que isso nao seja uma obrigação. Tomara que meu marido me ajude, porque se ele me incentiva eu vou .... vai entender essa pessoa.


Um brinde a vida!!!

É o seguinte, essa semana  a @ugustablog nos deu um presente, pelo menos pra mim, me apresentando o blog  http://parafrancisco.blogspot.com/ eu ja conhecia o outro blog da Cris Guerra, de moda, e adoro as dicas dela, mas nao conhecia esse.
Eu não vou contar a historia porque eu sei que mta gente segue a @ugust@ e viu o link e a historia, mas em resumo a Cris conta para o filho sobre os gestos sobre atitudes sobre coisas que aconteceram com ela e com o pai de Francisco que morreu 2 meses antes dele nascer.

Se é emocionante ?? É
Se tive vontade de chorar diversas vezes ? Tive.
Se me fez pensar na vida?? Fez.

Sabe porque???

Porque nós achamos que somos eternos na maioria das vezes, nós perdemos tempo com bobeiras, com brigas com a rotina do dia a dia, e esquecemos de dar o devido valor aos pequenos gestos.
E ela lá conta com a maior doçura para o filho, como esses detalhes sao importantes.
O blog virou livro e eu assim que encontrar por aqui vou comprar.

Eu fui no começo do blog e estou lendo aos poucos por partes por falta de tempo, pois eu gostaria de ler ele inteirinho. Sem parar.

Ja disse pra @ugustablog existe duas pessoas Eu antes e Eu Depois de ler essa historia.

Caiu como uma luva pra quem tava deprimida por nada.

Espero que tenham um excelente fim de semana, que seja o mais light possivel, e que segunda agente volte com R.A + A.F = Balança Sorrindo.

Beijos e mais uma vez adoro vcs!!

38 comentários:

Anônimo disse...

Sabe Gê eu sou super emotiva e as vezes leio coiss que mudam meu pensamento e a minha forma de agir, ultimamente me aconteceu algo que fiqeui bem balançada um dia se der te conto ( é bem longa é sobre um amigo do meu filho)e aí depois do que vi fiquei mais pensativa e bem reflexiva, fiquei triste pelo que vi e vejo( o garoto é muito gente boa , a mãe dele nem se fala) mas feliz por saber que tenho uma vidinha maravilhosa e que só me resta querer viver bem com todos os problemas que faz parte do nosso mundo e feliz ao lado dos meus amores. Te deixoum fim de semana maravilhoso

Ana Lange disse...

eu já conhecia o Para Francisco (q virou livro) antes do Hoje vou assim. Chorei horrores lendo. Por isso q eu falo q sou mega fã da Cris. Ela é a pessoa mais forte que eu conheço!
bjos e bom findi!

Carla disse...

Oi amiga, que bom que essa depre se foi, isso mesmo lendo histórias assim podemos acordar e ver a excelencia de Deus em nossas vidas, para aprendermos ser gratos a Deus por nossa vida e tudo ao nosso redor, beijos querida e um ótimo final de semna pra vc.

Rezinha Leite disse...

Oi Gê, fiquei curiosa em ler o blog, depois vou dá uma passadinha por lá. Bom final de semana!!!!

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!

Todos nós temos dias que não são tão bons assim, e são esses dias que nos fazem ver o quanto somos felizes.
Sei que você vai superar essa parte de não gostar de AF, porque como você mesma disse, tudo nessa vida são hábitos que vamos inserindo aos poucos. Daqui a pouco, vai se tornar algo natural para você. Estou tentando isso na minha vida também, porque assim como você, odeio AF! rs
Sou leitora assídua do blog da Cris Guerra, eu o conheci quando estava grávida do meu filho, e já chorei muito lendo cada post daquele. Aquela mulher escreve com a alma, gostei tanto, mas tanto que comprei o livro. E chorei com cada página daquela.
Achava que a minha situação (ser mãe solteira) era a pior do planeta, para depois ver que existem coisas muito piores, como ela, que perdeu o pai de seu filho para sempre, que seu filho não teve a oportunidade sequer de conhecê-lo e ele não conheceu o filho que tanto queria. E os dois se amavam, e os dois queriam ficar juntos.
A principal lição ensinada pela Cris é a de SUPERAÇÃO.

Um beijo, linda!
E estou feliz que você está melhor!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi Linda!
Passando rapidinho só para desejar um ótimo FDS!
Beijos

Karina Sp. disse...

oH Gê e é pra vc se sentir orgulhosa mesmo! Vc foi uma das primeiras a me dar tanto incentivo!
Me espelho em vc a cada dia, na sua determinaçao, na vontade. Lembro de qdo vc me disse:
- Sua vontade de emagrecer tem que ser maior que a vontade de comer.
e outra coisa que vc tbm me disse:
- Se lamentar nao emagrece... agir emagrece.
Esse foi o ponto inicial mesmo, agir! e eu estou tentando ne, a cada semana, talvez pudesse ter emagrecido mais, mas estou fazendo no meu ritmo, nao é assim que tem que ser? rsrs Ando devagar pq ja tive pressa... ja dizia o poeta.
bjx bom fim de semana Diva.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. meu coração está sorrindo aqui com sua delicadeza comigo na postagem de hj, como sempre um amor! te amodoro, mistura de amor e adoro.
. bjs. fique com DEUS.

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION


CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Lidy disse...

Oie..

to precisando ler esse blog....vou anotar pra olhar com carinho...

Que bom que está melhor...


Beijos!

Iza Barros disse...

Oi Gê passando para te desejar um otimo fim de semana,bem light.Bjks

Dricka disse...

Oi Gê! Que saudades de tu!
Uma das minhas primeiras coleguinhas de blog.
Vi que voce ontem não tava legalzinha.
Espero que hoje esteja melhor pra passar bem o findisemana.
Te desejo tudo de bom.
Obrigada pela visita!
Beijinhos!

Cyntilante disse...

Vou correndo ler Ge.. eu tinha visto uma entrevista dela uma vez, mas naopeguei a historia do começo...
beijocas

karla Fonseca disse...

amiga sei que você vai melhorar nos exercicios não se cobra tanto...vc já e uma vencedora e vai chegar na sua meta sim mais uma vez...confio em você porque sei que você pe muito capaz!!!
e vou ler o blog da Augusta,ja imagino o que vou chorar...rsrsrs
depois conto no meu blog.
beijos!

Negra Belíssima disse...

Oi Gê...

Li o post e fiquei pensando né... um dia estamos bem, outro nem tão bem...
Mas o q fazer? Acho q temos q aprender a rir de tudo e não levar a vida tão a sério (cobranças). Mas uma coisa q me faz bem é ajudar o próximo.
Uau ... nesse momento vejo q meus problemas são mínimos e é gratificante...
Eu dou ajuda e recebo...

Desejo tudo de bom p vc

bjao

Luciana

Andrea Hulewicz disse...

Oi amiga, pois é, tem tantas histórias por aí não é mesmo? Eu já conhecia esse blog e é emocionante mesmo, casa pessoa tem seu problema, sua alegria e assim vamos indo, aprendemos muito com as outras pessoas, com certeza :)

Bom saber q vc está melhor viu?

Beijos e ótimo final de semana!!!!

Anne Costa disse...

Gê eu posso imaginar o quanto o blog da Cris colaborou pra vc refletir sobre a vida.
Quando eu conheci o blog dela,chorava de soluçar,eu li tudinho,depois estava rolando um sorteio do livro acabei ganhando e te confesso que já lí 6 vezes.rsrs
Mas são coisas que dá um sacode na gente né?mas fico feliz que esteja melhor,mais motivada,com certeza logo encontrará um tmepinho e muita vontade de colocar seus planos em dia.

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Dellis disse...

Oi Gê tudo bem!
Estou com dificuldades de postar recados p vc, esta sempre dando erro!
Tambem queria colocar foto no meu perfil p vc me conhecer mas nao consigo:(
Adorei seu pêzinho (51kg) é muito bom vc estar conseguindo se manter bem MAGRELA rsrs
Vou visitar o blog q vc sugeriu, estou mesmo precisando de uma sacodida pra vida, sabe aqueles dias em q agente fica so se lamentando... pois é! Mas passa!
bijn bjin

Dric@ disse...

Bom dia amiga...
Muito bom ver que vc conseguiu refletir sobre a vida e encontrar ânimo para sua caminhada.
Muitas vezes nos sentimos assim e Deus sempre manda o socorro através de pessoas, de gesto, de textos, de carinhos e nós sentimos o cuidado, levantamos e recomeçamos.
Muito bom ver sua mãozinha linda e as taças ainda se erguerão muitas vezes para comemorar as vitórias que sua luta trará.

Bjnhos e bom findi

Liliane disse...

Depois vou ler, agora terei net boa em casa (êba!). Aqui demora demais pra abrir as páginas, rs.
Que bom que vc melhorou! Vc é querida sim! Acredite nisso!
Ótimo fds, que seja feliz, magro ou gordo, que seja feliz!
Bjussssssss

Anne Kelly disse...

Oi flor, que bom que melhorou viu. E vai melhorar cada vez mais. Fica calma que assim eh mais facil de ver as coisas. Bjaum e bomf ind

mikaella disse...

vou ver este blog,nao conhecia...mas estas historias sao exemplos de vida mesmo,nos fazem acordar para vida e dar mais valor ao que somos...
beijos e um otimo fds!!!

Fefa disse...

Fico feliz que esteja melhor!
Eu acompanho os blogs da Cris também.
O do Fransisco e amor e ponto (que ela fala mais dela). Vc vai amar tb, se não conhece.

http://amoreponto.blogspot.com

bjs dinda!

Liza disse...

Eu ja conhecia o blog da Cris,chorei muito lendo.Principalmente qdo eu tava gravida.
Miga q bom q vc ta melhor. ando meio ausente dos bloguinhos mas sempre q posso dou uma espiadinha aqui.daqui a pouco a balança mostra os 50k de novo, pq vc é tao disciplinada.miga nao sei o q acontece q ultimamente nao consigo engrenar na RA, menosmal q eu to fazendo exercicios pq senao.aff.
linda beijo grandao.Bom fim de semana.

Bruna Amâncio disse...

Olá Minha linda,

Sei que vc consegue é guerreira e já conseguiu muita coisa que é só o começo temos uma linda vida pela frente e vamos nos encontrar e encontrar nossa felicidade cada dia em cada gesto, vamos ser felizes...


Beijos

Cris disse...

Amiga,
Tb conheçco o de moda, mas o outro não, vou dar uma passadinha p ver! A gente as vezes precisa de umas sacudidas para perceber o que realemnte vale e importa na vida.Eu vivo de mau humor nem posso falar muito..mas tb to trabalhando para melhorar isso!
Bjs CRis.

Cris disse...

Ah, vai lá me ver muuutio loira, rs.
Bjs CRis.

Rosimeyre disse...

Oiii amiga é tão bom poder compartilhar estas experiencias...não me arrependo de fazer blog por isto, fico feliz por vc estar bem. Beijos

Catia Sousa disse...

Oi Ge... às vezes a balança tem dessas. Fiquei quase 3 semanas estacionada no mesmo peso, fazendo tudo certinho! Mas não desanimei, sabia que cedo ou tarde ela ia ceder e cedeu.
beijos.

Catia Sousa disse...

Oi Ge... às vezes a balança tem dessas. Fiquei quase 3 semanas estacionada no mesmo peso, fazendo tudo certinho! Mas não desanimei, sabia que cedo ou tarde ela ia ceder e cedeu.
beijos.

*Marli* disse...

Palavras nunca são demais e a gente descobre "pessoas lindas" por trás desse espaço*

Vou conferir o blog da miga.

(Te mandei um e-mail...)

Bjuss

Anne disse...

Oi Ge! Somos humanas e por isso as vezes ficamso mais tristinhas! Que bom que esta melhor, vou lá ler o blog queindicou. Aproveitar essa noite que o namoridex esta trabalhando eo filhote esta no pai e que posso chorar a vontade rsrssr! Beijos

Valquíria disse...

Gê um domingão maravilhos e amei a dica! Beijos...

Valquíria disse...

Gê um domingão maravilhos e amei a dica! Beijos...

Anônimo disse...

Gê queria te pedir um favor
calcula os pontos diarios pra dieta dos pontos pra mim?
to meia perdida ja fiz mais emagreci do tempo que calculei e sei la queria ver outra soma
peso 64.450
altura 1.50
22 anos
bjos

Candy disse...

Eu já conhecia esse blog da Cris Guerra, mas foi bom ter relembrado. Eu ando perdendo tempo com tanta bobeira...

Cris Bonfim disse...

oih...
vim konhecer seuh blog, e adorei, meu objetivo e chegar no seuh peso, estouh te seguindo, se puder me visitar e me seguir tambem fikarei feliz...
bjokas

Fefa disse...

OI dinda!
Gostei do Blog. Repaginou.
Olha, se quiser retirar o selinho do garfinho que te mandei não tem problema porque o link não funciona mais.
Não vou ficar chateada!!!!
Sei lá, só pra vc saber né?!! rsrsrsrsrrsrs
bjão!!!