31/07/2018

Um novo desafio, quem quer vir comigo?

Olá Divas!

Quem sumiu daqui de novo?
Mas no Instagram continuo postando as fotos.
Como hoje é o último dia do mês apareci pra dar um oi.

Semana passada no auge da minha TPM fui super tranquila até na sexta, que já estava cansada de ver o mesmo número na balança e resolvi sair um pouco, acabei comendo fritura na hora do almoço, ( quem me acompanha no @ge_simoes viu.
Mas passei um final de semana relativamente tranquilo em relação a alimentação, sem exageros.
Não estou dizendo que comi certinho, mas estou dizendo que pelo menos eu comi só o necessário, e hoje dia 31/07 vi a balança voltar para a casa do 61,2Kg .
Logo eu volto com medidas, mas vou deixar uma foto da fisioterapia de hoje, pra verem como a pessoa se encontra nesse momento.



Agora falando em Desafio, eu tenho um grupo no whatsapp de amigas, que nos conhecemos por aqui, acredite ou não desde o primeiro desafio, aquele grupo virou quase de maternidade, praticamente todas as Divas viraram mamães ( cada baby mais fofo ).
E agora que elas na maioria estão voltando a rotina, algumas ja voltaram, comentaram que os desafios ajudavam muito elas.
E eu me ofereci pra lançar mais um desafio.

Eu não vou criar grupo no whatsapp, pois como ando sem tempo não seria justo, mas vou deixar aqui o e-mail do desafio pra quem quiser falar comigo e participar desafiodivalinda@outlook.com 
Eu costumo pedir sempre um contato que pode ser whatsapp e e-mail para poder lembrar vocês das datas das pesagens.
E claro nome, peso, altura, idade essas coisas.

Peço sempre que tirem as medidas para comparações assim como também peço, que tirem fotos, pois as vezes a nossa amiga balança resolve virar inimiga e aí medias e fotos nos ajudam a não desanimar.

Como já sabem não sou nutricionista, nem profissional da area de esporte, por isso não passo nenhuma dieta, mas aqui no blog tem várias dicas de dieta, receitas retiradas de livros e revistas, se tiverem interesse em ler. 

Estou aqui pra dividir a minha alimentação com vocês, alegrias e dificuldades também, se tiver interesse de participar receberei até dia 05/08 as informações citadas a cima.
No e-mail desafiodivalinda@outlook.com

Nos próximos dias trago mais informações.

beijos



2 comentários:

Canal da Alessandra disse...

eba quero participar

Historia de Nos 6 disse...

Oi ge , eu quero participar.
E desta vez vai,posso fazer um post no meu blog?
Agora vamos juntas divar.