19/08/2010

Atualizando... fotos das refeições

Olá Divas!!!

Tudo bem com vcs??
Eu to daquele jeito ainda, ja que S.Pedro ta mesmo de greve pra esses lados aqui....
Tô com dor de cabeça, com olheiras porque não consigo dormir mto bem, mais do resto ta tudo bem.

Tem tbm o meu edredon teimoso que teima em todas as manhãs insistir por um tempinho a mais com ele, mais eu continuo deixando ele na mão, quer dizer na cama.
Hoje foi dia de localizada para os membros superiores, consegui fazer quase 20min denovo, eu sei que falar sobre isso aqui todos os dias pode ser chato, mais é que eu preciso fazer isso pra nao desistir.
Fora a sensação de ter sido atropelada por um caminhão, nos primeiros dias... mais tudo vale a pena né, então to aqui.

Hoje acabou a bateria do celular.... então como ele ainda nao carregou eu nao tenho como descarregar as fotos, eu coloco aqui amanhã.

A pilha da maquina tbm acabou, mais como ela ja carregou um pouco, eu descarreguei essas duas fotos...
Essa é do meu look de hoje, não tive como nao me lembrar da minha irmã qdo me vesti, ela adoro lenços e botas... Então esse look é pra vc lindona!!!

 .
Eu disse que nao ia pesar hj mais ouve mudanças de planos, (explico, é que meu irmão foi viajar e eu ia dormir dois dias na casa dele então nao ia ter como me pesar de manha, porem ele acabou chegando ontem mesmo e ai hoje eu ja estava em casa pra me pesar)
Segue foto do peso, que ta paradinho desde terça.... mais pra mim ta mto bom.

Tô meio sem assunto... oi?? Eu sem assunto....rsrs
 
Tenho duas coisas a dizer, hoje tem post meu no Divas (click aqui), dando algumas dicas de moda e acessorios, e tem fotos minhas tbm...
 
E eu quero dizer algo, todas nós que temos um blog novo, sabemos como os primeiros dias são dificeis, pra conseguirmos seguidoras, pra conseguirmos comentarios, por isso sempre que eu vejo um blog novo, eu trato de dar uma ajuda um comentario, pra que a pessoa nao desista, afinal eu sei bem qto tempo levou pra mim parar de achar que estava escrevendo pra mim mesma....
 Por isso hoje quero indicar um blog pra vcs , a Fernanda mesmo antes de ter um blog ja estava por aqui sempre, e agora ela se encorajou a fazer um blog e como nós tbm quer emagrecer, então quero pedir pra quem puder ir lá dar uma passadinha pra ver essa nova amiga,dar uma força tbm, fico mto feliz, e agradeço desde ja.
Pra conhecer o blog da Fernanda (click aqui)
 
Bom Divas por hoje é só mesmo....
 
Um grande beijo.
 
 
@gesimoes

Atualizando... as fotos da refeição de ontem.

Café da manhã
 Lanche da manhã
Almoço
Lanche da tarde
Jantar

 Pronto divida paga....

Bjs

42 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Amiga linda fazendo exercícios todos os dias, obaaa!!!!!!!
Amiga, eu tomo farinha de feijão branco.
Além da ração humana a noite e mto chá branco durante o dia ;)
Tomara que São Pedro mande chuva praí!!
Super beijo

Giovana disse...

Oiii Ge!!
O look ta lindo!!

E parabens pelo exercicios, e não é bobagem falar sempre não, afinal nos sabemos como é dificil manter essa rotina!!

Bjs!

Bethynha disse...

adorooo lençossss..tenho vários..mas nunca sei como usa-los..hahhahaha
seu peso continua lindoooooo...uhh qndo eu chegar la vou dar pulos de felicidadeee e vc ta uma gata na fotooo..
eu começei meus abdominais que encontrei na revista boa forma desse mes..e um dia sim e outro nao..começei na terça..e hj faço novamente..mas ta doendo tudooo..ai socorroo...
mas nao vamos deesistir nunca
bjos e otima quintaa

Drê disse...

só vim rapidinho te dar um cheiro miga,melhoras,tô me molho hj enxakeka pesada

Drê disse...

só vim rapidinho te dar um cheiro miga,melhoras,tô me molho hj enxakeka pesada

Limão com Sal disse...

bom dia lindonaaaaaaaaaaaaaaaa! Se anima hein! bem, não tenho pegado no pesado ultimamente, mas tô aqui pra tb te ajudar! Você sem assunto fez um posto inteiro!!!
Vc ia rir de mim hoje se visse uma garrafa de 2 litros cheia de agua em cima da minha mesa. o pessoal do escritorio achou esquisito. Nem ligo. Vou com força pra cima dessas gorduras. Escrevi hoje lá que a "companhia e força" de vocês tem sido OTIMA pra mim. Tem me entusiasmado e me feito pensar duas vezes antes de dar um mole. Se eu criei um blog foi por força sua e só tenho a te agradecer. PRECISANDO de mim to aqui. Obrigada por me ajudar a encontrar mais amigas na luta contra balança!!!
Super beijo e vamos correr do frioooooooooooooooooooooo!!!!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê queridíssima, seu blog foi meu teste ontem a noite, ele é pesado sim, mas abriu perfeitamente, eu queria tanto poder te mostrar como eu consigo usar o vivoon, queria te ajudar a acessar tb, é uma delícia, agora viciei, ontem nem queria dormir, e hj quando vi seu e-mail falando que o recado teste tinha dado certo fiquei mega feliz. obrigada pela atenção.
. vc não tem que se desculpar por nada não, o blog tem o objetivo de nos ajudar a emagrecer/manter, repetir que vc tem levantado de manhã para os exercícios é uma forma de vc se incentivar a continuar.
. amei a blusa manga longa com o lenço, ficou charmosa demais!
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Dani Cinderela disse...

Gê parabéns pela sua vitória...vc é um exemplo pra gente!!

já visitei a Fernanda tb!!

beijokas e aparece lá no meu cantinho!!!

já te add nos meus links favoritos!!

Kamila disse...

aih amiga esses edredons chatos ne.....mais temos q ser mais fortes


ta lindo o look....alias...eu gosto de todossss
e que pesinho barbaro ne??
Vamso dar forças as novsa blogueiras....


Beijocas linda

mariana coutinho disse...

que bacana o seu blog.!
Adoorei..
estou querendo emagrecer assim como vc.. tenho o msm peso q vc..
ai Meus Deus, q vida cruel.
O ano inteiro fazendo regime e deixando de comer as coisas deliciosas.. q faço ?

beijinhooooo
Maricota

Já vou te seguir.. qnd puder me visita no meu bloguinho.

Camila Santiago disse...

oi flor.. o link do divas ta errado ... bjoks.. linda como sempre... engraçada tb...vc sem assunto ..rsrsrs. bjus

Mirelle disse...

Também estou sentindo que um avião passou por cima mais a também tenho diblado o meu edredoom. Bjs linda. já vou lá conhecer a fernanda.

A. disse...

Oi
Td bom?

Ah que bom que vc está fazendo os exercícios direitnho e pode e deve colocar aqui no seu blog
É parte da sua rotina e a gente escreve no blog sobre a nossa rotina neh
rs

Vou agora fazer as visitas no blog da Fernanda e no Divas

Tenha um lindo dia

Bjinhos,
Adriana *-*

Midi disse...

Oi Gê
Adorei o look, vc tá tão bem tão magrinha!
É mesmo muito importante dar uma força pra meninas no começo né? Muitas desistem por não ter incentivo!Vou lá conhecer o blog dela!
Beijos

Flávia disse...

oi amiga
que bom que está conseguindo se manter firme e forte nos exercícios
parabéns
amei o look

Beijos

Lu disse...

Oi Gê! esse negócio de ficar contando cada detalhe da RA no blog ajuda pra caramba, então, não se acanhe..rs.. Hoje comecei a fotografar meus pratos, vou postar amanhã, só assim mesmo pra segurar a boquinha nervosa aqui...
Bjs

Mãe sem pressa disse...

Oi querida! Isso ai forçaa pra largar o edredon rs rs pra mim tbm esta dificil esses dias mais secos...
um abraço!

Lidy disse...

Oie...

Vc está de parabéns por estar conseguindo fazer suas atividades fisicas matinais....e tb por esse peso lindo.....

Sabe..eu acho muito legal essa iniciativa de vc colocar os blogs novos....eu qdo comecei...foi muito díficil...hehehehe...

To indo la no divas...

Beijos!

Anônimo disse...

Ha Sao Pedro tem que parar com essa greve por aqui tbm rsrs o look ta mto legal.
bjos

Elaine disse...

Olá! Meu nome é Elaine e eu sou nova por aqui assim como varias outras tambem estou lutando pra eliminar alguns quilinhos e conto com sua ajuda.. Eu estou com 83 e minha primeira meta é sair dos 70.
Quero te parabenizar pela sua garra e determinação e já estar chegando na sua meta final... Bjos,

Camila Siqueira disse...

Ola Gê..logo logo Deus vai mandar a chuva amiga esta secura vai passar haja folego!! gostei muito do look de hje bjuss!!

Bethynha disse...

Gê amiga
passa nesse blog http://aqueleemquetudocomecou.blogspot.com/
to dando entrevista la..hehehehe

Roberta Fischer disse...

Oi amigaaaa
Como é bom ser magrinha, né? todos os looks ficam lindos.

Vc está certíssima em falar todo dia sobre sua AF assim não desiste. Parabéns por estar vencendo a batalha contra o seu edredon todos os dia.

Gê, estou torcendo para que cai uma chuvinha por aí. Ou então pega um avião e passa uns dias aqui comigo hahaha.

Beijos

Bethynha disse...

tu viu..to chique ate demais mulher
hahah
mas vamos com calma ne..toda essa empolgação tem que durar pra sempre..
e seguir direir=to na ra..que eh o principal pra emagrecer..
e obrigada por divulgar

Mili disse...

esse pesinho seu tbm tá mara heim!!!
Arrasando!:)
Foram qtos kg no total já???

Mili disse...

me envia seu e-mail então amiga, -15kg merece estar na série topa???

Ana Lange disse...

Eu tb gosto dessa torradinha Magic Toast. que bom q vc tá conseguindo manter a rotina de exercícios físicos!

kelen disse...

q bom que tá firme nos exercicios...teu peso tá linduuu...eu quero um peso deste...ahahaha...
bju

Paula Cavalcante disse...

Essas torradinhas são tão boas, adoro...legal seu cantinho! Bjs!

kelen disse...

e qual tua altura?q curiosa eu...kkkkk

Cristiane disse...

Eu simplesmente adoroo te ler garotaa e fale da preguicinha mesmo pq é o normal que todas nós tb sentimos kkkkkkk
Sem assunto é ? rsrs
vou lá ver o blogue divas e o da Fernanda!
Ta linda na fotoo tenho vontade de usar lenços mas acho chique demais pra minha pessoa e penso naum combinar muito comigo sei lá rs neuras minha mesmo mas acho lindoo em outras pessoas rsrs...
Cardápioo maraa e o pesoo dos meus sonhos kkkkkkkk
Parabéns lindonaa
Bjs

Anônimo disse...

Amo lenços, amo botas e agora amo sobretudos e casacos (o frio tá castgando...) Tô como vc Gê, cabeça estourando, num guento mais essa secura, eu quero ÁGUA DO CÉU!!!!!!!!! E não serve despejar um balde em mim não, tem que chover! HELP!!!!!
bjocas

Marie disse...

Oi linda, que bom que esta empenhada no exercício, e pode sempre falar nisso, afinal todas sabemos como encarar uma rotina de exercícios é complicado, mas você consegue.
Bjus

Roberta Fischer disse...

Amiga, eu entrei no Twitter mas ainda não comecei a usar, nem sei onde vou para escrever hahaha.
Final de semana eu tenho mais tempo, é o meu passatempo de domingo a tarde enquanto marido dorme... Dudinha fica brincando ou dormindo e eu fico fuçando. Então vou fuçar com calma.
Mas quanto a te aceitar, olha, não aparece nada para eu aceitar. Na verdade qdo eu fiz eu te procurei e antes eu não podia ver as tuas postagens pq dizia que só seguidores podiam ver, aí eu cliquei para te seguir e dizia que eu tinha que aguardar... acho que vc me aceitou pq agora eu entrei e consegui ver o que vc escreveu...
Bom.. vou descobrindo este trem aos poucos.
Beijos

Rose Light disse...

Oi Gê! Tô adorando ler o teu blog, é muito motivador. Tenho feito um prato bem colorido no almoço, e aprendi contigo. Parabéns por tua força de vontade e tua mudança.
Beijinho.
Rose

Lacinhos de Poá disse...

Olá Gê... td bem??? Obrigada por visitar o Lacinhos de Poá ;). Adorei sua iniciativa do blog, já tinha lido que super funciona a idéia de vc ter um blog ou agenda para ajudar nas "metas"... bjs

Jane Mary disse...

HUm que delicia de cardápio...comidinhas saudavéis tudo de bom!
Vem participar do sorteio de um lenço olhos e face da Océane,que tá rolando lá no LBestilosas.
bj

Dani disse...

Ebaaaa, mais um dia q Gê ganha do edredon e pontooooo pra ela rsrs
Vai fazer tão bem
Vc sem assunto é igual a mim kkkk

alimentaçõa impecável como sempre

bjinhus

Gi disse...

Adorei o look!
Tá de Parabéns pelo seu emagrecimento.

Bjos
Gi

Anne disse...

Oii! Ah no fundo todas nós acabamos sendo repetitivas se for ver or este lado... continue falando dos seus suceessos na luta contra o edredon rsrsrssr
Ah hoje mesmo escrevi que tava copiando a idéia de alguém mas não sabia de quem, que era tirar fotos semanas, quando entrei aqui descobri hehehe espero que não se importe... uma boa sexta! beijão

Minha Vida disse...

Emagreceu mesmo, que ótimo. Parabéns.
bjs

Vanessa Monteiro disse...

Gê!

Hoje vc tava toda linda hein?

Look,peso,cardápio e a determinação para os exercícios nem se falaaaaa...Parabénss Querida!!!

Beijossss