14/02/2011

L O


Bom dia!!
Boa tarde!!
Boa Noite!!

Espero que estejam todas bem, porque eu hoje to aqui no trabalho na marra.... tem varias coisas a serem feitas e não poderia me dar ao luxo de nao estar aqui.

Sabado fizemos uma faxina daquela em casa, tava precisando ja que 2 semanas viajando eu consegui só dar um jeito no "caminho do padre".

Apesar de cansada foi tudo normal, mas usei o passometro o dia todo e descobri que é mto dificil fazer 0s 10000 passos sugeridos pelo livro, normalmente eu ando 2000 ou 3000 e mesmo naquela loucura que foi o sabado, cheguei só a 8000.
Explico o livro que li nas ferias dieta dos passos sugere que pra emagrecer temos que dar mais de 10000 passos por dia... ai eu vi o quanto não ando nada.

Sabado o marido acabou comprando uma picanha e fazendo na churrasqueira só pra nós mesmo, para o almoço.
E ontem fui almoçar na minha mae que fez uma galinhada e eu fiz uma salada de alface com cenoura, ate ai tudo bem.
Mas ai saimos pra chupar um sorvete, e cheguei em casa a TPM atiçou a Draga, que me fez comer um pacote de bolacha daquelas amantegadas, e depois o marido pediu lanche e eu tbm comi.
Resultado passei mal a noite toda, com o peso do exagero, e ainda pra ajudar a coluna tbm resolveu dar o ar da graça denovo...
Dessa vez nem remedio, nem nada resolveu o problema.
Tô aqui pessima, o estomago ja esta legal, mas as costas ainda estão doendo muito, e pra ajudar o sono não ta me deixando em paz.

Mas mudando de assunto, olha meus dois anjos ai em baixo... só nao reparem a minha cara de descansada pq essa foto foi depois da faxina.



Eu e a Búu

Thór

"L O " pois é não é só a minha bateria que esta pessima hoje a minha balança olhou pra mim com um L O hoje, e provavelmente eu nao tenha tempo de comprar a bateria....entao hoje sem peso...
Mas mediante tudo que eu comi ontem melhor mesmo.

Mas mudando de assunto, esse mês tem duas Divas nas bancas denovo.... Na @revistashape a @deaoki, linda e magra, minha maninha, fui eu que indiquei ela e fiquei muito feliz por ter dado certo, ja que a revista Shape é uma excelente revista.

E na Revista O2 a minha diva Personal virtual, @rosbarbieri.

Não estou colocando imagem aqui, por que a minha Shape nao chegou ainda, e a Revista O2 eu não consegui comprar por aqui.

E hoje to com um pensamento positivo de mto sucesso pra duas divas queridissimas... @augustablog e a @cacausp_real

Beijos e uma excelente semana a todas.

29 comentários:

Emagrecendo com amigalight disse...

Oie.... olha eu aqui outra vez...
Amiga... não se lembra de mim? rs... eu vou e volta...
Ufa! consegui um tempinho e até que enfim postei minha foto, então, muito prazer GE!!!! sou a amiga light! rs...
E estarei sempre aqui buscando motivações!

bjs

Anônimo disse...

Fim de semana movimentado rsrs,faxina ai ai preciso fazer uma dessas por aqui mais cade a coragem?hehe
Depois de tanta comida é bom mesmo a balança acabar a bateira rsrs mais assim qdo você pesar vai ta legal pois ja passou esses dias de tanta comidinha
bjos

Angélica disse...

Bom dia com alegria flor!!!!!!! passando pra te desejar uma maravilhosa semana repleta de conquistas!!!!!! amei seus filhotes, sou apaixonada por animais tenho dois e trato como meus filhos, bjs.

Bethynha disse...

oieee
amei essas fotos..sao seus dogs?
sou extremamente apaixonada por eles...quem tem sabe como eles sao carinhosos e muito companheiros ne?
ainda nao li esse livro..mas deve ser legalzinho..to terminando de ler tem alguem ai de marian keyes..ai depois quem sabe eu leio esse que vc leu..
amiga..nao se culpe viu..eu tbm comi alemmm do findi..
mas como hj eh segunda estamos retornando ao normal ne?
bjosss e bom inicio de semana pra nos

Valquíria disse...

Amiga estou amadurecendo a idéia de comprar um cachorrinho para os meninos o maridão não gosta! Melhoras ai e uma semana iluminada!

Anônimo disse...

Oiiiiiii eu estou aqui sempre qunado vejoque vc atualizou, nem me fale em revistas já não aguento vê-las pois sempre compro só que depois me vem a sensação São todas iguais, mentira .... quando vejo vcs lá sinto uma vontade enorme de seguir firme. Já te falei e repito toda esta minha motivação está acontecendo porque vc estava lá na Shape no momento em que estava muito reflexiva. Sabe Gê estou sentindo uma força interior tão grande que vc bem pode imaginar...
Te adooooooro muito e não poderia deixar de vir aqui, quanto a faxina pense só numa coisa vc gastou muuuuuuuitas calorias... Bjs e tenhas um ótimo dia

Rô Barbieri disse...

Oie amiga
Seus filhinhos sao lindosss!!!
Ninguém merece faxina neh...afffff
Obrigada por comentar sobre a revista ;)
Beijossssssssssss

*Marli* disse...

Oi minha linda!

Esse negócio do passômetro eu não conhecia - interessante; será que caminho muito?

Cuida dessa coluna, viu? dizem que natação ajuda muito* Amei seus au aus...tenho duas cadelas 'doidinhas" que amuuuu!

Minha bateria da balança também deu adeus...que chato!
Vou conferir a revista das nossas migas

Beijus

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!
Dia de faxina ninguém merece, né? Deixa qualquer um morto de cansaço! Mas acho que não tem coisa melhor do que deixar nossa casa nos trinques, né? rs
Nunca tinha ouvido falar do tal passômetro, e acho que eu também não completaria os 10000 passos diários necessários...rs (se bem que eu tô com tudo na academia, hein! huahuahuahua)
Fim de semana é sempre um problema, e eu achava que era só pra mim! Mas aos poucos a gente entra nos eixos! Eu estou chegando nesse nível de passar mal quando como muito, acho que isso significa que o estômago já está se acostumando a comer como gente normal!
Parabéns para as divas Déa Aoki e Rô Barbieri, que são exemplos para todas nós!

Um beijão pra ti!

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Vc pode ter comido um pouquinho a mais, com a faxina com certeza muitas calorias foram mandadas embora!!

E que lindo seus cachorrinhos. Quando eu mudar para o Espírito Santo, vou querer ter um cachorrinho na minha nova casa!!!

Pois é nossa amiga Déa está linda na shape, com certeza ela é uma história de sucesso, assim com vc!!

beijos

Cyntilante disse...

Ge,, fazer faxina é uó né.. ainda mais vc que trabalha a semana toda.
menina.. eu queria um passometro.. seria interessante saber quanto tenho andado..rs
beijocas e boa semana.

Anônimo disse...

Aii, me apaixonei pelo Thor !
Que coisa fofa!

Menina, minha casa tbm tá precisando de uma faxina daquelas.. rsrsrs Corage!

Deve ter eliminado muiitas gordurinhas do sabado em!

Beeeijos!


Da uma passadinha no meu blog depois ;)

Fabiane disse...

Oiii!!
Vi a shape e amei ver a Andrea nela.. tava linda mesmo.. vo comprar a O2 pra ver a Ro.. adoro qdo vejo vcs nas revistas.. pq ai podemos ter a certeza q tb conseguiremos nossos objetivos. bom demais.. e seus filhostes estao fofos..rs..
bjss e otima semana!!

Liliane disse...

Meu celular mede os passos, não sei se é exato, mas mede, rs. Uma vez eu dei 5000 passos em um dia e achei q fosse muito, agora vc diz q são 10 mil para emagrecer, to lascada! rs
Ótima semana querida!
Bjus

Sara disse...

OI!!!!!
menina eu tbm tenho esse livro e o tal pedometro...já conhecia à muito tempo o aparelho, porém sou prof. de Ed. Física fui e voltei da escola à pé e dia todo dando aula e mesmo assim não atingí os 10000 passos, afuahh!!!cheguei aos 7 aou até 8 mil, tem alguns lá diz que dez mil passos é para manter, emagrecer mesmo são 14.000 passos, e muito difícil, né???
Mas, fazer o que, a solução e fechar bem a boca mesmo, e um dias eu chego lá, né????
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

Andréia disse...

Gê, adorei o seu blog! =)
Vou te seguir e te acompanhar agora!! =)

Bjs!!

Fer disse...

Ge

passei pra desejar uma semana abençoada... cheia de bons resultados e boas noticias!!!

beijos!!!

Kiki disse...

São uns fofossss...seus dog são lindos!!! Boa volta e mta luz p ti!!! bjim

mikaella disse...

AMEI SEUS PETS !!!MEEEGA MEIGOS!!RS
COM CERTEZA A FAXINA DEU UMA BOA EQUILIBRADA NOS EXCESSOS...
E CHEGAR NOS 10000 PASSOS NAO EH FACIL MESMO...RS
UMA OTIMA SEMANA!!
BJOSS

Geli disse...

seus filhotes são lindosssss!!!

bjoooo..

Flávia Cáritas Gondim disse...

A Búu é muito fofa!!! Amei seus filhotinhos!!!

Tá melhorando já, né? Beijão!

Lidy disse...

Oie..

Lindos seus cães...

Menina..esse negocio de 10000 passos é serio?...é coisa demais!....hehehe...

Melhoras viu?...to mal do estomago tb..amanha to na endoscopia...horrivel!

Beijso!

Clau disse...

Gê, vc viu no q suas indicaçõe resultaram né hehehehehe só faltou vc!

um grande beijo
adorei essa dos 10000 passos, fiquei curiosa agora

Dieta e Prazer - Mey disse...

foi um encontro de DIVAS MESMO

FALTOU VC !!! ENTRE OUTRAS RSSS

foi um encontro, maravilhos

pareciamos amigas de infância e

muitasssssssss fotos rssss

Liza disse...

Faxina..eu tbm cai nela esse finde kkkk.Mas nao fiz na casa inteira,fui por partes kkk.Gê que lindo seus cachorrinhos,que fofuraaa. Querida te desejo uma linda semana,beijos fica com Deus.

Anne disse...

Que lindãooooooooo o Thor! Que raça ele é?? Sou maluc por cachorros, mas ainda moro em apartamento e não acho justo com os bichinhos serem prisioneiros como eu. Uma semana light! Beijos

Pérolla Yara disse...

Oi querida!
Não tenho inveja dos exageros do findi, pq o meu tb foi movimentado, mas por uma boa razão estava viajando em uma praia paradisíaca e ficava difícil. Mas, agora vamos correr atrás, ou andar uns 10000 passos para recuperar, não é verdade?kkk
Enfim, recomeçar sempre, desistir nuncaaa!!
Desejo melhoras da coluna pq sei bem o que são dores nessa bendita(me operei há 6meses), mas agora estou bem melhor!
Ótima semana!bjoo

O mundo de Joana :P disse...

Olá Gê!! Faxina é bom para perder calorias tbm, neh!?!! rs...

Eu ja li sobre esse livro e vi reportagem naa televisão tbm...aonjde se encontra esse passômetro?? Vou dar um aolhadinha no google....

Bjinhus

Anônimo disse...

oie ge nao sei mais k faço para peder esses kilos a mais , sabe meu marido nao ker nem ir na praia por causa de eu com estar acima do meu peso , quero perderi nao consigo ja tentei tantas coisas , como afinato, citrus auratin, tudo que vbc possa imagina mas nao deu certo continuo com meus kilinhuuuu ....me ajude