28/08/2010

Look da semana!! E post fotografico.

Bom dia Divas!!!

Espero que todas estejam tendo um otimo fds... eu com certeza to la conhecem a "Amélia"? Pois é sou eu de sabado... E essa semana fechamos um contrato pra colocar canal pago em casa ( perdi o marido) e ai eles nao tem horas pra entregar e como ta marcado pra banhar os "anjos" a tarde, então provavelmente a consumista nao vai sair pra gastar, vai ficar em casa de D.de Casa, quem sabe nao me empolgo e faço algo gostoso ( Que isso olha a gorda aparecendo aqui dentro de mim..rs) sai pra lá....

Essa blusa eu comprei sabado....
Eu ja tinha visto no Riachuelo, e dessa vez nao resistir... to amando essas manguinhas fofas... Mto cute cute.
Fomos comer pizza... não sei como engordei tão pouco esse fds passado foi mesmo Cheio
Domingo fui encontrar a amiga e assistir o Timão ...

A blusinha que eu adorei short e colete preto... Adoro esse colete, pode ver toda semana eu uso ele, e tem um branco que eu ainda nao consegui usar.
Toda vez coloco e desito.

Segunda... bom acabou o que tinha de mais diferente.... pra trabalhar nao consigo inventar mto, a @ugust@ me contou a tatica dela pra estar tão linda todos os dias mais eu nao sei se posso contar entao nao conto haha
Mais to pensando em começar a fazer igual

Terça
Eu não disse que o colete ia aparecer denovo??
Ele aqui de amarelo.... outra que comprei no sabado...

Marido ta ate com medo de sair de casa de tanto que ando consumista.

Quarta

Lembram desse vestido, eu usei no meu aniversario em abril, com 55Kg tava super largo, mandei apertar e ele ta aqui lindo denovo.


Quinta

Jens e blusinha da C&A...
Outra de manguinha fofa.....

Sexta

Acho que o dia que menos pensei... tava numa preguiça... olhei a calça e a blusinha rosa e coloquei, depois nem gostei tanto dela na foto, mais nao tinha mais jeito entao.. paciencia

Essa é a mais nova Cia, minha bolsa ... eu nao consegui comprar a que tinha gostado, e bem que a DaniAoki me falou que eu ia achar uma mais bonita... então ta aqui.
E fica linda com a sapatilha....
Com o sapato , que ainda nao coloquei foto dele aqui.
E ai gostaram dela??
Eu gostei e muito.

Meninas não esqueçam de me ajudar a escolher o esmalte da semana, é só ir ali e votar, eu vou escoher por ali ta?



Se por acaso acontecer um milagre e eu tiver tempo de fazer um post pra domingo, eu vou colocar tudo que eu comi pra vcs, senao provavelmente nem coloque na segunda pq é mta coisa...

Mais preciso mostrar pra vcs uma coisa que chegou de manha... e eu loka achei que era o premio do blog da Rosangela ( to tão ansiosa que esqueci do que tinha pedido pela net). Mesmo porque foi rapido pra caramba, se alguem quiser o lugar que comprei é só pedi ta, eu mando pra vcs, e recomendo mesmo.


A minha saga acabou.....
Eu disse que tinha pedido ele mais que ia ter que pedir outro pra casa, mais eu descobri que carredor do meu celular que tem entrado usb e é universal... serve como uma luva pra meu amiguinho ai... então acabei pagando R$ 115,00, chegou rapidão e vou poder usar no carro, no escritorio e em casa...
Fala que não vou andar com ele pra cima e pra baixo agora... heim


E como esqueci ontem de colocar as comprinhas que fiz, passei na quinta no mercado, então vou deixar a foto pra vcs darem uma olhadinha.
Essa massa de pizza é integral comprei pra provar.

Pra quem perguntou, não tenho certeza se foi a Betha, eu compro o molico no Carrefourt e tem morango e esse tipo vitamina eu gosto mto.



Acho que não esqueci de nada....

Ah! Esqueci sim, não esqueçam de passar no Divas ( click aqui ), para o se inscreverem no sorteio , eu to adorando sabia... achei mto fofo to pensando seriamente em fazer umas comprinhas no blog da Flor de Cris.


Agora sim terminei.... quase nada pra contar né....

E claro, segunda tem post no Divas de mais uma super vencedora... Ela se transformou depois da R.A... E agora se mostra para o mundo como uma flor que desabrochou.
Quem sera heim.

Bom chega ...

Um beijo outro beijo e tenham todas um otimo fds!!
Não esqueçam de beber agua.. ( isso é pra mim esqueço aos fds)

20 comentários:

Cristiane disse...

Nuss amiga eu tenho que comprar uma blusinha assim toda cute cute tb kkkk achei lindas
Arrazou como sempre!
Bjs

Lays disse...

Hooo mulher chiki genti!!!
Amei os lukes lindona beijoks...

Li Peronica disse...

OLá adorei seus looks da semana!
Bom domingo
bjos

Dani disse...

Já é a sua hora no Divas hein!!
Será? Tomaraaaa!!! rsrs

Amei todos o looks, acho q vc combina tudomuito bem, e esse colete é realmente um curinga,gosto dele ;D
A bolsa é liiinda, tinha umaparecida, mas troquei com minha mãe por uma sandália haha, fazemos isso sempre rs
Q bom q seu queridinho chegou, assim melhora pra ti né?
Aqui anda numa secura danada tb,mas não secompara com aí..

vou lá no Divas, se bem q não ganho nem rifa rsrs
bjinhus

Anônimo disse...

Como sempre adoro os seus looks da semana, eu tenho que me espelhar em vc Gê, pois estou saindo de casa de um jeito que tu nem imagina largada totalmente ,mas esta semana vou reservar um tempo e fazer um look para semana inteira, quem sabe pego gosto de volta apesar de que tô com um monte de roupas perdidas até então tudo n.40 acreditas que tenho 11 calças paradas meu guarda roupa? Arf ems em falar no vestidos que podria até tá usando mas cintura larga me faz desistir, mas eu chego lá....que bom que vc encontrou o bunitinho par ate salvar em todos os lugares repirar melhor com certeza beijos e que tu tenhas um ótimo fim de semana o meu até então está tranquilo.parece até piada porque sempre que lembro desta semana fico a rir, bjs

Dani disse...

Eu estava aqui e vc estava lá kkk, q sintoniaaa1!!
Mesma hora os comentários rsrs

bjinhus

Giovana disse...

As roupas estão todas lindasss... Adorei principalmente a saia da primeira foto!!

Eu ja to participando do sorteiiooo eeehhhh...rsss...

Vou la te ajudar na escola do esmalte...

Bjs!

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Gê!

Amei todos os seus looks...Lindos!!!

A bolsa tbm ameiii!!!

Tenha um ótimo domingãooo...rs

Beijoss e fique com Deus!

Unknown disse...

oi amiga, vc está ótima que corpinho divino...
adorei o post...
bjinhos florzinha

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida lindaaaaaa! Se vc pudesse sentir o que eu sinto a cada vez que leio meu nome em uma de suas postagens saberia o quanto isso me deixa mega envaidecida.
. Vc está linda nas fotos e as blusas são delicadas ao extremo! Amei cada uma delas. E fala sério, vestido na quarta-feira para trabalhar, uhull, amei!
. Não dá pra votar lá pelo celular mas quero o charminho lilás como esmalte da semana, tô curiosa não encontro em nenhum lugar e várias blogueiras já mencionaram ele.
. Hj eu tinha que ser Amélia tb mas não consegui o calor e a secura me deixaram mole demais, corpo dolorido, quem sabe amanhã, risos.
. Tb estou com ideias de comidinhas, aiai, final de semana é o grande vilão no emagrecimento.
. Sua aquisição dá um ar elegante ao computador, risos.
. Excelente noite de sábado e um domingo maravilhoso!
. Beijinhos mil.
. Fique com Deus.

Roberta Fischer disse...

Amiga... tá lindona como sempre. Todos os looks lindos. Hahaha, marido deve estar com medo de ir num shopping contigo.

Ahhhh, agora com este umidificador a sua vida vai mudar, né? estou torcendo para isto.

Linda a bolsa...

E quanta coca 0 aí? ai ai ai... to morrendo de vontade de uma neguinha mas não posso.

Beijos

Rô Barbieri disse...

Amiga lindaaaaaaaaaaaa
Adorei o look do shortinho, ta lindona e magra.
SAbe eu nao usava shorts antes porque tinha vergonha, agora to começando a usar...hhehehehe
To ansiosa para vc receber seu prêmio!!!!!
Bjãooooo e ótimo domingo

Dricka disse...

Oi Gê. Adorei o humidificador de ar....o nome é esse né?
É praticamente um portátil incrível.
Acho que preciso disso também.
Depois você conta aqui o resultado.
Beijos!

*Marli* disse...

Quanta novidade boa!

No esmalte voto no Romã!

Adoro o jeito que voce "vira o pezinho" nas fotos...uma graça!

Tenho tomado iogurt Corpus por causa do intestino preso, mas adoro os da molico e misturo com granola, humm!

Esse carregador é "tudo de bom"
Já tinha visto!

Parabéns pela bolsa; tenho um "caso com bolsas e sapatos" Avv!

Beijokinhas

disse...

Minha amiga vc é chique demais
Adoro teus looks, ta linda de viver viu??

Um cheiro

Camila Siqueira disse...

Ja falei que amo o post dos looks da semana né!? Vc tem um ótimo gosto! A bolsa aff lindaaa,minha segunda paixão é bolsas!(a 1ªsapatos) Amiga vc esta a cada dia mais linda e faço das palavras da Dani as minhas só falta vc no Divas viu!! bjuss ótimo domingo!

Evânnia disse...

Oi, Gê
o seu look, como sempre são lindos,e vc ficou linda,- eu adoro vestidos..e a bolsa então, outro item que adoro - fiquei babando, ela é linda, andei tanto uma olhada na C&A, adorei a nova coleção, mas ainda não comprei nada, estou sem diindin rsrs. Na votei no esmalte e já mandei meu email pro sorteio da divas,que vc tenha um ótimo domingo e aproveita a sua nova aquisição, beijos.

Drê disse...

kkk
eu tb estou com uma coleção dessas mangas drapeadas,eu dizia cofadinhas..kkk,sou pessima!
Amiga ótimo fds,estou sumidinha sab...to broxante

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Ge, como vc esta magrinha...ate seus ossinhos da clavicula da pra ver rsrsrs..parabens viu

bjinhos e um lindo domingo

Flávia disse...

Oi Gê
como sempre todos os looks lindos né
parabéns
cheia de estilo
estou passando rapidinho pra lhe deixar um enorme beijo
e desejar uma ótima semana

kisses