15/07/2010

Feliz dia Internacional do Homem!!!!

Olá Divas!!!!

Ja desejaram Feliz Dia Internacional do Homem para os homens importantes da sua vida??? Eu tenho 4...
Pai, Irmão,Marido e Sobrinho, não necessariamente nessa ordem....
Eu nem sabia dessa data, mais vi no Blog da Fabiane, e tbm em algumas materias na net. Então vamos fazer um agrado pra eles!!!!
Estão todos ai.... Parabens, amo muito vcs!!!!
Mais Então vamos ao que interessa, afinal vcs devem estar querendo saber como foi a manutenção dessa semana, não é??
Como ja disse, meu fui de semana não foi exemplar mais tbm não foi tão catastrófico.... aumentei 0,700gramas de quinta feira ate na segunda....
Então a segunda veio e a vontade de comer coisas mais consistentes veio junto.... mais mesmo assim tudo no limite nada de exageros, e eis os pesos dessa semana.
Pra quem viu aqui, sabe que não tem nada demais eu ter emagrecido e voltado ao peso de duas semanas atras, o fato é que se eu conseguir me controlar, na semana eu tenho grandes chances de ter objetivos.
Mais agente não pode achar que pode tudo, todos os dias, senao os resultados nao virao mesmo, ou pior vão vir ao contrario, em forma de engorda.

Tenho visto essa semana tanta gente meio desanimada, é esse friozinho da mesmo vontade de comer coisas mais consistentes, eu sei...tbm tenho tido esse defeito, e ontem pra nao cair na tentação de uma feijoada, acabei optando por trazer frutas e almocei frutas. ( Lembrando mais uma vez, eu faço isso 1 vez na semana no maximo),  acabei provando uma sopa Vono, que todo mundo ta falando nos blogs, é que tava com fome, e como ia na Missa, não dava tempo de outra coisa...Foi meio que um lanchinho pra esperar o jantar.
Que foi uma porção de macarrão integral com molho de atum...


Me perdi no assunto.... bom o que eu quero dizer é que da pra substituir saladas frias por verduras  refogadas, sopas leves com legumes, de preferencia nada com mto carboidrato, pra quem gosta tem varias opçoes de coisas saudaveis por ai, na net receitas não faltam.

Tentem substituir qdo conseguirem o arroz e feijão por porçoes de legumes (menos batata, mandioca) senao vai dar no mesmo, não falo pra fazer isso todo dia, mais as vezes não custa, (digo as vezes pq precisamos de carboidratos pra ficar em pé né) Mais se fizerem as vezes vão ver sim a difereça, na balança.

Outra coisa tem pessoas que nao vivem sem doces, ai do nada resolvem se controlar e abrir mão ou comer só um pedacinho, e sabe o que acontece?? A balança despenca....

Tá com frio e não ta conseguindo beber agua ( não é meu caso, só ontem bebi +3L)beba chá, sem açucar, com adoçante, puro.... O vai fazer o mesmo efeito, que a agua.

São coisas simples que fazem toda a diferença, as vezes comemos mais do que realmente precisamos, e só descobrimos isso, qdo diminuimos e nos sentimos satisfeitas e sem fome do mesmo jeito.
E tentamos comer um pouco mais e temos a sensação que vamos explodir....

Eu ontem visitei quase todo mundo, mais tava com um problema, não sei se no meu pc, ou se no blog mesmo, que as msg estavam dando erros e mais erros..... Eu visitei todo mundo que tinha passado por aqui nesses ultimos dias, entao se o seu blog nao foi visitado é pq tentei varias vezes e nao consegui, mais eu li viu...

Ah!! Ja ia me esquecendo, eu fiz um post hoje no Divas  falando de calça jens, o modelo que combinada com cada tipo, afinal o que tenho visto de gente que ta com as calças caindo e vão ter mesmo que comprar, assim ja compra o modelo certo para o tipo de corpo... vão la dar uma olhadinha ta bem legal!!!!

Um beijo e outro beijo.

17 comentários:

Ana Lange disse...

O frio sempre dá mais fominha mesmo. O jeito é apelar pra coisinhas quentes. Eu tomo bastante chá quentinho e dai tira a fome. E procuro sempre fazer lanche no meio da tarde ou saio comendo tudo q vejo pela frente mais tarde! hehehe

Anônimo disse...

Oi Gê!
Obrigada por ter respondido meu e-mail viu! Suas dicas e sugestões são muito valiosas!!!!!
Concordo sobre as vezes variar o cardápio até porque nosso corpo se acostuma com tudo!!!!
Nossa eu acho que nunca bebei tanta água como ontem, uns 15 copos de 200ml, hoje acordei me sentindo até mais leve, não me pesei, mas sabe qdo parece que o corpo desinchou??? Será possível????
Bjocas

Ana M disse...

Olaa :)
è verdade, devemos beber água sempre sim!
e as fotos estao muito giras, estao odos muito bem eheh :)
Ah e força na manutençao, espero daqui a uns tempos também estar a faze-la xD
Beijinhoo

Dani disse...

Oi querida!!
Então, parab´nes para nossos homens rsrs
É mesmo difícil ter ânimo com um frio desse, mas a gente consegue né?
Vamos usando uns truques daqui, outros dali e a gente vai conseguir;D

bjinhus

Bethynha disse...

Não podemos deixar a petecxa cair nunca ne..vc eh um exemplo..engordou 700gr e ja resolveu de perder tudinhooo..e com o friu da mais fome me menos cede mesmo..
to tentando tomar cha branco sabor limao..erh uma delicia..
so nao tomo mto pq limao abaixa mto minha pressao
bjoss

Carola disse...

Oi Gê, acho que friozinho dá uma desanimada na galera, e vamos falar a verdade, dá mais vontade de comer mesmo! Haja forças, viu! Mas o objetivo é nossa prioridade mesmo com os 'escorregãozinhos' de vez enquanto! rsrs

Beijokass

Roberta Fischer disse...

Oi Gê... aqui o frio está de rachar...

Nossa, mulher... vc está "esvaziando" hahaha, logo o 50 dá um sorrisão para vc.

Sabe que eu tbem estou diminuindo os carbos. A minha nutri já tinha reduzido bastante mas manteve pouco em todas as refeições (só refeições, nos lanches não) mas agora eu estou tentando reduzir mais, tipo hoje nem comi carbo no almoço e estou super satisfeita. Claro que não podemos cortar de vez mas uma diminuida boa de vez em quando é bom...

Beijos beijos

Dany disse...

oi Gê, vixe, eu tb nem sabia dessa data, que legal, vivendo e aprendendo rsrs
Os homens da minha vida são: meu pai (que admiro muito), meu marido, meu irmão e meu avô.
Parabénsssssssssss pelo novo peso!!!
Vc só tá emagrecendo hein amiga, muito bem!! Logo vc chega nos 50 kg!
Gostei das suas dicas, quem quer emagrecer, tem que se esforçar mesmo né.
um lindo dia pra vc!
bjos.

Camila Santiago disse...

nossa .... como perde peso essa menina... mas as suas dicas são validas... e o mesmo que faço ... comer menos...e substituir por outros mais magros... bjoks linda.. parabéns.

Tatha Talitha disse...

Sabe gê vc tem razão, a gente num pode ficar afobada em perder peso, isso gera ansiedade e vontade de comer besteiras ná...mais vc está cada dia mais linda e magra mulherrrrrrrr


bjossss Gê:*

Lara Lima disse...

Nossaaa,tb nao sabia dessa data,vou ja desejar felicidades p/eles rs
bjao

Drê disse...

nossa amiga a balança está sendo muito sua amiga,resultado dos seus esforços,parabens!PARABENS tb aos homens! e amo sempre ver seu cardapio

Anônimo disse...

Nossa, nem sabia que existia!
Parabens pra eles!!
beijo

Giovana disse...

Oiii Ge...

Tem msmo razao em falar q não podemos achar q podemos td tds os dias...

Esse friozinho da mais fome msmo, mais é o q vc falou tem q ir contornando do jeito q da e achar a melhor maneira pra consumir alimentos saudaveis...

Bjs!!

Candy disse...

Adoro seus posts! Esses dias tente ficar só na sopinha de pacote na hora do almoço, mas não deu amiga. Fiquei com muita fome e comi o que não devia depois. Acho que funciona como lanchinho, mas não como refeição. Bjo

Andrea Hulewicz disse...

Oieeeeeeeeeeeee... já choveu ai amiga? Rsrsrs, espero que sim!!!!

Eu tb nem sabia que existia dia do homem, haha, tadinhos deles a gente esqueceu!!!! Nem falei para o meu marido!!!!

Pois é amiga, são coisas simples mesmo que estão me ajudando e as vezes nem eu acredito, legal isso né?

Bjussss lindona, te vejo no msn, eu te vejo né? Pq vc, kkkkkkkkkkkkkk

Dricka disse...

Parabéns pelo marido!
Muito Lindo!
Mereceu mesmo que você desse um upgrade na sua vida.
Beijos Gê!