18/03/2011

Ele voltou....

Boa tarde Divas!!

Eu to sem assunto hoje, mas precisava vir aqui mostrar isso pra vcs...
Meu peso hoje voltou, o mesmo de dezembro.

Tá aqui lindo..

18/03/2011


Apesar da TPM, da gula por doces e por nao ter nada certo o peso baixou... normal essas coisas acontecem, quantas vezes eu controlei tudo o que comi e não emagreci, e essa semana que eu comi o que quis mas moderadamente, a balança voltou, ao peso.

Ontem eu terminei a geral no meu guarda roupa, e agora é só fazer as doações, aqui eu não sei pra onde vou mandar, onde morava antes eu pediu pra as "irmãs" da igreja que iam la buscar e davam pra quem realmente precisavam.

Nessas roupas que separei não tem só roupas largas não, tem muitas roupas que servem mas que não estou usando, na maioria as largas eu ja tinha tirado.

No momento não vou comprar nada não apesar da vontade maluca, de gastar estou segurando a onda, ou melhor os bolsos.

Espero que todas tenham um excelente fim de semana, cheio de muitas coisas boas e lights...

Tirei um monte de fotos hoje, mas a maquina nao colaborou entao nao consegui descarregar.

Beijos e otimo fds

36 comentários:

Fefa disse...

Vou ser a primeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa rs...
lindo seu peso!
Adoro vc dinda!
Adorei vc ainda ter o selo que eu fiz pra vc do garfilho!
BJU!!!

Rô Barbieri disse...

Mais essa mgrela ta de super parabéns!
Verdadeiramente uma Diva!
Beijos lindona

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê, lindo lindo lindo lindo demaissssssss, perseverança, vc está colhendo frutos de sua determinação e paciência, sou fã fã fã fã.
. excelente final de semana, o meu será ótimo se o blogger parar de sacanear meu blog, ao emperrar sua abertura às amigas, risos.
. fique com DEUS.

Juli disse...

Obrigada pela visita, Gê!!!! Adorei! Que peso lindo! Vc disse tudo quando usou a palavra "moderadamente". Eu acordo e durmo pensando nisso rs. Pois se não for com moderação e bom senso, a gente não chega lá. Aliás, seu blog um ótimo exemplo disso. Lembro que tinha dia q vc estava com muita vontade e jantava um pastel de feira, mas era isso ponto. Taí o resultado! Bjão

Anônimo disse...

Que delícia , igual a música da Ivete ...Quem tem o poder é vc.... beijos e bom final de semana

Carla disse...

Oie querida, parabéns por voltar ao pesinho lindo lindo, eu tbm estou hiper feliz balança baixando tudo de bom, agora só falta 1kl e 700 gr pra chegar em minha meta, bjos lindona e um ótimo findi pra vc, logo logo serei uma diva kkkkk.

Mili disse...

Arrasando...isso ae! Sempre firme e forte!:)

Lilian disse...

Parabens! adorei a mulher maca la em cima!

Bruna disse...

Puxa Gê, faz tempo que não apareço aqui.
Que máximo todas essas suas 'reportagens' na lateral do blog, fico impressionada com a sua determinação!

Um abraço, bom fim de semana!

Tatha Talitha disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhh que sonho esse peso...que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sua magrela que mata a gente de inveja...rs
Inveja não, inspiração
Bjokinhasssss =)

Negra Belíssima disse...

As vzs pensamos q estamos passando da conta, mas o importante mesmo é não reservar comida, e sim colocar o organismo para funcionar, mt bem..
Bjim, Aline.

Ana M disse...

Muitos parabéns :D
beijo grande

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que maravilha!
Mudou de casa!
Beijos

Valdirene Batalha disse...

Oi Diva...parabéns, parabéns!!!!
È só quem passa por esses processos de emagrecimento sabe.Sou nova por aqui...a sua história e outras mais é incentivadora, para continuarmos nesta batalha.Hoje vc venceu e tenho certeza que vai continuar vencendo.
Carinhosamente
Val e Mari....

Cristiane disse...

Que pesinho mais que show hehe mas eu já ficaria bem feliz da vida com 52 kkkk
Bjs e bom finde tb!

Juliana disse...

Que lindo o seu pesinho que tal arrumar a reguinha !!!

Beijos lindona vc merece muito essa conquista !!!!

VaniaVan disse...

Parabéns pelo peso... 49 que sonho...
bjs

Luta Diária (Natyelle) disse...

Parabéns, pelo pesinho novo...que felicidade né? hehehehe

Bom fds para você também!

bjos

Natália Roberta disse...

Parabéns pelo peso!!!!

E um ótimo final de semana pra ti!!!

Bjocas
Roberta

Anônimo disse...

Uhuuull 49kg

Parabéns!!!

Vc coom certeza é uma inspiração para todas nós!

Um ótimo fds praa vc amiga!

mikaella disse...

parabenss ge!
um lindo fds pra vc !!
bjoss e curta esse pesinho lindo!!

Cyntilante disse...

Ehhh Ge.. eu sabia que vc ia conseguir.. vc é exemplo menina..
beijocas e bom final de semana.

Anônimo disse...

Que bom que conseguiu voltar ao peso desejado parabéns
você é luta ,superação e inspiração he he
Bom fim de semana
bjos

Jéssica Roberta disse...

Senhor que peso mais lindo

parabéns

bjs e bom fds

Anne disse...

Oi Ge!
Que bacana o peso voltando ao normal... acho ele tão pequenininho rsrsrs e quanto as roupas acho que em qq instituição religiosa que tu deixar as roupas eles vão aproveitar! Bom finde! Beijos

Mais Saúde na Mesa! disse...

Aiiii nem me fale. Não vejo a hora de deixar minha calça 44 e comprar uma 40! xD Sou nova por aqui, vou te seguir!
Beijos e parabéns pela sua vitória!

Dany disse...

oiiiiiii, que peso lindo!
parabéns!! to doida pra chegar nesses 49 tb rsrs, tô na luta, uma dia eu chego lá!
ótimo fim de semana pra vc!
bjos.

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Passando para te desejar um lindo e maravilhos fim-de-semana, mas espero que seja também muito light e regrado.....

Espero que nunca te falte a força de vontade e a persistência, para que possas chegar ao teu objectivo...

Se 'caires'...não desanimes..também faz parte do percurso...e cada vez que 'cais' é sempre aprendizado que ganhas...

Voltarei em breve e aguardo também a tua visitinha lá no meu cantinho, tá???

Se ainda não és minha seguidora, queria pedir-te o favorzinho de clicares lá do ladinho para seres minha seguidora,tá? Se já és, agradeço-te muito por isso...

Beijinhos carinhosos....

Vanessa Monteiro disse...

Que peso mais linda Magrela!

Parabéns!!!

Bom fds!

Fique com Deus!

Beijokassss

Marie disse...

Que peso é esse? também quero rss
Parabéns linda, você merece
Bom fim de semana
Beijos

Anônimo disse...

que peso maravilhoso amiga ,) bj grande e bom fds light :D

Anônimo disse...

Parabéns pelo peso!!!!

E um ótimo final de semana pra ti!:)

VIVIANE disse...

Oie Gê

Que legal!! De novo ao seu peso de dezembro, bom mesmo!!
Parabéns!!

beijos e bom fim de semana

Camilla disse...

Olá, Gê!

Passei o domingo lendo seus posts (desde de janeiro de 2010 até o atual) e foi muito importante para mim, como incentivo à perda de peso. Você está de parabéns e já entrou na minha lista de inspiração.

Abs.

Unknown disse...

troca o 4 pelo 5 e é o peso que to batalhando pra querer... parabens pela pesagem menina!!!!! uma semana super light! bjus!

Pérolla Yara disse...

Nossa, que peso lindoooo!!
Parabéns, lindona!! Você nos enche de estímulo em ver que é possível chegar lá!!
Ainda chego lá!
Ótima semana,bjoo