21/03/2011

Antes e Depois! Familia! Sorteio!


Boa tarde...Boa noite Divas!!

Passaram bem o fds??
Eu passei bem apesar de que muito mal acompanhada pela Draga...
Meu Deus ... Pense em alguem que mastigou muito... Sou Eu!!

Ainda bem que a D.M chegou, espero que isso passe ta louco, esse mes foi tenso.

Esse antes e depois é novo, acho que tem muita gente que não viu essa foto de antes, nossa que vergonha, qdo eu vi a filmagem desse casamento...Juro que a minha vontade era enfiar a cabeça dentro de um buraco e nao tirar mais rsrs.





Agora aqui está nossa familia, não resistimos a  moda e tbm colocamos a nossa familia no carro.
Fala que essa menininha com bolsa e sacolinhas na mão não me lembra.rsrs

Búu, Eu,Marido e Thór rsrsrs


Tem sorteio no Divas, eu não posso participar mas vou ficar muito feliz que qualquer uma de vocês ganhem... então corram la http://asdivasprasempre.blogspot.com/



http://asdivasprasempre.blogspot.com/


A Cacau está pedindo ajuda  para doação de sangue então quem puder ajudar ( click aqui ) para saber mais sobre os detalhes.

A Bisnaguinha ( ops a Laurinha nasceu ) e eu fiquei muito feliz Parabens Jéssica, muita saude e paz pra vc e toda a sua familia, ela é linda!!! Se não sabe de quem estou falando ( click Aqui )

Quero agradecer cada comentario lindo que vcs deixam aqui.
Cada nova seguidora...adoro muito todas vc

Quero deixar um grande beijo tbm para as minhas leitoras que não tem blog A Dellis, a SamyDeitos, a Adriana B. entre outras.

Tenham uma ótima semana light.

37 comentários:

Rô Barbieri disse...

Essa ae de vestido cinza é sua mãe ???
Menina que deferença, vc ta linda demais!
Beijosss Diva magrela

Paty disse...

Oi Gê,
nossa, quanta diferença hei?!?! Vc está maravilhosa agora!
Ah, e eu tb adoro esses adesivos, rsrs, pena q não tenho carro (ainda!)
Bjkas

Bruna disse...

Ficou uns tantos anos mais nova. Parabéns!

Evânnia disse...

Oi, Gê
nossa quanta diferença
sem dúvida nenhuma vc esta mais bonita e mais jovem agora, espero que a draga tenha ido embora rsrss..beijos.

Rose disse...

Gé vale muito a pena ver de novo seu antes e depois ..
tu é um exemplo bom sempre
super bjo

Mili disse...

arrasou! Mega diferença...mais nova..mais linda e magrela!:)
Ótima semana, Beijos

Samy Deitos disse...

Oi SuaLindaaaa!

Sem comentariosss sobre o antes e depoisss...esta sem duvidas uma DIVA...
nem parecem a mesma pessoa...hehe..

Muito obrigado pelo carinho, fico muito feliz de poder ter uma amizade com vcs dessa blogsfera light

Bjao

Giovana disse...

Mais um antes/depois maravilhoso seu... parabens!!

E que bom que passou esse fim de semana então e que nossa M veio... foi feia a coisa mesmo...rss

Otima semana, bjs!!

Kiki disse...

Obaaa..adoro!!! Muitooo linda!!! Parabéns

Vanessa disse...

Taí uma coisa que as revistas nunca comentam: emagrecer rejuvenesce a pessoa.
Não só emagrecer, mas mudar a alimentação (fibras, água, etc)

Estás de parabéns =)

Beijão grande

Valquíria disse...

Gente que é essa de vestido? Beijos amiga!

Anônimo disse...

Nossa que diferença nem parece vc no vestido cinza \o/
Como ta linda hoje mais nova ,alegre emagrecer te fez muito bem
bjos e boa semana

Val de Marcos disse...

Oi Gê,
Adoro ler seus post, sempre tão animados, mesmo quando fala da Draga.
NOssa, que diferença, heim? É nestas horas que a gente percebe o quanto cada esforço, vontade e tudo mais valeu a pena. Parabéns, você tá cada dia mais linda.
Adoro estes adesivos, mas se colocar minha família, vai ficar enorme kkk. Qual a raça dos seus cachorros? Tenho 2 labradores e 1 cocker.
Beijocas e boa semana

Amandinha disse...

Lindaaaaaaaaaa foto de comparação, eu chego lá tb!!! rsrs

Vim fazer uma visitinha e ja estou te seguindo!!

Bjusss

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

Obrigadoooo pelo apoio !!!!

estou firme e forte .

beijosssssssssss

Ana M disse...

Ahhhh que diferença :D parabéns :p
Atingiste a meta eheh :p
Beijinho

Cristiane disse...

Um antes e depois é tudo de bom e injeção de ânimoo hehe
PArabéns está mais lindaa ainda
Bjs

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Adorei o antes e depois!
Arrasou!
Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Esse seu antes e depois é o máximo!
. Adoro vir aqui. Espero que vc leia esse comentário, testando navegador para celular.
. Bjs. Fique com Deus.

Li Peronica disse...

Amoooooooo seu antes e depois!!!
Outra mulher!!!!!!!
bjooos

Liza disse...

Gê amiga! que diferença, a gordinha nem parece vc.incrivel!!!! beijos e boa semana.

Roberta Fischer disse...

Gê... nooooossa, este seu antes eu não conhecia mesmo. Com este vestido vc estava redondinha heim? Por isso eu não me canso de te parabenizar...

Beijos e boa semana

Karina Sp. disse...

Nem preciso falar ne?!
Ah, mas falo assim mesmo rs
A de cinza parece ser mãe da de vermelho... rsrs como diz o ditado Vc ressurgiu das cinzas. Ficou bom não ne?! rsrs
Reparei numa coisa, antes vc toda coberta, vestido comprido... Aposto que se fosse hoje esse casamento, com certeza, o figurino seria outro. Seria ou não seria?! bjx Gê, continue arrasando.

Dany disse...

oi Gê!! nossa, que diferença hein, vc é uma vitoriosa mesmo!!
Legal esses adesivos do carro né, eu tb pensando em comprar um pra mim tb.
ótima semana pra vc!
bjos.

Anônimo disse...

Nossa Ge!!!
Que lindo este antes e depois.
nem me fale sabe que quando eu estiver assim magrela como tu vou catar eplos orkuts umas fotos que eu nem quis ter de um casamento em que eu estava no auge dos meus 63kg, cruzes!!!! Um horror.
e não vai demorar não viu?
bjokas e parabéns (tá cansada já né...rsrsrs, mas é merecido)

Ci disse...

Nusss Gê.........pode ter ctz que vc nos inspira há cada novo dia....

tá lindona!

Bjus

Cris Bonfim disse...

oi!
que diferença enh!
ai acredita que até fui hoje comprar os bonequinhos, so que nao tinha um homenzinho legal e a menininha tinha carinha de senhora, nada a ver comigo, o meu vai ser bem parecido com o seu, so que sao dois gatos ao inves de dois cachorinhos!
otima semana, bye...

Aline disse...

uauu
foi o melhor antes e depois seu
que diferença amiga
parabens ta lindona
bjkas♥♥

Natália Roberta disse...

Nossa você ficou bem mais nova no depois!!!

E esse período pré-menstrual, acaba com a gente!!!!

Boa semana pra ti!!!!
Beijocas

Anônimo disse...

Quem é essa ao teu lado de vestido cinza?
rs
Amo ver fotos de antes e depois, dá um up e incentiva muitooo!

PARABËNS!!!

Dric@ disse...

Linda demais...
Não conhecia está foto e fiquei encantada em ver como fez diferença 16 quilos neste corpitcho
Bjkas e boa semana

Flávia Cáritas Gondim disse...

Emagrecer rejuvenece! Menina, tu ficou muito gata com esses quilos menos.
Ah, a draga hospedou-se por aqui também, infelizmente passou novamente aqui hoje. Mas dá-se um jeito.
Beijos!!

Mirelle disse...

Gê ver o teu antes e depois tem sido uma fonte de inspiração...a alguns dias atras passei por aqui, olhei e me perguntei: nossa eu quero ficar assim, se ela consegue eu também vou conseguir....resumo...voltei pro blog, pro controle e vou sim ficar linda assim como você. Bjs

Unknown disse...

oie ge...
bastante diferença mesmo hein!!!
parabens.. ta linda...

bjo

Anne Kelly disse...

OIeee ge, vc eh um grande exemplo. Sempre linda. Vi seu post anterior, parabens pela volt aos 49 viu. Eu to na luta,fazendo tudo certinho mas nao ta andando. Acho que o metabolismo estacionou mesmooooo. Sei la o que fazer nessas horas. Mas cmendo, eu to comendo super certinho.....sei la...bjoks

Liliane disse...

Eu tbm tenho umas fotos de um casamento q fui madrinha e a vontade é de sumir com tudo, rs. Estava no meu auge do peso e é muito ruim!
Tenho medo de adesivos no carro, os bandidos ficam sabendo sobre a nossa família, ah sei lá! Sou medrosa mesmo, mas é lindo, rs.
Ótima semana!
Bjokas

Juli disse...

Santa diferença! Realmente, vc é uma nova mulher! Bjo, Juli