16/07/2010

Error Error Error.... :(

 Bom dia Divas!!!!

Tudo bem com vcs???

 Comiga ta tudo bem, apesar de não ter chovido eu ja to bem melhor porque como choveu em cidades vizinhas isso me ajudou, ja.

Ontem eu acabei indo almoçar com meu irmão, e tentei escolher a opção mais leve do shoping... pure ao inves das batatas fritas ( imaginem o tamanho do esforço pra recusar elas rsrs), e no lugar de carne ou um bife a parmegiana, um file de frango grelhado, ah !! Eu não comi td não ...
Meu jantar foi 1 espeto de carne com 1 pedaço de mandioca... ( a foto tá pessima, pq a iluminação do local nao é das melhores) É um prato desse de sobresa, ai eu pico em pedaços pequenos, e parece que comi mto...rsrs



Eu não sei o que ta acontecendo com meu blog, ontem eu nem conseguia entrar a tarde (que foi o unico horario que eu tive pra comentar), e qdo entrava no blog de vcs e ia comentar dava error error error..aff
Hoje eu não comentei em lugar nenhum ainda, mais assim que tiver tempo vou tentar.
Mais alguem teve esse problema por ai???
Pelo menos fazer o login e postar eu to conseguindo.

Não vou falar mto hoje não porque eu to mesmo sem assunto.

Marido ta querendo ir pra casa da sogra denovo... tadinha de mim.( comilança denovo)
Resumo da semana!!
Essa semana eu tirei foto controlei o que comi, mais nao tive tempo ainda de contar meus pontos.
Bebi refrigerante todos os dias.
Tô em divida com as abdominais (vergonha.... Denise vai ficar brava comigo)
Eu ontem tava olhando uma revista antiga de exercicios, quem sabe isso me inspira pra segunda eu voltar com tudo, ja que o ar daqui ta mais leve.

Bom é isso... vou deixar um post agendado pra amanhã cheio de looks... de sabado passado ate hoje.


Recadinhos:
Dre... eu fiz a montagem e esqueci de salvar ficou no meu pc em casa... me manda um e-mail, que eu te mando, pode ser??
Liza... vc me deixou o endereço do blog do seu filhão, mais nao deixou seu e-mail, pra mim te enviar.

 Quer falar comigo.... ge_umanovamulher@hotmail.com (me mande um e-mail)

Tem post com novidades no Divas hoje!!

Vc ja agradeceu a Deus por ter acordado hoje?? Por estar bem com saude, por ter um trabalho??
(Deus é um só, seja qual for a sua crença)

Um beijo outro beijo... e otima sexta feira!!

19 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. vc está uma lady na manutenção e nas escolhas dos alimentos, principalmente na quantidade, admiro sua determinação com relação a quantidade.
. gostei tb do look do casaquinho com a bermuda e polo, pena que a foto ficou ruim, a bermuda é lindinha.
. tb tô achando a pinkbiju meio salgadinha nos preços, eu garimpo bem, tem coisas parecidas que tem diferença de 2,50 à 25,00. comprei duas pulseirinhas de 2,50 para fazer efeito da de 25,00, risos.
. bj. e fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê, sou eu no comentário acima, saiu um ponto no lugar do meu nome, risos.

Bethynha disse...

pois eh..elas praticamente sao como irmas mesmo ne
http://camyfritzen.blogspot.com/
coloquei o blog dela..ela acabou de fazer hehe passa la pra dar uma visitinha
bjos

Bethynha disse...

ahhh
esqueci de responder..minha tatoo ta escrito Betha..meu apelido hehehhehe

Anônimo disse...

GÊ tbém to em débito com os abdominais...aff, mas já controlei minha alimentação novamente!
Qual sua cidade?
Tá chovendo quase no Brasil todo!!!
Bjocas

Roberta Fischer disse...

Oi Gê
Comigo as vezes tbem dá erro na hora de comentar, quarta feira deu umas 3 vezes.

Como vc faz para programar o post? Eu programo mas ele nunca sai, fica ali "paradinho".

Teu almoço de ontem está apetitoso, parece ótimo.

Aqui está uma chuva... eu olho pra fora e tenho vontade de me jogar na cama hahaha.

Beijos

A moça de Iruama disse...

Oi lindona, que lindo cardápio!
Bom te ver assim!
Bjs...

Carola disse...

AMiga, eu tinha vários problemas com o blog qd usava o Explorer, mudei para o google chrome e não passo mais por isso. espero ter ajudado!

Beijokass e linda alimentação! aii amo purê, mas faz tempo que não como, pq acabo perdendo a linha:)

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Meu email.ejbsouza@hotmail.com

ai essa minha cabeça kkk. bom finde linda.

Tatha Talitha disse...

G~e, aki dá um pouco de erro quando tento seguir as pessoas sabe....

mil bjinhos e bom fim de semana :*

Camy disse...

Oie!!!! nossa to tento me achar aqui hihihi muito obrigada por me visitar e espero te ver sempre no meu blog ok? ah! obrigada pelos parabens... bjs

Eydu disse...

o meu vive dando uns errinhos mas depois ele melhora
vai entender ????
manutenção lindina hein amiga
e bom para nós ja irmos pegando as dicas
bjim

Divas pra sempre disse...

Nossa Gê aqui o tempo tá horrível. Chuva, garoa, vento, frio...eca detesto frio! Ontem durmi com o barulho da chuva, aí eu gosto...rsrs. Mas quero acordar com sol! Vai entender né.
Beijokas Diva
Deby

*Marli* disse...

Oi querida,

Passando pra deixar um beijinho.

Se deu problema no blog ontem eu nem sei...peguei um plantão de 12hs e saí o bagaço: nem postei e nem visitei, não deu! aha!

hoje tô mais inteira e tá tudo bem*

Tenha um findi bem gostoso e light!

Dany disse...

oi Gê, parabéns pelo esforço, recusar batatas fritas não é fácil não, é só pra guerreira mesmo.
O seu peso tá lindo....quem me dera ter um peso desses rsrs,
Tem hora que o blog tá doido mesmo, é horrível né.
Huuummm, ir pra casa de sogra é gostoso né, mas engorda rsrs
Tente se controlar, vc consegue!
um ótimo fim de semana pra vc!
bjos.

DELUXE disse...

aaaah é muito dificil recusar as coisas mesmo.. ahuahuahuaha'
preciso muuiito emagrecer mais não é facil D: e pra engordar é super rapido, incrivel! hauahuahuha'
beeijos e bom fds amr!
@giiih_h

Drê disse...

amiga vc é uma onda..kk,disse q hoje nao ia escrever muito nao..kkk
olha só ,imagina qdo for muito..kkk
manda a montagem ao meu e-mail...dre_aju@hotmail.com

Natália Limiro de Castro disse...

Ai que dificil
eu não consigo me controlar na alimentação assim haha

beijinhos

Clau disse...

Ge meu blog não deu erro nenhum não, não nestes dias.
Parabéns pelo controle diante das opções da praça da alimentação, é isso aí!! TEnha um excelente final de semana!
bjs