17/03/2011

Nem o Esquadrão da Moda nem o Guru de Estilo.

Bom dia
Boa tarde
Boa noite
Divas!!!

Tudo bem com vcs ( ja vou avisando que meu pc não esta configurado para interrogações, então não fiquem bravas com a ausencia delas).
Eu estou bem com a TPM controlada, apesar de não estar comendo direito como gostaria essa semana, a balança está controlada...
Acho que logo verei o peso de dezembro aqui sob controle.

Ah!! o titulo... eu adoro esses programas de moda, que dão dicas e fazem transformação e deixam as mulheres lindas, tirando o que cada uma tem de melhor.
E ontem eu estava assistindo o Esquadrão da Moda e depois o Guru de Estilo, e percebi que tenho roupas demais e que precisam ser tiradas do meu guarda roupa, afinal não adianta ficar guardando tudo aquilo se nao uso mais.
Então foi o que fiz, peguei o guarda roupa e tirei as roupas que não uso mais, porque estão largas, ou porque estão velhas, ou mesmo aquelas que só tem valor sentimental, foram tiradas de la.
Eis que fui colocando nessa mala, vou separa depois algumas peças vou guardar pra quando engravidar e outras vão para doação.

Roupas que deram Adeus para meu guarda roupa

Esses cabides estavam todos ocupados, e ficaram ali vazios.


Bom mas diferente do programa eu não ganhei um consultor de moda e nem tão pouco um cartão de R$ 5000,00 pra gastar..... Que pena né... e ainda pra ajudar eu to de R.F e estou sem comprar desde que voltei de viagem...

Amanhã é dia de pesar, para o desafio, estou tranquila. Apesar de ter comido doce praticamente todos os dias.... Tá só um pedaço de torta de doce de leite mas comi né.
Falando nela olha ela aqui.

Acho que nem deve ter tantas calorias né...rsr



Um otimo dia e Xô Gordurinhas!!!!

Beijos

41 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oie minha linda Diva!
Adorei a ideia de arrumar o guarda roupa... da um novo ar e faz bem, ainda mais que são roupas que estão largas! Parabéns pela vitória!!!

Eu fechei os olhos para essa torta! hehehe
Beijossssssssss

Andrea Hulewicz disse...

Ui mana, nem fala em doces, a minha TPM veio matando esse mês ai ai!

E quanta coisa, meu Deussss! Eu nunca fui de guardar nada rsrs, as vezes até me arrependo! Jogo fora mesmo, rsrs! Por isso q quando emagreci nem tinha roupas para fazer comparação, lembro que no Japão cheguei a me livrar de 4 calçar número 48 de uma vez só rsrs, se dó nenhuma!!!

Ai ai... eu sou assim, tem dia que baixa a doida e vou para os armários, guarda-roupa e vou dando uma geral, se sei que não estou usando mais, dou pra alguém, me livro, não guardo mesmo rsrs!

Beijocas, se cuida!

Ana M disse...

Olaa :)
Pois é, devíamos todas fazer uma limpeza dessas de vez em qd (eu devia, pelo menos x) )
Tb adoro esses programas ehehehe
Beijinho

Anônimo disse...

Menina , nem me fala em doce, estou a 2 dia sem comer, e minha personal esta de cima de mim...rs Amo seu blog.
Bjim, Aline -Negra Belissima.

*Marli* disse...

Também dou muita risada com esses programas de moda, eu e minha filha assistimos sempre, embora eu ache que eles gostem de vestir todo mundo da mesma maneira; nem todos querem ser clássicos! O Guru me diverte mais...ele me irrita...aha!

Boa coisa doar a quem precisa,Gê. Aqui em casa separamos roupas mês de janeiro*

Ganhou uma ala novinha no guarda roupa!

Bjusss

Dani disse...

OI FLOR
VAI VER VER COM TIRÁ FARÁ BEM COLOCAR PRA FORA ESSAS ROUPAS Q NÃO USA MAIS, A GENTE FICA LEVE DE VERDADE...
AGORA SÓ NÃO VALE ENCHER TUDO DE NOVO ACHANDO Q VAI USAR E NÃO USAR RSRS

BJINHUS

Juliana disse...

Nossa Gê eu tb adoro esses programas as dicas são ótimas e muitas dá pra gente colocar em prática !
legl ter feito a limpa no guarda-roupa assim cabe espaço para suas novas roupinhas !!!!

beijos

Anônimo disse...

Tbém adoro estes programas!!!!Ontem perdi o Guru da moda ai!!!!
Bjocas

Fabiana disse...

Nossa quanta roupa, tirar as largas foi a melhor parte né ? rsrs
bjo !

Anônimo disse...

Quanta roupa hein?mais é bom fazer isso de tempos em tempos e como n´so juntamos roupas com facilidade e deixamos no guarda roupa só fazendo volume rsrs
Eu não sou tão apegada a roupa não eu dou mesmo ,acho legal doar pra quem preciza
Ficaria nora dez se vc ganhase 5.000 hein rsrs

bjos

Kéca disse...

Oi flor bom dia,
eu sempre faço uma arrumação no guarda roupa é muito bom né....
beijos no seu ♥

Lu disse...

Ahhh, adoro esses programas também! Com um cartão com 5000 pra gastar seria um sonho rs... Meu sonho é me dar de presente um banho de loja quando tiver alcançado meu objetivo... Seria massa.
Bjs

Bethynha disse...

ahhh mas esse pedaço de torta e pequeno..entaooo nao deve ser uma bomba calorica ne..mas bem que vc poderia ter comido uma frutinha no lugar..bem mais saudavell...
eu tbm me acho mais bunita com o cabelo escuro..
sao fases da nossa vida que teos que passar ne..heheheheme acho feia naquelas fotos...
oba entao quer dizer que a balança esta quase voltando para o peso anterios...otymoo ne....
bjos lindona

Marie disse...

Se livrar de roupa que não usa é bom sim, deixa espaço para roupa nova ihih
Beijos

micha disse...

Oi Gê,

Eu tb adoro esses programas, mas eu prefiro o esquadrão da moda brasileiro, acho as gringas muito sem graça e sem estilo! É cada roupinha de velha! O pior programa que eu acho é aquele "mude meu look" é cada combinação de dar medo!!!

Mas enfim, legal a iniciativa de se livrar do que não usa mais. Vai ajudar quem não tem e ainda abrir espaço pra vc fazer umas comprinhas ótimas e que se ajustem ao seu corpitcho magrinho!

Beijos!

Anônimo disse...

Sabe qeu fazer isso sempre me faz bem e não sou de comprar muita roupa até porque não encontro com tanta facilidade mas sempre faço com as roupas das crianças, do meu marido, enfim nas minhas tb e acho que dá um alívio mental, Gê um beijão e que torta mais deliciosa heim, fiquei aqui babando...

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!

Sabe que comentei por aqui dias desses e me esqueci de elogiar o novo layout do blog? Ficou super lindo, amei!
Adoro esses programas também, e a transformação que eles fazem é praticamente um milagre, né? Tem gente que se veste tão mal que a gente até pensa que é brincadeira! hehehehe
Vendo isso que você fez, lembrei-me que dia desses me deu uma louca e eu coloquei para fora do guarda-roupa tudo o que não me tem mais serventia, e saí doando por aí, que mania que eu tenho de ficar guardando coisas que sei que nunca mais vou usar! Fez bem ao guarda-roupa e à alma! rs
Pena que a gente não tem os R$ 5000,00 pra gastar e ocupar esses cabides novamente, né?
Essa torta devia estar mara!

Bjus

karla Fonseca disse...

Oi gê,adorei a arrumação,e bom e faz bem,melhor ainda é dar roupas que estão LARGAS...parabens.
beijos

Tatha Talitha disse...

Sabe que isso é ótimo, pq vc abre a energia para vir mais roupa e pessoas vao ficar muito felizes com a doação...vivaaaaaa

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Flor!

Fazer esses faxinão é muito bom!

Que venha mais roupinhas novinhas...rs rs

Com certeza vc tem tudo a ver com meu incentivo para recomeçar!

Obrigadaaaaa!!!

Tenha um ótimo restinho de semana!

Beijosss e força ai!

Drê disse...

amiga amei o esquadrao,tudo nessa vida viu,só vc mesmo..rsrs,vim te dar um cheirinho,saber como vc está,e vou entrar no twitter agora...cheiro,dolu tu

Drê disse...

amiga amei o esquadrao,tudo nessa vida viu,só vc mesmo..rsrs,vim te dar um cheirinho,saber como vc está,e vou entrar no twitter agora...cheiro,dolu tu

Cristiane disse...

De vez em quando eu também faço isso hehe... mas agora sem trabalho não dá pra ficar tirando kkkk quando voltar a trabalhar vou fazer um limpa também e é claro fazer uma reposicão basic kkk
Bjs lindona!

Aline Ferreti disse...

Amiga,

Faz bem a alma arrumar o armário! Renovar é preciso :)

Guria, tenho tua revista da Sou Mais Eu, agora vendo aqui do ladinho que me dei conta que é vc! hahahah isso não é o máximo? É muito legal encontrar-mos também na vida virtual e poder trocar figurinhas :)

Bjka!

PS: Delícia de torta!

Rose disse...

Esse tipo de limpeza, faz bem mesmo é pra alma né, quando faço isso e como setirasse uma tonelada das costas.
Eu sempre dou as roupas que não uso mais, acredito que temos que fazer as energias circularem, para mim pelo menos funciona, quanto mais eu dou roupa, mais eu adquiro...rsrs.

E respondendo a sua pergunta, falta -6 kg, para chegar ao meu peso ideal...

bjo

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Essas faxinas no guarda roupa da uma leveza na alma neh amiga...

bjinhos

Juli disse...

Gê,
Falei de vc no blog! Queria que vc lesse para saber da importância desse seu blog.
Com carinho,
Juli

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!
Acabei de fazer isso no meu armário mas, foi pelo motivo inverso e nada alegre, tirar as roupas que não estão dando em mim...triste não acha? Mas, tirei para não me deprimir toda vez que visse e servir de incentivo para elas voltarem aos cabides o mais rápidooo!!
E vamos à luta!!bjoo

Paula Moulin disse...

Essa torta me deu até água na boca!!! kkkkkkk
Eu vivo esvaziando o meu armário tb... tinha tanta roupa que não usava mais... dei tudo!
Bjs

Luta Diária (Natyelle) disse...

Gê quero chegar o dia de poder mandar minhas roupas largas embora, será que chega? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou na luta, mas amei essa torta de doce de leite, deu até vontade de comer, sai pra lá...kkkkk


bjos

Flávia Cáritas Gondim disse...

Ah, eu sempre faço um limpa no armário, vou tirando tudo o que está lá entulhado há muito tempo e que eu possa doar a alguém que esteja precisando. Bom que abre espaço pra muitas coisinhas novas entrarem.

Beijos gatona!

Priscila N. disse...

Gê,
Quero tanto ficar magrinha feito tu, venho aqui me inspirar diariamente viu?
e nem faço questão de dar um monte de roupas FOLGADAS...hauhauahuahuah
Beijo grande!!!!

Sté disse...

ge...que orgulho de vc ein, vi suas fotos ai do lado..arrasou meu....
bom, vou perguntar entao..vc treina? se sim..o q vc come antes de treinar?? eu to treinando as 7 da manhã e não sei o q comer antes..me da mt enjoo tomar leite...o q vc aconselha?
bjs!

*Marli* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*Marli* disse...

Creio quer tá tudo certo lindinha,

vamos ver...

aha!

Briganinha pela força*

Beiju

Clau disse...

Gê, tb adoro ver esses programas, o q me dá calafrio é pensar q não tem 10000 pra gastar com roupa uhauhauahuahuah
Mas sempre faço limpa no guarda roupa... qdo voltar, quero ver se dou uma vasculhada nas lojas a procura de boas roupas e dentro da RF (dificil né uhauahuahauh)
Viu, queria te pedir um favor, se vc puder, divulgue o pedido de doação de sangue , fiz um post a respeito em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/03/pedido-de-doacao-de-sangue.html
Obrigada

bjssss

VIVIANE disse...

Oie Gê,

Eu fiz isso ano passado no meu guarda roupa depois que vi uma reportagem que se temos roupas paradas há mais de 6 meses no guarda roupa, pode doar, pq usar, vc não vai mais!!

Fez, bem em separar, o bom que sobrou um espação pra roupas novas!

beijos e boa sexta

Unknown disse...

Bomm muito bom dar essa limpana no armário Gê...
Ainda mais fazer doações né.
Agora essa torta...humm me deixou com agua na boca..rs
Beijokas Diva
Deby

Divas pra sempre disse...

Bomm muito bom dar essa limpana no armário Gê...
Ainda mais fazer doações né.
Agora essa torta...humm me deixou com agua na boca..rs
Beijokas Diva
Deby

Li Peronica disse...

Dei um UP ontem na minha gaveta de calcinhas e sutia... joguei aquelas peneiras (calcinhas furadas rs), velinhas tudo foraaaaa e me dei algumas de presente kkkk bom isso neh!
Adorei o novo layout do blog [ha tempos nao passava aki]!!
Um pedaçinho de torta VOCE pode vai ;)

Gostosaaaaaaa kkkkk

bjooos Ge

Iza Barros disse...

Oi menina???Vou lhe contratar depois para me ajuda no meu guarda-roupa, adorei o resultado.
Otimo findi.bjks